News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

jmeneses

Nós bracarenses devemos que ter o lema dos romanos " A SORTE PROTEGE OS AUDAZES ". Combativos em todas as frentes...sempre com um sorriso, mesmo nas na derrotas...porque perder uma batalha não é perder a guerra...Domingos é difícil mas não transpareças stressado...instrui mas não olhes para o relógio..." A SORTE PROTEGE OS AUDAZES".

Lipeste

O ENORME Sp. Braga tem que começar a pensar cada vez mais em si e no seu crescimento...as alianças existem e não são sinal de fraqueza...neste momento estámos conotados com os metralhas do fcp e no passado estivemos com os milhafres do slb...mas o mais importante é nunca os servirmos e sermos sempre nós a decidir o que é melhor para SCB...desde que Sp. Braga  decidiu afirmar-se como ENORME tem sido assim e espero que António Salvador não se deixe iludir nem contaminar pelo "papa"...o fcp não é melhor que o slb e vice versa...são ambos metralhas e sabemos bem do que são capazes portanto todos esperámos que o nosso AS  não se deixe enganar por nenhum deles.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

1

Amigos disseram que o Alberto "El Mudo" Rodriguez tinha dito no site dele que queria sair para um grande da europa.

Alguém me sabe dizer qual é o site pessoal dele? É que procurei na net e não encontrei nada

Olho Vivo

Quote from: 1 on 26 de October de 2009, 18:37
Amigos disseram que o Alberto "El Mudo" Rodriguez tinha dito no site dele que queria sair para um grande da europa.

Alguém me sabe dizer qual é o site pessoal dele? É que procurei na net e não encontrei nada

http://www.albertorodriguezvaldelomar.com/index.php

Karl

I don't exactly know how to say this clearly enough in Portugues.

This site of Alberto Rodriguez is written by someone else.

It's probably someone in Peru who has a personal interest in him moving clubs.

Maybe his agent or maybe its written under instructions of his agent.

It's common ploy to create an interest in a player.

Considering that he has played  4 games for us this season ad is a regular injury risk and is now on the bench because of Leone's performances. It could be becasue he's not content to sit on the bench.

Either way I think this is  a third party website and it's not beyond the bounds of possibility for someone to try distabalise players at our club this week of all weeks

gomes

Quote from: jmeneses on 26 de October de 2009, 12:09
Nós bracarenses devemos que ter o lema dos romanos " A SORTE PROTEGE OS AUDAZES ". Combativos em todas as frentes...sempre com um sorriso, mesmo nas na derrotas...porque perder uma batalha não é perder a guerra...Domingos é difícil mas não transpareças stressado...instrui mas não olhes para o relógio..." A SORTE PROTEGE OS AUDAZES".
Mas os gajos de negro é barraca montada nem sorte nem audaze so euros!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ArcticStunt

Estiveste em grande Salvador e nem tiveste que te esforçar no português! Nada de dar confiança a esses tipos.
As linhas telefónicas estão cortadas esta semana.

Pezinhuh

Quote from: Karl on 25 de October de 2009, 19:33
Quote from: Pezinhuh on 25 de October de 2009, 18:24
Acho que deviamos facturar no minimo 4M€ com a venda do Rodriguez, já que é pretensão dele..

A ver vamos..

Sempre mais um quem fala sobre vende dos jogadores... Pezinhuh.. Nao sei se estas e um adepto do outra clube tambem mas se gostas so do Braga vais acabar com estas ridiculos posts.... Salvador disee. 'Ninguem' Como nos dissemos em Irlanda.....

What part of 'NO' do you not understand?

Karl,

Nota-se que não conheces o futebol Português.

Diz-se tanta coisa e faz outra..!

ELSA

Excelente antecipação do nosso Presidente!

Assim, qualquer m_e_r_d_a que os jornais digam esta semana vai soar a desestabilização...

E é também um recado pra dentro...

Portanto, esta semana, Srs. jornalistas, AS COMUNICAÇÕES E AS REDES EM BRAGA, ESTÃO FRACAS!

Pedro Ribeiro, o que dizia o editorial? Azia?

barinho

Dei há pouco uma vista de olhos rápida ao record (já desinfectei as mãos) e na 1ª página na crónica de opinião do João Querido Manhoso ele atira-se ao Salvador e ao Rui Alves também.Parece que as palavras do nosso presidente atingiram um certo pasquim em cheio...

jacm

Só para os calar a todos e deixa-los com a cabeça a nó. Salvador neste jogo havia de lhe dar na mioleira e não deixar entrar nenhuma comunicação social, a não ser a que vai fazer a transmissão do jogo...devia ser bonito. Até se espumavam todos ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Armando Coelho

Quote from: jacm on 27 de October de 2009, 13:28
Só para os calar a todos e deixa-los com a cabeça a nó. Salvador neste jogo havia de lhe dar na mioleira e não deixar entrar nenhuma comunicação social, a não ser a que vai fazer a transmissão do jogo...devia ser bonito. Até se espumavam todos ;D

Eu ainda ontem no treino da manhá disse precisamente isso, depois acrescentei que até se lhes devias enchertar a marmita, por casualidade estava a entrar um repórter fotográfico que se virou para trás a olhar com cara de poucos amigos, sorte a dele é que não abriu a boca, senão seria o 1º a levar por tabela. Quanto ao repórter, sinceramente não faço a menor ideia a que jornal pertencia, nem a boca foi directamente para ele, apenas estava a comentar com um colega. Mas de certa forma até calhou bem que é para eles terem noção que, não é só mandar bitaites, criticas e provocações nas fótonovelas por eles publicadas e ainda podem vir para aqui passearem-se impunemente de forma provocatória pensando que estão no galinheiro.

