News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 19:36
Quote from: jacm on 05 de December de 2009, 16:06
Quote from: lionelpower on 05 de December de 2009, 15:56
Havendo boas propostas nao vejo porque nao vender. Nao ha jogadores insubstituives. Sinceramente estou farto de casos como o Madrid. Se por acaso algum clube chegar-se a frente com dinheiro, sou a favor de vender.
Os jogadores passam, o clube fica
Ora nada mais bem dito. O que não falta são jogadores, o que é preciso é saber escolher.

jacm...Qual é o teu problema???

...se tivesses email visivel não utilizava este meio para te dizer...]...Qual é o teu problema???...não te conheço de lado nenhum e não te admito bocas...estou a falar do tópico sobre as acções do Sp. Braga onde coloquei um comentário e tu sem nexo escreves..."deixa de abrir tópicos á sorte"...depois e bem quem abriu o tópico chamou-te atenção...e tu dizes que a boca era para quem tinha "postado" acima de ti...no caso eu Lipeste...que apenas escrevi um comentário!!!

O que te dói??? Diz lá...é que eu como Braguista tenho sempre algo comigo para os aziados....diz lá qual é o assunto??? Dirige-te a mim e não deixes umas bombitas pelo caminho....

Saudações Braguistas

Amo-te enorme Sp. Braga

No tópico ao qual te referes das acções, já nos habituas-te a abrir tantos tópicos, que eu até confundi que estavas a abrir outro e não a comentar um já existente.
Aziado eu? tu é que pareces que ficaste só por que não concordar com o teu ponto de vista, em  em relação a vendas...
Não fiques com a mania da perseguição, que aqui ninguém persegue ninguém.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Quote from: jacm on 06 de December de 2009, 14:28
Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 19:36
Quote from: jacm on 05 de December de 2009, 16:06
Quote from: lionelpower on 05 de December de 2009, 15:56
Havendo boas propostas nao vejo porque nao vender. Nao ha jogadores insubstituives. Sinceramente estou farto de casos como o Madrid. Se por acaso algum clube chegar-se a frente com dinheiro, sou a favor de vender.
Os jogadores passam, o clube fica
Ora nada mais bem dito. O que não falta são jogadores, o que é preciso é saber escolher.

jacm...Qual é o teu problema???

...se tivesses email visivel não utilizava este meio para te dizer...]...Qual é o teu problema???...não te conheço de lado nenhum e não te admito bocas...estou a falar do tópico sobre as acções do Sp. Braga onde coloquei um comentário e tu sem nexo escreves..."deixa de abrir tópicos á sorte"...depois e bem quem abriu o tópico chamou-te atenção...e tu dizes que a boca era para quem tinha "postado" acima de ti...no caso eu Lipeste...que apenas escrevi um comentário!!!

O que te dói??? Diz lá...é que eu como Braguista tenho sempre algo comigo para os aziados....diz lá qual é o assunto??? Dirige-te a mim e não deixes umas bombitas pelo caminho....

Saudações Braguistas

Amo-te enorme Sp. Braga

No tópico ao qual te referes das acções, já nos habituas-te a abrir tantos tópicos, que eu até confundi que estavas a abrir outro e não a comentar um já existente.
Aziado eu? tu é que pareces que ficaste só por que não concordar com o teu ponto de vista, em  em relação a vendas...
Não fiques com a mania da perseguição, que aqui ninguém persegue ninguém.

Para a conversa terminar por aqui pois não é com este intuito que participo no forum...até porque me parece que os moderadores tem estádo bem no que concerne a manter ao a fechar/retirar tópicos...

Quanto aos Tópicos do "Lipeste"...sempre que achar conveniente abrir um cá estarei para o fazer...talvez fosse boa ideia tambem tu...jacm...se é que me permites a sugestão...começares a lançar algum tipo de "discução" com um ou outro tópico mesmo correndo o risco de por vezes...sem querer...se relançar um assunto já discutido...em vez de te "agarrares" a comentários do género:...este tópico já existe...mais um tópico sem nexo...olha o adepto...olha o Lipeste...querem é "aparecer"...a encomenda era para não sei quem...

Pelo menos quando te quiseres dirigir a mim fa-lo directamente e não como fizeste....Saudações Braguistas sem nenhum tipo de hipócrisia...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Desculpem a insistência mas o meu Braguismo obriga-me a desejar que ninguem saia em Janeiro...que grande campeonato estámos a fazer...nunca o enorme Sp. Braga fez uma primeira parte de época como a que este ano fizemos...nem em 2004/2005...época em que à 19ª jornada eramos lideres, à 29º eramos segundos a um ponto do primeiro e após 34 jornadas terminamos a época em quarto lugar a sete pontos dos milhafres...nessa época não acreditava tanto na possibilidade de podermos alcançar a melhor classificação de sempre como agora acredito e julgo poder vir a ser possivel...com isto quero dizer que temos melhor plantel que aquele que tinhamos na altura...temos uma estrutura directiva bastante mais forte e que ao longo dos anos tambem ela se  reforçando e "adptando" a metas mais ambiciosas...temos adeptosBraguistas...que acamponham a equipa fora de portas em numeros nunca antes vistos...exceptuando alguns "mercieiros" saudosistas e um ou outro infiltrado o apoio dos Braguistas é incondicional...os nossos Gverreiros e a nossa SAD tem o apoio de toda sua massa associativa...enfim...temos "tudo" (mais um MO esquerdo e um AV) para que nesta época seja possivel acabarmos o campeonato no podium...portanto a nossa SAD tem a obrigação de manter os onze titulares...a não ser que pretenda abdicar da possibilidade de atingir a melhor classificação de sempre...pessoalmente continuo a acreditar que para alem de ninguem sair na reabertura de mercado tambem nos iremos reforçar cirurgicamente e dentro das nossas capacidades financeiras com um MO esquerdo e o tal AV que Domingos já pediu.

Não ha nenhum Braguista que me consiga apresentar argumento mais válido...para não vendermos em Janeiro...que a real possibilidade de podermos alcançar a melhor classificação de sempre e conseguirmos assim entre muitas outras coisas valorizar ainda mais os nossos Gverreiros...como ENORMES que somos queremos ganhar...não faço futurologia mas a manter o onze e com um ou outro reforço que já se sabe estarem a ser negociados acredito na real possibilidade de até podermos vir a jogar a Liga dos Campeões...já imaginaram o encaixe que seria se o conseguisemos??? Não encontro risco algum em manter os titulares.

Bracaro Augusto

Deveremos aguentar este plantel até ao final da Época....Depois sim, se for preciso, venderemos.
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Esta fase será de muita meditação. Por um lado não devemos hipotecar o futuro entrando em loucuras. Por outro lado teremos de esperar um século para o Braga ser campeão de Inverno.

Claro que temos armas desiguais. O SLB contrata que se farta. Endivida-se ... mas isso pouco importa. Eles já têm melhor plantel do que nós. Com reforços ... ou vai ou racha. Espero que rache.  :P :P :P :P :P :P :P :P

O FCP não vai contratar ninguém em Janeiro. Tem um plantel que dá mais garantias, pois tem diversas alternativas.

O Sporting ... espero que não entre nestas contas. Que contrate à vontade. desde que vá perdendo alguns jogos. Espero que Carvalhal faça mau trabalho. Não é nada pessoal  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Se a opção for de reforçar o plantel ... que sejam contratados cirurgicamente jogadores que tenham pouca utilidade nas suas equipas, mas que se revelem mais valias para o Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2009, 22:42
Esta fase será de muita meditação. Por um lado não devemos hipotecar o futuro entrando em loucuras. Por outro lado teremos de esperar um século para o Braga ser campeão de Inverno.

