News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA


spinto

apostei num emotivo 3-2, tenho a fezada que vai ser o jogo do ano.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

4338

Eu não sei porquê mas cheira-me que um dos lances chaves do futuro SCB vs slbenfica será tão ou mais polémico do que o golo do JTomás, e sempre em benefício dos mesmos!

Força SCB, vamos manter esses gajos no sítio deles: atrás de nós!

gomes

BOA NOITE!Já´viram a publicidade de o jornal (a bola)para o jogo de hoje na luz!Esta tudo a espera para ver os passaros em primeiro.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

já estou tolo com os comentarios dos benfas no jornal (a bola) eu fiz um comentario e nem a publicaram dizer as verdades do futebol que temos , é tudo contra nós é triste!Sempre braga .gomes em frança.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

david

não sei qual vai ser o resultado, mas que estou cheio de fé que vamos vencer estes mouros, isso não tenho dúvidas nenhumas.

Anabela

Quote from: José Soares on 26 de October de 2009, 16:18
Quero lá saber dos benfiquistas. Só me interessam os bracarenses que quero ouvir bem mais alto que os outros. E se forem muitos a vir ver o benfica, tenho a certeza que vão sair de mansinho e com mais respeito por quem com trocos faz melhor do que eles com milhões. Garantida está uma boa receita. Espero que seja um grande jogo de futebol. Não me importo que seja como quando Bevacqua marcou um golo fora de jogo. Quero ver o Braga ganhar e esquecer a miséria do jogo do ano passado em que JJ trabalhou para o seu futuro patrão. 

Alto e pára o baile! Qual fora de jogo? Estaria em linha. No entanto, não há qualquer imagem que mostre a posição do Bevacqua no momento do cruzamento (penso que do Jorge Luiz). Até os comentadores da TVI o disseram.

Quanto à 1ª parte do tópico concordo em absoluto.
Por favor, claques e adeptos do SCBraga em geral, animem o jogo nem que o SCBraga esteja a perder. Não quero voltar aos tempos do 1º de maio em que só se ouvia m****.

Pat_Navarra

Regresso da faixa dos Red Boys "12"!!!
Pois nós seremos o 12º jogador, k vai uma força descomunal ao nosso grande clube!!!
Unidos jamais seremos vencidos!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Kramer

Viram o penalty inventado pelo arbitro a favor dos lampiões?? Que pouca vergonha!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luso

Quote from: Kramer on 26 de October de 2009, 21:20
Viram o penalty inventado pelo arbitro a favor dos lampiões?? Que pouca vergonha!!!
Sem comentários mesmo. >:(

Se no próximo sábado houver alguma coisa parecida alguém que invada o estádio e faça como o outro diabo lá na Luz. ;D

Heisenberg

Quote from: Luso on 26 de October de 2009, 21:23
Quote from: Kramer on 26 de October de 2009, 21:20
Viram o penalty inventado pelo arbitro a favor dos lampiões?? Que pouca vergonha!!!
Sem comentários mesmo. >:(

Se no próximo sábado houver alguma coisa parecida alguém que invada o estádio e faça como o outro diabo lá na Luz. ;D

É que perderam mesmo a vergonha toda... Tudo às claras e sempre para os mesmos! Nojo de futebol

sobraga

 Que vergonha ,ninguem pode tocar na menina ,atençao braga ::::::eles querem ser campeoes a toda força,fico triste por ver atitudes assim e sempre a favor destes mmmmmeeeeeerrrrddddddaaaassssssssssssssss.

Kilo

 O palhaço do jj que venha pra cá provocar como parece que está a fazer hoje! Sai de cá com o cabelo cortado à chapada ou à cadeirada...

barinho

E o 4º golo é precedido de falta clara sobre o ruben Micael.

O Jesus enfim,este gajo não sabe minimamente o que é ser homem,já tem idade para ter juízo mas suponho que uma vez besta sempre besta.É pena é o MM ser um gajo pacífico porque eu estava mesmo a rezar para que ele fosse lá e lhe desse uma nas trombas.

amtbraga

O nosso maior problema no jogo contra as galinhas vai ser mesmo a quantidade de faltas que os galinaceos conseguem arrancar. Alias, ha lá dois que são peritos em mergulhos: "Caimar" e Di maria.
Eles devem ser mesmo campeoes de mergulho do seu país de origem. É mesmo incrivel como os arbitros caiem sempre na armadillha. Hoje, viu-se mais uma vez um mergulho dar penalti.
Esta é sem dúvida a minha maior preocupação.

Força Braga
Orgulho Bracarense

C.P.

gaivotas, gaivotas porque tendes os arbitros a ajudar.

é uma vergonha, o caldo está a ser preparado.

até me dá vomitos só a pensar nesses animais.

POR FAVOR, NÃO PODEMOS PERDER COM ELES, AI AI AI AI AI AI .
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

amtbraga

E esta expulsão do Patacas?!?! Incrivel... não há nada!
Os nosso arbitros são uma miséria!
2 golos precedidos de faltas não existentes!
Orgulho Bracarense

Luso

Foras de jogo mal marcados, penaltys, etc postos de lado é preciso ter muito cuidado com este Benfica. :-X

E como disse o Kilo se o JJ vier fazer aquilo que está a fazer hoje na Luz vai-se sair mal. Pena a minha cadeira não ser na Poente mas alguém nesse sector tratará disso se for preciso. >:(

Força Braga!

P.S: E pronto mais uma expulsão para variar... ::)

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kilo

 Preparem-se que isto é só o aquecimento para o que se vai passar na próxima semana...