News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

barinho

Essa petição tem tanto cabimento como a notícia de hoje d'A Bola que diz que o Ronaldinho está na mira dos milhafres.É só rir ;D

easy_scb

estas saídas em outros anos claramente me fariam pena mas deixavam-me menos preocupado do que este ano a possível saída do Joao Pereira+Rodriguez+Evaldo..

em outros anos havia a certeza absoluta de uma contratação boa e barata na linha de quem saiu...este ano depois do Miguel Garcia que considero um autentico tiro no pé e nas nossas ambições estou preocupado...se o Rodriguez sair, menos mal, existe Leone para a titularidade e qualquer outro defesa serviria para 4º central....já a saída do Evaldo e a entrega do lugar à inexperiencia do Tiago Pinto até assusta...isto contando com o facto do aparente apertar do cinto da parte da nossa SAD, algo que se vê nos contratos curtissímos que se tem feito...parece-me uma manobra para precaver a falta de adaptação e posterior rescisão  ???

filipecos

Quote from: Andebolista on 06 de January de 2010, 15:35
O Maazou no fm e muito bom xD

Tambem estou bastante entusiasmado com este reforço!

Só nos falta agora um concorrente ao viana e temos plantel fechado pois o evaldo não vai a lado nenhum!

E a bomba?! n era hoje????   ???

Não perceberam. Já não há bomba nenhuma...

Arrebentou nas mãos de alguém.

Foram apenas algumas abordagens por parte dos dirigentes do clube, as pessoas aqui é que já estavam a dar as coisas como certas...

Para o inicio da próxima época é que poderá voltar a tal "bomba" ou "bombas" ;D ;D ;D

superbracarense

Quote from: filipecos on 06 de January de 2010, 16:52
Quote from: Andebolista on 06 de January de 2010, 15:35
O Maazou no fm e muito bom xD

Tambem estou bastante entusiasmado com este reforço!

Só nos falta agora um concorrente ao viana e temos plantel fechado pois o evaldo não vai a lado nenhum!

E a bomba?! n era hoje????   ???

Não perceberam. Já não há bomba nenhuma...

Arrebentou nas mãos de alguém.

Foram apenas algumas abordagens por parte dos dirigentes do clube, as pessoas aqui é que já estavam a dar as coisas como certas...

Para o inicio da próxima época é que poderá voltar a tal "bomba" ou "bombas" ;D ;D ;D
entao eu ja aqui a preparar-me pa bomba e nada? isto nao se faz :p
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Quote from: superbracarense on 06 de January de 2010, 17:20
Quote from: filipecos on 06 de January de 2010, 16:52
Quote from: Andebolista on 06 de January de 2010, 15:35
O Maazou no fm e muito bom xD

Tambem estou bastante entusiasmado com este reforço!

Só nos falta agora um concorrente ao viana e temos plantel fechado pois o evaldo não vai a lado nenhum!

E a bomba?! n era hoje????   ???

Não perceberam. Já não há bomba nenhuma...

Arrebentou nas mãos de alguém.

Foram apenas algumas abordagens por parte dos dirigentes do clube, as pessoas aqui é que já estavam a dar as coisas como certas...

Para o inicio da próxima época é que poderá voltar a tal "bomba" ou "bombas" ;D ;D ;D
entao eu ja aqui a preparar-me pa bomba e nada? isto nao se faz :p

Para que quer um tipo com o teu avatar mais bombas!?!?  :P

JTMachado

Boas Sou novo por estas bandas, mas já sou sócio (1812) do Braga à 28 Anos (desde que nasci).

Queria apenas dar uma palavrinha ao pessoal que se põem aqui a dizer que sabe de fontes seguras que "este" e "aquele" vêm para o Braga.

Acho que devia ser proibido colocar aqui essas coisas.

Ou dizem o nome do jogador ou ficam calados...

Alimentar especulações é que não percebo. Como a tal bomba... que chegava ontem ou hoje...

Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

sergiomaka

Quote from: JTMachado on 06 de January de 2010, 17:32
Boas Sou novo por estas bandas, mas já sou sócio (1812) do Braga à 28 Anos (desde que nasci).

Queria apenas dar uma palavrinha ao pessoal que se põem aqui a dizer que sabe de fontes seguras que "este" e "aquele" vêm para o Braga.

Acho que devia ser proibido colocar aqui essas coisas.

Ou dizem o nome do jogador ou ficam calados...

Alimentar especulações é que não percebo. Como a tal bomba... que chegava ontem ou hoje...




também ficas excitado com isto das transferencias que não aguentas?
eu também, devíamo-nos juntar...
"Não Gostamos Que Alimentem Possíveis Transferências Anónimos"

dá comigo em doido isto de vir sempre aqui para ver se chega bomba ou não, ou qual é o nome que se fala para colmatar o plantel...jasus!!

you drive me crazy!

khadafi

Eu também não acho piada nenhuma ao pessoal que diz que sabe das transferências através do marido da prima que é tio do genro que por sua vez é filho da sogra... Falam mal dos jornalistas mas depois só mandam achas pra fogueira, ou pensam que esses animais não andam sempre aqui a cheirar?!
E quanto ao Miguel Garcia tenho muitas dúvidas, tenho a dizer porém, que tinha mais em relação ao João Pereira e depois foi o que se viu. Deixem jogar o moço e depois critiquem...
Força Braga!

