News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

filipescb

este é o jogo do campeonato em que mais temos de comparecer.faça mal á saude ou nao,a mim o que me faz mal á saude é ver o estadio cheio de lampioes,se nó passamos o ano a pedir raça aos jogadores,vamos tambem demonstrar raça tambem nas bancadas,porque esta equipa merece ser empurrada para a vitoria por nós.

adriRED

 Ola é a primeira X que participo no forum é estou muito contente por pertencer a esta grande familia Bracarense, do jogo para o prosimo fim de semana nao tenho duvidas que o Braga vai ganhar e continuar como lider desta competiçao.
AdriRED :D

gomes

Quote from: adriRED on 25 de October de 2009, 13:01
Ola é a primeira X que participo no forum é estou muito contente por pertencer a esta grande familia Bracarense, do jogo para o prosimo fim de semana nao tenho duvidas que o Braga vai ganhar e continuar como lider desta competiçao.
AdriRED :D
Bemvinda ao forum bracarence. ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

Compreendo perfeitamente quem diz que está a ponderar não ir a este jogo.
É, sem dúvida alguma, o jogo mais nojento da época.
E, não tenho qualquer dúvida, que este ano eles vão ser mais do que nós.

gomes

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 13:18
Compreendo perfeitamente quem diz que está a ponderar não ir a este jogo.
É, sem dúvida alguma, o jogo mais nojento da época.
E, não tenho qualquer dúvida, que este ano eles vão ser mais do que nós.
Podem ser mais , mas nós somos melhores! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Nunex

pois eu tirei os bilhetes de aviao para ir ver os jogos contra as equipas que eu mais odeio e la estarei sabado!

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de October de 2009, 11:43
Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2009, 11:35
Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.


LooooooooooooooooooooL

Estou a ponderar ir ao jogo. É que a equipa precisa de mim. E de todos os que a puderem apoiar.

Tiro no pé....

Se há jogo que o Braga precisa de nós é neste. Vai estar a liderança em jogo.

Já agora aproveito para pedir aos braguistas de internet e dos link´s para ver os jogos que façam um esforço para pelo menos neste jogo irem ao estádio.


Tanto elogio aos textos de MEC e depois vem disto. Isto é do tipo medir as pilinhas e o braguismo e etc etc

Claro que muitos gostariam de ter ido ao estádio e se calhar ajudara vencer. O que, infelizmente, não aconteceu. A vida vai muito além do futebol.

Numa coisa estamos de acordo:

O S. C. Braga precisa e muito de quem pague ... de quem compre produtos seus ... de quem ajude ... de quem veja os jogos ... de quem, no fundo, faça parte desta causa que é o C.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 13:18
Compreendo perfeitamente quem diz que está a ponderar não ir a este jogo.
É, sem dúvida alguma, o jogo mais nojento da época.
E, não tenho qualquer dúvida, que este ano eles vão ser mais do que nós.

??? ??? ??? Mas o que é que te levou a chegar a esta brilhante conclusão?

Karl

Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.

Nao diga me isso... Eu vou viajar Irlanda para Portual so para este jogo porque paa mim e o jogo mais importante dizer o POrtugal e a CS que nos somos Enormes.. Cada adepot e importante para gritar mais alto para outra ver somos uma forca em Portugal. Fico furioso com os Bracarenses quem vive num dualidade ser bi-clubistas ou Benficistas quem nasci em Braga. Em Irlanda nao h isto. e seu clube local e uma ***** vais ser seu clube para seu vida e nao e quando eles sao a corrir bem. Para mostrar nosso vededeiro amor para Braga cada adepto tens te apparecer Sabado  nao fica em casa porque ser possibilidades vamos ser humilidados(to be humiliated) Hoje estou a escreve mal porque fico desolido contigo Lipe. Tu vais apparecer e nao digas estas coisa mais uma vez!!!! ok!!!! Para mim custa me mais do 200€(em viagems) para ver o Enorme contra Benfica e Guimaraes. Cada vez mais somos mas enormes mas tambem preciso anos para os meninos e meninas vao ser adeptos vededeiros do Braga. Nao e em um dia como o direccao quer.... Tu tens te monstrar seu amor para eles porque mesmo tu estas ao Braguista quem eles viram e quer ser....

I hope its understandable.... Don't dissapoint me. Every Braguista has to show their love for the club in good times and bad times even when we get cheated by referees. Our love for the club can't be overshadowed by a load of Benfica fans who only see their team once a year and mostly only when they are winning. Don't you remember last season.. They had less than 1,000 because htey weren' wnning.. We have 10,000 every week in good times and bad...

We are red, We are white, We are F*cking DYNAMITE!

luismico

Depois do roubo em Vila do Conde este será um jogo em que de certeza iremos ser gamados novamente. Podemos contar com um Paulo Costa, Xistra ou o Duarte Gomes, e se for mesmo para gamar à descarada o FD    p do vitor pereira ainda nos espeta com um Paulo Baptista ou com o Proença....
Deviamos exigir um arbitro estrangeiro sempre que jogassemos contra os 3 abutres

pp

A onda encarnada vem a Braga !! o que tem de mal isso ,ou acham que as "bocas" do Salvador são para quê? agitam-se as águas ,provoca-se o adepto e a casa vai encher !!
O mais importante disto, é que o Fair play prevaleça,os craques se elevem no jogo e no final tenhamos um grande jogo de futebol,se possivel com a vitória de Enorme...o resto é folclore.
Essa doença do "anti-lampiões" a mim não se apega, tal como anti-tripeiro ou lagarto,só denota uma mesquinhiçe e pequenês,e o Braga tem que ser ( e é )muito superior a isso,já nos acusam de ser uma filial do Porto ...gostam !?

