News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2009, 19:10
Devo dizer que contribuí  para a venda de 11 bilhetes de 40 € nas últimas horas.

Que jeito que este dinheiro vai dar ao Braga.

Na tesouraria vai ser 1 êxito. Espero que desportivamente também seja.



HAJA DECÊNCIA DE NOMEAR 1 ÁRBITRO EM CONDIÇÕES. COMPETENTE ... COMO CONVÉM





e de que clube eram?
precisamos muita gente é a puxar pelo braga!
que na tesouraria já toda gente sabe que vai ter exito..

PAF

Quote from: andre_carneiro on 27 de October de 2009, 18:04
Minha gente, vamos tentar ser realistas e menos facciosos... ontem houve dois erros graves do trio de arbitragem (em especial do homem do apito) que foram o golo irregular do Nacional e o penalti sacado da cartola para o Benfas! Mais de resto há que admitir que os gajos jogam futebol e até digo mais... finalmente que temos equipas em portugal a jogar para marcar golos. Correndo o risco de ser insultado e chamado biclubista (que é regular neste fórum) temos de admitir que no capoeiro se joga bom futebol e ontem não foi pelos arbitros que eles ganharam... o mesmo na 5a-feira e noutros jogos... o mm não posso dizer em Leiria! Enfim...

Agora o facto de estarem a dar banhos tácticos ao mestre Manuel MachadEZ não me assusta (e o facto de admirar a forma de jogo não faz de mim benfiquista!) mas o braga já provou este ano que consegue neutralizar equipas de grande nivel, basta lembrar o que fez o Porto cá e o como humilhou o Braga o Sporting em Alvalade!
E os grandes jogadores do benfas??!! Que fez o "grande" Hulk em braga? Coberto pelo pequenino JP o homem saiu de cá com a cabeça no saco e com o rótulo de "em baixo de forma"! Na minha humilde opinião... o benfas não tem melhores individualidades que o Porto...
Se o benfica tem o melhor ataque da liga (e isso não é a minha opinião, basta ver os números) o braga tem sem dúvida alguma a melhor defesa! E é isso que me dá toda a segurança e certeza de dizer que esses artistas que vêm a pensar que levam daqui outra mão cheia não sairão muito satisfeitos com 0 pontos e uma palmadinha nas costas!

Agora outro ponto que gostaria de tocar é a remota possibilidade de o braga tropeçar (ou de lhe ser pregada uma rasteira como no sábado passado)... nesse caso já antevejo metade dos novos sócios em debandada desanimados com o afastamento da posição de lideres! Lembro-os só que o Braga NUNCA foi candidato assumido ao título! Vamos lutar pelo melhor que conseguirmos com o diminuto orçamento e fraco apoio que a cidade nos dá! Se for um 1º lugar há feriado municipal e mortes na direcção da liga, se for o 2º venha a pré-eliminatória da CL se 3º já batemos outro record do clube... se 4º alcançamos os objectivos do inicio da época e se 5º ou pior, podemos começar a ficar desagradados... Sempre mantendo o apoio que o braga muito precisa e de que cada vez mais dependerá!

Das 2 uma, ou não viste o jogo ou estavas muito mas muito distraído! o arbitro só teve 2erros!???
No mínimo 5 ou 6 todos graves, com mais ou menos dúvida,2 em beneficio do Nacional (o 1ºdo jogo, com o golo) e um fora do jogo no inicio da 2ªparte penso eu, e depois todos em favor do Benfica (entrada a pés juntos do Aimar para amarelo, nem falta foi, deu grande defesa do Bracálio praí aos 40minutos,  penalty do Aimar, seria 2ºamarelo para ele, deu penalty e o 3-1 que praticamente acabou com o jogo... no 4ºgolo falta clara sobre o Rubem micael dá contra ataque de 3 para 2 e golo, a expulsão do Patacas é no minimo duvidosa, visto que ele nada faz para provocar falta, até tentou o contrário, pelo meio um fora de jogo ao Mateus completamente isolado em frente ao Quim, no 5ªgolo de livre para mim havia penalty, mas acabou por ser golo, depois o 6ºgolo para mim não é penalty, porque fazer pressão sobre um jogador encostando-se a ele nada fazendo para o derrubar não é falta em lado nenhum do mundo... logo jogador mal expulso... Chega de erros? Isto é só citando de cabeça!
Muito provavelmente o slb acabaria por ganhar o jogo, mas o penalty do 3-1 aos 3minutos da 2ªparte acabou com o jogo e ajudou à goleada! E para qualquer equipa a confiança é bem diferente ganhando por 3-1 com dificuldades ou por 6-1, com penaltis e expulsões no minimo dúvidosas... esta foi a diferença entre por exemplo o Braga empatar o sabado, e não ter ganho, com o lance duvidoso do Mossoró e mesmo o do Mateus no último minuto...  estes são duvidosos mas não foram marcados, para o slb até agora já foram 5/6 duvidosos ou inexistentes todos marcados!
Ninguém disse que o slb não jogava bem, em comparação com o ano passado joga muito mais... e para os mais esquecidos relembro que o ano passado levamos 0-3 de uma equipa de porcaria!!! Por isso este ano tudo que seja menos que 3 daquele cretino (estou a citar) já é bom!!

