News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Karl

Quote from: spinto on 26 de October de 2009, 01:09
;D ;D ;D Por odiar essa gente é que estou presente, nem que esteja de gripe A  ;D ;D ;D

estão a 3 pontos e vão ficar a 6, eu acredito que sabado começamos o jogo pelo menos com 2 pontos á frente.
Quanto ao arbitro: vai ser o benfiquista João Ferreira, o jorge sousa já lhes deu um penalti em leiria.

Ou então um dos paulos gatunos (batista ou costa)


:):) Nao gostas contar? 3 vao ficar 6 e vamos comecar pelo menos 2 em frente... 2 ou 3... 2 ou 3... 2 ou 3?????????????????
Quote from: spinto on 26 de October de 2009, 01:09
;D ;D ;D Por odiar essa gente é que estou presente, nem que esteja de gripe A  ;D ;D ;D

estão a 3 pontos e vão ficar a 6, eu acredito que sabado começamos o jogo pelo menos com 2 pontos á frente.

Quanto ao arbitro: vai ser o benfiquista João Ferreira, o jorge sousa já lhes deu um penalti em leiria.

Ou então um dos paulos gatunos (batista ou costa)


So faltar Carlos Xistra para fazer um quinteto...

Nao ai ser assim.... Vai ser Luis FILIPE Viera apitar... Ler isto....

Árbitro é pai de jogadores do Benfica

Académica contesta a arbitragem do primeiro jogo da época. O árbitro António Moita é, segundo os "pretos", técnico do Benfica e pai de três jogadores do clube lisboeta.

"A Secção de Rugby da Académica enviou ontem uma exposição aos responsáveis nacionais pela arbitragem em que manifesta o seu «profundo desconforto» com a arbitragem do jogo do último fim-de-semana, o primeiro da época do Campeonato Nacional Super Bock, em que foi derrotada pelo Benfica.

Como explicou ao DC, Jaime Carvalho, presidente de secção, a Académica espera não voltar a ser arbitrada por António Moita. «Pensávamos que apesar de ser treinador dos Sub-16 de Benfica e pai de dois ou três atletas dessa mesma equipa não ia deixar de ser isento», mas depois de visionadas, calmamente e "a frio", as imagens do jogo, a Académica entende ter sido altamente prejudicada com uma sucessão de «erros sempre para o mesmo lado». Como recorda Jaime Carvalho, neste escalão principal estão em causa investimentos financeiros avultados e a secção não pode calar uma situação que assume ser bastante grave.

Assim, a exposição ontem enviada foi acompanhada do vídeo do jogo com os respectivos comentários nos vários erros que os dirigentes estudantis identificaram. Jaime Carvalho diz ainda ter  recorrido à estatística para afirmar que em 14 jogos dirigidos por António Moita a Académica apenas ganhou um deles. Por isso, termina esperando não voltar a encontrar aquele juiz a dirigir um encontro dos estudantes. "
Fonte in Diário de Coimbra 14-10-2009

spinto

Karl

Pelo menos acredito que estejamos 2 pontos á frente, porque o nacional vai lá empatar hoje (no minimo).

Neste momento estamos á frente com 3 e o nacional ganhando, partiremos com 3 de avanço e acabamos o jogo com 6 á frente.

se 2 ou 3, eu logo ás 22h00 digo
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger


Por acaso sou sincero estou convencido que o Nacional vai fazer um grande jogo no ninho dos passarocos, cheira-me k o Rubem Micael e o Edgar vão fazer estragos, é um feeling k tenho, espero ter razão.

Olho Vivo

1. Considero que os preços para o público para esta partida deveriam ser mais elevados, garantido um mínimo (1500 a 3000 lugares) a preço mais acessível - que até podia ser mais baixo do que os 22 EUR fixados (embora não muito menos já que há bilhetes para sócio a 15 EUR). No mais, haveria que garantir um equilíbrio entre receita de bilheteira e esfera desportiva. Não nos interessa estádio cheio, mas sim maximizar a receita e não contribuir para mais uma campanha de marketing benfiquista, a que a imprensa com todo o agrado se prestará. É preciso não esquecer que, para muitos benfiquistas que cá virão, este é o único jogo da sua equipa a que assistirão durante toda a temporada e portanto estão disponíveis para pagar mundos e fundos - como se verá. Seria preferível, a meu ver ter menos gente, a preços mais elevados, até para reforçar as vantagens para quem é sócio.

2. Quanto ao jogo em si, independentemente do que o Benfica fizer hoje, será complicado porque este Benfica nada tem a ver com as equipas dos últimos anos. É muito mais organizado, muito mais ofensivo, mais pressionante. Para quem conheceu o Braga de Jesus, os princípios de jogo não são novidade: pressão altíssima, elevado ritmo de jogo, muita gente perto da área. Este Benfica tem contudo mais virtualidades: é fortíssimo nas transições ofensivas (muito mais do que éramos nós na temporada passada) e... nas bolas paradas. Não me parece contudo tão à vontade no ataque posicional, frente a equipas mais fechadas. Não tem muitos pontos fracos mas parece-me vulnerável nas transições defensivas (apesar de ter um super-jogador como Ramires que lhe confere algum equilíbrio).

