News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

jaimec

Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

easy_scb

Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:24
Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

Eu concordo...o regresso do Fernando Alexandre era o mais acertado a fazer

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 14 de January de 2010, 00:45
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:24
Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

Eu concordo...o regresso do Fernando Alexandre era o mais acertado a fazer

Seria mesmo a melhor opção...e podemos fazer isso, no meio da Época?
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de January de 2010, 00:47
Quote from: isi_scb on 14 de January de 2010, 00:45
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:24
Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

Eu concordo...o regresso do Fernando Alexandre era o mais acertado a fazer

Seria mesmo a melhor opção...e podemos fazer isso, no meio da Época?


Depende do contrato que tivermos feito com o Leixões!

Depois de já termos inscrito Tiago Pinto, Renteria, Rafael Bastos e Miguel Garcia, só nos resta "um tiro"! A propósito, a inscrição do Gale não conta? Se contar, lá foram as cinco inscrições na época de janeiro!

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 14 de January de 2010, 00:51
Quote from: Bracaro Augusto on 14 de January de 2010, 00:47
Quote from: isi_scb on 14 de January de 2010, 00:45
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:24
Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

Eu concordo...o regresso do Fernando Alexandre era o mais acertado a fazer

Seria mesmo a melhor opção...e podemos fazer isso, no meio da Época?


Depende do contrato que tivermos feito com o Leixões!

Depois de já termos inscrito Tiago Pinto, Renteria, Rafael Bastos e Miguel Garcia, só nos resta "um tiro"! A propósito, a inscrição do Gale não conta? Se contar, lá foram as cinco inscrições na época de janeiro!


Não me tinha apercebido disso...

Talvez o Gale não tenha sido inscrito pelos seniores. Mas, a propósito, será que o Tiago Pinto já está inscrito? Eu pelo menos estranhei a não convocatória para esta partida...

Stk

Quote from: Carvalhinha on 13 de January de 2010, 12:39
Quote from: Zeus on 13 de January de 2010, 00:57
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 20:07
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Sim mas o Vital não foi treinador de guarda-redes do Rui Correia...penso eu.

Não não foi, o Vital nessa altura ainda defendia, senão me engano era GR do Gil Vicente.....

A sério? Tinha ideia que ele já era nosso treinador na altura. Obrigada, por corrigirem.

Quem fez o Quim e o Rui Correira foi o Hélder  ;)

Kilo

Quote from: Stk on 14 de January de 2010, 01:02
Quote from: Carvalhinha on 13 de January de 2010, 12:39
Quote from: Zeus on 13 de January de 2010, 00:57
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 20:07
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Sim mas o Vital não foi treinador de guarda-redes do Rui Correia...penso eu.

Não não foi, o Vital nessa altura ainda defendia, senão me engano era GR do Gil Vicente.....

A sério? Tinha ideia que ele já era nosso treinador na altura. Obrigada, por corrigirem.

Quem fez o Quim e o Rui Correira foi o Hélder  ;)

MENTIRAAAA!!!

Quem os fez aos dois, foram os respectivos paizinhos!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 00:53
Quote from: Kilo on 14 de January de 2010, 00:51
Quote from: Bracaro Augusto on 14 de January de 2010, 00:47
Quote from: isi_scb on 14 de January de 2010, 00:45
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:24
Continuo a dizer que precisamos de um atleta que possa jogar no meio-campo, tanto a 6, como a 8 ... como os bons jogadores costumam ser caros, e a ter que escolher entre um 6 e um 8, acho que estamos mais necessitados de um 6 ... o Vandinho não dura para sempre e o Madrid não tem capacidade física para assegurar o lugar. Na minha opinião .

Eu concordo...o regresso do Fernando Alexandre era o mais acertado a fazer

Seria mesmo a melhor opção...e podemos fazer isso, no meio da Época?


Depende do contrato que tivermos feito com o Leixões!

Depois de já termos inscrito Tiago Pinto, Renteria, Rafael Bastos e Miguel Garcia, só nos resta "um tiro"! A propósito, a inscrição do Gale não conta? Se contar, lá foram as cinco inscrições na época de janeiro!


Não me tinha apercebido disso...

Talvez o Gale não tenha sido inscrito pelos seniores. Mas, a propósito, será que o Tiago Pinto já está inscrito? Eu pelo menos estranhei a não convocatória para esta partida...

Pedro,

No início da semana treinou condicionado, talvez tenha sido por isso...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

unabomber

A meu ver a melhor contratação era dispensar (sim pq vender deve ser impossível) o Matheus. Estou farto, farto, farto, farto, fartinho...

Que se promova um júnior! Mais raça deve demonstrar de certeza...




PS: Adriano...nem comento. Esperava que tivesse sido uma grande contratação mas não o foi.

krugger

Quote from: unabomber on 14 de January de 2010, 02:33
A meu ver a melhor contratação era dispensar (sim pq vender deve ser impossível) o Matheus. Estou farto, farto, farto, farto, fartinho...

Que se promova um júnior! Mais raça deve demonstrar de certeza...




PS: Adriano...nem comento. Esperava que tivesse sido uma grande contratação mas não o foi.

Já somos 2, penso que o tempo de rabilitação do jogador ainda é curto, no final da epoca baza, so aqui vai estyar para fazer uma recupração o que nos sai caro por causa do ordenado dele.

Stk

Para o ano temos ai o Pizzi , "Aquecidinho" pelo Paços e pronto a entrar na equipa sénior.

brigada da relote

«Ninguém falou em renovação» - Bruno Moraes

O avançado brasileiro Bruno Moraes termina contrato com o FC Porto no final da época e não foi contactado para renovar. O jogar procura clube para dar seguimento à carreira.

«Ninguém falou em renovação. A partir do momento em que o FC Porto decidiu emprestar-me, estou aberto a ouvir propostas no sentido de dar seguimento à minha carreira», referiu, em declarações à Antena 1, o jogador que na época passada esteve cedido ao Vitória de Setúbal.

O avançado de 25 anos garante que existem «clubes interessados em Portugal, mas também no Brasil». «Vou pensar durante esta semana e depois resolver o que será melhor para a minha carreira», referiu, confirmando que não é opção para Jesualdo Ferreira: «Parece que o plantel do FC Porto está fechado e que não vão querer mais jogares para integrarem a equipa.» in abola

Este é que era uma boa aposta, em vez do Adriano. Precisa de uma pequena recuperação como o Adriano e pelo menos devia de fazer melhor que aquele macaco. O Adriano está completamente desligado. Falou-se tanto da eutanásia. Aqui está um grande exemplo. Adriano. Façam um favor - desliguem-lhe as máquinas. Já não tem solução. :'(

BRAGA FOREVER

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2010, 23:44
«Ninguém falou em renovação» - Bruno Moraes

Este é que era uma boa aposta, em vez do Adriano. Precisa de uma pequena recuperação como o Adriano e pelo menos devia de fazer melhor que aquele macaco. O Adriano está completamente desligado. Falou-se tanto da eutanásia. Aqui está um grande exemplo. Adriano. Façam um favor - desliguem-lhe as máquinas. Já não tem solução. :'(


É sem dúvida um enorme jogador...

Mas infelizmente,neste momento tem mais "ferro" nos joelhos que a própria Torre Eiffel.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brigada da relote

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2010, 00:33
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2010, 23:44
«Ninguém falou em renovação» - Bruno Moraes

Este é que era uma boa aposta, em vez do Adriano. Precisa de uma pequena recuperação como o Adriano e pelo menos devia de fazer melhor que aquele macaco. O Adriano está completamente desligado. Falou-se tanto da eutanásia. Aqui está um grande exemplo. Adriano. Façam um favor - desliguem-lhe as máquinas. Já não tem solução. :'(


É sem dúvida um enorme jogador...

Mas infelizmente,neste momento tem mais "ferro" nos joelhos que a própria Torre Eiffel.


Pois, não admira. A Torre Eiffel não tem joelhos. LOL ;D

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2010, 00:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2010, 00:33
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2010, 23:44
«Ninguém falou em renovação» - Bruno Moraes

Este é que era uma boa aposta, em vez do Adriano. Precisa de uma pequena recuperação como o Adriano e pelo menos devia de fazer melhor que aquele macaco. O Adriano está completamente desligado. Falou-se tanto da eutanásia. Aqui está um grande exemplo. Adriano. Façam um favor - desliguem-lhe as máquinas. Já não tem solução. :'(


É sem dúvida um enorme jogador...

Mas infelizmente,neste momento tem mais "ferro" nos joelhos que a própria Torre Eiffel.


Pois, não admira. A Torre Eiffel não tem joelhos. LOL ;D
hahahaha tives te bem ! ;D
Quem não sente,não entende!

