News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Só espero que no final da época possamos vender ao Cajuda alguns dos nossos trincos, porque andámos com trincos a mais... Se juntarmos à lista já divulgada o Stélvio a vida complica-se para nós... e se for verdade que eles já estão a pensar que o Vandinho seja castigado então devia-se emprestá-lo a um clube de fora de Portugal...

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ferreira on 01 de February de 2010, 22:08
Só espero que no final da época possamos vender ao Cajuda alguns dos nossos trincos, porque andámos com trincos a mais... Se juntarmos à lista já divulgada o Stélvio a vida complica-se para nós... e se for verdade que eles já estão a pensar que o Vandinho seja castigado então devia-se emprestá-lo a um clube de fora de Portugal...
não vejo qualquer razão para isso... o espírito do Vandinho vale mais do qualquer dinheiro que se tenha de gastar no seu salário...

Pedro Ferreira

O problema é a falta de ritmo ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 01 de February de 2010, 13:19
Quote from: isi_scb on 01 de February de 2010, 03:43
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2010, 03:28
Como parecia evidente, a ausência do Tiago Pinto das convocatórias estava relacionada com a possível inscrição de mais um jogador para fechar as 5 inscrições.
Caso se confirme a contratação de Olberdam, ficamos com um meio-campo mais robusto e também haveria a possibilidade de colocar o Tiago Pinto noutra equipa (Marítimo?) a jogar.



Já vi as noticias de ojogo, e dão conta de isso exactamente...o Tiago Pinto poderá ir por empréstimo para o maritimo, vindo o Olberdam para cá não sei se emprestado também, mas como acaba contrato no fim da época com os madeirenses será improvável.

Pois , mas se o Braga o contratar a título definitivo , na próxima época vamos ter Vandinho , Fernando Alexandre , Olberdam e Madrid para a mesma posição  ;D ;D


O Olberdam e o Fernando Alexandre são dois jogadores ainda jovens (ambos com 24 anos), mas já com muita experiência. O Vandinho tem feito um campeonato excelente, mas não dura sempre. Tem 32 anos, é necessário, para além de pensar numa alternativa, começar também a pensar num futuro substituto. O Madrid, infelizmente, parece cada vez mais uma carta fora do baralho...
A acrescentar aos anteriores há também o Stélvio...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2010, 22:55
Quote from: Stk on 01 de February de 2010, 13:19
Quote from: isi_scb on 01 de February de 2010, 03:43
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2010, 03:28
Como parecia evidente, a ausência do Tiago Pinto das convocatórias estava relacionada com a possível inscrição de mais um jogador para fechar as 5 inscrições.
Caso se confirme a contratação de Olberdam, ficamos com um meio-campo mais robusto e também haveria a possibilidade de colocar o Tiago Pinto noutra equipa (Marítimo?) a jogar.



Já vi as noticias de ojogo, e dão conta de isso exactamente...o Tiago Pinto poderá ir por empréstimo para o maritimo, vindo o Olberdam para cá não sei se emprestado também, mas como acaba contrato no fim da época com os madeirenses será improvável.

Pois , mas se o Braga o contratar a título definitivo , na próxima época vamos ter Vandinho , Fernando Alexandre , Olberdam e Madrid para a mesma posição  ;D ;D


O Olberdam e o Fernando Alexandre são dois jogadores ainda jovens (ambos com 24 anos), mas já com muita experiência. O Vandinho tem feito um campeonato excelente, mas não dura sempre. Tem 32 anos, é necessário, para além de pensar numa alternativa, começar também a pensar num futuro substituto. O Madrid, infelizmente, parece cada vez mais uma carta fora do baralho...
A acrescentar aos anteriores há também o Stélvio...



O Madrid podia ir pra Madeira  ;D

Ganhar ritmo e tal, dava-nos um jeitaço :)

brigada da relote

Ricardo Rocha no Portsmouth

O defesa português Ricardo Rocha rescindiu contrato com o Standard Liège de Boloni para representar o Portsmouth, da Premier League. É o regresso do central, de 31 anos, a Inglaterra, depois de uma primeira experiência no Tottenham, que o contratara ao Benfica.

in: maisfutebol

sergiomaka

Quote from: Pedro Ferreira on 01 de February de 2010, 22:08
Só espero que no final da época possamos vender ao Cajuda alguns dos nossos trincos, porque andámos com trincos a mais... Se juntarmos à lista já divulgada o Stélvio a vida complica-se para nós... e se for verdade que eles já estão a pensar que o Vandinho seja castigado então devia-se emprestá-lo a um clube de fora de Portugal...

o olberdam só está cá estes 6 meses...
e acho que também li que o stélvio vai ficar em angola até ao final do ano civil.
ficámos é com o madrid, fernando alexandre e vandinho. nada demais

krugger

Quote from: sergiomaka on 02 de February de 2010, 12:23
Quote from: Pedro Ferreira on 01 de February de 2010, 22:08
Só espero que no final da época possamos vender ao Cajuda alguns dos nossos trincos, porque andámos com trincos a mais... Se juntarmos à lista já divulgada o Stélvio a vida complica-se para nós... e se for verdade que eles já estão a pensar que o Vandinho seja castigado então devia-se emprestá-lo a um clube de fora de Portugal...

o olberdam só está cá estes 6 meses...
e acho que também li que o stélvio vai ficar em angola até ao final do ano civil.
ficámos é com o madrid, fernando alexandre e vandinho. nada demais

Penso que esta será a ultima epoca do Madrid com a nossa camisola......