O Braga tem que jogar o que tem jogado e nada mais... a pressão está do lado do slb, que diga-se fora de casa tem tido sempre muitas dificuldades, por isso o Braga tem que esperar, trocar a bola com calma e não entrar em stress com pontapés para a frende ou perdas de bola no seu meio campo.
Há 3/4jogadores que são fundamentais na manobra do slb, Ramires, Javi a defender, Di Maria e Aimar, se o meio campo do Braga conseguir parar estes jogadores é meio caminho andado para conseguir um bom resultado. O segredo do jogo do Braga está nas laterais, é aí que odemos fazer a diferença a defender e atacar, nestas zonas não ficamos nada atrás do slb.

Nunca mais chega a Sábado, é que já tou cheio de aturar gaivotas com o discurso da treta...

Pé Ligeiro

Quote from: Po crl on 27 de October de 2009, 20:14
Quote from: andre_carneiro on 27 de October de 2009, 19:52
Quote from: Po crl on 27 de October de 2009, 19:47
Os bilhetes pa Académica vão de 20 a 35€ para nao socios.
Vocês têm bilhetes a 65€, nem para a Champions crl. Pior do que terem preços assim, é haver sócios/adeptos que até acham bem. Patético.

Tu lá sabes os preços que se praticam na, cito, champions crl!? O teu clube lá sabe o que é isso...
LOOOOOOOOL que moral.

E oh tripeiro, lá porque tu tens paizinhos que sustentam os teus vícios, 80% do país não tem 65€ para ir ver um jogo de futebol entre uma equipa de 2ª linha portuguesa e o Maior.

E estejam descansados que eu já me vou embora. Era só para esclarecer umas coisas quanto a bracarenses.



Caro Po crl
Espero que saibas manter a compostura e participes dentro daquilo que são as regras do fórum, pois doutra forma, serás rapidamente banido deste fórum.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

 "não discutam com um idiota, pois este baixa o nível da conversa e depois ganha sempre em experiência"
Deixem o gajo a falar sozinho!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

comandantX

O que eu mais gostei de saber, é que miúdos das nossas escolinhas com 6 e 7 anos, pediram como desalmados para não entrarem de mãos dadas com os jogadores dos lamps em campo... ;D

GRANDES PEQVENOS GVERREIROS!!!

P.S: eu até entrava era com as "ninas" da marca da bejeca...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

joca pereira

ja começam com jogos de bastidores e a maneira como conseguem ganhar!!!!!!!

A.COSTA

Quote from: anti-lampioes on 27 de October de 2009, 19:19
Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2009, 19:10
Devo dizer que contribuí  para a venda de 11 bilhetes de 40 € nas últimas horas.

Que jeito que este dinheiro vai dar ao Braga.

Na tesouraria vai ser 1 êxito. Espero que desportivamente também seja.



HAJA DECÊNCIA DE NOMEAR 1 ÁRBITRO EM CONDIÇÕES. COMPETENTE ... COMO CONVÉM





e de que clube eram?
precisamos muita gente é a puxar pelo braga!
que na tesouraria já toda gente sabe que vai ter exito..


Creio que haverá de tudo. Mas mais duma equipa lá de baixo. Digo eu ...

Em relação ao jogo ... espero que esgotem os bilhetes e que o Braga consiga vencer. Nem me importava que fosse com ajuda ... mesmo preferindo ganhar limpo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Acabou o guimarães-scp com 1-1 e com a derrota de ontem do nacional, conseguimos manter a vantagem sobre os lagartos e aumentar a vantagem sobre os madeirenses. É verdade que os tripeiros estão mais próximos e os lampiões têm os mesmos pontos que nós no entanto, ainda conseguimos ganhar alguma vantagem sobre os outros concorrentes.

