News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:38
É ... acho que este tópico, no que toca a entradas, está fechado .

e se o tiago pinto ainda não foi inscrito?
por falar em tiago, onde pára o bruno tiago?

krugger

Quote from: sergiomaka on 19 de January de 2010, 01:57
Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:38
É ... acho que este tópico, no que toca a entradas, está fechado .

e se o tiago pinto ainda não foi inscrito?
por falar em tiago, onde pára o bruno tiago?

O Tiago PInto foi inscrito, pelo menos vem adiantado hoje no jogo que o jogador está apto para jogar contra o Leiria no fds sendo provavel a sua titularidade, tanto a Federação como a equipa medica deram o seu OK para a utilização do jogador, o nosso mercado de Inverno em termos de aquisições está assim encerrado, agora só saidas.

Só um aparte, parece que o LInz vem jogar para os nossos amigos aqui do lado por emprestimo.

Lipeste

Agora só mesmo saidas/empréstimos...mas para terminar o tema das aquisições e ser coerente com o que tinha vindo a dizer relativamente às posições que achava necessário reforçar acho que a nossa SAD/AS estiveram muitissimo bem nesse capirulo...parabens pelas excelentes contratações/empréstimos...incluindo sem hipócrisias o Miguel Garcia de quem espero muito mais que aquilo que fez e jogou no Olhanense.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ElBraguista

Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2010, 01:26
Rabiu Ibrahim não quer ser emprestado

Rabiu Ibrahim não quer ser emprestado, o que está a dificultar o processo de renovação de contrato do médio nigeriano de 18 anos, com o Sporting, que termina em Junho. O técnico Carlos Carvalhal está muito satisfeito com a evolução do atleta, mas, pelo que o CM apurou, existe o entendimento de que precisa de ser emprestado para ganhar rodagem.

O problema, porém, está no empresário. Bertrand Ekenwa quer que Rabiu seja já integrado no plantel principal e a SAD leonina está à procura de colocação para Rabiu num clube da Liga ou da Honra. Mas, primeiro, é preciso convencer Rabiu a renovar.

Contactado pelo CM, Ekanwa adiantou que o médio quer um contrato de pelo menos três anos e garantiu que tem dois clubes de Itália, dois de Espanha, um da Escócia e um da Ucrânia, todos de Liga dos Campeões, interessados em Rabiu, que ganha cinco mil euros por mês nos leões. in correio da manha

Era uma grande aposta no final de época a custo 0€. ;)



Era uma boa aposta porque não é por nada mas ele e considerado o melhor jogador do mundo em sub-17 ou 18, não sei bem ao certo. Ele aqui iria evoluir muito na minha opinião.

ElBraguista

Quote from: N3T@S on 19 de January de 2010, 12:33
Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2010, 01:26
Rabiu Ibrahim não quer ser emprestado

Rabiu Ibrahim não quer ser emprestado, o que está a dificultar o processo de renovação de contrato do médio nigeriano de 18 anos, com o Sporting, que termina em Junho. O técnico Carlos Carvalhal está muito satisfeito com a evolução do atleta, mas, pelo que o CM apurou, existe o entendimento de que precisa de ser emprestado para ganhar rodagem.

O problema, porém, está no empresário. Bertrand Ekenwa quer que Rabiu seja já integrado no plantel principal e a SAD leonina está à procura de colocação para Rabiu num clube da Liga ou da Honra. Mas, primeiro, é preciso convencer Rabiu a renovar.

Contactado pelo CM, Ekanwa adiantou que o médio quer um contrato de pelo menos três anos e garantiu que tem dois clubes de Itália, dois de Espanha, um da Escócia e um da Ucrânia, todos de Liga dos Campeões, interessados em Rabiu, que ganha cinco mil euros por mês nos leões. in correio da manha

Era uma grande aposta no final de época a custo 0€. ;)



Era uma boa aposta porque não é por nada mas ele e considerado o melhor jogador do mundo em sub-17 ou 18, não sei bem ao certo. Ele aqui iria evoluir muito na minha opinião.

Era uma boa aposta porque não é por nada mas ele e considerado o melhor jogador do mundo em sub-17 ou 18, não sei bem ao certo. Ele aqui iria evoluir muito na minha opinião.

Olho Vivo

Neste momento, é preciso colocar um dos alas (presumivelmente, Diogo Valente) e arranjar um bom clube para Peña poder rodar.

Preferia que se colocasse Tiago Pinto a rodar até final do ano e houvesse mais uma alternativa para o meio-campo defensivo. Evaldo é muito fiável do ponto de vista físico (e pouco propenso a castigos disciplinares). No meio-campo defensivo, estamos limitados a Vandinho - sendo de admitir que possa vir a ser castigado. Madrid não é fiável do ponto de vista físico. Pode acontecer que, de repente, fiquemos sem alternativas para essa posição...

Tendo o Tiago sido inscrito, é preciso que Domingos seja criativo e "invente" uma solução. Por mim, testa-la-ia já no próximo Domingo, frente à U.Leiria...

ULTRA BRAGA GENEVE


Kriticus

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 19 de January de 2010, 13:01
roland linz no guimaraes vem no www.zerozero.pt


Vai criar mau ambiente num balneário já ele instável com as saídas anunciadas de Andrezinho, Sereno e Desmarets... Dos quais acredito que pelo menos o Andrezinho ainda vem cá parar  ;D

Stk

Quote from: krugger on 19 de January de 2010, 10:16
Quote from: sergiomaka on 19 de January de 2010, 01:57
Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:38
É ... acho que este tópico, no que toca a entradas, está fechado .

e se o tiago pinto ainda não foi inscrito?
por falar em tiago, onde pára o bruno tiago?

O Tiago PInto foi inscrito, pelo menos vem adiantado hoje no jogo que o jogador está apto para jogar contra o Leiria no fds sendo provavel a sua titularidade, tanto a Federação como a equipa medica deram o seu OK para a utilização do jogador, o nosso mercado de Inverno em termos de aquisições está assim encerrado, agora só saidas.

Só um aparte, parece que o LInz vem jogar para os nossos amigos aqui do lado por emprestimo.

Se sairem mais jogadores , ficamos com mais inscrições possíveis ..Logo , até dia 31 ainda é mercado. E como sabemos que o Diogo Valente está na iminência de ser emprestado , logo é mais uma vaga .

Pedro_RBA

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:52
Quote from: krugger on 19 de January de 2010, 10:16
Quote from: sergiomaka on 19 de January de 2010, 01:57
Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:38
É ... acho que este tópico, no que toca a entradas, está fechado .

e se o tiago pinto ainda não foi inscrito?
por falar em tiago, onde pára o bruno tiago?

O Tiago PInto foi inscrito, pelo menos vem adiantado hoje no jogo que o jogador está apto para jogar contra o Leiria no fds sendo provavel a sua titularidade, tanto a Federação como a equipa medica deram o seu OK para a utilização do jogador, o nosso mercado de Inverno em termos de aquisições está assim encerrado, agora só saidas.

Só um aparte, parece que o LInz vem jogar para os nossos amigos aqui do lado por emprestimo.

Se sairem mais jogadores , ficamos com mais inscrições possíveis ..Logo , até dia 31 ainda é mercado. E como sabemos que o Diogo Valente está na iminência de ser emprestado , logo é mais uma vaga .

Tens a certeza disso?

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:52
Se sairem mais jogadores , ficamos com mais inscrições possíveis ..Logo , até dia 31 ainda é mercado. E como sabemos que o Diogo Valente está na iminência de ser emprestado , logo é mais uma vaga .

Não é correcto. É possível fazer cinco inscrições de jogadores seniores, nesta fase. Apenas e só, independentemente de quem sair. Poderemos inscrever sim mais jogadores em idade júnior - A Bola de hoje refere mais dois, adiantando também que, a sair Rodriguez, Gale será hipótese no plantel principal.