Pedro Ferreira

Tive a ver as estatísticas da liga Vitalis e este jogador parece-me muito bom...

Rui Pedro 21 anos, Gil Vicente

http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=gil_vicente&jogador=2286

É convocado para os sub-21 e tem o valor de mercado de 700 000€, negociando bem e o Braga pode baixar o valor, até porque se costuma fazer bons negócios com o Gil

http://www.transfermarkt.de/de/verein/2424/gil-vicente-fc/uebersicht/startseite.html

Existe também o Aragoney do Portimonense, com 22 anos, só marcou um golo mas foi o melhor jogador da equipa de Portimão... Deve-se ter lesionado porque só soma 615 minutos...

http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=portimonense&jogador=3080

Tem 200 000 de valor de mercado...

http://www.transfermarkt.de/de/verein/7378/portimonense-sc/uebersicht/startseite.html

Vou ver se a liga brasileira de futebol tem estatísticas iguais às nossas ^^ agora o Rui Pedro só pelos dados tem ar de jogador

sergiomaka

Quote from: Pedro Ferreira on 02 de February de 2010, 17:45
Tive a ver as estatísticas da liga Vitalis e este jogador parece-me muito bom...

Rui Pedro 21 anos, Gil Vicente

http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=gil_vicente&jogador=2286

É convocado para os sub-21 e tem o valor de mercado de 700 000€, negociando bem e o Braga pode baixar o valor, até porque se costuma fazer bons negócios com o Gil

http://www.transfermarkt.de/de/verein/2424/gil-vicente-fc/uebersicht/startseite.html

Existe também o Aragoney do Portimonense, com 22 anos, só marcou um golo mas foi o melhor jogador da equipa de Portimão... Deve-se ter lesionado porque só soma 615 minutos...

http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=portimonense&jogador=3080

Tem 200 000 de valor de mercado...

http://www.transfermarkt.de/de/verein/7378/portimonense-sc/uebersicht/startseite.html

Vou ver se a liga brasileira de futebol tem estatísticas iguais às nossas ^^ agora o Rui Pedro só pelos dados tem ar de jogador

o rui faz parte dos quadros do FCp

Pedro Ferreira


brigada da relote

Zagueiro Andre Leone confirma que Flamengo está tentando sua contratação

O zagueiro brasileiro do Sporting Braga, André Leone, falou sobre sua possível transferência para o Flamengo. Segundo ele só faltam pequenos detalhes para que a negociação seja concluída e o clube rubro-negro tem que pagar 4 milhões de euros ao clube português, que não quer liberá-lo antes do final do seu contrato. Andre também falou de sua vontade de voltar ao Brasil, principalmente para um clube como o Flamengo.

Sobre a transferência

"Eu tenho contrato com o Braga até Maio, que é o final da época de transferência aqui. O problema é que o Braga não me libera agora. Já fui procurado pelo Flamengo, os empresários me apresentaram os interesses. Eu procurei o Braga e eles falaram que não me liberam agora, porque a multa é muito alta."

Quando o procuraram

"Faz tempo já. Desde a apresentação do Flamengo. Conversamos e deixei claro que tenho interesse de ir, mas tem esse empecilho."

Valor da rescisão e proposta feita

"Em torno de 4 milhões de Euros. A gente sabe que 4 milhões eles não vão receber , mas a proposta é para eu sair a custo zero. "

Quando termina o contrato

"O contrato termina dia 31 de junho, mas o campeonato aqui termina no começo de Maio."

Contato com a diretoria do Fla

"Já faz alguns dias que não falo com ninguém, mas quem estava mediando isso era o empresário que me procurou".

Planejamento para sua volta

"Eu já estou aqui há algum tempo, passei por alguns clubes, mas estou querendo voltar. O interesse de um clube como o Flamengo seduz e tenho vontade de voltar. Está nos meus planos voltar para o Brasil e dar continuidade a carreira ai."

Passagem por outros clubes e ida para o Flamengo

"Pelo que todos falam é um sensação totalmente diferente. O Flamengo tem uma dimensão muito grande, com fama na Europa e muito conhecido. Com certeza uma responsabilidade muito grande e muito boa."

