News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: isi_scb on 15 de January de 2010, 18:13
Miguel Garcia + Tiago Pinto + Rafael Bastos + Renteria...

E o regresso do Kalaba nao será uma alteração que completará as 5 vagas????

Não vamos estar a preencher uma vaga com um jogador que só vai chegar no fim do mês.. Penso que vão haver saídas que não estamos a "contar".. Tal como Rodriguez , Adriano...

easy_scb

Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 18:20
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2010, 18:13
Miguel Garcia + Tiago Pinto + Rafael Bastos + Renteria...

E o regresso do Kalaba nao será uma alteração que completará as 5 vagas????

Não vamos estar a preencher uma vaga com um jogador que só vai chegar no fim do mês.. Penso que vão haver saídas que não estamos a "contar".. Tal como Rodriguez , Adriano...

Mas achas possível que o Kalaba fique até ao final da época só a treinar? Isso é matar a ambição de um jogador....

Stk

Quote from: isi_scb on 15 de January de 2010, 18:23
Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 18:20
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2010, 18:13
Miguel Garcia + Tiago Pinto + Rafael Bastos + Renteria...

E o regresso do Kalaba nao será uma alteração que completará as 5 vagas????

Não vamos estar a preencher uma vaga com um jogador que só vai chegar no fim do mês.. Penso que vão haver saídas que não estamos a "contar".. Tal como Rodriguez , Adriano...

Mas achas possível que o Kalaba fique até ao final da época só a treinar? Isso é matar a ambição de um jogador....

E achas que o Domingos vai ocupar a última vaga disponível com um jogador que ele deu como dispensado ao inicio da época? O Domingos deve estar a espera que chegue algum jogador para essa vaga..Talvez o Braga consiga fazer com que o Leiria deixe ficar lá o Kalaba ,não sei  ;D

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

jorge araujo

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses - até final da época 2009/10.

Dadas as excelentes relações, e preferenciais, existentes entre os dois clubes, o SC Braga tem ainda a possibilidade de negociar a permanência do atleta em definitivo para as épocas seguintes, findo o prazo de empréstimo.
in S.C.B
isto é que são grandes noticias.... ;D ;D ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

luisbrg

agora sim temos um plantel para lutar pelo titulo
Braga o meu club Braga a minha cidade

gomes

Quote from: jorge araujo on 15 de January de 2010, 20:08
O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses - até final da época 2009/10.

Dadas as excelentes relações, e preferenciais, existentes entre os dois clubes, o SC Braga tem ainda a possibilidade de negociar a permanência do atleta em definitivo para as épocas seguintes, findo o prazo de empréstimo.
in S.C.B
isto é que são grandes noticias.... ;D ;D ;D
É VERDADE? ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

jorge araujo

Quote from: gomes on 15 de January de 2010, 20:12
Quote from: jorge araujo on 15 de January de 2010, 20:08
O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses - até final da época 2009/10.

Dadas as excelentes relações, e preferenciais, existentes entre os dois clubes, o SC Braga tem ainda a possibilidade de negociar a permanência do atleta em definitivo para as épocas seguintes, findo o prazo de empréstimo.
in S.C.B
isto é que são grandes noticias.... ;D ;D ;D
É VERDADE? ;D ;D
sim tá no nosso site oficial...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Bracaro Augusto

Penso que agora, já estamos completos... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Fechem isto , não quero mais ninguém!!! LA vale por 20!  ;D

papapremios

 Oh Stk, sossega! Estás hiperactivo! Eu sei que a felicidade é muita, mas tem calma! ;D

disco infiltrator

Isso mesmo: fechem o tasco!!!! :-)

Ninguém esperava por esta, que belo presente antes do final de semana

Lipeste

É o regresso daquele que foi o melhor jogador que eu vi jogar no enorme Sp. Braga na ultima década...bem vindo L. Aguiar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Satmar

Quote from: Lipeste on 15 de January de 2010, 22:13
É o regresso daquele que foi o melhor jogador que eu vi jogar no enorme Sp. Braga na ultima década...bem vindo L. Aguiar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Tudo dito, nem mais!!!

joaobl03

Na minha opinião , emprestava-se o Peterson , o Peña e o Yazalde e fecha-se o plantel . Se não sair mais nenhum jogador importante , acho que saí-mos fortalecidos deste mercado de inverno . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Mito

Com a chegada de Luis Aguiar e Rafael Bastos o meio campo ofensivo ficou reforçado e com alternativas.
O que me parece mais fragilizado nesta altura é o meio campo defensivo onde a verdadeira alternativa a Vandinho é o Madrid que está sempre lesionado. Não seria bom fazer regressar Fernando Alexandre para essa posição?

