News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo em frente ... rumo ao nosso caminho.

Na 2ª feira à noite saberemos se no próximo jogo do AXA ... que eu nem sei bem contra quem é ... partimos à frente da Liga ou empatados com a equipa da gaivota.

EM FRENTE BRAGA ... ESTAMOS CONTIGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magic_brg

Neste momento, da forma como as coisas estao e do roubo desse Baptista neste jogo com o rio ave, para mim se vencermos essas gaivota vou festejar como se tivesse vencido o campeonato, nunca tive tanto nojo a estes filhos da *****.

VAMOS PARA A VITORIA MAGICO
<3 S.C.B.

luisbrg

ai daquele mouro que tiver ao pe de mim na nascente vai contalas todas odeio-os
Braga o meu club Braga a minha cidade

A.COSTA

Eu vou confessar uma coisa:

TENHO UM FRAQUINHO PELO NACIONAL DA MADEIRA ... ESTE SENTIMENTO CRESCEU ENORMEMENTE NOS TEMPOS MAIS RECENTES.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Ainda vai correr muita água debaixo da ponte. E ainda se escrever muita asneira.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguista_D

Uma primeira visão do NOSSO PRESIDENTE:

António Salvador, presidente do Sp. Braga, já antecipou o jogo frente ao Benfica, no próximo sábado. O líder dos minhotos disse aos jornalistas estar à espera de notícias que darão conta do interesse das águias em atletas bracarenses mas assegurou que em Janeiro nenhum jogador vai sair do clube:

«Vamos pensar no jogo com o Benfica, pois esse é o jogo mais importante. Gostaria que a comunicação social nos deixasse trabalhar em paz. Até agora fomos líderes e fizeram isso, espero que continuem, porque eu sei que alguns órgãos de comunicação social vão colocar notícias a dizer que o Benfica está interessado em jogadores do Braga. Nenhum jogador do Sp. Braga vai sair em Janeiro. Os atletas estão avisados. Não vale a pena telefonarem. As linhas e as redes telefónicas vão falhar no Minho.»

Sobre a arbitragem de Lucílio Batista:
«Houve quebras no jogo, muitas faltas e o golo do Rio Ave é ilegal.»

Sobre a vontade de Rodríguez sair para um clube maior:
«Já está num grande clube. Nesta altura estão outros a jogar no lugar dele.»


http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/antonio-salvador-sp-braga-maisfutebol-futebol-iol/1098205-4062.html

Força Presidente ... jogue duro com esses tipos, que eles merecem.
Aperta com eles, Sá Pinto

Lateralus

O Salvador disse tudo. Mais importante do que tácticas e afins é conseguir blindar o balneário do verdadeiro "ataque" que a CS vai fazer ao nosso clube.

anti-lampioes


lince


joaobl03

Quote from: lince on 25 de October de 2009, 01:49
Quote from: anti-lampioes on 25 de October de 2009, 00:52
Quote from: LUISBRG on 25 de October de 2009, 00:16
ai daquele mouro que tiver ao pe de mim na nascente vai contalas todas odeio-os
já somos dois!

Já somos 3.

3 na nascente e 1 na poente . Grande Salvador , diz o que tem a dizer e o resto é história .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Deixem-se de ódios! Isto é futebol, car***!!!

Vamos mas é apelar a todos os sócios para comprarem o seu bilhete para o jogo. Relembro que a partir de ontem o clube deixou de garantir o lugar para os sócios sem lugar anual.

A TODOS OS SÓCIOS, TOCA A COMPRAR O SEU BILHETE PARA O BRAGA-BENFICA!!!


NOTA: o presidente, no entanto, faz bem em lançar avisos à navegação. E se disse o que disse, é porque certamente terá motivos para isso. Estou certo de que estará bem informado e não anda a dormir...

luisbrg

temos de fazer um grande inferno no axa tanta aos adeptos como como aos jogadores dos milhafres
Braga o meu club Braga a minha cidade

anti-lampioes


quem será a proxima encomenda?

Armando Coelho

Quote from: lince on 25 de October de 2009, 01:49
Quote from: anti-lampioes on 25 de October de 2009, 00:52
Quote from: LUISBRG on 25 de October de 2009, 00:16
ai daquele mouro que tiver ao pe de mim na nascente vai contalas todas odeio-os
já somos dois!

Já somos 3.

Eu gostava era de apanhar um daqueles eufóricos, que pensa e é tudo deles, que anda iludido com as informações prestadas pela CS que diz que BRAGA é a 2ª casa das galinhas, sem dúvida que era a um desses que adorava mostrar-lhe a casa, no fundo, fazer-lhe uma visita guiada ;D ;D ;D

gomes

Bom dia!Eu nao tenho duvidas que o braga vai ganhar basta que a equipa de negro nao se engane,como ontem!Jogo pelo jogo o braga ganha cem espinhas , temos é que dar moral ao nossos jogadores toda a semana e fazer a festa no dia do jogo!EU ACREDITO!sempre braga.gomes em frança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.


LooooooooooooooooooooL

Estou a ponderar ir ao jogo. É que a equipa precisa de mim. E de todos os que a puderem apoiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2009, 11:35
Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.


LooooooooooooooooooooL

Estou a ponderar ir ao jogo. É que a equipa precisa de mim. E de todos os que a puderem apoiar.

Tiro no pé....

Se há jogo que o Braga precisa de nós é neste. Vai estar a liderança em jogo.

Já agora aproveito para pedir aos braguistas de internet e dos link´s para ver os jogos que façam um esforço para pelo menos neste jogo irem ao estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de October de 2009, 11:43
Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2009, 11:35
Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.


LooooooooooooooooooooL

Estou a ponderar ir ao jogo. É que a equipa precisa de mim. E de todos os que a puderem apoiar.

Tiro no pé....

Se há jogo que o Braga precisa de nós é neste. Vai estar a liderança em jogo.

Já agora aproveito para pedir aos braguistas de internet e dos link´s para ver os jogos que façam um esforço para pelo menos neste jogo irem ao estádio.
Para os que estao em portugal , eu sou obrigado a ver na net mas com o meu coraçao em braga ,força braga.gomes em frança :'(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Luso

Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.
::) Até fica mal dizer isso...mesmo que tenhámos sido roubados.

C.P.

Quote from: lipe on 25 de October de 2009, 11:22
Estou a ponderar em não ir a este jogo. Metem-me nojo.
Eu tambem pondero não ir, pois este jogo é o unico que me faz mal á saúde.

Mas de qualquer forma vou, não quero que me digam que não fui ao jogo porque sou lampião.

Estarei no AXA a gritar  BRAGA BRAGA BRAGA e a desfeitar tudo o que for gaivotas.

Que venha lá o jogo de alto risco, poque mentalmente estou preparado para a guerra.


BRAGA E SÓ BRAGA
ANTI-BENFAS
MORTE AS GAIVOTAS
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA