News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: JR2969 on 09 de January de 2010, 00:00
Quote from: lince on 08 de January de 2010, 23:55
Evaldo não sai, garantiu ele na flash do jogo!

Este é que é o espírito guerreiro!!!:

«Aqui sinto-me em casa» - Evaldo    Por Redacção

O defesa-esquerdo Evaldo, do Sp. Braga, recusou hoje a ideia de se transferir no mercado de Janeiro e jurou fidelidade ao clube minhoto.

Numa altura em que o seu nome surge associado a uma transferência para o At. Madrid, o futebolista brasileiro garantiu que não pensa em sair. «O meu pensamento está só no Sp. Braga até final da época.. Aqui sinto-me em casa, quero ficar até ao fim da época», disse à SportTV.

Confrontado com a boa temporada que o Sp. Braga está a realizar, o futebolista manteve o discurso cauteloso. Traduzido por miúdos, recusou-se a assumir a candidatura ao título: «Isto é jogo a jogo. Hoje foi mais um excelente jogo e conseguimos os três pontos», disse.

23:45 - 08-01-2010, A Bola

Somos um clube muito bonito  :) vejam que o Renteria fala também num regresso a 'casa'

easy_scb

Quote from: limascb on 08 de January de 2010, 19:13
Quote from: Kramer on 08 de January de 2010, 19:09
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2010, 19:02
e agora.....

LA 22!!!!

era só o que faltava!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Isso era uma bomba, ou melhor, a bomba tão falada  ;D ;D
Meio campo com Aguiar, Viana, Vandinho e Alan, na frente Renteria mais outro ;D

E o mossoro fica a apanhar batatas no campo!!!

Não me digam estas coisas...eu por aqui fico a sonhar com Vandinho, Luis Aguiar, Viana, Alan Mossoró e Renteria  ;D ;D ;D ;D ;D

e o luxo de ter Paulo Cesar no banco

Satmar

Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:06
Quote from: limascb on 08 de January de 2010, 19:13
Quote from: Kramer on 08 de January de 2010, 19:09
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2010, 19:02
e agora.....

LA 22!!!!

era só o que faltava!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Isso era uma bomba, ou melhor, a bomba tão falada  ;D ;D
Meio campo com Aguiar, Viana, Vandinho e Alan, na frente Renteria mais outro ;D

E o mossoro fica a apanhar batatas no campo!!!

Não me digam estas coisas...eu por aqui fico a sonhar com Vandinho, Luis Aguiar, Viana, Alan Mossoró e Renteria  ;D ;D ;D ;D ;D

e o luxo de ter Paulo Cesar no banco
Só temos que estar muito contentes por jogadores deste calibre no nosso clube. Eles são muitos fantásticos, mas sempre, não só quando ganham.
Força Guerreiros!!!

zaole

nao conheço essa musica do renteria do "estica so pra nos, renteria"

onde posso ouvir a musica?
e ja agora o porque do "estica"?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Braguinha

pq ele estica-se todo para a ir a todas  ;D ;D

Jamiro

Quote from: JR2969 on 09 de January de 2010, 00:00
Quote from: lince on 08 de January de 2010, 23:55
Evaldo não sai, garantiu ele na flash do jogo!

Este é que é o espírito guerreiro!!!:

«Aqui sinto-me em casa» - Evaldo    Por Redacção

O defesa-esquerdo Evaldo, do Sp. Braga, recusou hoje a ideia de se transferir no mercado de Janeiro e jurou fidelidade ao clube minhoto.

Numa altura em que o seu nome surge associado a uma transferência para o At. Madrid, o futebolista brasileiro garantiu que não pensa em sair. «O meu pensamento está só no Sp. Braga até final da época.. Aqui sinto-me em casa, quero ficar até ao fim da época», disse à SportTV.

Confrontado com a boa temporada que o Sp. Braga está a realizar, o futebolista manteve o discurso cauteloso. Traduzido por miúdos, recusou-se a assumir a candidatura ao título: «Isto é jogo a jogo. Hoje foi mais um excelente jogo e conseguimos os três pontos», disse.

23:45 - 08-01-2010, A Bola

GRANDE GRANDE GVERREIRO

Satmar

Quote from: jacm on 08 de January de 2010, 23:52
Eu cheira-me que quem ainda vai sair é Adriano. Não entendi muito bem, se é Yazalde que esta na calha para ser emprestado, que tenha sido ele a entrar ???
[/quote]

Segundo ouvi hoje na Antena Minho o Yazalde e o Diogo Valente devem estar de saído do nosso clube, serão emprestados. Vejo a sua entrada no jogo de hoje como um prémio pela dedicação e empenho nos treinos diários.

A.COSTA

Quote from: Satmar on 09 de January de 2010, 00:43
Quote from: jacm on 08 de January de 2010, 23:52
Eu cheira-me que quem ainda vai sair é Adriano. Não entendi muito bem, se é Yazalde que esta na calha para ser emprestado, que tenha sido ele a entrar ???