No próximo sábado voltamos a estar destacados na frente da liga!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

(S)oon(C)hampion(B)raga

olhem lá só uma "coisinha"... então o benfica vai jogar para empatar a liderança com o MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA... contra 1 dos 4ºs classificados e o estádio não está cheio????

apenas e só 47mil num estádio que leva 65mil?!!?!?!?!?!?!?

que clube da treta esse pseudo-grande chamado benfica... lol

e reparem só que o município de lisboa tem 800 e tal mil habitantes... e o município de Braga por volta de 180 mil...

se juntarem ao município de lisboa a "área metropolitana de lisboa"(pois acaba quase por ser uma e só cidade com as acessibilidades e transportes públicos existentes) são 2,2milhões de habitantes...

e continuo dizendo:

Área metropolitana de lisboa = 2,2milhões de seres humanos

estádio da luz e de alvalade sem estar cheios é VERGONHA para esses 2 clubes e demonstra que afinal eles não são assim tão grandes como os pintam!!!!

e já agora para os adeptos do fcpê infiltrados cá no forum do superbraga.com não se ficarem a rir a mesma regra se aplica ao porto

porto município = a 240mil habitantes

mas

área metropolitana do porto(que acaba quase por ser uma e só cidade com as acessibilidades e transportes públicos existentes) = a 1,2milhões

concluo dizendo:

SC Braga e, desculpem-me os anti-espanhois cá do fórum, Guimarães com populações municipais de 180mil e, se não estou em erro, 160mil, respectivamente, com condições de transporte publico a roçar o miserável(quando comparadas com lisboa e porto), com vias rudimentares de acesso(quando comparadas com lisboa e porto) com médias de 15 e 20 mil, respectivamente, seres humanos no estádio a cada jogo são os verdadeiros GRANDES do futebol deste nosso país
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

FIDELIS

anda tudo louco
em Braga sabemos ver futebol e respeitamos os nossos adversários
problemas entre claques são problemas entre claques que nada têm a ver com os restantes adeptos
não andamos a bater em crianças ou simples adeptos que vêm a Braga apoiar o seu clube.
respeito muito mais um lampião que nasceu em Braga e por algum motivo não abriu os olhos, do que aqueles ( que os há cada vez menos ) que se dizem Braguistas e neste jogo mudam de cor
respeita se queres ser respeitado
e aquilo que espero é ser respeitado......e não vamos admitir provocações de pseudo bracarenses-lampiões na nossa bancada, como, penso eu, se passaria noutro estádio qualquer
quanto ao resto cada um apoia a sua cor  
agora acho engraçado é ver os lampioes porem tanta energia neste jogo, parece que já vão ser campeões se ganharem ao Braga, para mim se ganhar dá-me gozo por ganhar a um dos metralhas mas para já são apenas tres pontos e o meu clube felizmente só me dá alegrias, ficando em primeiro, segundo, terceiro ou quarto
não somos adeptos de vitórias assim como são 5950000 lampiões , somos só adeptos do Braga, o melhor clube do mundo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

anti-lampioes

anda aqui uma galinha a querer milho cacareja baixinho nao pies muito que ainda te cortam o pescoço
e fazem um  arroz de galinha á braguista!
mas isso fica para sabado o dia em que te vamos tirar as penas.

A.COSTA

Bem ... devo dizer que cada vez detesto mais esse clube denominado SLB.

Espero receber o SLB que perdeu na Grécia e no Borundi para a Liga Europa.

Nota:

Temos que ter ainda mais cuidado com o Benfica. O seu treinador acaba de ser elevado a 1 patamar suprior ao do Mourinho pelo iluminado António Pedro Vasconcelos. Parece a morte cerebral do cineasta falhado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Porra, que o fórum anda infestado de lampiões. Esses infelizes não têm um sítio para falarem?
Nós somos mesmo enormes para essa corja de mouros se preocupar tanto connosco.
Ide lá para o ninho dos pardelhos, ide ler os jornalecos de m**** que vos glorificam.
Sois uns infelizes ressabiados, já não ganhais nada há muito tempo e ainda não vai ser este ano.
Fora daqui, cambada de mouros.

Golbery

Quote from: anti-lampioes on 27 de October de 2009, 20:03
Quote from: Po crl on 27 de October de 2009, 19:47
Quote from: PAF on 27 de October de 2009, 19:36
Quote from: Po crl on 27 de October de 2009, 19:24

Mantenham-se humildes, não se armem em espanhóis que andaram a bater em benfiquistas inocentes, mulheres, crianças e homens sozinhos, desprotegidos. Só ficam conhecidos pelas piores razões, é o que querem?
E como podem falar dos árbitros? Foram beneficiados contra o Belém e Marítimo e prejudicados contra o Rio Ave, pelas minhas contas dá 2 para 1... Enfim, não sejam chorões também...