Em face desta análise, mesmo concedendo algum favoritismo ao Benfica, penso que temos hipóteses de vencer, se formos inteligentes e não lhes dermos o jogo que eles pretendem. Teremos de jogar num bloco mais baixo, com as linhas muito juntas e sair com rapidez e segurança para o contra-ataque. É muito importante não perder a bola na primeira fase de construção. O Benfica colocará pelo menos cinco homens a pressionar logo à saída da nossa linha defensiva e, nesse momento, não podemos perder a bola; se for preciso em caso de necessidade despachar a bola para a frente, seja. Será muito importante o papel dos dois médios mais recuados e, em particular, de Hugo Viana. A sua capacidade de passe à distância pode ser chave, porque uma vez ultrapassada a primeira linha de pressão benfiquista (com cinco homens), há muito espaço para ser explorado. Tudo isto depende, contudo, da concentração que tivermos nas bolas paradas defensivas - porque, não obstante a qualidade de jogo que o Benfica vem mostrando, a verdade é que muitas partidas (mesmo as que acabam em goleada) têm sido abertas por golos na sequência de bolas paradas. Jogar com o bloco mais baixo tem a desvantagem de poder ocasionar livres mais próximos da baliza. Há que ter o cuidado de não fazer faltas desnecessárias e estar o mais concentrados possível em cantos e livres laterais. Ainda assim, em face das características do adversário, penso que esta seria a estratégia mais adequada, repetindo um pouco aquilo que fizemos frente ao Porto. O actual Benfica é contudo mais forte do que a actual equipa portista...

Pedro_RBA

Tive a ver o jogo deles com o Everton e parece-me que o ponto fraco é a defesa, principalmente do lado da Madame. Ele é lenmto e duro de rins e temos de aproveitar precisamente desse lado pois temos jogadores para o fazer sentar o rabo no chão. João Pereira e Alan poderão ter um papel principal neste jogo.

Agora teremos de ter extremo cuidado com o ataque deles. Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria e Ramirez são jogadores muito rápido e que trocam muito bem a bola.

Tentar manter a posse de bola e não correr riscos escusados na nossa defesa e um meio campo atento e equilibrado nas transições da defesa para o ataque, aproveitando o lado esquerdo da defesa deles parace-me ser um caminho a seguir.

Saudações Ultras

jmeneses

Só devemos preocupar-nos com nós próprios...o veneno no copo dos outros não nos mata...temos que estar contentes com o desempenho dos nossos atletas que é brilhante!...estamos conscientes que o futebol se joga dentro e fora das 4 linhas...fora das 4l somos realmente patinhos brancos...
o futebol vive dos €/$....não temos árbitros AXA...e enquanto os outros patinhos brancos andarem com jogadores emprestados, não vamos a lado nenhum.

braga11

É como o nosso sr. presidente disse e bem. Se näo falaram em nós até agora, tambem näo precisam de falar agora.
Temos de apoiar e acreditar até ao fim. Fazer do Estádio AXA um inferno e mandar as gaivotas derrotado para casa.

Eu acredito...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BRUNO__21

Concordo com a analise do Pedro Ribeiro menos no ponto 1....quando dizes... "Não nos interessa estádio cheio, mas sim maximizar a receita e não contribuir para mais uma campanha de marketing benfiquista, a que a imprensa com todo o agrado se prestará"....."Seria preferível, a meu ver ter menos gente, a preços mais elevados"

Eu prefiro um estadio com 30mil a 20€ cada bilhete....do que um estadio com 15mil a 40€ cada bilhete  ;) E na minha opinião um estadio cheio da outro brilho a um jogo de futebol....pouco me importa se vão estar 10/15mil benfiquistas.....eu sei é que vão estar muitos bracarenses a apoiar o "Enorme" S.C.Braga......e isso vai contribuir para o ambiente fantastico, que se vai viver no AXA  ;)


Casual 1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de October de 2009, 11:13
1. Considero que os preços para o público para esta partida deveriam ser mais elevados, garantido um mínimo (1500 a 3000 lugares) a preço mais acessível - que até podia ser mais baixo do que os 22 EUR fixados (embora não muito menos já que há bilhetes para sócio a 15 EUR). No mais, haveria que garantir um equilíbrio entre receita de bilheteira e esfera desportiva. Não nos interessa estádio cheio, mas sim maximizar a receita e não contribuir para mais uma campanha de marketing benfiquista, a que a imprensa com todo o agrado se prestará. É preciso não esquecer que, para muitos benfiquistas que cá virão, este é o único jogo da sua equipa a que assistirão durante toda a temporada e portanto estão disponíveis para pagar mundos e fundos - como se verá. Seria preferível, a meu ver ter menos gente, a preços mais elevados, até para reforçar as vantagens para quem é sócio.



concordo na integra!

