News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#1500
Quote from: Augusto Gomes on 10 de January de 2010, 19:03
"Brigada de rolote", como vês não resultam as traduções automáticas.
Os tradutores automáticos fazem traduções à letra não olhando aos diversos sentidos que uma expressão pretende significar na lingua de origem.Assim algumas palavras ficam bem traduzidas mas o produto final é impenetrável...

Mas eu só pus a tradução, porque como eu muitos forista não sabem francês e para facilitar a pesquisa inseri a tradução.

NS_BRAGA

#1501
Gosto de escrever e falar correctamente a minha língua, e, para atropelos à mesma já bastam os que por aí andam. O tradutor do google é uma aberração.

Quanto ao renteria, preferia um avançado que marcasse muitos golos. Infelizmente não é o caso.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

brigada da relote

Eduardo a caminho do Benfica?

O principal objectivo do Benfica para a sua baliza na próxima temporada, dá pelo nome de Eduardo, actual guarda-redes do Sporting de Braga e titular da selecção nacional, com presença assegurada no Mundial 2010 que se desenrola este ano na África do Sul. Segundo o Diário de Notícias conseguiu apurar, Jorge Jesus fez saber, logo no início da temporada, junto de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, respectivamente presidente e director desportivo do clube da Luz, que Eduardo era o futebolista que podia assegurar qualidade e permanência para muitos e bons anos na baliza do Benfica. Na altura, com Quim e Moreira com mais um ano de contrato, para já não falar das "guerras" encetadas junto do Sporting de Braga pela aquisição do próprio Jorge Jesus e ainda de César Peixoto, a SAD preferiu deixar o assunto para segundas núpcias, porém, o DN está em condições de adiantar que na próxima época esse será um dos grandes objectivos tendo em vista o reforço do plantel.


Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa. No que seria a grande transferência do futebolista que, aos 27 anos, só representou três clubes: o Sp. Braga, Vitória de Setúbal e Beira-Mar. O grande obstáculo ao desejo do Benfica chama-se Sporting de Braga que tem em mente valorizar o futebolista no Mundial 2010. Somente depois disso o actual líder da Liga principal está na disponibilidade de avaliar a saída do jogador mediante as melhores ofertas.

Aqui pode funcionar o desejo de Eduardo, que é casado com a fundista Jessica Augusto, logo a vontade de permanecer em Portugal pode ser mais forte do que a de emigrar, até porque o Benfica estaria na disposição de oferecer valores suficientemente sedutores para que o jogador rejeite uma mudança de país e, em simultâneo, possa continuar a lutar por títulos ao serviço do Benfica.Fontes contactadas pelo DN asseguraram que o Sporting de Braga estabelece para início de negociação um valor a rondar os cinco milhões de euros, contudo, este montante tem possibilidades de ser inflacionado caso os bracarenses decidam resistir ao assédio e esperar pelo Mundial 2010.

O facto de Eduardo estar devidamente "sinalizado" para 2010/2011 foi uma das razões pela qual o Benfica optou por não contratar qualquer jogador para a sua baliza nesta reabertura do mercado, em Janeiro. Jorge Jesus é um confesso admirador de guarda-redes italianos, mas desde que treinou Eduardo em Braga identificou no titular da baliza nacional qualidades. Por isso, prefere esperar por um futebolista que conhece bem e está perfeitamente adaptado ao futebol português. Eduardo é também o "culpado" por o Benfica ainda não ter chegado a acordo com Quim para uma eventual renovação do seu contrato - o actual titular dos encarnados termina contrato no final da actual temporada. Ainda assim, o DN apurou que o Benfica não coloca de lado, para já, a possibilidade de ter Quim e Eduardo a lutar pela baliza em 2010/2011. Descartado está Moreira, guarda-redes que nunca colheu grande admiração junto de Jorge Jesus. O futebolista, que chegou a ser convocado para o Campeonato da Europa de 2004, vai terminar o seu ciclo na Luz no final da presente época. Certo, certo é novo round negocial entre Benfica e Sporting de Braga no próximo defeso com Eduardo no centro de todas as atenções.

Atenção que este jornal inventa muito! fonte: diário de noticias

Lipeste

Um jornal desportivo dá hoje noticia de duas importantes renovações, possiveis ainda durante esta semanano enorme Sp. Braga..."Entretanto, a renovação do contrato de Paulo César, por mais duas épocas, deve ser confirmada ainda esta semana. O próximo alvo é André Leone."

