News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

Lateralus

Tenho que bater palmas ao Salvador, uma vez que, com esta jogada de antecipação, conseguiu blindar o balneário nesta semana e fornecer a tranquilidade necessária para o grupo trabalhar em paz e sossego.

Kramer

Quote from: Lateralus on 31 de October de 2009, 00:00
Tenho que bater palmas ao Salvador, uma vez que, com esta jogada de antecipação, conseguiu blindar o balneário nesta semana e fornecer a tranquilidade necessária para o grupo trabalhar em paz e sossego.

Vai ser tão sossegada que nem Tv vão ver. Espero que não "gastem" o tempo em "actividades" que envolvam esforço físico, há quem diga que é mau antes dos jogos ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Armando Coelho

Quote from: Diogo-scb on 30 de October de 2009, 23:54
Quote from: Luis Braga on 30 de October de 2009, 23:45
Quote from: Afonso Matos on 30 de October de 2009, 23:35
Bem dizia o A. Salvador que não ia haver linhas telefónicas para Braga esta semana. Estamos sem ZON TV desde as 4 da tarde!!!
Isso é suposto ser sarcástico ou é mesmo essa a causa? É que também tou sem Zon TV e não sei o que se passa. Logo quero ver a NBA.  ???

Tira o cavalinho da chuva! ZON só para quem tem satélite...

Desconfio que este mês não vou pagar a zon cabo, ou então vou abater metade da mensalidade (o que não seria a 1ª vez). Comigo, a partir do momento em que não usofruo de determinado produto estipulado no contrato, não pago.

Zeus

Tenham calma, isto é só para amanhã de manhã o Braga vender os ultimos 60 bilhetes ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lipeste

...e Janeiro está a chegar...sabemos que a cobiça é muita...mas Sr. presidente...o sonho é muito maior...e não estou a falar de "titulos"...estou "apenas" a falar do que somos...uma equipa que joga bom futebol...com ambição...e que pretende a curto/médio prazo começar a afirmar-se como candidato...é isso que todos queremos...portanto a promessa não foi esquecida e deverá ser cumprida...como Braguista, no minimo, sinto-me no direito de a relembrar...ninguem pode sair em Janeiro...até porque permanecer no Sp. Braga até final da época será garantir a valorização de qualquer um dos nossos Gverreiros...com a época que estámos a fazer e com a qualidade do plantel só temos a ganhar em não deixar sair ninguem...certamente ninguem se irá desvalorizar por permanecer até final da época...já um "retoque" no meio campo ofensivo/frente seria bem vindo...mas...quanto a saidas...confio na promessa do nosso AS.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Little_Devil

Quote from: Lipeste on 04 de December de 2009, 22:58
...e Janeiro está a chegar...sabemos que a cobiça é muita...mas Sr. presidente...o sonho é muito maior...e não estou a falar de "titulos"...estou "apenas" a falar do que somos...uma equipa que joga bom futebol...com ambição...e que pretende a curto/médio prazo começar a afirmar-se como candidato...é isso que todos queremos...portanto a promessa não foi esquecida e deverá ser cumprida...como Braguista, no minimo, sinto-me no direito de a relembrar...ninguem pode sair em Janeiro...até porque permanecer no Sp. Braga até final da época será garantir a valorização de qualquer um dos nossos Gverreiros...com a época que estámos a fazer e com a qualidade do plantel só temos a ganhar em não deixar sair ninguem...certamente ninguem se irá desvalorizar por permanecer até final da época...já um "retoque" no meio campo ofensivo/frente seria bem vindo...mas...quanto a saidas...confio na promessa do nosso AS.

Para começar o Salvador não prometeu nada e segundo ninguém de juizo perfeito e com conhecimento das finanças do clube podia levar aquilo a sério.
   Foi falado e discutido o que o nosso presidente disse e foi somente para blindar o balneário de pressões externas que certamente surgiriam nessa semana do jogo com o Benfica, nada mais. O Braga precisa de vender, mas é claro se o clube conseguir manter estes jogadores durantes mais 6 meses era muito bom, mas é dificil.

Lipeste

Quote from: Little_Devil on 05 de December de 2009, 01:22
Quote from: Lipeste on 04 de December de 2009, 22:58

Para começar o Salvador não prometeu nada e segundo ninguém de juizo perfeito e com conhecimento das finanças do clube podia levar aquilo a sério.
   Foi falado e discutido o que o nosso presidente disse e foi somente para blindar o balneário de pressões externas que certamente surgiriam nessa semana do jogo com o Benfica, nada mais. O Braga precisa de vender, mas é claro se o clube conseguir manter estes jogadores durantes mais 6 meses era muito bom, mas é dificil.

"Conversa da treta"...será?...não partilho das tuas posições...enquanto sócio do enorme Sp. Braga estarei sempre disponivel para "exigir" as promessas que nos são feitas...eu pessolamente quero continuar a sentir que somos bons...que jogamos bem...que podemos ganhar qualquer jogo...enfim...tal como diz o Domingos hoge na imprensa não somos candidatos mas o sonho mantem-se.
Um dos problemas do futebol é a falta de palavra de muitos dos seus dirigentes...Salvador não é um "fala barato" e como tal espero e desejo que a promessa seja cumprida e que não sdaia ninguem em Janeiro...a não ser que apareça na Pedreira alguem com um saco cheio de dinheiro para levar um dos Gverreiros...não me parece que Janeiro seja a altura...insisto que essa história das finanças é "treta"...os grandes negócios fazem-se no final das épocas...

Lipeste

Janeiro é um mercado para "construir" e não para "destruir"...com isto quero dizer que surgiu para que as equipas podessem rectificar um ou outro pormenor nos seus planteis...Janeiro é para reforçar e não para vender...mas essa é uma escolha que temos que fazer...não faz sentido absolutamente nenhum vender os "melhores" pois esses são os cotados no mercado....precisámos sim é de um médio ofensivo...de emprestar um ou outro...e recambiar outro...se nos queremos afirmar como como ENORMES (que já somos...) não podemos vender em Janeiro...se queremos voltar a um passado em que os jogadores saiam as "carradas" e depois lutávamos por nada...pois no meio da tabela os objectivos não existem para além da manutenção...

Ninguem pode sair em Janeiro...é a minha opinião!!!

LeonelP

Havendo boas propostas nao vejo porque nao vender. Nao ha jogadores insubstituives. Sinceramente estou farto de casos como o Madrid. Se por acaso algum clube chegar-se a frente com dinheiro, sou a favor de vender.
Os jogadores passam, o clube fica

jacm

Quote from: lionelpower on 05 de December de 2009, 15:56
Havendo boas propostas nao vejo porque nao vender. Nao ha jogadores insubstituives. Sinceramente estou farto de casos como o Madrid. Se por acaso algum clube chegar-se a frente com dinheiro, sou a favor de vender.
Ora nada mais bem dito. O que não falta são jogadores, o que é preciso é saber escolher.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

Concordo, desde que não estejamos a conttribuir para reforçar a concorrência ... é que os custos são difíceis de prever, e um possível lucro no presente, pode transformar-se num enorme prejuízo no futuro .
Vender bem não é exactamente o mesmo que vender pelo valor de mercado ... não sei se me faço entender .

Lipeste

Gostaria de saber a opinião daqueles que agora não se importam que sai alguem do onze em Janeiro...que acham que se for um "bom" negócio se deve vender...que vibram com as vitórias do enorme Sp. Braga com a mesma intensidade com que ficam tristes e choram na hora da derrota...o que terão depois a dizer se por acaso vendermos e a consequência venha a ser a "derrota"???