NS_BRAGA

Para mim os preços para não sócios deviam ser a uma taxa única:65 euros! Para quem já sabe que vai ser campeão é um preço até bastante limitado, curto... De resto mexam-se, até fico com vergonha se aqueles ***** se fizerem ouvir...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

NS_BRAGA

De resto contem cmg para o politicamente incorrecto... Tenho as botas prontas,exercício feito, à minha beira, caso os haja, lampiões voam...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Dracul

Quote from: NS_BRAGA on 26 de October de 2009, 14:01
De resto contem cmg para o politicamente incorrecto... Tenho as botas prontas,exercício feito, à minha beira, caso os haja, lampiões voam...

Então prepara-te, porque me parece que vamos ter lampiões com fartura. E o pior é que vêm cheios de peito...

NS_BRAGA

Quote from: dracul on 26 de October de 2009, 14:22
Quote from: NS_BRAGA on 26 de October de 2009, 14:01
De resto contem cmg para o politicamente incorrecto... Tenho as botas prontas,exercício feito, à minha beira, caso os haja, lampiões voam...

Então prepara-te, porque me parece que vamos ter lampiões com fartura. E o pior é que vêm cheios de peito...


No problem amigo,Braga é nosso, antes tombar do que desertar!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

anti-lampioes

Quote from: NS_BRAGA on 26 de October de 2009, 14:26
Quote from: dracul on 26 de October de 2009, 14:22
Quote from: NS_BRAGA on 26 de October de 2009, 14:01
De resto contem cmg para o politicamente incorrecto... Tenho as botas prontas,exercício feito, à minha beira, caso os haja, lampiões voam...

Então prepara-te, porque me parece que vamos ter lampiões com fartura. E o pior é que vêm cheios de peito...


No problem amigo,Braga é nosso, antes tombar do que desertar!!!
é polos todos a contar escadas..... lampiao á beira de braguista vai fazer faisca.

spinto

Quote from: anti-lampioes on 26 de October de 2009, 14:38
é polos todos a contar escadas..... lampiao á beira de braguista vai fazer faisca.

É como dizia o outro: "Vamos lá pessoal, hoje é dia de molhar a pena." Foiçe em cima deles.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Quero só chamar a atenção de que não é o facto de os foristas serem braguistas que lhes dá o direito de exorbitarem as regras do fórum. Desculpem o politicamente correcto, percebo que haja muita gente que não aprecie (para não usar outra palavra) o Benfica (e os demais metralhas), mas estamos a falar "apenas" de futebol. Apelar de alguma forma à violência não faz jus a este fórum e não honra os adeptos braguistas. A rivalidade tem limites. E não pensem que não percebo algumas reacções. Percebo a impotência quando temos pela frente um poder que se exprime de muitas formas e dificulta o nosso crescimento. Mas tem de haver limites porque, surpresa das surpresas, não estamos em guerra. Algumas das questões que as pessoas levantam em relação a estas partidas poderiam ser atalhadas pela SAD, quer através da política de preços, quer com alterações à organização dos jogos (disposição de adeptos, por exemplo).

Desculpem esta tirada de politicamente correcto mas é necessário que as pessoas tenham consciência das regras de convivência no fórum - e fora dele, embora neste caso, isso caiba interiormente a cada um.

NS_BRAGA

Atenção que não estava a exortar à violência de forma nenhuma, simplesmente sei o que me espera e o quanto estarei alerta nesse jogo, mas é claro que nenhum mouro vai falar alto em minha casa... era o que me faltava, se tiver que ser fora ou dentro do estádio, é para mostrar a raça bracarense, quanto a isso ninguém me impede... Eu até sou pelo Fair Play mas isso é a cabeça a pensar, o meu coração bate muito mais forte! Venham eles!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

spinto

Pedro, pela parte que me toca é força de expressão como deves calcular.

No local da minha cadeira é só braguistas, a unica confusão deve ser só nos camarotes que fica 4 filas acima e dá sempre bronca, mas aí a culpa é nossa pois quem tem camarotes leva quem quer e com toda a justiça, normalmente são convidados das equipas adversárias, se eu tivesse um camarote tb convidaria clientes que fossem benfiquistas, é normal mas não aceite em muita parolada.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Mas atenção, se houver bronca e cair molho, defendo os nossos, seja dentro do estádio ou autocarro, etc...

Era o que mais faltava, virem malhar no nosso povo e nós a presenciar.

Nós conheçemo-nos e sabemos como nos defender.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Soares

Quero lá saber dos benfiquistas. Só me interessam os bracarenses que quero ouvir bem mais alto que os outros. E se forem muitos a vir ver o benfica, tenho a certeza que vão sair de mansinho e com mais respeito por quem com trocos faz melhor do que eles com milhões. Garantida está uma boa receita. Espero que seja um grande jogo de futebol. Não me importo que seja como quando Bevacqua marcou um golo fora de jogo. Quero ver o Braga ganhar e esquecer a miséria do jogo do ano passado em que JJ trabalhou para o seu futuro patrão.