Rosa1956

bem feito que o presidente diga isso pois a partir de hontem o benfica je mete nojo pricipalmente  o treinador que ontem naquele jogo so fiz cenas !!!!!so espero que o braga sabado lhe dê o que eles merecem umma derrota !!!seria o maior orgulho para todos os bracarenses que esse treinador anda a precisar que alguem lhe tire i pio e o armanço que ele tem força aos grandes jogadores do braga e a toda equipa técnica e aos seus adeptos claro  vamos vencer este jogo aller au braga ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

NS_BRAGA

Quote from: barinho on 27 de October de 2009, 13:25
Dei há pouco uma vista de olhos rápida ao record (já desinfectei as mãos) e na 1ª página na crónica de opinião do João Querido Manhoso ele atira-se ao Salvador e ao Rui Alves também.Parece que as palavras do nosso presidente atingiram um certo pasquim em cheio...

São tão isentos estes jornaleiros que se esqueceram que ainda há pouco o slmerdica proibiu os jornalistas da tvi de assistirem ao que quer que fosse.!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lipeste

Para além de Salvador ter afirmado que não saia ninguem do enorme em Janairo...deveria no seu devido lugar (SAD) discutir, no minimo, a aquisição de um defesa direito  à "altura" do J. Pereira  e de um médio ofensivo com as características do Alan para o lado esquerdo, para continuarmos a fazer frente aos três metralhas e não acordarmos deste sonho.

Se como eu e todos esperámos o ENORME  se mantiver nesta mercida posição até à abertura de mercado então temos a obrigação de nos reforçar cirurgicamente...esta pode ser a nossa grande oportunidade...na minha opinião estas são as duas posições em que não temos grandes alternativas.

khadafi

Quote from: Lipeste on 29 de October de 2009, 11:44
Para além de Salvador ter afirmado que não saia ninguem do enorme em Janairo...deveria no seu devido lugar (SAD) discutir, no minimo, a aquisição de um defesa esquerdo à "altura" do J. Pereira  e um médio ofensivo com as características do Alan para o lado esquerdo...para continuarmos a fazer frente aos três metralhas temos que nos reforçar cirurgicamente e na minha opinião estas são as duas posições em que não temos ghrandes alternativas.

concordo a 100%
Força Braga!

1

Quote from: Lipeste on 29 de October de 2009, 11:44
Para além de Salvador ter afirmado que não saia ninguem do enorme em Janairo...deveria no seu devido lugar (SAD) discutir, no minimo, a aquisição de um defesa esquerdo à "altura" do J. Pereira  e de um médio ofensivo com as características do Alan para o lado esquerdo, para continuarmos a fazer frente aos três metralhas e não acordarmos deste sonho.

Se como eu e todos esperámos o ENORME  se mantiver nesta mercida posição até à abertura de mercado então temos a obrigação de nos reforçar cirurgicamente...esta pode ser a nossa grande oportunidade...na minha opinião estas são as duas posições em que não temos grandes alternativas.

Defesa esquerdo temos o melhor em Portugal, e até prefiro o Evaldo ao J.P.
Quanto ao médio/ala esquerdo concordo totalmente se o Osvaldo não se revelar entretanto como uma alternativa valida, gostei do "toque de bola" dele.

Essencial é uma alternativa ao Hugo Viana. Esse é que se nos falha estamos lixados com F.

Afonso Matos

Bem dizia o A. Salvador que não ia haver linhas telefónicas para Braga esta semana. Estamos sem ZON TV desde as 4 da tarde!!!

Luis Braga

Quote from: Afonso Matos on 30 de October de 2009, 23:35
Bem dizia o A. Salvador que não ia haver linhas telefónicas para Braga esta semana. Estamos sem ZON TV desde as 4 da tarde!!!
Isso é suposto ser sarcástico ou é mesmo essa a causa? É que também tou sem Zon TV e não sei o que se passa. Logo quero ver a NBA.  ???

DiogoEA

Quote from: Luis Braga on 30 de October de 2009, 23:45
Quote from: Afonso Matos on 30 de October de 2009, 23:35
Isso é suposto ser sarcástico ou é mesmo essa a causa? É que também tou sem Zon TV e não sei o que se passa. Logo quero ver a NBA.  ???

Tira o cavalinho da chuva! ZON só para quem tem satélite...