Já agora, o jornal britânico People refere o interesse do West Ham em Alan:


ALAN KEY FOR HARD-UP ZOLA

Dave Kidd

West Ham are chasing a Brazilian winger known as ... Alan!

The wideman, from surprise Portuguese league leaders Sporting Braga, may not have the most glamorous Samba name.

But he has been in impressive form and has caught the eye of Hammers sporting director Gianluca Nani, who is scouring Europe for modestlypriced talent as the club's Icelandic owners attempt to sell up.

Depth The 30-year-old Brazilian - full name Alan Osorio da Costa Silva - has played in Portuguese football for the past nine years and been a leading light in Braga's emergence in the title race.

Braga want at least £1.5million for Alan but Hammers boss Gianfranco Zola needs to increase the depth of his squad.


http://www.people.co.uk/sport/football/tm_method=full%26objectID=21973919%26siteID=93463-name_page.html

Stk

Só se alteraram isso , pois não funcionava assim. O que em todo o caso é uma estupidez de todo o tamanho... Pois se uma equipa vende mais do que se reforça..Fica com um plantel reduzido , por não poder inscrever mais jogadores.

Todos os jogadores que saem deviam abrir uma vaga para a possível entrada de novos jogadores , mais uma coisa a funcionar mal no futebol Português , mas já nada me admira.

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 14:01
Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:52
Se sairem mais jogadores , ficamos com mais inscrições possíveis ..Logo , até dia 31 ainda é mercado. E como sabemos que o Diogo Valente está na iminência de ser emprestado , logo é mais uma vaga .

Não é correcto. É possível fazer cinco inscrições de jogadores seniores, nesta fase. Apenas e só, independentemente de quem sair. Poderemos inscrever sim mais jogadores em idade júnior - A Bola de hoje refere mais dois, adiantando também que, a sair Rodriguez, Gale será hipótese no plantel principal.

Já agora, o jornal britânico People refere o interesse do West Ham em Alan:


ALAN KEY FOR HARD-UP ZOLA

Dave Kidd

West Ham are chasing a Brazilian winger known as ... Alan!

The wideman, from surprise Portuguese league leaders Sporting Braga, may not have the most glamorous Samba name.

But he has been in impressive form and has caught the eye of Hammers sporting director Gianluca Nani, who is scouring Europe for modestlypriced talent as the club's Icelandic owners attempt to sell up.

Depth The 30-year-old Brazilian - full name Alan Osorio da Costa Silva - has played in Portuguese football for the past nine years and been a leading light in Braga's emergence in the title race.

Braga want at least £1.5million for Alan but Hammers boss Gianfranco Zola needs to increase the depth of his squad.


http://www.people.co.uk/sport/football/tm_method=full%26objectID=21973919%26siteID=93463-name_page.html

Nem a brincar, era o que faltava ficarmos sem a nossa ala direita completa, não podemos vender o Alan, neste momento pode efectivamente não estar no seu melhor momento de forma mas espero ainda ver o verdadeiro Alan esta epoca, mesmo assim continua a ser um dos jogadores mais preponderantes na equipa.

Kilo

 A saída do Rodriguez, ainda se admite, mais do que isso...é suicidio!  :-\

JOKER

#1654
mais um ....

Bolton Wanderers turn down USA star Holden, set for Sporting Braga

New Bolton Wanderers manager Owen Coyle has declined the opportunity to sign USA international Stuart Holden and the midfielder is now set to sign for Portugese side Sporting Braga .

Scottish born Holden has spent his entire professional career at MLS side Houston Dynamo but is hoping that a move to a European league will boost his chances of selection for the USA World Cup squad.

According to the Daily Mirror, the 24 year-old impressed on a recent trial at the Reebok Stadium, but Bolton boss Coyle decided that he was no better than current players in his squad.

Holden is available on a free transfer and now that Bolton have turned down the chance to add him to their squad, highfliers Sporting Braga are set to snap him up.  Sporting are currently the surprise leaders of the Portugese Liga.  

