News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mossoró pode voltar para o Brasil

"O blog conversou com Morais que é empresário de Márcio Mossoró e ele admitiu a possibilidade do jogador voltar para o Brasil e atuar pelo ABC. O empresário disse que é uma negociação que vem sendo feita entre ele o o ABC: " O Márcio está no Sporting Braga e nós vamos ver a questão da janela internacional de transferência. Tem a de Janeiro mas eu creio que seria mais para a segunda janela em Junho". Morais garantiu que o ABC é uma possibilidade que interessa: "Marcos depende de uma série de fatores para nós fecharmos, mas o que fato é que quer voltar para o Brasil e o ABC é uma possibilidade. É uma negociação que nós estamos fazendo mas que deve se estender por mais algum tempo até o desfecho final" – in Blog Tribuna do Norte

retirado: http://www.futebolportugal.com/2010/01/mossoro-pode-voltar-para-o-brasil/

Stk

Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2010, 22:29
Mossoró pode voltar para o Brasil

"O blog conversou com Morais que é empresário de Márcio Mossoró e ele admitiu a possibilidade do jogador voltar para o Brasil e atuar pelo ABC. O empresário disse que é uma negociação que vem sendo feita entre ele o o ABC: " O Márcio está no Sporting Braga e nós vamos ver a questão da janela internacional de transferência. Tem a de Janeiro mas eu creio que seria mais para a segunda janela em Junho". Morais garantiu que o ABC é uma possibilidade que interessa: "Marcos depende de uma série de fatores para nós fecharmos, mas o que fato é que quer voltar para o Brasil e o ABC é uma possibilidade. É uma negociação que nós estamos fazendo mas que deve se estender por mais algum tempo até o desfecho final" – in Blog Tribuna do Norte

retirado: http://www.futebolportugal.com/2010/01/mossoro-pode-voltar-para-o-brasil/

Isso é tudo treta.. lol Achas mesmo que o Braga vai deixar sair o Mossoro para um clube que nem dinheiro para lhe pagar o ordenado deve ter?

Queria saber um bom motivo para qual o Braga tivesse intenção de vender um dos seus melhores jogadores.  ::)

Kilo

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 22:30
Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2010, 22:29
Mossoró pode voltar para o Brasil

"O blog conversou com Morais que é empresário de Márcio Mossoró e ele admitiu a possibilidade do jogador voltar para o Brasil e atuar pelo ABC. O empresário disse que é uma negociação que vem sendo feita entre ele o o ABC: " O Márcio está no Sporting Braga e nós vamos ver a questão da janela internacional de transferência. Tem a de Janeiro mas eu creio que seria mais para a segunda janela em Junho". Morais garantiu que o ABC é uma possibilidade que interessa: "Marcos depende de uma série de fatores para nós fecharmos, mas o que fato é que quer voltar para o Brasil e o ABC é uma possibilidade. É uma negociação que nós estamos fazendo mas que deve se estender por mais algum tempo até o desfecho final" – in Blog Tribuna do Norte

retirado: http://www.futebolportugal.com/2010/01/mossoro-pode-voltar-para-o-brasil/

Isso é tudo treta.. lol Achas mesmo que o Braga vai deixar sair o Mossoro para um clube que nem dinheiro para lhe pagar o ordenado deve ter?

Queria saber um bom motivo para qual o Braga tivesse intenção de vender um dos seus melhores jogadores.  ::)

Sem querer, e sobretudo sem ter qualquer responsabilidade na matéria, Márcio Mossoró, médio criativo do Sp. Braga, provocou sentimentos de euforia e de frustração nos adeptos do Volta Redonda. Tudo por causa de uma confusão de nomes e de... estatutos.

"Desvendado o mistério. A euforia dos torcedores do Volta Redonda pela possível contratação do meia-atacante Márcio Mossoró, destaque do Paulista de Jundiaí (SP) na Copa do Brasil de 2004, acabou. O jogador indicado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce tem o mesmo apelido, joga na mesma posição, mas não é o craque que a torcida sonhou. O jogador, que deverá se apresentar no dia 30 de setembro, juntamente com os outros contratados, tem 31 anos, é meia-atacante e estava no Crac, de Goiás. O outro Mossoró joga atualmente no Sporting de Braga, em Portugal, e não deseja retornar ao país.

Marcinho Mossoró, natural de Natal (RN), também jogou no Paulista de Jundiaí, mas não chegou a se firmar na equipe do interior de São Paulo. "O Mossoró é o Mossoró e eu sou eu, quero deixar isso claro, mas me espelho nele, até porque ele nasceu numa cidade próxima à minha e é um jogador de sucesso", disse o jogador ao site oficial do Paulista de Jundiaí, quando da sua apresentação naquele clube.

Resta agora torcer para que o novo reforço seja tão bom quanto ao Márcio Mossoró famoso por ter sido o causador da eliminação do Fluminense na Copa Brasil de 2004"

Fonte: Diario do Vale
Publicada por Bigsousa em 19:20:00 0 comentários


ehehe

Kilo

 O Mossoró anda sempre envolvido em estórias estranhas!  ;D

Stk

Quote from: Kilo on 19 de January de 2010, 22:34
O Mossoró anda sempre envolvido em estórias estranhas!  ;D

Realmente  ;D ;D

JotaCC

Alan alvo do West Ham

O West Ham está, de acordo com a Imprensa inglesa, de olho em Alan. As boas exibições do extremo do Braga na primeira metade da época, aliada à necessidade da equipa do português Boa Morte em contratar um ala, são os motivos avançados pelos jornais para que o negócio pudesse ser concretizado por cerca de 1,7 milhões de euros. Os arsenalistas dizem desconhecer este interesse.

Ricardo

Quote from: Jotacc on 20 de January de 2010, 08:06
Alan alvo do West Ham

O West Ham está, de acordo com a Imprensa inglesa, de olho em Alan. As boas exibições do extremo do Braga na primeira metade da época, aliada à necessidade da equipa do português Boa Morte em contratar um ala, são os motivos avançados pelos jornais para que o negócio pudesse ser concretizado por cerca de 1,7 milhões de euros. Os arsenalistas dizem desconhecer este interesse.
Duvido mesmo muito que isto seja verdade. Aliás, foi ontem revelado que o West Ham tem 110 milhões de libras de passivo... :o
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

iceman



Mercado: Guarda-redes recusou proposta de renovação do SP. Braga
Eduardo quer jogar no Benfica

Eduardo recusou há dias uma proposta de renovação do contrato com o Sp. Braga (expira em Junho de 2012) e da respectiva cláusula de rescisão (4 milhões de euros), pois quer representar o Benfica, já na próxima temporada.

Ao que o CM apurou, o titular da baliza da Selecção Nacional pretende esperar pelo final da temporada para resolver o futuro, afastando a hipótese de deixar Braga em Janeiro. O Benfica está atento e surge como principal candidato à contratação do internacional português, que já fez saber, em círculos próximos, a vontade de reencontrar Jorge Jesus, depois da experiência na cidade dos arcebispos, na época transacta. Em sentido inverso, surge António Salvador, líder dos minhotos, que pretende aumentar o valor da cláusula, para salvaguardar a mais que provável saída do jogador no final da presente temporada.

Depois de Jorge Jesus e César Peixoto, que trocaram Braga pela Luz, no último defeso, e cujas transferências estiveram sempre envoltas em grande polémica, Eduardo prepara-se para ser o novo alvo da guerra 'Salvador-Vieira'.

O jogador já fez saber que pretende dar o salto no final da época, mesmo que se venha a sagrar campeão no Minho, e os encarnados tudo farão para colmatar as iminentes saídas de Moreira e Quim, cujo contrato termina no final da época.

Na Luz, o sentimento é de confiança absoluta, ainda que António Salvador pretenda valorizar o seu maior activo com a participação no Mundial 2010. Jorge Jesus quer garantir Eduardo antes de Junho, sendo que os quatro milhões de euros estipulados na cláusula não deverão ser um obstáculo. O jogador aufere em Braga cerca de 25 mil euros por mês, valor que poderá duplicar, caso se concretize a mudança para Lisboa.

Natural de Mirandela, Eduardo é, aos 27 anos, um dos indiscutíveis de Domingos Paciência e um dos onze jogadores que se pode gabar de ter actuado todos os minutos das 16 jornadas da presente edição da Liga, num total de 1440.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=09006431-BDE1-43C4-866F-26D74BEB0C93&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&h=4


krugger

Quote from: Ricardo on 20 de January de 2010, 08:14
Quote from: Jotacc on 20 de January de 2010, 08:06
Alan alvo do West Ham

O West Ham está, de acordo com a Imprensa inglesa, de olho em Alan. As boas exibições do extremo do Braga na primeira metade da época, aliada à necessidade da equipa do português Boa Morte em contratar um ala, são os motivos avançados pelos jornais para que o negócio pudesse ser concretizado por cerca de 1,7 milhões de euros. Os arsenalistas dizem desconhecer este interesse.
Duvido mesmo muito que isto seja verdade. Aliás, foi ontem revelado que o West Ham tem 110 milhões de libras de passivo... :o

O clube foj adquirido por 2 empresario~s, e nestas coisas das primeiras coisas k fazem é disponibilzar algum guito para reforçar o plantel, mas não acredito muito na credibilidade desta noticia.

Zinired

Quote from: iceman on 20 de January de 2010, 10:13


Mercado: Guarda-redes recusou proposta de renovação do SP. Braga
Eduardo quer jogar no Benfica

Eduardo recusou há dias uma proposta de renovação do contrato com o Sp. Braga (expira em Junho de 2012) e da respectiva cláusula de rescisão (4 milhões de euros), pois quer representar o Benfica, já na próxima temporada.

Ao que o CM apurou, o titular da baliza da Selecção Nacional pretende esperar pelo final da temporada para resolver o futuro, afastando a hipótese de deixar Braga em Janeiro. O Benfica está atento e surge como principal candidato à contratação do internacional português, que já fez saber, em círculos próximos, a vontade de reencontrar Jorge Jesus, depois da experiência na cidade dos arcebispos, na época transacta. Em sentido inverso, surge António Salvador, líder dos minhotos, que pretende aumentar o valor da cláusula, para salvaguardar a mais que provável saída do jogador no final da presente temporada.

Depois de Jorge Jesus e César Peixoto, que trocaram Braga pela Luz, no último defeso, e cujas transferências estiveram sempre envoltas em grande polémica, Eduardo prepara-se para ser o novo alvo da guerra 'Salvador-Vieira'.

O jogador já fez saber que pretende dar o salto no final da época, mesmo que se venha a sagrar campeão no Minho, e os encarnados tudo farão para colmatar as iminentes saídas de Moreira e Quim, cujo contrato termina no final da época.

Na Luz, o sentimento é de confiança absoluta, ainda que António Salvador pretenda valorizar o seu maior activo com a participação no Mundial 2010. Jorge Jesus quer garantir Eduardo antes de Junho, sendo que os quatro milhões de euros estipulados na cláusula não deverão ser um obstáculo. O jogador aufere em Braga cerca de 25 mil euros por mês, valor que poderá duplicar, caso se concretize a mudança para Lisboa.

Natural de Mirandela, Eduardo é, aos 27 anos, um dos indiscutíveis de Domingos Paciência e um dos onze jogadores que se pode gabar de ter actuado todos os minutos das 16 jornadas da presente edição da Liga, num total de 1440.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=09006431-BDE1-43C4-866F-26D74BEB0C93&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&h=4


Se o Eduardo for para o benfas é quase certo que o Quim regresse a Braga  ::)

iceman

Moreira 27 anos ,Quim 34 anos para me Moreira.

Zav

Parece mais uma noticia pra destabilizar, mas se for verdade não precisamos de Quim nem Moreira.
Temos o kiezcek e Mário Felgueiras.

JR1287

Quote from: Zinired on 20 de January de 2010, 10:30
Se o Eduardo for para o benfas é quase certo que o Quim regresse a Braga  ::)

Duvido... Ele não quer ser suplente do Kieszek. E para mais do que isso, não serve.