Na minha opinião são duas importantissimas renovações...como no final da época vai haver algumas saidas e certamente a entrada de algumas caras novas e tambem alguns regressos...é importante manter o máximo dos bons jogadores deste plantel...jogadores com alguns anos de clube...Gverreiros com espirito de vitória que definitivamente se instalou no nosso clube...e que entre muitas outras coisas terão a importante tarefa de transmitir aos que chegam o que representa jogar no enorme Sp. Braga...ajudar na sua integração e incutir-lhe o nosso verdadeiro espirito Gvarreiro.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk


Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa


Chegou-me ler isto para saber que é mentira  ;)

krugger

Quote from: Stk on 12 de January de 2010, 15:34

Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa


Chegou-me ler isto para saber que é mentira  ;)

Minha gente não vamos ser anjinhos o suficiente para não acreditar que se o s.L.bostas dobrar o salario do Eduardo ele rejeita, é claro k aceita, o grande obstaculo do bostiks vais ser mesmo convencer o nosso AS  a vender.

A minha esperança é o consigamos suster até ao Mundial e depois, fazendo ele uma boa exibição, o vendamos para o estrangeiro, vamos lá ver.

Catarina

A forma como a notícia se apresenta é medonha... refere-se ao Braga como sendo um clube infeiror, para mim perde logo toda a credibilidade.

De qualquer das formas, se o benfica quiser o Eduardo ninguém morre, desde que paguem o que o Braga quer...

Se o benfica pudesse, comprava metade da equipa do Braga só para não ter que nos ver à sua frente. ;D

easy_scb

Quote from: Catarina on 12 de January de 2010, 18:04

De qualquer das formas, se o benfica quiser o Eduardo ninguém morre, desde que paguem o que o Braga quer...


Exactamente, o Eduardo e o Rodriguez apesar de os considerar grandes jogadores são valores que seriam facilmente compensados no plantel....Pawel e Leone são tão bons como os primeiros...ora desta forma €€ para a SAD e siga...

Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

abesbilico

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2010, 14:03
Eduardo a caminho do Benfica?

O principal objectivo do Benfica para a sua baliza na próxima temporada, dá pelo nome de Eduardo, actual guarda-redes do Sporting de Braga e titular da selecção nacional, com presença assegurada no Mundial 2010 que se desenrola este ano na África do Sul. Segundo o Diário de Notícias conseguiu apurar, Jorge Jesus fez saber, logo no início da temporada, junto de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, respectivamente presidente e director desportivo do clube da Luz, que Eduardo era o futebolista que podia assegurar qualidade e permanência para muitos e bons anos na baliza do Benfica. Na altura, com Quim e Moreira com mais um ano de contrato, para já não falar das "guerras" encetadas junto do Sporting de Braga pela aquisição do próprio Jorge Jesus e ainda de César Peixoto, a SAD preferiu deixar o assunto para segundas núpcias, porém, o DN está em condições de adiantar que na próxima época esse será um dos grandes objectivos tendo em vista o reforço do plantel.


Eduardo sabe do interesse do Benfica desde a primeira hora tendo mostrado agrado e disponibilidade para trocar a Cidade dos Arcebispos por Lisboa. No que seria a grande transferência do futebolista que, aos 27 anos, só representou três clubes: o Sp. Braga, Vitória de Setúbal e Beira-Mar. O grande obstáculo ao desejo do Benfica chama-se Sporting de Braga que tem em mente valorizar o futebolista no Mundial 2010. Somente depois disso o actual líder da Liga principal está na disponibilidade de avaliar a saída do jogador mediante as melhores ofertas.

Aqui pode funcionar o desejo de Eduardo, que é casado com a fundista Jessica Augusto, logo a vontade de permanecer em Portugal pode ser mais forte do que a de emigrar, até porque o Benfica estaria na disposição de oferecer valores suficientemente sedutores para que o jogador rejeite uma mudança de país e, em simultâneo, possa continuar a lutar por títulos ao serviço do Benfica.Fontes contactadas pelo DN asseguraram que o Sporting de Braga estabelece para início de negociação um valor a rondar os cinco milhões de euros, contudo, este montante tem possibilidades de ser inflacionado caso os bracarenses decidam resistir ao assédio e esperar pelo Mundial 2010.

O facto de Eduardo estar devidamente "sinalizado" para 2010/2011 foi uma das razões pela qual o Benfica optou por não contratar qualquer jogador para a sua baliza nesta reabertura do mercado, em Janeiro. Jorge Jesus é um confesso admirador de guarda-redes italianos, mas desde que treinou Eduardo em Braga identificou no titular da baliza nacional qualidades. Por isso, prefere esperar por um futebolista que conhece bem e está perfeitamente adaptado ao futebol português. Eduardo é também o "culpado" por o Benfica ainda não ter chegado a acordo com Quim para uma eventual renovação do seu contrato - o actual titular dos encarnados termina contrato no final da actual temporada. Ainda assim, o DN apurou que o Benfica não coloca de lado, para já, a possibilidade de ter Quim e Eduardo a lutar pela baliza em 2010/2011. Descartado está Moreira, guarda-redes que nunca colheu grande admiração junto de Jorge Jesus. O futebolista, que chegou a ser convocado para o Campeonato da Europa de 2004, vai terminar o seu ciclo na Luz no final da presente época. Certo, certo é novo round negocial entre Benfica e Sporting de Braga no próximo defeso com Eduardo no centro de todas as atenções.