Acompanhamento do início de temporada do Flamengo e "Império do Amor"

"Venho acompanhando sim. Tenho gravado a final do Campeonato Brasileiro e tenho acompanhado o futebol carioca. E o paulista. A dupla formada com o Vagner Love que chegou agora está dando certo, com os dois fazendo muitos gols."

Disputa de posição com Álvaro, David e Ronaldo Angelim

"O Flamengo está forte do goleiro ao treinador. Um time como Flamengo tem que ter jogadores de alto nível sempre. O Álvaro, o Angelim e o David estão muito bem. Eu estou chegando para ajudar, se eu concretizar essa ida para o clube."

Características

"Além da qualidade a maior vontade é estar no grupo e levar o Flamengo às conquistas. Sou canhoto, assim como o Angelim. Posso jogar tanto com 3 zagueiros como com 2 e não vejo problema nenhum de adaptação, porque já passei pelo futebol carioca e paulista , assim como o Europeu. Vou estar levando um pouco de experiência e tentar montar um grupo forte."

in http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=18460&utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%253A+com%252FEI+%2528RSS+%25C3%259Altimas+Not%25C3%25ADcias+-+Esporte+Interativo%2529

papapremios

Maaauuu! Assim não dá, Leone! >:(

Lipeste

Estamos a ser atacados de todos os flancos!!!
Até dentro do balneário...é por achar o Leone importantissimo até final da época...pode haver castgos e lesões...que digo...alguem ponha ordem nesse Gverreiro...nem que seja com duas cachaçadas...e claro multa igual ao salário,
Já chegam os de fora a fazerem de tudo para nos fragilizarem...não podemos permitir comportamentos destes.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bvna

Vamos ter calma. Não era a primeira, a segunda ou a terceira vez, nem muito menos a última, seja em Portugal ou no Brasil, que se inventa uma entrevista para criar mau ambiente entre um jogador e a direcção, de forma a facilitar uma saída.

Quantas entrevistas, sem ser pré-jogo, os jogadores do Braga deram esta época...? Isto não é assim, há regras e as entrevistas têm de ser autorizadas.

Machado_87

Quote from: Bvna on 07 de February de 2010, 14:54
Vamos ter calma. Não era a primeira, a segunda ou a terceira vez, nem muito menos a última, seja em Portugal ou no Brasil, que se inventa uma entrevista para criar mau ambiente entre um jogador e a direcção, de forma a facilitar uma saída.

Quantas entrevistas, sem ser pré-jogo, os jogadores do Braga deram esta época...? Isto não é assim, há regras e as entrevistas têm de ser autorizadas.

Ia dizer precisamente isso. Parece muito estranha esta entrevista...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joaobl03

Leone nega contactos com o Flamengo
Por Pascoal Sousa

Leone está em processo de renovação com o Sp. Braga e ontem vieram a lume declarações do jogoador a um site brasileiro em que manifestava vontade de jogar no Flamengo. Hoje, o jogador negou que tenha prestado quaisquer declarações à comunicação social brasileira.

O jogador foi citado pelo site EsporteInterativo e nessas declarações revelava vontade em mudar-se para o Brasil. Hoje, na sala de imprensa, as coisas foram diferentes: «Não falei com ninguém do Flamengo, não tenho proposta e não dei nenhuma entrevista a sites brasileiros ou em Portugal».

O jogador parecia fisicamente apto mas acabou por não ser chamado. 

   in A BOLA
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kriticus

Quote from: joaobl03 on 07 de February de 2010, 15:33
Leone nega contactos com o Flamengo
Por Pascoal Sousa

Leone está em processo de renovação com o Sp. Braga e ontem vieram a lume declarações do jogoador a um site brasileiro em que manifestava vontade de jogar no Flamengo. Hoje, o jogador negou que tenha prestado quaisquer declarações à comunicação social brasileira.

O jogador foi citado pelo site EsporteInterativo e nessas declarações revelava vontade em mudar-se para o Brasil. Hoje, na sala de imprensa, as coisas foram diferentes: «Não falei com ninguém do Flamengo, não tenho proposta e não dei nenhuma entrevista a sites brasileiros ou em Portugal».

O jogador parecia fisicamente apto mas acabou por não ser chamado. 

   in A BOLA

Esperamos bem que seja mentira essa entrevista, Leone!

Na minha opinião a dupla Moisés-Leone é a que nos dá mais garantias...

LeonelP

Mas alguém no seu devido juízo iria fazer essas declarações?? Esta entrevista é pura falsidade

jaimec

Quote from: lionelpower on 08 de February de 2010, 01:40
Mas alguém no seu devido juízo iria fazer essas declarações?? Esta entrevista é pura falsidade

E ainda há quem caia ... que ***** de mania de desatinar logo á primeira ! Calma ***** !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA