News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Vlad

Por favor eliminem estes lampiões provacadores daqui para fora... ou daqui a pouco serão os braguistas a ir embora.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

VOLTANDO AO FUTEBOL, nesta partida, teremos dois jogadores em risco de verem o quinto cartão amarelo e ficarem de fora do derby, em Guimarães: João Pereira e... Vandinho, que parece que viu mesmo um cartão já depois de terminado o jogo, em Vila do Conde...

Armando Coelho

Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 00:32
Tal como dizia o outro: COMER UM LAMPIÃO POR DIA DÁ SAUDE E ALEGRIA


Comer lampiões?? ena pah ??? não me digas que são todos "marias amélias"??
Nesse caso não vai faltar comida para o Manuel Luis Goucha, dizem que são 6 milhões ;D ;D ;D ;D.

Kramer

Quote from: Armando Coelho on 28 de October de 2009, 00:38
Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 00:32
Tal como dizia o outro: COMER UM LAMPIÃO POR DIA DÁ SAUDE E ALEGRIA


Comer lampiões?? ena pah ??? não me digas que são todos "marias amélias"??
Nesse caso não vai faltar comida para o Manuel Luis Goucha, dizem que são 6 milhões ;D ;D ;D ;D.

Acho melhor mudar para :COMER UMA LAMPIONA POR DIA DÁ SAÚDE E ALEGRIA ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 00:32
Tal como dizia o outro: COMER UM LAMPIÃO POR DIA DÁ SAUDE E ALEGRIA


Oda-se... Saúde e alegria? Deve dar é salmonela! No mínimo uma caganeira. Não te metas nisso. Lixo com eles!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Vamos ganhar 2-0 sem espinhas!!!

O Benfica perde em Braga de modo claro e fácil,pois somos muito mais consistentes como equipa.Não temos os melhores jogadores...MAS TEMOS MAIS EQUIPA!!

A máscara ainda se mantém devido às goleadas sobre os mais fracos...quase que caíu contra o Guimarães e Leiria!!

Amigos ao fim deste jogo,todos vão assistir ao principio da queda do Benfica nesta edição da liga!!

O Braga deu provas de grande equipa contra grandes equipas (Sporting)(Porto)... MAS AFINAL O BENFICA JOGOU CONTRA QUEM PARA TEREM DIREITO A ESTA PALHAÇADA TODA A NÍVEL NACIONAL???

Tenho pena,só de pensar o quanto vão ficar desiludidos,quando confrontados com os verdadeiros confrontos logo de seguida...Porto,Sporting. :-\

Aguardem... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles


Karl

Quote from: Aquiles on 28 de October de 2009, 00:31

E vão-me ouvir a gritar "Força João", "Vamos para o Golo Alan", " Ganha Moisés", "Está boa Evaldo", "Grande Vandinho", "Chuta Meyong" e por ai fora, porque eu não calo nunca o meu apoio ao Enorme!!!

Allez Allez, Mágico Braga Allez!

ou... 'Fogo Matheus????' 'Que *****' 'Tira Matheus' como um vizinha de mim vai dizer? lol

Vou gritar para tudo..... Nao vou ter voz domingo....

A uica coia que vou dizer mal vais ser inevitabalmente quando Matheus vai entrar......

"Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Zeus

Sinceramente este jogo é daqueles que preferia adormecer e acordar no Domingo para ver o resultado, eles estão com uma mija do crlho, na 1ª vez que vão á baliza marcam logo.
Nós no ano passado falhámos goleadas destas por falharmos golos atras de golos, caso contrário tb teríamos feito história.
Mas acho que desta vez n podemos jogar olhos nos olhos.
Jogar de peito aberto contra o JJudas é suícidio, e nós vimos isso no ano passado, tinhamos dificuldades era contra equipas fechadas.
Eu tirava o Meyong e colocava o Madrid.
Jogava com:
                    Eduardo

        JP Leone Moises Evaldo

                     Vandinho
           Madrid
                           Hugo Viana

Alan             Mossoro            P.Cesar


O Benfica joga disfarçadamente num 3-5-2 ou 3-4-3 que muita gente pensa ser um 4-4-2 losango.

              Maxi    Luisao      D.luiz

                      Xavi garcia      
                                               CPixota
                           
     Ramirez           cAimar                
                                                 
                                                   Di Maria

                Saviola       Cardozo      

O Peixoto só se encosta no lugar de defesa esquerdo nos lances de bola parada pq aquando das transições adversárias é o D.luíz quem fecha jogando muitas vezes o benfica em 3 para 3 na defesa.
O braga tem de explorar o lado esquerdo deles com o alan e mossoro porque se jogar o peixotas (deus queira) vamos obrigar o D.luiz a um esforço muito grande para lidar com a velocidade do alan e mossoro.
No meio campo com o Madrid e H.Viana ganhámos claramente descernimento no passe e o excelente posicionamento defensivo do Madrid.  
Eu não sou amante de mudanças tácticas mas este jogo temos ser coerentes e reconhecer que n podemos jogar de peito aberto.        

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de October de 2009, 00:41O Braga deu provas de grande equipa contra grandes equipas (Sporting)(Porto)... MAS AFINAL O BENFICA JOGOU CONTRA QUEM PARA TEREM DIREITO A ESTA PALHAÇADA TODA A NÍVEL NACIONAL???

