News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:37
Se se vender o Rodriguez também podemos usar o Miguel Garcia como central pois foi aí que ele fez escola, tendo sido depois adaptado a lateral.

Sim , mas pode vir a fazer falta a lateral e penso que é preferível ter um central de raiz , pois se ele sair vai abrir uma vaga nas inscrições.

Se vender Rodriguez, vende muito bem, pois sujeita-se a não ter outra oportunidade. Mas a saída dele não abre outra vaga nas inscrições, porque parece ser real a regra das 5 inscrições em Janeiro e nós já as gastamos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

sergiomaka

acho que agora podemos mudar o nome do assunto e por: Saídas de Janeiro.

ou será que o tiago pinto ainda não foi inscrito?

e esta hein!?

Maria

O Rodriguez já disse que queria sair e mais a mais é outro que ultimamente parece andar sempre lesionado...
Por isso venda-se e pelo valor real... Se ele não for, depois de ter dito que queria sair e demonstrado o interesse do fecepe, pode ser mais um contrariado... e disso não necessitamos nós.
Da maneira como estamos motivados, até o Meyong joga a central se for preciso!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Lipeste

Já nem digo mais nada...querem ganhar com as segundas escolhas que já provaram que ganhar é coisa que não conseguem fazer...

Não mudo de opinião em dois dias como alguns...só não os cito porque ocuparia muito espaço...antes rodriguez era bemvendido...agora já não é...

Para mim continua a ser péssimo se sair e agora pior ainda pois acabaram as entradas de jogadores....não podemos contratar mais ninguem.

Eles reforçam-se...nós tambem o fizemos ...mas depois acabamos por deixar sair os melhores para a concorrência...tenho esperança que seja boato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Maria

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:42
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:37
Se se vender o Rodriguez também podemos usar o Miguel Garcia como central pois foi aí que ele fez escola, tendo sido depois adaptado a lateral.

Sim , mas pode vir a fazer falta a lateral e penso que é preferível ter um central de raiz , pois se ele sair vai abrir uma vaga nas inscrições.

Acho que ele podia ser negociado já mas no entanto ir só no fim da época como aconteceu com o ricardo rocha quando foi para o benfica. O Braga pode fazer o mesmo com o Rodriguez.

Se o Porto aceitasse, poderia ser uma óptima solução. E dadas as boas relações entre os dois clubes...
Aguardemos serenamente o evoluir dos acontecimentos.
GVERREIRA DO MINHO

Lipeste

Quote from: Maria on 18 de January de 2010, 13:50
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:42
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:37
Se se vender o Rodriguez também podemos usar o Miguel Garcia como central pois foi aí que ele fez escola, tendo sido depois adaptado a lateral.

Sim , mas pode vir a fazer falta a lateral e penso que é preferível ter um central de raiz , pois se ele sair vai abrir uma vaga nas inscrições.

Acho que ele podia ser negociado já mas no entanto ir só no fim da época como aconteceu com o ricardo rocha quando foi para o benfica. O Braga pode fazer o mesmo com o Rodriguez.

Se o Porto aceitasse, poderia ser uma óptima solução. E dadas as boas relações entre os dois clubes...
Aguardemos serenamente o evoluir dos acontecimentos.

Isso sim seria bom...se saisse só no final da época seria ouro sobreazul...mas os dragonescos estão esperançados em vender Rolando ao Man. United durante este mês...e dai o interesse em Rodriguez...não para o final da época mas já!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Zav

Deixa-lo ir, senão depois ainda vamos ter outro Madrid...

Pedro_RBA

Se o Porto der o dinheiro que ele vale então siga, que o Rodriguez apesar de ser grande jogador tem andado com a cabeça noitro voos ultimamente.. e depois como ele disse que não ia renovar contrato mais vale vender agora e ganhar os trocos do que depois ele sair e ficarmos com os bolsos vazios.

A titularidade neste momento esta justamente entregue a Leone, ficando depois no banco Paulão e o "junior" com o nome esquesito (LOL). Em ultimo caso como já foi aqui dito, Miguel Garcia também faz uma perninha nessa posição.

Saudações Ultras

JR1287

Eu nunca tive dúvidas que o porto queria alguém nosso já em janeiro, senão não emprestavam o Renteria. Ainda hoje o José Manuel Delgado, na Bola, criticava o porto por ter emprestado um jogador a um adversário directo pelo título, e como iriam os sócios e adeptos portistas reagir a isso, pois é incompreensível ajudar um adversário a ficar à frente do porto. E concordo com isso - para os portistas, é inaceitável. A menos que houvesse um jogador em troca, e então o PC já pode alegar que foi um porque veio um. Claro que podem alegar que está tudo bem no porto, e que os sócios não questionam o PC. Também é verdade, mas nos 3 últimos jogos no Dragão o porto teve as piores assistências de sempre, e isso é significativo.

JR1287

Hoje o Record diz que o 1º de Agosto de Angola quer o Stélvio. Não esclarece se é a título definitivo ou por empréstimo, nem os valores envolvidos, mas, em abstracto, parece-me bem...

Gilberto

Se o Porto pagar o valor do passe do Rodriguez que vá ! >:(

Tenho pena é um grande jogador, mas ja demonstrou que quer sair e que não volta a renovar, antes que saia a custo zero ou que seja um novo Madrid que vá !!

Em Braga só faz falta quem quer cá estar !!

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipeste

O facto de um central...Rodriguez... sair não quer dizer que um outro faça o que ele faz...Rodriguez tem caracteristicas unicas de entre os centrais do nosso plantel...

Da minha parte este assunto está fechado...não me agrada a sua saida e ainda menos para um concorrente directo (esta época)...mas se tiver que sair que sai de uma vez por todas...que seja pelo preço justo...e se o negócio incluir Renteria tem que cair ainda muito dinheiro na Pedreira pois o Colombiano custou aos dragonescos 1,8 milhões e neste momento a sua cotação de mercado é bem inferior a esse valor...logo se Renteria entrar no negócio o fcp terá que pagar ao enorme no minimo mais 3 milhões de euros...para que o valor se aproxime dos tais 4 ou 5 milhões que SAD tem vindo a exigir.

Amo-te enorme Sp. Braga

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 18 de January de 2010, 13:58
Se o Porto der o dinheiro que ele vale então siga, que o Rodriguez apesar de ser grande jogador tem andado com a cabeça noitro voos ultimamente.. e depois como ele disse que não ia renovar contrato mais vale vender agora e ganhar os trocos do que depois ele sair e ficarmos com os bolsos vazios.

A titularidade neste momento esta justamente entregue a Leone, ficando depois no banco Paulão e o "junior" com o nome esquesito (LOL). Em ultimo caso como já foi aqui dito, Miguel Garcia também faz uma perninha nessa posição.

Saudações Ultras

Eu também tenho gostado muito do Leone, só tenho pena que se desposicione de vez em quando, quando fica a olhar para a bola e esquece-se do jogador nas costas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lipeste

Quote from: JR2969 on 18 de January de 2010, 14:06
Eu nunca tive dúvidas que o porto queria alguém nosso já em janeiro, senão não emprestavam o Renteria. Ainda hoje o José Manuel Delgado, na Bola, criticava o porto por ter emprestado um jogador a um adversário directo pelo título, e como iriam os sócios e adeptos portistas reagir a isso, pois é incompreensível ajudar um adversário a ficar à frente do porto. E concordo com isso - para os portistas, é inaceitável. A menos que houvesse um jogador em troca, e então o PC já pode alegar que foi um porque veio um. Claro que podem alegar que está tudo bem no porto, e que os sócios não questionam o PC. Também é verdade, mas nos 3 últimos jogos no Dragão o porto teve as piores assistências de sempre, e isso é significativo.