Claro que temos armas desiguais. O SLB contrata que se farta. Endivida-se ... mas isso pouco importa. Eles já têm melhor plantel do que nós. Com reforços ... ou vai ou racha. Espero que rache.  :P :P :P :P :P :P :P :P

O FCP não vai contratar ninguém em Janeiro. Tem um plantel que dá mais garantias, pois tem diversas alternativas.

O Sporting ... espero que não entre nestas contas. Que contrate à vontade. desde que vá perdendo alguns jogos. Espero que Carvalhal faça mau trabalho. Não é nada pessoal  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Se a opção for de reforçar o plantel ... que sejam contratados cirurgicamente jogadores que tenham pouca utilidade nas suas equipas, mas que se revelem mais valias para o Braga.

Só nao sei como clubes que devem milhoes conseguem gastar e gastar e outros por deverem milhares sao enviados para a IIª divisão!!! Viva Portugal

Lipeste

Esperemos que as "saidas" fiquem por aqui...se ontem "insinuei" que foi o jogador a pressionar a sua saida hoje tenho a certeza...o "Boca Podre" exigiu sair para o Zbording e "ameaçou" que se não o deixassem sair agora só sairia em Janeiro de 2011 e até lá não assinaria novo contrato...ou seja seria ele a negociar com quem bem entendesse e o enorme Sp. Braga nad a ganharia com isso...pois como todos sabemos o contrato do Boca Podre terminava em 2011 ficando livre em Janeiro desse ano...no final da época estávamos sujeitos a levar com as "birras" do Boca Podre e quem sabe até arranjarmos um problema para o resto de época...pois como pessoa o Boca Podre não é flor que se cheira...é do Casal Ventoso e basta!

Presidente...por favor...não venda mais ninguem...nós Braguistas queremos "ganhar" e alcançar esta época a melhor classificação de sempre...acreidito que esta transferência só aconteceu porque o merdas do Boca Podre assim o exigiu...eu como Braguista exijo um enorme Sp. Braga à altura do da primeira volta...pode ser ou entramos em liquidação total???

LeonelP

Quote from: Lipeste on 23 de December de 2009, 11:12
Esperemos que as "saidas" fiquem por aqui...se ontem "insinuei" que foi o jogador a pressionar a sua saida hoje tenho a certeza...o "Boca Podre" exigiu sair para o Zbording e "ameaçou" que se não o deixassem sair agora só sairia em Janeiro de 2011 e até lá não assinaria novo contrato...ou seja seria ele a negociar com quem bem entendesse e o enorme Sp. Braga nad a ganharia com isso...pois como todos sabemos o contrato do Boca Podre terminava em 2011 ficando livre em Janeiro desse ano...no final da época estávamos sujeitos a levar com as "birras" do Boca Podre e quem sabe até arranjarmos um problema para o resto de época...pois como pessoa o Boca Podre não é flor que se cheira...é do Casal Ventoso e basta!

Presidente...por favor...não venda mais ninguem...nós Braguistas queremos "ganhar" e alcançar esta época a melhor classificação de sempre...acreidito que esta transferência só aconteceu porque o merdas do Boca Podre assim o exigiu...eu como Braguista exijo um enorme Sp. Braga à altura do da primeira volta...pode ser ou entramos em liquidação total???

Fico triste com isto. Não com o João Pereira mas por essa declaração. O João Pereira enquanto em contracto deu tudo pelo Braga em todos os jogos. Para mim é perfeitamente natural que queira ir para um clube maior em termos monetários.

Cici

Engraçado ele agora já ser apelidado de Boca Podre, quando estava no Braga era-lhe sempre reconhecida a sua raça e que lutava em campo como poucos, apesar de ser respondente, agora porque saiu, tendo esse direito, e o facto de ser do Casal Ventoso é motivo para se por em causa a pessoa e jogador que ele é e sempre foi.
Muito sinceramente, não esperava a saída dele agora e logo para o Sporting, tinha ideia que se fosse pra outro clube português seria para o Porto ou até Benfica, e é estranho vê-lo já a dizer que morre pelo Sporting ??? mas além do dinheiro que ele pretendia receber mais por mês, as suas raízes também devem ser tido um forte peso para regressar a Lisboa, mas isso não apaga a bela carreira que teve ao serviço do Braga.