Não acredito que vá sair alguem (titulares) em Janeiro...até porque AS sabe que com a época que o enorme Sp. Braga está a fazer e com a atenção recebidada por parte de "toda" a Europa do futebol só tem (temos) a ganhar em manter todos os Gverreiros....quanto mais tempo continuarmos a jogar bem e a ganhar mais se valorizam os nossos jogadores....como não vai aparecer nenhum "maluco" na Pedreira com um saco de dinheiro...se aparecer...agora, se for para vender pelo mesmo ou menos que no final da época será sempre mau...por exemplo os 2,8 milhões que oferecem pelo João Pereira não me parece que seja bom negócio para o enorme Sp. Braga...de certeza que no final da época não vale menos! Se oferecessem 4 ou 5 a conversa já é outra.
Se surgir uma proposta irrecusavel claro que sim...porque propostas de valores como o que acima referi está o enorme Sp. Braga habituado a receber e inteligentemente a rejeitar.
É este o enorme Sp. Braga que todos os Braguistas desejam e merecem...não é nada de "especial" pedir que não deixem sair ninguem em Janeiro...até porque o Presidente foi o primeiro a dizê-lo...bem sei em que contexto...mas confio na sua promessa.

Lipeste

Quote from: jacm on 05 de December de 2009, 16:06
Ora nada mais bem dito. O que não falta são jogadores, o que é preciso é saber escolher.

jacm...Qual é o teu problema???

...se tivesses email visivel não utilizava este meio para te dizer...]...Qual é o teu problema???...não te conheço de lado nenhum e não te admito bocas...estou a falar do tópico sobre as acções do Sp. Braga onde coloquei um comentário e tu sem nexo escreves..."deixa de abrir tópicos á sorte"...depois e bem quem abriu o tópico chamou-te atenção...e tu dizes que a boca era para quem tinha "postado" acima de ti...no caso eu Lipeste...que apenas escrevi um comentário!!!

O que te dói??? Diz lá...é que eu como Braguista tenho sempre algo comigo para os aziados....diz lá qual é o assunto??? Dirige-te a mim e não deixes umas bombitas pelo caminho....

Saudações Braguistas

Amo-te enorme Sp. Braga

jeba

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 19:36
Quote from: jacm on 05 de December de 2009, 16:06

jacm...Qual é o teu problema???

...se tivesses email visivel não utilizava este meio para te dizer...]...Qual é o teu problema???...não te conheço de lado nenhum e não te admito bocas...estou a falar do tópico sobre as acções do Sp. Braga onde coloquei um comentário e tu sem nexo escreves..."deixa de abrir tópicos á sorte"...depois e bem quem abriu o tópico chamou-te atenção...e tu dizes que a boca era para quem tinha "postado" acima de ti...no caso eu Lipeste...que apenas escrevi um comentário!!!

O que te dói??? Diz lá é que eu como Braguista tenho sempre algo comigo para os aziados....diz lá do que preciza???

Saudações Braguistas

Amo-te enorme Sp. Braga

Pergunto eu? Como quer respeito se nas respostas não se dá ao respeito? Parece-me e bem que o JACM tem alguma razão! Muitos tópicos... será concorrência ao adepto?

P.S. - Eu tenho email visivel.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 18:39
Gostaria de saber a opinião daqueles que agora não se importam que sai alguem do onze em Janeiro...que acham que se for um "bom" negócio se deve vender...que vibram com as vitórias do enorme Sp. Braga com a mesma intensidade com que ficam tristes e choram na hora da derrota...o que terão depois a dizer se por acaso vendermos e a consequência venha a ser a "derrota"???

A questão aqui não é querer, importar, etc.

A questão é: Será que temos capacidade financeira para não vender? Para aguentar o barco sem hipotecar o futuro do clube? A estas perguntas, apenas ASalvador e seus pares sabem responder. A decisão será dele. Estou certo que decidirá aquilo que achar melhor para o clube. Apoiarei qualquer uma das decisões desde que sinta que o futuro do clube está salvaguardado. Receio bem que, face às contas apresentadas na última assembleia geral, estejamos a precisar de vender como de pão para a boca. Se assim for, só não venderemos se não aparecerem boas propostas.

