News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

barinho

Aquele penalti sobre o atum ramires também sinceramente.Parece que esta semana perderam a vergonha de vez.

A.COSTA

O jogo de sábado vai ser quente ... quentinho.

Esse palhaço do JJ  que se livre de provocar como hoje. Também nas vitórias é preciso saber estar. E esse tipo não soube de todo. Há coisas que o poder não dá a ninguém. A Escola faz falta. Ai se faz.

Desejo que o Braga venda os bilhetes todos. Desejo ainda mais, de modo ardente, que o Braga vença essas gaivotas. Mas não vai ser nada ... nada fácil.



FORÇA BRAGA. OS TEUS ESTARÃO A TEU LADO. SEJA ÀS NOVE E UM QUARTO OU À MEIA NOITE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bibóbraga

Eu não gosto do Machado,mas ele hoje deu-nos uma optima ideia!!
a referir-se a Jesus apenas disse:
                                 "um vintém é um vintém, um cretino será sempre um cretino"
"seja ele pintado de vermelho,de azul ou amarelo"

Não é por nada,mas hoje tou contigo Machadês

força braga o céu é o limite!

Até vos comemos filhos de uma grande ***** dos lampiões

superbracarense

mais uma roubalheira,eu so digo isto,por muito amor que tenho ao BRAGA,se formos roubados novamente contra estes gajos,para mim acaba o futebol,ja nao ha paciencia!

Manuel Machado,um bem aja,teve muito bem nas declaraçoes,quando questionado pelo jornalista sporttv acerca de jorje jesus disse,e passo a citar :  um vintém é um vintém um cretino é um cretino teja de vermelho amarelo ou branco é sempre um cretino.  palmas. bem aja

Quem não sente,não entende!

Kramer

Quote from: Bibóbraga on 26 de October de 2009, 22:21

"um cretino será sempre um cretino"



O Machado disse tudo sobre o JJ.

Apesar de ser bom treinador é muito má pessoa!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA.COM

Nunca odiei tanto o Benfas como este ano.....eu só digo isto, que nenhum parolo se sente no sector A2...vou limpar aquilo tudo!!!!
Sempre fui pacifico mas este ano não dá....eles vão vir com aquele peito todo aberto.....só digo que temos de estar unidos pois vai haver molho
Como foi dito melhor cair do que fugir

O jesus é um grande panneleiro!!!!

Se houver isenção de arbitragem, pelo menos não perdemos
Não é preciso golear,basta 1-0

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Golbery

Vai ser complicado...

::)

Preferia arrancar um dente sem anestesia do que dizer isto mas, com ou sem árbitros, o clube dos PPL's (parolos-pacóvios-labregos) está num grande momento e vai ser muito complicado ganharmos... mas...

... mas é nestas alturas que se diz: "Quem tem medo compra um cão..."

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

amtbraga

Quote from: BRAGA.COM on 26 de October de 2009, 22:28
Nunca odiei tanto o Benfas como este ano.....eu só digo isto, que nenhum parolo se sente no sector A2...vou limpar aquilo tudo!!!!
Sempre fui pacifico mas este ano não dá....eles vão vir com aquele peito todo aberto.....só digo que temos de estar unidos pois vai haver molho
Como foi dito melhor cair do que fugir

O jesus é um grande panneleiro!!!!

Se houver isenção de arbitragem, pelo menos não perdemos
Não é preciso golear,basta 1-0


O problema está em haver isenção... uma coisa que os nosso arbitros não conhecem quando se trata do clube das gaivotas.Jogo muit, muito dificil. Dentro e fora dos relvados.
Orgulho Bracarense

ArcticStunt

Dois penaltys, dois vermelhos..assim se fabricam goleadas.

Uma coisa é certa, nunca vi ninguém a correr assim. Será que é verdade o que diziam das equipas treinadas por esse indivíduo? Tudo leva a crer que sim. Será que mais ninguém vê isto?

Por um lado até é melhor assim, estão em primeiro, muito bom! Agora a pressão já não está do nosso lado. Claro que ainda nem jogaram com Porto e Sporting, mas isso é problema deles.

Esperemos entretanto pela nomeação do árbitro para termos uma ideia do que nos espera.

Braguinha

«Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino. Há coisas que não mudam por muito que a gente pinte de amarelo, de azul, de vermelho ou se encha jornais. São valores absolutos»

Manuel Machado sobre Jesus...



PODE-SE CHAMAR NOMES A JESUS??

A MINHA CATEQUISTA DIZIA QUE NÃO...

É BOM QUE O SENHOR SE COMPORTE DENTRO DA PEDREIRA E NÃO FAÇA AS CENAS DE HOJE...OU ENTÃO NEM DEUS TODO PODEROSO O SALVA!!



Só quero uma vitória no próximo jogo... SÓ PEÇO 1-0 ...

Zeus

Ora bem........pelo menos temos uma vantagem, o Caimar não vai jogar porque tem que ser castigado como foi o Lisandro no ano passado.................fico á espera, mas vou-me sentar............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

F****, este homem é mesmo reles. É inacreditavel o que ele anda a fazer este ano. Logicamente, que temos que aplaudir o Manuel Machado pelas declarações.
E uma coisa que salta à vista, dado que não é caso novo atentem nas palavras do jogador Ruben Micael.
Quote
O médio do Nacional diz que «foi muito curto» para cumprir a promessa de marcar no Estádio da Luz. Considera que a equipa esteve «muito bem» na primeira parte, mas depois....

«Estivemos bem na primeira parte, enquanto a segunda fica para os comentadores falarem sobre o que se passou em campo... É muito complicado quando estamos em campo e vimos determinadas situações que se passam. Temos de aguentar e estar preparados», começou por referir o jogador do Nacional, falando na habitual flash interview no final do encontro.

Sem querer concretizar as suas alegações, Ruben Micael lançou ainda referências para o recolher das equipas ao balneário para o intervalo: «Há câmaras dentro do túnel e deviam ver bem o que se passou quando fomos para o intervalo.»
Ou é de mim ou o famoso túnel das Antas, passou para a Luz...
Sábado temos que por este gajos na linha, eles vão vir com o peito todo e pede-se já uma vez que vão ser quem estão mais perto, que os adeptos da Poente ponham esse JJ em sentido, é que me cheira que vai vir para aqui fazer o mesmo espectáculo, com gestos provocatórios para o Domingos.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Armando Coelho

Quote from: gomes on 26 de October de 2009, 18:44
já estou tolo com os comentarios dos benfas no jornal (a bola) eu fiz um comentario e nem a publicaram dizer as verdades do futebol que temos , é tudo contra nós é triste!Sempre braga .gomes em frança.

Deixa lá que ainda há pouco mandei pelo menos 6 comentários no pasquim oficial das galinhas (record) e nem um foi publicado. Porquê? muito simples meu amigo, dizer verdades contra o poder instalado é proibido, esse privilégio apenas pertence às galinhas, publicam tudo e mais alguma coisa, imagino a euforia que se deve viver na redacção daquela m...da de publicação.
Pior ainda meus amigos. Preparemo-nos para sábado, pela amostra de arbitragem contra o Nacional, nem quero imaginar como será contra nós, aquilo é que se chama o VERDADEIRO ROUBO. Mas cuidado, criticar a arbitragem que beneficia os ladrões do galinheiro é terminantemente proibido para os lados da capital da pedófilia. Para cúmulo do ridiculo, foi ver o cabrão do judas gozar com o M.Machado quando o s.l.m...da marcou o 4º, fez-me lembrar o ***** do nulo gomes (maria amélia das picas) quando insinuou que os jogadores do nosso S.C.BRAGA se dopavam no ano que ganhamos 3-2 com 2 golos do Bevaqua, lembram-se? eu jamais me esquecerei desse gesto porco da "maria amélia". Portanto meus amigos, preparemo-nos para o pior.

anti-lampioes

eu confio que vamos ganhar e acabar com o cacarejar das galinhas já ganhamos na bilheteira se armarem em pacovios vamos ganhar em luta livre e por fim dentro de campo, até podem vir com arbitros corruptos somos gverreiros e ninguem nos mete medo.
Braga3 slbosta1

Luis Braga

Eu também sou pacífico, mas ando com um pó a estas gaivotas de pito aos pulos! Ai se eu vejo uma gaivota de vila verde à minha beira de peito cheio...

Anabela

Sílvio Cervan (comentador benfiquista ao nível do João Gobern, SicNotícias), a propósito das declarações do presidente, Salvador:
[...]" Espero que o benfica não esteja interessado em nenhum jogador deste SCBraga"

E mais! Os gajos conseguem cair no ridículo! Diz a mesma figura em relação ao 1º penalti:

Eh, nem digo que é penalti nem digo que não é. Acho que o aimar sente o contacto e aproveita-se.

Mas qual contacto??????????

A.COSTA

Bem ... vendo o resumo do jogo da luz fico ainda mais preocupado com o que se pode passar no sábado.

Os penaltis fantasmas acontecem em catadupa. Os adversários do SLB terminam várias vezes com menos jogadores. Preocupante.

A inclinação do campo feita pelos árbitros é deplorável. Miserável. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Temos que fazer como os porquinhos, criar um ambiente infernal e intimidatório no túnel, tanto sobre o apitador de serviço como sobre as equipas dos 3 porcos, colocar ali uns "jagunços" importados d´além atlantico para enchertar a marmita a esses gatunos. No final não se passa nada, as cámaras de video-vigilância estão avariadas. Caso contrário até nos enrrabam em nossa casa.

Kilo

Quote from: Kramer on 26 de October de 2009, 22:23
Quote from: Bibóbraga on 26 de October de 2009, 22:21

"um cretino será sempre um cretino"



O Machado disse tudo sobre o JJ.

Apesar de ser bom treinador é muito má pessoa!



É a chamada boca vaivém! Vale pros dois lados... Um cretino é sempre um cretino.Agora um pode é ser maior do que o outro...  ;D ;D ;D ;D

Zeus

Quote from: A.COSTA on 26 de October de 2009, 23:20
Bem ... vendo o resumo do jogo da luz fico ainda mais preocupado com o que se pode passar no sábado.

Os penaltis fantasmas acontecem em catadupa. Os adversários do SLB terminam várias vezes com menos jogadores. Preocupante.

A inclinação do campo feita pelos árbitros é deplorável. Miserável. Enfim ...

Ao fim de 8 jornadas, importa salientar estes 6 jogos, os numeros falam por si................
Benfica-Maritimo (5 amarelos p/maritimo)
guimarães-Benfica (2 expulsões 1 penalti(discutivel) c/guimerdães)
Benfica-Setubal (6 amarelos 1penalti(inventado) c/setubal)
Benfica-leixões (1 penalti(inventado) 5 amarelos, 2 expulsões c/leixões)
Leiria-Benfica (3 amarelos 1 penalti(inventado)c/leiria)
Benfica-Nacional (2 penaltis (1inventado) 6 amarelos 2 vermelhos c/nacional)

Alguém me sabe dizer quantas faltas fez o Nacional?

É que o Rio Ave fez 31 e tiveram 1 amarelo......... >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.