Lipeste

Quote from: Cici on 23 de December de 2009, 15:53

Engraçado ele agora já ser apelidado de Boca Podre, quando estava no Braga era-lhe sempre reconhecida a sua raça e que lutava em campo como poucos, apesar de ser respondente, agora porque saiu, tendo esse direito, e o facto de ser do Casal Ventoso é motivo para se por em causa a pessoa e jogador que ele é e sempre foi.
Muito sinceramente, não esperava a saída dele agora e logo para o Sporting, tinha ideia que se fosse pra outro clube português seria para o Porto ou até Benfica, e é estranho vê-lo já a dizer que morre pelo Sporting ??? mas além do dinheiro que ele pretendia receber mais por mês, as suas raízes também devem ser tido um forte peso para regressar a Lisboa, mas isso não apaga a bela carreira que teve ao serviço do Braga.

Dizes bem...quando era do Sp. Btaga era-lhe reconhcida a sua raça...mas o seu comportamento por mim nunca o foi e prejudicou o clube várias vezes com "exposões"...agora é apenas mais um metralha...e como Braguista só tenho a dizer que fiquei triste pois foi o jogador a forçar o negocio...esteve mal...ontem era Gverreiro...hoje é mais um metralhita que diz morrer pelo Zbording...não lhe desejo tanto mal desejo-lhe apenas que faça o pior resto de época de sempre juntamente com todos os seus companheiros de equipa.

Enquanto serviu o enorme Sp. Braga serviu bem e não fez mais que a sua obrigação pois era pago para isso mesmo, como todos os outros...depois da atitude que teve...inclusivamente dando ontem uma entrevista a um jornal em que dizia querer dar o salto na carreira...jogar noutro campeonato...ter afirmado que relativamente a prolongar contrato não estava para ai virado...fazendo assim uma espécie de ultimato ao enorme Sp. Braga e que horas depois se veio a concretizar. Boca Podre tem tudo a ver com este novo metralha...

Augusto Gomes

Em futebol (e não só) o que hoje é verdade, amanhã é mentira...
Grande negócio de Salvador!E eu que pensei que ele tinha perdido a qualidade de saber "enganar" incautos...
O Sporting caíu novamente na esperrela e o Braga aproveitou, sem pôr em causa, claro, a qualidade do jogador...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

euxinha

Quote from: Cici on 23 de December de 2009, 15:53

O que eu acho é que isto foiuma atitude de alguem ressabiado...todos sabem a forma cmo foi tratado no benfas...e não duvido nada que este fosse um desejo dele...jogar no clube rival e mostrar que foi capaz de crescer e de ajudar o rival,quando o clube que "amou" (ou "ama") o rejeitou...Opah...ou secalhar sou eu que vejo muitos filmes! ;D

El Che

Quote from: Augusto Gomes on 24 de December de 2009, 00:21
Em futebol (e não só) o que hoje é verdade, amanhã é mentira...
Grande negócio de Salvador!E eu que pensei que ele tinha perdido a qualidade de saber "enganar" incautos...
O Sporting caíu novamente na esperrela e o Braga aproveitou, sem pôr em causa, claro, a qualidade do jogador...
Não percebi muito bem estas declarações, o que eu julgo é que foi um bom negócio para todas as partes.

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

frg1983

Caros,

o Zbording pagou a clausula de rescisão e o João Pereira quis ir embora. Simples esta questão. O Braga fez um bom negócio e pouco ou nada podia fazer para contrariar. Na minha opinião assunto encerrado.