Quote from: iceman on 20 de January de 2010, 10:38
Moreira 27 anos

Duvido... Ele não quer ser suplente do Kieszek e do Mário Felgueiras. E para mais do que isso, não serve.

eumesmo

Para o Benfica ele não vai certamente, como ele me disse no jantar do superbraga em que esteve presente a sair do Braga será para o estrangeiro, porque em Portugal já está no maior clube!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

disco infiltrator

Quote from: eumesmo on 20 de January de 2010, 12:20
Para o Benfica ele não vai certamente, como ele me disse no jantar do superbraga em que esteve presente a sair do Braga será para o estrangeiro, porque em Portugal já está no maior clube!

@braços
Eumesmo


...é...como eu gostava de acreditar nisso

SCBFanatiC

Quote from: disco infiltrator on 20 de January de 2010, 12:25
Quote from: eumesmo on 20 de January de 2010, 12:20
Para o Benfica ele não vai certamente, como ele me disse no jantar do superbraga em que esteve presente a sair do Braga será para o estrangeiro, porque em Portugal já está no maior clube!

@braços
Eumesmo


...é...como eu gostava de acreditar nisso

Acho que de todos os jogadores do nosso plantel, o Eduardo é dos poucos ou até mesmo o único que podes acreditar em relação a saír pra um dos 3...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro Ferreira

Quote from: PauloLopes on 18 de January de 2010, 23:20
Quote from: isi_scb on 18 de January de 2010, 22:05
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 21:59
Quote from: sergiomaka on 18 de January de 2010, 21:54
Quote from: isi_scb on 18 de January de 2010, 17:42
Pessoal, no sábado vinha na versão impressa de abola duas noticias acerca deste mercado do Braga.

Uma falava do interesse do Steaua de Bucareste no Tiago Pinto.

E outra que dava conta do nosso interesse na promessa chilena Renato Gonzalez, médio ofensivo de 19 anos que acabou contrato com o Palestino do Chile no dia 31 Dezembro. O jornal afirma que o Braga estará mesmo bem colocado para fechar a contratação.

Entre elogios, dizem que o jogador apesar de jovem e de jogar pouco no seu clube, tem já internacionalizações A e pode ser chamado para o Mundial deste ano.

A concretizar-se será uma contratação no seguimento do Peña. Assegurar jovens valores e ir adaptando-os ao futebol europeu..

Fica aqui um video no youtube do jogador:

Renato Gonzalez


igual/parecido a este, temos nós nos juniores...o guilherme faz as mesmas coisas que este jogador.
esse vídeo é a jogar contra juniores ou qualquer coisa parecida. vê-se bem  :-\

Quem melhor que tu para o dizer né ?  ;D ;D

O Kilo  ;D

Diz lá Kilo se isso é mesmo verdade  ;)

O Kilo não vale, ele o fã numero 1 do Guilherme  ;D

Mas tem toda a razão, deiam oportunidade ao moço e vão ver o que sai daqueles pézinhos, craque é craque, e o Guilherme não engana.

Não venham com tretas, aquele gajo tem uns pés do melhor, gostava muito que viesse para cá e ainda por cima a custo 0, parece me um excelente negócio ;)

Lipeste

#1677
Alan alvo do West Ham
In: http://www.ojogo.pt/26-20/artigo843748.asp

"O West Ham está, de acordo com a Imprensa inglesa, de olho em Alan. As boas exibições do extremo do Braga na primeira metade da época, aliada à necessidade da equipa do português Boa Morte em contratar um ala, são os motivos avançados pelos jornais para que o negócio pudesse ser concretizado por cerca de 1,7 milhões de euros. Os arsenalistas dizem desconhecer este interesse."

Parece-me muito puco 1,7 milhões...claro que a idade tambem pesa...mas é um dos jogadores fundamentais para nós...sem ele será ainda mais dificil sonharmos....contudo parece-me mais um boato...se tudo o que vem na imprensa fosse verdade já não tinhamos Gverreiros. Nunca mais acaba o mês de Janeiro!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


krugger

Quote from: SCBFanatiC on 20 de January de 2010, 13:01
Quote from: disco infiltrator on 20 de January de 2010, 12:25
Quote from: eumesmo on 20 de January de 2010, 12:20
Para o Benfica ele não vai certamente, como ele me disse no jantar do superbraga em que esteve presente a sair do Braga será para o estrangeiro, porque em Portugal já está no maior clube!