José Soares

"O reforço do ataque do Braga não se resumirá ao colombiano Renteria. Domingos Paciência quer mais alternativas, se possível homens-golo, coisa que não se viu, por exemplo, na Trofa, para a Carlsberg Cup; e a SAD está disposta a satisfazer os seus pedidos, de modo a atacar em força a segunda metade do campeonato, pelo que até ao fim do mês adivinham-se mais novidades na "Pedreira", depois de Miguel Garcia e Renteria."( "O Jogo")

Bem me parecia. Renteria trabalha para os outros e vai dar golos a marcar (e marcar alguns). Mas os que deviam marcar estão muito desinspirados (Meyong, Adriano, Yazalde, Matheus, Paulo César). Maazou tinha sido perfeito...Tem que vir um ponta de lança alto e forte, bom no jogo aéreo.
 

krugger

Quote from: José Soares on 15 de January de 2010, 10:19
"O reforço do ataque do Braga não se resumirá ao colombiano Renteria. Domingos Paciência quer mais alternativas, se possível homens-golo, coisa que não se viu, por exemplo, na Trofa, para a Carlsberg Cup; e a SAD está disposta a satisfazer os seus pedidos, de modo a atacar em força a segunda metade do campeonato, pelo que até ao fim do mês adivinham-se mais novidades na "Pedreira", depois de Miguel Garcia e Renteria."( "O Jogo")

Bem me parecia. Renteria trabalha para os outros e vai dar golos a marcar (e marcar alguns). Mas os que deviam marcar estão muito desinspirados (Meyong, Adriano, Yazalde, Matheus, Paulo César). Maazou tinha sido perfeito...Tem que vir um ponta de lança alto e forte, bom no jogo aéreo.
 

Sim, concordo, mas por essa ordem de ideias teremos de mudar o nosso sistema tactivo e aproximar-nos novamente da tactica que o Jesus aqui tinha, porque para entrar o Renteria e outro avançado alguem terá de sair, possivelmente o Mossoró. Por isso é que não entendo, temos neste momento 4 avançados no plantel para 1 lugar, se bem que o mais provavel um deles, o Yazalde, rumar para Olhão, mesmo assim temos Renteria, Meyong e Adriano, com o Paulo Cesar a poder dar uma perna no meio e o Matheus a fazer os possiveis dentro das suas limitações, quanto a mim ou há mais saídas ou então são avançados a mais, e alternativa ao Viana? para quando? acho sinceramente bem mais imortante do que estar a comprar mais um avançado.

Só uma nota, vem hoje no jogo que o Guimarães estará preste a garantir o Edimar que saiu daqui para o Cluij, o jogador quer sair, está insatisfeito, pá sicneramente acho bem mais jogador do que o Tiago Pinto, não teve a sua oportunidade e acho que merecia ter ficado, seria uma boa alternativa ao Evaldo.

JotaCC

Desmarets metido em maus lençóis

Desmarets foi, ontem, protagonista de cena verdadeiramente inusitada no balneário, a merecer total reprovação do presidente Emílio Macedo, num claro indicador de um extremar de posições manifestamente evidente desde o dia em que o médio assumiu a indisponibilidade para aceitar a renovação de contrato.

O bate-boca travado entre jogador e presidente do clube, ao final da manhã, surpreendeu o plantel inteiro e deixou o futebolista numa posição consideravelmente mais fragilizada, depois da afronta que já havia sido considerada pela Direcção vimaranense a entrevista dada por Desmarets a um site francês e parcialmente reproduzida na Imprensa portuguesa.

Do muito veneno destilado pelo médio e entre elogios feitos ao Sp. Braga — «está a fazer belas campanhas desde há um par de anos» — e acusações dirigidas aos dirigentes vitorianos — «depois de termos ficado em 3.º lugar, na época 2007/08, a Direcção vendeu muitos jogadores e não deu sequência ao trabalho de base» —, os responsáveis vimaranenses ficaram mais estarrecidos ainda ao lerem a revelação feita pelo centro-campista de que ganha entre 20 mil a 30 mil euros mensais.

O que, segundo fonte da Direcção, está muito longe de corresponder à verdade. O salário real de Desmarets, garantem de Guimarães, é outro: ele ganha pouquíssimo mais de 10 mil euros/mês, o que perfaz 120mil euros/ano.