E se querem bater em adeptos benfiquistas, metam-se com os NN, são um grupo e tão lá "para isso". Agora irem bater em pessoas inocentes que só querem ir ver um jogo de futebol, acho de uma estupidez que não esperava que viesse desse lado, vocês parecem-me melhores que isso.

Que seja um bom jogo, e que seja mais uma goleada, po Domingos não se meter com o JJ.

P.S: Que bonitos preços hã crl? Quase que vos paga as contas do ano  ;D

O preços para os ignorantes são mais baratos do que alguns dos últimos jogos do slb em casa...com o último classificado da liga (Académica)o slb tem bilhetes mais baratos 2€ do que o Braga... havia bilhetes desde 22€ até 65€, é caro, para o jogo do 1º com o 2º, não me parece.


Os bilhetes pa Académica vão de 20 a 35€ para nao socios.
Vocês têm bilhetes a 65€, nem para a Champions crl. Pior do que terem preços assim, é haver sócios/adeptos que até acham bem. Patético.
preços baratissimos deviam ser todos a 65euros só paga quem quer quem nao quer andor...

Folgo em saber que o clube do dr. Salazar tem adeptos "inocentes"?...

::)

Estamos sempre a aprender coisas novas...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

amtbraga

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2009, 22:53
Bem ... devo dizer que cada vez detesto mais esse clube denominado SLB.

Espero receber o SLB que perdeu na Grécia e no Borundi para a Liga Europa.

Nota:

Temos que ter ainda mais cuidado com o Benfica. O seu treinador acaba de ser elevado a 1 patamar suprior ao do Mourinho pelo iluminado António Pedro Vasconcelos. Parece a morte cerebral do cineasta falhado.

Palavra-chave: Cineata falhado que ainda por cima é amante das gaivotas... Ou seja, quando abre a boca, ou entra mosca ou sai m******
Orgulho Bracarense

Braga Winner

No trio de ataque o Marcelo Rebelo de Sousa esta a dizer que agora á muitos mais BRAGUISTAS, que Bracarenses, ou seja mais pessoas a ser só do Braga.

E ele diz-se completamente Braguista...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRAGA.COM

Quote from: Fidelis on 27 de October de 2009, 22:44
anda tudo louco
em Braga sabemos ver futebol e respeitamos os nossos adversários
problemas entre claques são problemas entre claques que nada têm a ver com os restantes adeptos
não andamos a bater em crianças ou simples adeptos que vêm a Braga apoiar o seu clube.
respeito muito mais um lampião que nasceu em Braga e por algum motivo não abriu os olhos, do que aqueles ( que os há cada vez menos ) que se dizem Braguistas e neste jogo mudam de cor
respeita se queres ser respeitado
e aquilo que espero é ser respeitado......e não vamos admitir provocações de pseudo bracarenses-lampiões na nossa bancada, como, penso eu, se passaria noutro estádio qualquer
quanto ao resto cada um apoia a sua cor 
agora acho engraçado é ver os lampioes porem tanta energia neste jogo, parece que já vão ser campeões se ganharem ao Braga, para mim se ganhar dá-me gozo por ganhar a um dos metralhas mas para já são apenas tres pontos e o meu clube felizmente só me dá alegrias, ficando em primeiro, segundo, terceiro ou quarto
não somos adeptos de vitórias assim como são 5950000 lampiões , somos só adeptos do Braga, o melhor clube do mundo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Problema entre claques ??? por amor de deus, já vi jovens Braguistas, pais com crianças serem barbaramente agredidos por esta escumalha!!! E digo-te mais muitas vezes o Braguista não vem ao auxiliar outro porque não é com ele que se *****!!!....não me quero alongar neste assunto

A dois anos atrás ocorreu um episódio em que dois jovens estavam a ser agredidos por cerca de 8/9 elementos dos parolos e fui lá com + 2 amigos ajuda-los (nenhum de nós pertence a claque nenhuma)...e digo-te mais nenhum Braguista comum se meteu! felizmente ocorreram na altuar varios elementos afectos a claque do Red Boys ajudarem e como é sabido fujiram como galinhas....alias nesse ano houve diversos confrontos!!!