@braços
Eumesmo


...é...como eu gostava de acreditar nisso

Acho que de todos os jogadores do nosso plantel, o Eduardo é dos poucos ou até mesmo o único que podes acreditar em relação a saír pra um dos 3...

Sinceramente gostava de acreditar nisso a 100% mas no futebol, como em muitas outras coisas da vida, as verdades absolutas de hoje são as mentiras de amanha, se surgir uma oportunidade para sair para um dos estarolas e do estrangeiro não vier nada de jeito não duvido que o Eduardo se queira mudar, se me disseres que em circunstancias identicas ele prefere o estrangeiro a kk outro clube nacional aí concordo a 100% contigo, agora se tiver uma melhor proposta de um dos 3 ele fica, começa a pensar no futuro e nos anos que ainda tem de carreira pela frente, as questões pessoais tb influenciam visto que a, julgo que já esposa, tb é uma atleta profissional no nosso pais.

Mas vamos lá ver, gostava que ele fosse fazer o contrato da vida dele, ja que infelizmente ainda não podemos ambicionar proporcionar tais condições aos nosso atletas, mas que fosse para o estrangeiro, ía custar ve-lo jogar no nosso campeonato a defender outras cores, quanto a eventuais trocas e baldrocas, não quero nenhum dos gr que kk um nos pode enviar, estamos muito bem nesse aspecto e toca é a dar oportunidades aos da casa, andamos a fazer historia nisso, somos um autentico viveiro de gr  ;D ;D ;D ;D

Lipeste

Quote from: krugger on 20 de January de 2010, 14:01
Quote from: SCBFanatiC on 20 de January de 2010, 13:01
Quote from: disco infiltrator on 20 de January de 2010, 12:25
Quote from: eumesmo on 20 de January de 2010, 12:20
Para o Benfica ele não vai certamente, como ele me disse no jantar do superbraga em que esteve presente a sair do Braga será para o estrangeiro, porque em Portugal já está no maior clube!

@braços
Eumesmo


...é...como eu gostava de acreditar nisso

Acho que de todos os jogadores do nosso plantel, o Eduardo é dos poucos ou até mesmo o único que podes acreditar em relação a saír pra um dos 3...

Sinceramente gostava de acreditar nisso a 100% mas no futebol, como em muitas outras coisas da vida, as verdades absolutas de hoje são as mentiras de amanha, se surgir uma oportunidade para sair para um dos estarolas e do estrangeiro não vier nada de jeito não duvido que o Eduardo se queira mudar, se me disseres que em circunstancias identicas ele prefere o estrangeiro a kk outro clube nacional aí concordo a 100% contigo, agora se tiver uma melhor proposta de um dos 3 ele fica, começa a pensar no futuro e nos anos que ainda tem de carreira pela frente, as questões pessoais tb influenciam visto que a, julgo que já esposa, tb é uma atleta profissional no nosso pais.

Mas vamos lá ver, gostava que ele fosse fazer o contrato da vida dele, ja que infelizmente ainda não podemos ambicionar proporcionar tais condições aos nosso atletas, mas que fosse para o estrangeiro, ía custar ve-lo jogar no nosso campeonato a defender outras cores, quanto a eventuais trocas e baldrocas, não quero nenhum dos gr que kk um nos pode enviar, estamos muito bem nesse aspecto e toca é a dar oportunidades aos da casa, andamos a fazer historia nisso, somos um autentico viveiro de gr  ;D ;D ;D ;D

Tenho imensa simpatia pelo Eduardo...é um profissional fantástico mas gostava que acedesse á proposta da nossa SAD para prolongar o contrato e aumentar a clausula de rescisão....para que assim o clube que dele fez jogador podesse encaixar mais que os 4 milhões da actual clausula de rescisão.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!