Anna

Ontem em Vila do Conde vi muita gente que é socio com lugar anual no AXA mas que vai apoiar as gaivotas no sabado. Eu acho que esses gajos deviam era ser proibidos de la entrar.

Sabado vamos ver quem sao os verdadeiros Bracarenses.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Dracul

A campanha dos lampiões começou com uma jornada de antecedência. Depois daquele golo inacreditável em Vila do Conde e de o senhor árbitro ter pactuado com o anti-jogo do Rio Ave, esperemos pela semana que agora começa e que antecede o jogo com o slb.
Bem fez o Salvador em começar já a visar para o que poderá acontecer. Da imprensa não podemos esperar nada de bom, por isso temos que ser nós a antecipar os golpes baixos que o clube dos pardelhos deve ter preparados.
Este vai ser um jogo extremamente importante e que ninguém se iluda, porque o adversário não vai ser apenas o grupo de onze jogadores que vai entrar em campo.

C.P.

Disse que ponderei não ir ao jogo, mas tambem disse que vou e porque vou.

Vou porque amo o BRAGA e porque odeio as gaiviotas

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

luisbrg

Quote from: C.P. on 25 de October de 2009, 15:38
Disse que ponderei não ir ao jogo, mas tambem disse que vou e porque vou.

Vou porque amo o BRAGA e porque odeio as gaiviotas

BRAGA SEMPRE
ja somos dois odeio-os
Braga o meu club Braga a minha cidade

luisbrg

Quote from: Karl on 25 de October de 2009, 14:19
Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.

Nao diga me isso... Eu vou viajar Irlanda para Portual so para este jogo porque paa mim e o jogo mais importante dizer o POrtugal e a CS que nos somos Enormes.. Cada adepot e importante para gritar mais alto para outra ver somos uma forca em Portugal. Fico furioso com os Bracarenses quem vive num dualidade ser bi-clubistas ou Benficistas quem nasci em Braga. Em Irlanda nao h isto. e seu clube local e uma ***** vais ser seu clube para seu vida e nao e quando eles sao a corrir bem. Para mostrar nosso vededeiro amor para Braga cada adepto tens te apparecer Sabado  nao fica em casa porque ser possibilidades vamos ser humilidados(to be humiliated) Hoje estou a escreve mal porque fico desolido contigo Lipe. Tu vais apparecer e nao digas estas coisa mais uma vez!!!! ok!!!! Para mim custa me mais do 200€(em viagems) para ver o Enorme contra Benfica e Guimaraes. Cada vez mais somos mas enormes mas tambem preciso anos para os meninos e meninas vao ser adeptos vededeiros do Braga. Nao e em um dia como o direccao quer.... Tu tens te monstrar seu amor para eles porque mesmo tu estas ao Braguista quem eles viram e quer ser....

I hope its understandable.... Don't dissapoint me. Every Braguista has to show their love for the club in good times and bad times even when we get cheated by referees. Our love for the club can't be overshadowed by a load of Benfica fans who only see their team once a year and mostly only when they are winning. Don't you remember last season.. They had less than 1,000 because htey weren' wnning.. We have 10,000 every week in good times and bad...

We are red, We are white, We are F*cking DYNAMITE!
tras qualquer coisa uma bandeira irlandesa ou ate um cartaz
Braga o meu club Braga a minha cidade

anti-lampioes

Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.
eu comprendo bem o lipe so ver a cara daqueles pastores das gaivotas quase dá vontade de vomitar para cima deles. e quando abrem a boca é um mau halito insuportavel.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para bem lançar este jogo é preciso abrir consciências e alertar para factos de um passado recente:


Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9983.0

MOSTREM ESTE TÓPICO A TODOS OS BRAGUISTAS QUE CONHEÇAM PELO PLANETA TERRA INTEIRO - seja por email, messenger, salas de chat, carta ou telefone - PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO

por favor todos os que frequentam este fórum - Braguistas, Directores treinadores e jogadores do SC BRAGA, jornalistas, e todos os outros que por aqui passam - releiam este tópico para que estas vergonhas não se voltem a passar no nosso campeonato e no futebol português...

COMUNICAÇÃO SOCIAL... APAF... ÁRBITROS... DIRECÇÃO DA LPFP, DIRECÇÃO DA FPF DEIXEM O LÍDER SPORTING CLUBE DE BRAGA JOGAR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Armando Coelho

Quote from: anti-lampioes on 25 de October de 2009, 16:41
Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.
eu comprendo bem o lipe so ver a cara daqueles pastores das gaivotas quase dá vontade de vomitar para cima deles. e quando abrem a boca é um mau halito insuportavel.

Pois este é precisamente o jogo que "eu" não perderia por nada deste mundo. Então pede-se espirito guerreiro, empenho, sacrificio e não sei que mais, e na hora da verdade está-se a ponderar ficar em casa por causa da revolta em relação a determinada arbitragem? porquê, é a primeira vez que somos prejudicados? obviamente que não, por isso é que somos diferentes.
Comigo o S.C.BRAGA nunca estará só, este é o jogo que mais vontade me dá de gritar pelo meu clube, só de pensar o quanto detesto estes ***** destes lampiões >:( >:( >:( >:(

luisbrg

pessoal nao sei se vos acontece mas a mim sempre k tento por um comentario na bola e ignorado nao sei se e por me assumir bracarense ou se eles nao gostam do braga lolololol k pouca vergonha de imprensa
Braga o meu club Braga a minha cidade