Se eles reagem assim porque será que nós deveremos aceitar de`animo leve a saida de Gverreiros para os nossos concorrentes directos...esta época os nossos adversários directos são sem duvida os três metralhas...não faz sentido "reforça-los"...para se ganhar não basta querer é necessário correr e assumir alguns riscos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Mac

Disseram-me á uns tempos atrás, mas na altura não me acreditei,
que o Rodriguez iria para o Porto (por isso é que não saía para o Sporting)
no final da época vem o Sereno para o Braga (via Porto)..
e que dos espanhois também vinha o Andrezinho e o Desmarets
(este até já arranjou uma bronca com o presidente espanhol porque foi dizer para um jornal Francês que o Braga é que era bom!! ;D)
será verdade??

Machado_87

O Andrezinho e o Sereno até seriam boas opções... Já o "Desmarreta", prefiro sem dúvida um jogador da formação... Esse artista faz meia duzia de bons jogos e tens os pés virados para a lua  ;D ;D ;D

Para o ano, pelo menos o Pizzi e o Fernando Alexandre têm de ficar no plantel...  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

A situação de uma eventual saída do Rodriguez, nesta altura, seria muito difícil de gerir. Apesar da categoria do jogador, penso que uma boa oferta seria de ponderar caso pudéssemos ir ao mercado procurar uma boa alternativa. Tanto quanto se sabe, tal não é possível por já termos esgotado as cinco inscrições permitidas neste período. A menos que o miúdo americano (Gale Agbo.) tenha uma qualidade surpreendente para a sua idade, uma saída de Rodriguez, ainda que passível de ser gerida dentro do plantel (Paulão, Miguel Garcia), limitar-nos-ia bastante em termos de opções no eixo da defesa.

Claro que há que ponderar os factores económicos, sobretudo os custos das últimas entradas (sobretudo em termos de massa salarial) e o facto de o contrato de Rodriguez terminar em 2011 e este não ter qualquer vontade de o renovar. Preferia que, a sair, fosse para o estrangeiro... mas a verdade é que descontando o desterro russo, raramente temos conseguido trabalhar com o estrangeiro.

Não é uma decisão fácil...

Stk

Quote from: Maria on 18 de January de 2010, 13:50
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:42
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2010, 13:37
Se se vender o Rodriguez também podemos usar o Miguel Garcia como central pois foi aí que ele fez escola, tendo sido depois adaptado a lateral.

Sim , mas pode vir a fazer falta a lateral e penso que é preferível ter um central de raiz , pois se ele sair vai abrir uma vaga nas inscrições.

Acho que ele podia ser negociado já mas no entanto ir só no fim da época como aconteceu com o ricardo rocha quando foi para o benfica. O Braga pode fazer o mesmo com o Rodriguez.

Se o Porto aceitasse, poderia ser uma óptima solução. E dadas as boas relações entre os dois clubes...
Aguardemos serenamente o evoluir dos acontecimentos.

O problema é que o Porto deve querer o Rodriguez já.. Para colmatar a possível saída do Rolando para o Man Utd.

JR1287

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 16:44
O problema é que o Porto deve querer o Rodriguez já.. Para colmatar a possível saída do Rolando para o Man Utd.

Tendo nós boas relações com o Man Utd vamos mas é abrir-lhes os olhos e mostrar-lhes que o Rodriguez é bem melhor que o Rolando. E eles que mandem os 18 milhões para cá!!!

Stk

Quote from: JR2969 on 18 de January de 2010, 17:23
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 16:44
O problema é que o Porto deve querer o Rodriguez já.. Para colmatar a possível saída do Rolando para o Man Utd.

Tendo nós boas relações com o Man Utd vamos mas é abrir-lhes os olhos e mostrar-lhes que o Rodriguez é bem melhor que o Rolando. E eles que mandem os 18 milhões para cá!!!

Nunca aconteceria , porque nós não temos a mesma projecção e poder de mercado, tinha que ser mesmo um fora de série para nos pagarem tal valor.