News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: ruilopes on 28 de October de 2009, 10:45
gostava de pedir uma informação a quem me possa ajudar

tenho lugar anual tenho que fazer alguma coisa para ir ao jogo?


tens de mostrar o cartao de socio.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Pedro_RBA

Porra não há ninguém que ponha travão a estes gajos?

Por momentos quando entrei no Superbraga pensei que estava no serpanisga...

Vamos falar mas é do nosso Braga que já demos muita trela a esses tristes, eu contra mim falo.

Falou-se aqui e bem da possibilidade de João Pereira e Vandinho receberem amarelo e estarem indisponiveis para o derby. Espero que isso não os limite em nada psicologicamente e que se tiverem que levar amarelo que levem. Temos de pensar jogo a jogo e se tivermos que jogar "desfalcados" contra a espanholada que seja. Prefiro isso do que duas peças basilares do nosso plantel jogar a medo ou permissivo contra as gaivotas.

Penso que mais que Hugo Viana, Alan e João Pereira terão um papel importantissimo neste jogo. Parece-me ser o lado mais frágil deles e por onde podemos explorar. De resto resta-nos rezar para um Meyong mais matador do que tem sido até então. Precisamos de um matador urgentemente e alguém terá de assumir essa função, seja ele Meyong, Yazalde ou Adriano.

Saudações Ultras

barinho

O que eu me vou rir no sábado á noite,há muito balão que vai desinchar.

Karl

Nao reponde os prevocacoes... ees so queram esta....

Se vamos ser adeptos ficamos so apoiar ate sabado...

Para os moderadores.... Penso eu que chega o tempo para apagar algum poste que so quer provocar... 'Direitos a falar aberto' e bom mas somos um dos unicas forum qualquer pessoa pode dizer sem ser analizado por um moderador.... Isto tens teparar... cada vez mais perto do sabado isto via ser pior... O tempo para para accoes e agora!!! Eu nao gosto ver os Benficistas aqui falar mal do nosso clube. Se algum Benficistas quer falar sem provocar ta bem mais voces(os mederadores) ten um posicao priveligado para apagar os mensagems provocados.. Para mim fico frustrado que voces nao tirar nenhuma mensagem. Se nao nosso forum vai cair no ridiculo. Nossos adeptos sao frustrados com a CS e os adeptos quem provocar sempre. E voces nao ajuda nada nao parar estas ridiculos posts... Se nos, os superbraguistas no forum nao temos seguranca a falar aberto o forum fica mais pobre mas, deixar os Benfistas falar e dizer qualquer ansneiras e para mim um falta grave contra nos, e contra os regras que voces tem aqui no forum. Os regras vale u nao vale? Somos humilde ser em frente do liga mas tambem quando eles provocaram nos temos te responder porque somos orgulhos tambem. Aqui no forum os mederadores tens ser mais 'pro activo' com a treta que somos subjectivos ou nosso forum vai ser identical dos outras forums onde sempre cairam no ridiculo com insultos e provocacoes sem ter moderacoes...


Srs. Ric, Pedro, Eu mesmo, Fereira, Buna e Miguel.  tempo para reformar e agagar os posts que vao incendiar cada ve mais o jogo no sabado. Nem gosto dizer, mas  eu ando com cabca qeunte sobre os provocacoes... Esta seus responsibilidades ser isentos mas tambem e seus responsibilidadesifazer o que preciso fazer e limpar nosso grande forum destas merdas que somos 'subjected to'(nao sei dizer em Potugues) Esta forum e um dos melhores em Portugal mas esta semana fico furioso com nosso inibilidade falar aberto.. Se eles teram respostas que vale esta bem, mas o maior parte dos postes dos infiltrados os ultimas dias sao so  para provocar.
Karl


Um poste de treta e sempre um poste de treta. E presicamos apagar.

Cici

Bem este fórum anda on fire. :o
Só espero é que o jogo não tenha lances polémicos nem roubos, porque o que se anda a passar de uns anitos pra cá vem tirando muito crédito ao futebol português. Parece que não chega jogar bem pra ser primeiro ou campeão. ::)

A.COSTA

Quote from: justLooking on 28 de October de 2009, 12:23
Bem este fórum anda on fire. :o
Só espero é que o jogo não tenha lances polémicos nem roubos, porque o que se anda a passar de uns anitos pra cá vem tirando muito crédito ao futebol português. Parece que não chega jogar bem pra ser primeiro ou campeão. ::)


Bem ... sinceramente nem me importava que houvesse 1 ou outro erro (com influência no resultado) a favor do Braga. Quanto pedimos isenção, TODOS, pedimos que na dúvida o benefício seja do nosso clube.