Holden already has 11 international caps to his name and will be hoping that a move to Braga will lead to both silverware and a World Cup appearance.

in http://www.imscouting.com/global-news-article/Bolton-Wanderers-turn-down-USA-star-Holden-set-to-sign-for-Sporting-Braga/5119/



ou..

Bolton say 'no' to Holden

Bolton boss Owen Coyle has turned down the chance to sign United States World Cup midfielder Stuart Holden after taking him on trial.

The Scottish-born star has impressed, but is no better than any of Coyle's current options - and he made a quick decision on the former Houston Dynamo ace.

Holden is now set to sign for Portugal's high-fliers Sporting Braga, who are set to take him on a free transfer and give him the European platform he wants before the World Cup finals and a date with England in South Africa.

in http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Bolton-say-no-to-Stuart-Holden-after-trial-and-USA-midfield-star-moves-to-Portugal-article292379.html
SC BRAGA

Stk

Apontam muitos nomes , mas não passam de meras especulações..Já inscrevemos 5 jogadores , logo não há espaço para mais.

krugger

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 15:08
Apontam muitos nomes , mas não passam de meras especulações..Já inscrevemos 5 jogadores , logo não há espaço para mais.

Só se for contratação a pensar já na proxima epoca, mas acho um pouco prematuro.

SimpLe-Kid

Quote from: krugger on 19 de January de 2010, 16:13
Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 15:08
Apontam muitos nomes , mas não passam de meras especulações..Já inscrevemos 5 jogadores , logo não há espaço para mais.

Só se for contratação a pensar já na proxima epoca, mas acho um pouco prematuro.

Eu não acho nada prematuro. É que todos os jogadores que acabarem contrato em Junho já os podemos abordar. Por exemplo, o Diego Ângelo da Naval, seria uma grande aquisição para suprimir a saída do Rodriguez.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de January de 2010, 16:28
Quote from: krugger on 19 de January de 2010, 16:13
Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 15:08
Apontam muitos nomes , mas não passam de meras especulações..Já inscrevemos 5 jogadores , logo não há espaço para mais.

Só se for contratação a pensar já na proxima epoca, mas acho um pouco prematuro.

Eu não acho nada prematuro. É que todos os jogadores que acabarem contrato em Junho já os podemos abordar. Por exemplo, o Diego Ângelo da Naval, seria uma grande aquisição para suprimir a saída do Rodriguez.

Pois , mas esse já deve ter metade das equipas da Liga e mais umas estrangeiras em cima.

brigada da relote

Marcinho nos planos do Belenenses

Marcinho pode estar a caminho do Restelo. A Administração do Belenenses já abordou Carlos Pereira, presidente do Conselho de Administração da sociedade desportiva do Marítimo, para perceber em que condições poderia adquirir os direitos desportivos do médio criativo brasileiro.

O contrato que vincula Marcinho ao Marítimo caduca no final da temporada - já recusou, aliás, uma proposta de renovação que lhe foi endereçada pelo clube madeirense -, mas só muito dificilmente o brasileiro voltará a jogar no Marítimo.

O médio continua sob a alçada disciplinar e impedido de se treinar com o plantel madeirense, depois de não se ter apresentado nos Barreiros no dia aprazado após as férias de Natal. O comportamento de Marcinho foi severamente criticado por Mitchell van der Gaag, treinador da equipa insular - o holandês disse mesmo que o jogador justificou o atraso com a gripe M, de Marcinho -, apesar do pedido de desculpa apresentado e da negação de já ter assumido um compromisso com outro clube.

A saída imediata parece ser a melhor solução e, apesar de outros concorrentes na peugada pelo jogador, o Belenenses poderá ser o clube ideal para o brasileiro, cuja qualidade é inquestionável, possa limpar a imagem e relançar a carreira. in abola

Já que ele acaba contrato no final de época o braga podia ficar de olho nele e porque?vejam o meu proximo post.