Ordenado elevado

Lipeste

Quote from: krugger on 15 de January de 2010, 10:49
Quote from: José Soares on 15 de January de 2010, 10:19
"O reforço do ataque do Braga não se resumirá ao colombiano Renteria. Domingos Paciência quer mais alternativas, se possível homens-golo, coisa que não se viu, por exemplo, na Trofa, para a Carlsberg Cup; e a SAD está disposta a satisfazer os seus pedidos, de modo a atacar em força a segunda metade do campeonato, pelo que até ao fim do mês adivinham-se mais novidades na "Pedreira", depois de Miguel Garcia e Renteria."( "O Jogo")

Bem me parecia. Renteria trabalha para os outros e vai dar golos a marcar (e marcar alguns). Mas os que deviam marcar estão muito desinspirados (Meyong, Adriano, Yazalde, Matheus, Paulo César). Maazou tinha sido perfeito...Tem que vir um ponta de lança alto e forte, bom no jogo aéreo.
 

Sim, concordo, mas por essa ordem de ideias teremos de mudar o nosso sistema tactivo e aproximar-nos novamente da tactica que o Jesus aqui tinha, porque para entrar o Renteria e outro avançado alguem terá de sair, possivelmente o Mossoró. Por isso é que não entendo, temos neste momento 4 avançados no plantel para 1 lugar, se bem que o mais provavel um deles, o Yazalde, rumar para Olhão, mesmo assim temos Renteria, Meyong e Adriano, com o Paulo Cesar a poder dar uma perna no meio e o Matheus a fazer os possiveis dentro das suas limitações, quanto a mim ou há mais saídas ou então são avançados a mais, e alternativa ao Viana? para quando? acho sinceramente bem mais imortante do que estar a comprar mais um avançado.

Só uma nota, vem hoje no jogo que o Guimarães estará preste a garantir o Edimar que saiu daqui para o Cluij, o jogador quer sair, está insatisfeito, pá sicneramente acho bem mais jogador do que o Tiago Pinto, não teve a sua oportunidade e acho que merecia ter ficado, seria uma boa alternativa ao Evaldo.

Tirar o Mossoró??? Nunca...apenas e só por se ter transformado no melhor jogador do enorme Sp. Brga!!!
 
Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger

Quote from: Lipeste on 15 de January de 2010, 11:30
Quote from: krugger on 15 de January de 2010, 10:49
Quote from: José Soares on 15 de January de 2010, 10:19
"O reforço do ataque do Braga não se resumirá ao colombiano Renteria. Domingos Paciência quer mais alternativas, se possível homens-golo, coisa que não se viu, por exemplo, na Trofa, para a Carlsberg Cup; e a SAD está disposta a satisfazer os seus pedidos, de modo a atacar em força a segunda metade do campeonato, pelo que até ao fim do mês adivinham-se mais novidades na "Pedreira", depois de Miguel Garcia e Renteria."( "O Jogo")

Bem me parecia. Renteria trabalha para os outros e vai dar golos a marcar (e marcar alguns). Mas os que deviam marcar estão muito desinspirados (Meyong, Adriano, Yazalde, Matheus, Paulo César). Maazou tinha sido perfeito...Tem que vir um ponta de lança alto e forte, bom no jogo aéreo.
 

Sim, concordo, mas por essa ordem de ideias teremos de mudar o nosso sistema tactivo e aproximar-nos novamente da tactica que o Jesus aqui tinha, porque para entrar o Renteria e outro avançado alguem terá de sair, possivelmente o Mossoró. Por isso é que não entendo, temos neste momento 4 avançados no plantel para 1 lugar, se bem que o mais provavel um deles, o Yazalde, rumar para Olhão, mesmo assim temos Renteria, Meyong e Adriano, com o Paulo Cesar a poder dar uma perna no meio e o Matheus a fazer os possiveis dentro das suas limitações, quanto a mim ou há mais saídas ou então são avançados a mais, e alternativa ao Viana? para quando? acho sinceramente bem mais imortante do que estar a comprar mais um avançado.

Só uma nota, vem hoje no jogo que o Guimarães estará preste a garantir o Edimar que saiu daqui para o Cluij, o jogador quer sair, está insatisfeito, pá sicneramente acho bem mais jogador do que o Tiago Pinto, não teve a sua oportunidade e acho que merecia ter ficado, seria uma boa alternativa ao Evaldo.

Tirar o Mossoró??? Nunca...apenas e só por se ter transformado no melhor jogador do enorme Sp. Brga!!!
 
Amo-te enorme Sp. Braga!!!

É por isso que acho que a compra de um goleador para jogar com o Renteria seria despropositada, mas a acontecer obrigatoriamente vamos ter mexidas.... vamos lá ver.