E jogadores como Peterson, Peña, Stelvio, Kalaba, Yazalde? o que fazer com eles?

Entre o Matheus e o Osvaldo o Domingos devia escolher 1 e o outro vendia-se.

No eixo defensivo o Paulão neste momento é a única alternativa e não me transmite muita confiança. Não seria bom anteciparmo-nos ao Diego Angelo da Naval ou o Neto do Varzim?

Quanto ao Desmaret penso que será uma boa opção para a próxima época para substituir Diogo Valente (se este não mostrar mais nada até ao final da época).



Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 21:39
Fechem isto , não quero mais ninguém!!! LA vale por 20;D

...ou por 22 que era o número dele!  ;)

Força Luís!
Um verdadeiro Guerreiro!

Vamos Guerrear!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

#1577
Quote from: joaobl03 on 15 de January de 2010, 23:08
Na minha opinião , emprestava-se o Peterson , o Peña e o Yazalde e fecha-se o plantel . Se não sair mais nenhum jogador importante , acho que saí-mos fortalecidos deste mercado de inverno .  

O Yazalde já está de saida para Olhão...mas com estas entradas deixam tambem de ter espaço...na minha opinião...Kalaba...Diogo Valente...Matheus...Peña (bom jogador e precisa de rodar para se adaptar ao nosso futebol)...Peterson e Stélvio...mas destes Stélvio ainda  pode vir a ser util devido às permanentes lesões de Madrid isto se o regresso de Fernando Alexandre estiver fora de questão...mas porquê não tentar chegar a acordo com o Leixões emprestando Stélvio e recuperando F. Alexandre...e Peterson a recuperar de uma lesão deve permanecer no ENORME.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

#1578
Com a contratação de Luís Aguiar, ficamos finalmente com um plantel bem mais equilibrado - colmatando os problemas que tínhamos a meio-campo. Hoje temos finalmente uma alternativa (fortíssima!) a Hugo Viana. Só é pena de que os nomes mais fortes não estejam aptos (creio eu) a dar o seu contributo neste decisivo mês de Janeiro. Teremos de nos aguentar com os que até agora se portaram brilhantemente, esperando que entre eles não haja lesões nem quebras físicas.

Por outro lado, coloca-se a questão da gestão anímica do plantel - porque quem entra tem um perfil pouco adequado a ser mera alternativa. Alteração do sistema para compatibilizar todas as "estrelas"? Não me parece que essa seja a ideia de Domingos, embora talvez haja a possibilidade de uso de um plano B (com dois avançados) de forma mais frequente...

Ponto de situação: entraram Miguel Garcia, Rafael Bastos, Renteria, Luís Aguiar. Saíram João Pereira e Posssebon (que não contava). Penso que deveremos emprestar Peña e um ponta-de-lança - penso que teria mais lógica dispensar Adriano do que emprestar Yazalde, mas há questões de natureza financeira a ponderar.

Também suspeito que Tiago Pinto ainda não foi inscrito - para prevenir a necessidade de recorrer novamente ao mercado, caso daqui até final de Janeiro alguém mais saia (Rodriguez?). Caso o Tiago venha a ser inscrito, penso que poderemos também deixar sair um ala (Diogo Valente, Matheus ou Oswaldo).

Há que pensar o que fazer a Kalaba - e não podendo ser inscrito o nosso plantel, o melhor é tentar transferi-lo para uma Liga com um calendário diferente do nosso (Rússia). Stélvio também tem de ser emprestado...

José Paulo Pedrosa

Albert MEYONG Zé...a minha grande aposta para esta segunda volta!!! :)

É irritante ouvir no estádio críticas constantes ao jogador, por isso cada vez mais gosto dele :P

Um momento mágico que conto ver esta época muitas vezes:

2008 / 2009 | Sp. Braga 4 - 0 F.C. Artmedia | Taça UEFA | 3ª Eliminatória | 1ª Mão
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D