Atenção que este jornal inventa muito! fonte: diário de noticias


Se querem dar 5M de euros, não estou a ver porque não, mas já, pois no fim do Mundial valerá certamente muito mais ;D, alem disso, os milhafres sabem bem que ao Salvador não lhe comem as papas na cabeça e negócios como antigamente hjá eram.
Para mim, isto não passa de mais uma manobra de destabilização pois não estou a ver aquele bando de anormais a dar mais dinheiro ao braga
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.

easy_scb

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Sim mas o Vital não foi treinador de guarda-redes do Rui Correia...penso eu.

Olho Vivo

Maazou está confirmado oficialmente como reforço do Mónaco até final da temporada - como já se esperava...

Zav

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Muitos até o consideram o melhor a nível Nacional ;)

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de January de 2010, 21:24
Maazou está confirmado oficialmente como reforço do Mónaco até final da temporada - como já se esperava...

Não faz falta nenhuma.....Não quis vir, não sabe o que perde !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 20:07
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Sim mas o Vital não foi treinador de guarda-redes do Rui Correia...penso eu.

Não não foi, o Vital nessa altura ainda defendia, senão me engano era GR do Gil Vicente.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Tiero vai sair no final da época

O médio ofensivo Tiero vai abandonar a Académica no final da temporada. O ganês já foi abordado pela Direcção conimbricense para renovar contrato por mais dois anos, mas a oferta não convence financeiramente o jogador, que pretende assinar, aos 29 anos, o contrato da sua vida.

A Arábia Saudita deverá ser o destino mais provável do centro-campista, mas apenas no final do campeonato, dado que, neste momento, os clubes interessados não estão dispostos a pagar pela transferência, preferindo oferecer ao futebolista condições bem melhores que as que aufere na Briosa.

Tiero chegou a Coimbra há duas épocas e meia, mas só este ano está a ter uma importância maior na equipa, principalmente com Villas Boas. in abola

Mais uma boa aposta no final da época, hein?

bigapple

Bom jogador, o problema é que já tem 29 anos e a sua rentabilidade será apenas desportiva, dificilmente o Braga fará«caixa» com ele. Mas era de apostar, tem pezinhos de ouro e lança boas ideias para o campo. Além do mais, fica livre

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2010, 10:56
Tiero vai sair no final da época

O médio ofensivo Tiero vai abandonar a Académica no final da temporada. O ganês já foi abordado pela Direcção conimbricense para renovar contrato por mais dois anos, mas a oferta não convence financeiramente o jogador, que pretende assinar, aos 29 anos, o contrato da sua vida.

A Arábia Saudita deverá ser o destino mais provável do centro-campista, mas apenas no final do campeonato, dado que, neste momento, os clubes interessados não estão dispostos a pagar pela transferência, preferindo oferecer ao futebolista condições bem melhores que as que aufere na Briosa.

Tiero chegou a Coimbra há duas épocas e meia, mas só este ano está a ter uma importância maior na equipa, principalmente com Villas Boas. in abola

Mais uma boa aposta no final da época, hein?

Existe uma quantidade impressionante de bons jogadores que acabam contrato este verão que vem...o Tiero, o Diego Angelo, o Marcinho, o Paulo Jorge e o Olberdam do maritimo...e depois lá para espanha Desmarets e Andrezinho.

Kilo

 Por mim o Tiero vinha era já!!! Era a melhor opção do campeonato, dentro das nossas possibilidades, para preencher a lacuna no meio campo!

Não traria rendibilidade? Para jovens jogadores começarem a aparecer, nada melhor do que ter alguns "veteranos" na equipa! Mas para isso, é preciso apostar neles...  :-\

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 13 de January de 2010, 00:57
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 20:07
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2010, 19:34
Quote from: isi_scb on 12 de January de 2010, 18:17Além disso o Vital tem de ter o desafio de meter o Pawel na selecção polaca  ;D

Quim, Paulo Santos, Eduardo...a minha vénia ao Vital  :)

Não esquecer o Rui Correia, ele também foi à Selecção.
O Vital é um excelente treinador de guarda-redes.


Sim mas o Vital não foi treinador de guarda-redes do Rui Correia...penso eu.

Não não foi, o Vital nessa altura ainda defendia, senão me engano era GR do Gil Vicente.....

A sério? Tinha ideia que ele já era nosso treinador na altura. Obrigada, por corrigirem.