Claro que era preferível vencer de modo limpo.

Bem ... os benfiquistas andam com 1 peito que de tão inchado que até pode rebentar. Esquecem-se que neste momento há 3 equipas que dependem apenas delas próprias para vencer o título, a saber: SLB, SCBraga e FCPorto. Por isso, com a equipa no topo do seu rendimento não estar descolado dos outros 2 clubes citados deve preocupar que dirige o clube da gaivota.

Bem ... ontem ao ver o Trio d'ataque (vi e não me venham dizer para mudar de canal, pois só assim posso criticar) e depois das declarações a todos os títulos lamentáveis de 1 certo cineasta falhado da nossa praça fiquei espantado com tamanha arrogância e menosprezo pelos outros.

Penso que o tempo se encarregará de colocar o SLB no devido lugar. Espero que comece já no sábado e que o Braga esteja à altura das exigências. É que se as coisas ainda forem um bocado com eram no SLB com 2 ou 3 jogos sem ganhar (não falo em goleadas) a casa vem a baixo. Aguardemos com PACIÊNCIA.

Nota:

Se eu fosse moedador deste fórum havia alguma limpeza de foristas que vêm cá parar de pára-quedas e daqui por 1 semana desaparecem. Mesmo sabendo que quem administra o site tem outras coisas que fazer na vida ... claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedrocol@

Sinceramente não acredito que o Benfica venha ganhar a Braga. O Braga irá fazer de tudo para ganhar este jogo. Estou confiante.
Quanto ao Benfica, dependem deles próprios perderem ou empatarem, mas uma vitória será muito difícil. É completamente irreal falar em goleadas, só quem não percebe nada de futebol (caso do Benfica nos últimos anos) é que diz que isso é possível contra o Braga.

Até Sábado!


lipe

Aos Srs Moderadores:

não aceitem novos registos na semana que antecede o jogo. Sejam eles quais forem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karl

Quote from: lipe on 28 de October de 2009, 13:24
Aos Srs Moderadores:

não aceitem novos registos na semana que antecede o jogo. Sejam eles quais forem.


Exactamente...

Nao percebo por que ninuem faz nada... se continua... vou desistir.. nao tenho vontae ver estas merdas em nosso (e nosso nao e?) forum..

_tIAgO_

Os adeptos do Benfica estão a aderir em força e já só têm bilhetes disponíveis ao preço de 40 e 60 euros. A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos.

Depois de ler esta noticia fiquei confuso. Ja a 4 ano que tenho cadeira anual e nunca tive de levantar nenhum bilhete de jogo para a liga.
Agora deparo-me com essa noticia onde diz "A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos."

Com cadeira anual preciso de levantar bilhete?
Ajuda precisa-se sff.
Saudaçoes .
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

jacm

Quote from: _tIAgO_ on 28 de October de 2009, 14:00
Os adeptos do Benfica estão a aderir em força e já só têm bilhetes disponíveis ao preço de 40 e 60 euros. A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos.

Depois de ler esta noticia fiquei confuso. Ja a 4 ano que tenho cadeira anual e nunca tive de levantar nenhum bilhete de jogo para a liga.
Agora deparo-me com essa noticia onde diz "A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos."

Com cadeira anual preciso de levantar bilhete?
Ajuda precisa-se sff.
Saudaçoes .
Claro que não! Ainda há dúvidas? Isto é noticia de quem não sabe o que escreve...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Armando Coelho

Quote from: ruilopes on 28 de October de 2009, 10:45
gostava de pedir uma informação a quem me possa ajudar

tenho lugar anual tenho que fazer alguma coisa para ir ao jogo?



Tens de comparecer no estádio de preferência ;D ;D ;D

Karl

Os noticias sobre os cadeiras foram mal entendidos por a CS.. ALguem quem compra cadeira durante Outubro nao ten abilidade ir o jogo sem comprar bilhete.. Era para irradicar que passe nos anos passados quando os burros venderam cadeiras quando so foram usados para esta jogo....