Pois, isso eu também me questiono!
Desde o dia 15 de Agosto que o SC Braga esteve na liderança (e ainda está, apenas partilha a posição com o SLB) e destaque por parte da Comunicação Social nem vê-lo. Os encarnados estão agora com os mesmos pontos que nós e aparecem nas capas dos jornais como se estivessem sozinhos no comando. É de rir, e é assim que anda o país.

Casual 1921

Quanto ao porto b? vocês é que são o braga b, tem tantos ex jogardores nossos (quim, luis filipe, cesar peixoto) e a equipa técnica... pois, mas tu nessa altura não vias futebol, começaste a ver este ano.


Dracul

Mas de onde é que saíram estes lampiões todos? No ano passado ninguém os via, quando o clubezeco deles veio a Braga nem mil pessoas traziam.
Andam com uma arrogância que mete nojo e ainda nem jogaram connosco nem com os outros dois metralhas.
E apelidar-nos de "Porto B"?
Pois foi este mesmo "Porto B" que já despachou o "Porto A"...
Sois uns infelizes, uns anormais.
E se algum de vós sair de Braga com o lombo quente, não tenho pena nenhuma.

Carvalhinha

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Armem-se em heróis, armem-se... A vossa pedreira vai ser invadida, não tenham dúvidas de isso, repito não tenham dúvidas!

Ai nós é que nos armamos? Essa está boa! Vocês é que andam todos eufóricos... e nós é que nos armamos em heróis? Podíamos tê-lo feito porque estivemos desde meados de Agosto em primeiro lugar - isolados -  mas não, nós não somos assim tão fracos, não descemos assim tão baixo.

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Desde já endereço os parabéns ao Sp. Braga pela classificação e pelo bom futebol que tem praticado!

Obrigada. Um bom visor sabe distinguir as coisas, e mau era se dissesse que o SCB não tem praticado bom futebol. A par do SLB, somos quem tem dado espectáculos (no verdadeiro sentido da palavra) dentro do campo. O Braga joga mais colectivamente enquanto que o Benfica ganha em velocidade.

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Não quero armar confusões, mas tenho pena de ver no que o Braga se está a transformar, um porto b, é triste!

O Braga está a tornar-se num Porto B? Temos algum jogador emprestado por eles? Não. Quando vendemos as peças mais importante do nosso puzzle de então há uns anos atrás, e em saldo, já não era triste? Nessa altura nenhum adpeto lampião se queixou da "coligação" entre SCB e SLB. Mas como agora, e na era do António Salvador, o Benfica tem de pagar o valor exacto pelos jogadores que querem... já não gostam, né?

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Quanto ás arbitragens, não caiam no ridículo, anteontem o Benfica foi tanto beneficiado (pénalti) como prejudicado...

Há arbitragens e arbitragens. No jogo com o Nacional houve erros gravíssimos de parte a parte, houve mais contra a equipa do Manuel Machado, mas o Benfica já teve jogos em que SÓ foi beneficiado. A isso já não ligam...

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Não tirem mérito ao grande futebol que o Benfica apresenta este ano, espero que se repita em Braga, embora vá ser um jogo muito difícil!

Sim, confesso que o Benfica está a mostrar um futebol bom (então comparando com as épocas anteriores...) e digo porque não tenho medo de o afirmar e porque sei bem ver as coisas, mas até agora ainda não defrontou nenhuma equipa de perigo nesta Liga Sagres enquanto que nós já jogámos e defrontámos o Porto, o Sporting, como também já fomos à Madeira. O Sp. Braga está a fazer um campeonato tranquilo, com os pés bem assentes no chão. Daí que quando o SLB escorregar, a queda vai ser difícil de controlar os ânimos. Sobre o jogo de sábado: que seja um bom show de bola pelas duas equipas, que a arbitragem seja correcta e naturalmente que ganhe o melhor, e que esse melhor seja o BRAGA.

Quote from: Sou de um Clube Lutador! on 28 de October de 2009, 08:56
Sou de um clube lutador
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Esta letra é ridícula. Desde quando é que o SLB nunca teve rivais em Portugal? Ai, como é bom começar a manhã a rir às gargalhadas!

xOuPo

Estes jogos são como a Páscoa... aparecem sempre todos nesta altura!

Há sempre que não tem realmente muito para fazer. Todos os foristas são bem-vindos, agora por favor, respeitem os que cá estão!

Braga como cidade e clube sabe receber toda a gente, venha de onde vier!


1

Eu por questões religiosas e de fé não respondo a esses gajos.

Eles próprios postaram aqui no fórum:

Somos papoilas saltitantes....




daniel_

tenho uma duvida, quem souber que me elucide.
Para o jogo se sabado socios com cadeira tem que ter bilhete?
eu ja fiz esta pergunta na loja do bragaparque e disseram-me que não era preciso, mas agora ao ver o jornal record dizem que é...

xOuPo

Quote from: daniel_ on 28 de October de 2009, 10:17
tenho uma duvida, quem souber que me elucide.
Para o jogo se sabado socios com cadeira tem que ter bilhete?
eu ja fiz esta pergunta na loja do bragaparque e disseram-me que não era preciso, mas agora ao ver o jornal record dizem que é...

Com cadeira não é preciso bilhete para nenhum jogo da liga.

macote

Porra, nunca mais chega Sábado as 21.15h... :-\ :-\ :-\

Ja tou farto de esperar....

Alguem que me adiante o relogio, PF

anti-lampioes



abriu a caça aos pombos...


ruilopes

gostava de pedir uma informação a quem me possa ajudar

tenho lugar anual tenho que fazer alguma coisa para ir ao jogo?