Agora imagina este ano se ganharmos....

E lembro-me tb se não estou em erro que a 4 anos atrás um Braguista menbro do forum que foi também barbaramente agredido por varios elementos e teve de ficar internado varios dias no hospital.


Eu também sou pacifico, mas com este povo não aguento....pensam que vêm mandarem aqui.... AQUI QUEM MANDA SOMOS NÓS!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

amtbraga

Quote from: BRAGA.COM on 27 de October de 2009, 23:45
Quote from: Fidelis on 27 de October de 2009, 22:44
anda tudo louco
em Braga sabemos ver futebol e respeitamos os nossos adversários
problemas entre claques são problemas entre claques que nada têm a ver com os restantes adeptos
não andamos a bater em crianças ou simples adeptos que vêm a Braga apoiar o seu clube.
respeito muito mais um lampião que nasceu em Braga e por algum motivo não abriu os olhos, do que aqueles ( que os há cada vez menos ) que se dizem Braguistas e neste jogo mudam de cor
respeita se queres ser respeitado
e aquilo que espero é ser respeitado......e não vamos admitir provocações de pseudo bracarenses-lampiões na nossa bancada, como, penso eu, se passaria noutro estádio qualquer
quanto ao resto cada um apoia a sua cor 
agora acho engraçado é ver os lampioes porem tanta energia neste jogo, parece que já vão ser campeões se ganharem ao Braga, para mim se ganhar dá-me gozo por ganhar a um dos metralhas mas para já são apenas tres pontos e o meu clube felizmente só me dá alegrias, ficando em primeiro, segundo, terceiro ou quarto
não somos adeptos de vitórias assim como são 5950000 lampiões , somos só adeptos do Braga, o melhor clube do mundo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Problema entre claques ??? por amor de deus, já vi jovens Braguistas, pais com crianças serem barbaramente agredidos por esta escumalha!!! E digo-te mais muitas vezes o Braguista não vem ao auxiliar outro porque não é com ele que se *****!!!....não me quero alongar neste assunto

A dois anos atrás ocorreu um episódio em que dois jovens estavam a ser agredidos por cerca de 8/9 elementos dos parolos e fui lá com + 2 amigos ajuda-los (nenhum de nós pertence a claque nenhuma)...e digo-te mais nenhum Braguista comum se meteu! felizmente ocorreram na altuar varios elementos afectos a claque do Red Boys ajudarem e como é sabido fujiram como galinhas....alias nesse ano houve diversos confrontos!!!

Agora imagina este ano se ganharmos....

E lembro-me tb se não estou em erro que a 4 anos atrás um Braguista menbro do forum que foi também barbaramente agredido por varios elementos e teve de ficar internado varios dias no hospital.


Eu também sou pacifico, mas com este povo não aguento....pensam que vêm mandarem aqui.... AQUI QUEM MANDA SOMOS NÓS!!!!

Este ano, penso que o jogo mais perigoso que vamos ter , em termos de confrontos/segurança, vai ser este. Ganhando ou perdendo, com a fezada com que os parolos vêm, vamos ter muitos problemas... Espero estar enganada...
Orgulho Bracarense

Aquiles

Amigos Braguistas,

Tenho vindo ver os comentários aqui neste tópico e tenho rido bastante. ;D

Este jogo vale apenas 3 pontos como todos os outros, e até prova em contrário a classificação final da liga é feita pelo somatório de pontos produzidos pelas vitórias e empates que alcançarmos ao longo da mesma. Não há pontos extra por ganharmos a A, B ou C...

Todos sabemos que temos uma equipa humilde, profissional e com uma entrega e vontade insuperaveis. Eu acredito que tudo farão para obter mais 3 pontos.

Comigo podem contar com o meu apoio do primeiro ao último segundo de jogo, que a equipa tenha em campo a mesma alegria que eu vou ter na bancada a cantar Braga. Porque para mim ir ver um jogo do Clube do meu coração é uma alegria e ainda por cima numa altura em que jogamos da forma que jogamos, os nosso jogadores só podem sentir alegria em campo.

E vão-me ouvir a gritar "Força João", "Vamos para o Golo Alan", " Ganha Moisés", "Está boa Evaldo", "Grande Vandinho", "Chuta Meyong" e por ai fora, porque eu não calo nunca o meu apoio ao Enorme!!!

Allez Allez, Mágico Braga Allez!

spinto

Tal como dizia o outro: COMER UM LAMPIÃO POR DIA DÁ SAUDE E ALEGRIA
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!