CS o melhor.... Record mesmo melhores.... Tratamento isentos nao ha...

Fudassssss Moderadores.... Andas escondidos... Trata os assuntos por favor

Karl

Tudo gente quem comprar cadeira antes do Outobro ten direitos e nao ten compra um bilhete...

Acho que isto e claro.. O record ande incomodar os Braguistas... Dar informacaoes sem saber..

Ana Cunha

Quote from: jacm on 28 de October de 2009, 14:02
Quote from: _tIAgO_ on 28 de October de 2009, 14:00
Os adeptos do Benfica estão a aderir em força e já só têm bilhetes disponíveis ao preço de 40 e 60 euros. A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos.

Depois de ler esta noticia fiquei confuso. Ja a 4 ano que tenho cadeira anual e nunca tive de levantar nenhum bilhete de jogo para a liga.
Agora deparo-me com essa noticia onde diz "A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos."

Com cadeira anual preciso de levantar bilhete?
Ajuda precisa-se sff.
Saudaçoes .
Claro que não! Ainda há dúvidas? Isto é noticia de quem não sabe o que escreve...

Eu espero bem que não!!! É que eu tenho cadeira anual e ninguém me disse que tinha de levantar um ingresso (nem isso fazia qualquer sentido!).

anti-lampioes

Quote from: Karl on 28 de October de 2009, 14:05
Os noticias sobre os cadeiras foram mal entendidos por a CS.. ALguem quem compra cadeira durante Outubro nao ten abilidade ir o jogo sem comprar bilhete.. Era para irradicar que passe nos anos passados quando os burros venderam cadeiras quando so foram usados para esta jogo....

CS o melhor.... Record mesmo melhores.... Tratamento isentos nao ha...

Fudassssss Moderadores.... Andas escondidos... Trata os assuntos por favor
no jogo tambem vem a mesma noticia.

Karl

Quote from: anti-lampioes on 28 de October de 2009, 14:08
Quote from: Karl on 28 de October de 2009, 14:05
Os noticias sobre os cadeiras foram mal entendidos por a CS.. ALguem quem compra cadeira durante Outubro nao ten abilidade ir o jogo sem comprar bilhete.. Era para irradicar que passe nos anos passados quando os burros venderam cadeiras quando so foram usados para esta jogo....

CS o melhor.... Record mesmo melhores.... Tratamento isentos nao ha...

Fudassssss Moderadores.... Andas escondidos... Trata os assuntos por favor
no jogo tambem vem a mesma noticia.


Mal informados... eles tentarem destabilizar e incomdar os adeptos. Esout em Irlanda ate amanha e esta noticias sao grave demais sem ser reais.

Os moderadores fizeram grandes trabalhos fazer esta forums um dos melhores que existe em POrtugal. Esta semana estao a falhar "BIG TIME".

JotaCC

Finalmente foi se embora a chuva e veio o sol, já se respira ar puro aqui, estava poluido.

Somos Braga!

Quote from: Ana Cunha on 28 de October de 2009, 14:08
Quote from: jacm on 28 de October de 2009, 14:02
Quote from: _tIAgO_ on 28 de October de 2009, 14:00

"A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos."

Com cadeira anual preciso de levantar bilhete?
Claro que não! Ainda há dúvidas? Isto é noticia de quem não sabe o que escreve...

Eu espero bem que não!!! É que eu tenho cadeira anual e ninguém me disse que tinha de levantar um ingresso (nem isso fazia qualquer sentido!).


Bem... eu não tinha dúvida absolutamente nenhuma sobre este assunto até ler esta noticia...

Alguém aqui está a falhar como as notas de 500! E só pode ser o jornalista! Sem dúvida!

Nem quero pensar na hipótese de alguém na SAD ter tido a ideia absurda de vender os lugares que pertencem por direito aos sócios que compraram a cadeira...

Seria absurdo porque nenhum sócio foi informado de que teria que levantar ingresso sob pena de perder o lugar.

E seria mais absurdo ainda porque traria adeptos galináceos para o nosso meio... seria o fim da picada e um risco enorme em termos de segurança.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!