Ao Lipeste que defende que não deve sair ninguém, pergunto o que terá depois a dizer se por acaso não vendermos e a consequência venha a ser o Braga seguir o mesmo caminho do Boavista??
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pé Ligeiro

Vamos lá ter calma!
Aqui é suposto remarmos todos para o mesmo lado...

Quanto a alterações no plantel, será mau se sair em Janeiro algum dos pilares da equipa. Em Janeiro facilmente se pode quebrar a espinha dorsal de uma equipa, porque saem determinados jogadores e depois não há tempo para entrosar os possíveis substitutos. Acho que devemos esperar pelo fim da época para vender, aí há tempo suficiente para, com calma, encontrar substitutos à altura e haverá tempo na pré-época para os inserir na equipa.
Temos experiências do passado, nomeadamente, no tempo do Jesulado Ferreira, em que a equipa teve uma quebra enorme por terem saído jogadores importantes e não ter sido possível colocar logo outros a jogar no lugar deles, ao nível que era necessário.

BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Ora bem. Cada caso é seu caso e quando digo que quando exista alguma boa proposta deve-se vender, estou a generalizar. Não vejo por exemplo no caso de um Eduardo ou até mesmo Rodriguez que a gente fique assim com as "calças na mão." Em tempos de vacas magras, 3 milhões pelo João Pereira por exemplo, como falaram assim, não sei se não será até um bom negócio, porque mais dia menos dia acaba o contracto, sai para outro clube que pague melhor, e a gente não vê dinheiro nenhum.
Se esta situação fosse há uns tempos, se calhar ia mais nada onda do pessoal mais céptico quanto á venda. Mas creio que a SAD precisa de fazer dinheiro.
Esta é só a minha opinião.

Saudações de Londres

Lipeste

Quote from: merelim on 05 de December de 2009, 19:50
Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 18:39

A questão aqui não é querer, importar, etc.

A questão é: Será que temos capacidade financeira para não vender? Para aguentar o barco sem hipotecar o futuro do clube? A estas perguntas, apenas ASalvador e seus pares sabem responder. A decisão será dele. Estou certo que decidirá aquilo que achar melhor para o clube. Apoiarei qualquer uma das decisões desde que sinta que o futuro do clube está salvaguardado. Receio bem que, face às contas apresentadas na última assembleia geral, estejamos a precisar de vender como de pão para a boca. Se assim for, só não venderemos se não aparecerem boas propostas.

Ao Lipeste que defende que não deve sair ninguém, pergunto o que terá depois a dizer se por acaso não vendermos e a consequência venha a ser o Braga seguir o mesmo caminho do Boavista??

Acho que não são coisas comparáveis...até porque no enorme Sp. Braga não temos nenhuma familia "Loureiro"....a gestão de merciaria e de lápis atras da orelha que durante muito tempo imperou no nosso clube felizmente há muito que morreu...não me parece que corrámos esse risco...temos uma SAD profissional com a obrigação de gerir as nossas contas de forma a que os riscos sejam sempre calculados.

Mas se por acaso não vendermos e perdermos é um pequeno risco que corremos e devemos correr pois os jogadores se fiocarem...mesmo perdendo...não vão certamente desvalorizar para valores irreparáveis financeiramente.

Saudações Braguistas

Anabela

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 22:18
Mas se por acaso não vendermos e perdermos é um pequeno risco que corremos e devemos correr pois os jogadores se fiocarem...mesmo perdendo...não vão certamente desvalorizar para valores irreparáveis financeiramente.

Não sei porquê mas o Madrid deita abaixo essa teoria!

SimpLe-Kid

Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 01:37
Quote from: Lipeste on 05 de December de 2009, 22:18

Não sei porquê mas o Madrid deita abaixo essa teoria!

Só o Madrid? Eu dou mais exemplos e sem pensar muito, Zé Roberto, Linz, Matheus...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]