Segundo ouvi hoje na Antena Minho o Yazalde e o Diogo Valente devem estar de saído do nosso clube, serão emprestados. Vejo a sua entrada no jogo de hoje como um prémio pela dedicação e empenho nos treinos diários.
[/quote]

Penso que os 2 jogadores justificaram mais minutos. Entraram bem .... espero que não saiam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracaro Augusto

Preferia que fosse emprestado o Adriano....Mas vamos ver no que isto ainda vai Dar !
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Atlético viu Evaldo
COLCHONEROS CONTINUAM A SEGUIR O DEFESA-ESQUERDO

A cobiça aos jogadores do Sp. Braga parece não ter fim à vista e, depois de uma primeira investida, o Atlético Madrid voltou a deslocar-se ao Minho para ver em ação Evaldo.

O defesa-esquerdo brasileiro, naturalizado português, caiu no goto de Quique Flores, que o deseja contratar já em janeiro, gorado que ficou o empréstimo de Molinaro (Juventus). "Penso ficar aqui até final da época. Sinto-me em casa", sublinhou o jogador no final.

Sporting, U. Leiria, Belenenses, Leixões, Académica e Trofense foram os clubes portugueses interessados no encontro, e do estrangeiro viajaram ainda Inter, Chievo, Valladolid, Deportivo, Leverkusen e Anderletch ;D. A Seleção fez-se representar por Agostinho Oliveira.

Record

Eles "andem" aí!!!  :D

Lipeste

Quote from: ze braga on 08 de January de 2010, 19:51
Quote from: ze braga on 08 de January de 2010, 19:42
Estou mt contente :)
Sempre quis ver o RENTERIA de volta ao ENORME :)
O meu desejado reforço está de volta e estou em crer que vai ser fundamental em muitos jogos!!!

BIENVENIDO OTRA VEZ CHICO COLOMBIA :):):)

.....estica,estica,estica só pra nós....RENTERIA......RENTERIA....... :)

O Renteria a concretizar mais as oportunidades que dispõe passa do bom jogador que é para um grande jogador....o resto está lá, só precisa meter mais a bola na baliza e estou em crer que vai fazer mais e melhor que o Meyong!!!
E o Renteria já disse em entrevistas que só não continuou no Braga pq na altura o presidente não falou com ele e bem me lembro que antes do jogo contra o Porto esta época ele deu uma entrevista onde disse que queria e gostava que o Braga ganhasse.
lembro-me também no celebre e memoravel final do jogo contra o PSG o Renteria tal como outros deitados na relva de "rastos" pela eliminação.
E ainda hoje o empresário diz que ele à pouco tempo lhe disse que "era sempre bom regressar a casa"
Isso pra mim só significa que para alem de bom jogador sentiu a nossa camisola!

Se o Renteria marcasse mais golos não vinha novamente para a Pedreira...mas...é mais uma opção para o nosso meio campo ofensivo e nunca para jogar como ponta de lança ou AV.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Miguel Portela

O Salvador ontem durante disse que tinha vendido 1 jogador por 6 milhões. A minha pergunta é quem será?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

krugger

Quote from: Miguel Portela on 09 de January de 2010, 13:01
O Salvador ontem durante disse que tinha vendido 1 jogador por 6 milhões. A minha pergunta é quem será?

Era ouro sobre azul k fosse o Rodriguez, 6 milhoes k luxxoooo, mas nao acredito...

Anda muito tubarão a ver os nossos jogos, só espero que os consigam aguentar até ao inicio da proxima epoca.

A confirmar-se a vinda o Renteria fica praticamente posta de lado a vinda o Mazzou, é pena, acho que seria uma real mais valia, mas tb não quero aqui jogadores contrariados, por outro lado o Renteria a vir, vem com muita vontade de mostrar o seu valor, e é isso mesmo que nos precisamos, um jogador motivado, vamos lá ver, aguardo confirmações oficiais

aurelio II

Disse a quem e quando? Não dá para perceber.
Braga até ao fim!

Stk

Quote from: aurelio II on 09 de January de 2010, 13:58

Disse a quem e quando? Não dá para perceber.

Disse onde? Eu cá não vi/ouvi nada  ::)

rfg_mlk

Tambem nao sei de nada acerca dessas declaraçoes/afirmaçoes...
Quanto ao Renteria, é bem-vindo. Bom jogador, parece vir com espirito, foi até escolha dele, vai encontrar um novo esquema tatico e um novo treinador. Mas gosto bastante dele e parece-me uma boa alternativa para lutar com o Paulo César pela titularidade.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...BRAGAAAAAAAA

MANUFER

RENTARIA vem acrescentar mais qualidade na posse de bola no ultimo terço do campo , sem duvida vai ajudar a abrir muitos espaços na zona de finalização ! sem duvida uma mais valia ...

MeZut#

RENTERIA , sem duvida o reforço mais pretendido por todos  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Renteria é bem vindo, mas o Rafael é uma incógnita e a linha média deveria, digo eu, ser reforçada ... estou farto de ouvir falar do Luiz Aguiar, mas acho bom demais para ser verdade .