O Nelson, ou na minha opinião o Tony seriam as entradas mais acertadas para substituir o João Pereira.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sam

ó lipeste, sempre que te leio fico com sérias dúvidas de que ames, como dizes, o nosso braga. o joão pereira saiu e deixa boas lembranças; todas as que fizeram dele um dos jogadores mais importantes do nosso plantel.

no entanto, como é natural, ofereceram-lhe mais dinheiro para jogar num clube da cidade dele, com mais projecção mediática e, em ano de mundial, ele não hesitou em garantir a possibilidade de ser convocado para a áfrica do sul.

compreendo-o perfeitamente porque, como faríamos nós em situação semelhante, não rejeitaríamos a possibilidade de trabalhar numa outra empresa que nos pagasse quatro ou cinco vezes mais. a ligação do joão pereira ao braga era profissional e nos dois anos e meio que cá jogou foi sempre profissional. é natural que tenha ambições e coloque os interesses dele à frente dos do braga; e ele nem era cá, não era concerteza braguista.

eu, por mim, vou aplaudi-lo já em janeiro quando ele cá vier.

ah, e isso de dizeres que ele não pode ser boa pessoa só demonstra a tua ignorância.

spinto

é só mal agradeçidos, todos sabemos que os jogadores são pagos para trabalhar e que só estão cá por dinheiro, mas o j.pereira suava bem a camisola e certamente que justificava o vencimento.

quando vier cá, agradeºerei o empenho e dedicaºão que teve ao clube, tal como agradeºemos a outros e muito bem, que fizeram muito menos (davide da naval por ex.).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lipeste

Quote from: sam on 26 de December de 2009, 15:49
ó lipeste, sempre que te leio fico com sérias dúvidas de que ames, como dizes, o nosso braga. o joão pereira saiu e deixa boas lembranças; todas as que fizeram dele um dos jogadores mais importantes do nosso plantel.

no entanto, como é natural, ofereceram-lhe mais dinheiro para jogar num clube da cidade dele, com mais projecção mediática e, em ano de mundial, ele não hesitou em garantir a possibilidade de ser convocado para a áfrica do sul.

compreendo-o perfeitamente porque, como faríamos nós em situação semelhante, não rejeitaríamos a possibilidade de trabalhar numa outra empresa que nos pagasse quatro ou cinco vezes mais. a ligação do joão pereira ao braga era profissional e nos dois anos e meio que cá jogou foi sempre profissional. é natural que tenha ambições e coloque os interesses dele à frente dos do braga; e ele nem era cá, não era concerteza braguista.

ah, e isso de dizeres que ele não pode ser boa pessoa só demonstra a tua ignorância.
...

Respeito a tua opinião como todas as outras...mas quanto a mim...que até era "fa" dele enquanto foi Gverreiro...quando cá vier jogar de verde e branco estarei pronto para o assobiar e nunca para o aplaudir...não tenho "habito" de aplaudir jogadores metralhas...e muito menos um metralha que deixou o Sp. Braga da forma que todos sabemos mas que alguns continuam a defender com unhas e dentes...agora pergunto eu...és adepto do enorme Sp. Braga ou do JP???...na minha modesta opinião começa a deixar de fazer sentido continuarmos a discutir e dar espaço a um metralha.

Quanto à ignorância não te respondo...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Lipeste on 26 de December de 2009, 19:27
Quote from: sam on 26 de December de 2009, 15:49

...

...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

Ó Lipeste: até fico cansado só de te ... ler!!! E hoje, por já ter passado o Dia de Natal, tenho que te dizer uma coisa: o João Pereira foi um bom profissional enquanto esteve no nosso clube.

Deste modo, nada mais natural do que ser bem recebido quando cá vier. E tenho a certeza que assim acontecerá.

Só para terminar: não sou bicéfalo no sentido que pretendes insinuar! Mas também te digo: ficava mais preocupado se me chamasses acéfalo!!!

Um bom ano de 2010