GanDhi

Quote from: khadafi on 06 de January de 2010, 18:09
Eu também não acho piada nenhuma ao pessoal que diz que sabe das transferências através do marido da prima que é tio do genro que por sua vez é filho da sogra... Falam mal dos jornalistas mas depois só mandam achas pra fogueira, ou pensam que esses animais não andam sempre aqui a cheirar?!
E quanto ao Miguel Garcia tenho muitas dúvidas, tenho a dizer porém, que tinha mais em relação ao João Pereira e depois foi o que se viu. Deixem jogar o moço e depois critiquem...

;D ;D

JTMachado

Ja chega de jornais de ***** que temos para especulação. Se sabem que é que digam o nome sem medo...

Não querem dizer (para depois não ficar mal) calem-se e não digam nada então... fico tolo com isto :)

Exijo saber que é essa tal "BOMBA" agora ;D ;D ;D ;D
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

jacm

Não há bomba nenhuma!!Ninguém sabe de nada, querem é fazer-se passar por quem sabe e não dizem nomes para que depois possam chegar aqui e dizer: eu já sabia.
Aqui há tempos também me disseram em off(e de fonte que até considerava segura) que o Carlão já era jogador do Braga. O que agora com a vinda do Mazzou, está à vista que foi uma invenção. Pois, essa fonte vinha mesmo dentro do Braga, o que me leva a crer que até lá as coisas estão fechadas a sete chaves e apenas ao alcance de um número reduzido de pessoas - o que acho muitissímo bem.
Não falta quem por lá ande e pertença até a partes da estrutura da SAD e vem cá para fora dizer que sabe, quando na realidade não sabe é nada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sobraga

  Alguem sabe se o Mazzou foi apresentado? e que se nao foi ainda acho que vamos um avançado que esta a fazer Mazzia.Ja agora aproveito a deixa ,fazem-se muitos comentarios desporpocionados neste forum,deviamos tratar de coisas serias.

superbracarense

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2010, 17:23
Quote from: superbracarense on 06 de January de 2010, 17:20
Quote from: filipecos on 06 de January de 2010, 16:52
Quote from: Andebolista on 06 de January de 2010, 15:35
O Maazou no fm e muito bom xD

Tambem estou bastante entusiasmado com este reforço!

Só nos falta agora um concorrente ao viana e temos plantel fechado pois o evaldo não vai a lado nenhum!

E a bomba?! n era hoje????   ???

Não perceberam. Já não há bomba nenhuma...

Arrebentou nas mãos de alguém.

Foram apenas algumas abordagens por parte dos dirigentes do clube, as pessoas aqui é que já estavam a dar as coisas como certas...

Para o inicio da próxima época é que poderá voltar a tal "bomba" ou "bombas" ;D ;D ;D
entao eu ja aqui a preparar-me pa bomba e nada? isto nao se faz :p

Para que quer um tipo com o teu avatar mais bombas!?!?  :P
hahaha,as bombas nunca sao de mais,e eu tava tao esperançado que esta fosse uma daquelas bombas que abanam com o país e nada,bomba nenhuma,acho que para minimizar o desgosto,vou ali á cepsa,que tbm é uma bomba,e ao menos é algo parecido. :p
Quem não sente,não entende!

brigada da relote

Quote from: JTMachado on 06 de January de 2010, 18:19
Ja chega de jornais de ***** que temos para especulação. Se sabem que é que digam o nome sem medo...

Não querem dizer (para depois não ficar mal) calem-se e não digam nada então... fico tolo com isto :)

Exijo saber que é essa tal "BOMBA" agora ;D ;D ;D ;D

Prontos. Digo eu. A bomba é..... Amaury Bischoff.
Porque não? Ele não joga na académica e quer sair.
Ele não deixou de ser uma promessa do futebol português por não ter conseguido se impôr na académica.

Kramer

Se é essa a bomba, é muito fraquita, até as do Carnaval fazem mais estragos ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lince

"Leeds: Beckford pretende sairPor Redacção

O avançado Jermaine Beckford, que marcou o golo que eliminou o Manchester United da Taça de Inglaterra, comunicou aos responsáveis do Leeds que pretende abandonar o clube inglês.

«O Leeds United pode confirmar que Jermaine Beckford pediu para sair. No entanto, só vamos aceitar uma transferência que defenda os interesses do clube», revela o emblema inglês no «site» oficial.

Beckford, de 26 anos, que leva 20 golos marcados esta temporada, termina o contrato no final da época."

in abola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188695

Lipeste

Quote from: Ricardo on 06 de January de 2010, 14:49
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
Quote from: Pedro_RBA on 05 de January de 2010, 14:11
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:08
Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:44
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 22:06
É isso tudo Pedro! Infelizmente não temos arcaboiço nem para jogadores duma terceira divisão inglesa! É triste, mas temos de viver na nossa realidade!


Quanto ao resto, e a confirmar-se a vinda do avançado do Niger, ficamos a precisar apenas de um médio URGENTEMENTE! Não me parece que o Rafael Bastos seja o indicado, de todo!

Precisamos de um jogador que faça posições mais recuadas! Nem que fosse o Zé Pedro do Belenenses, acaba contrato dentro de 6 meses! O empréstimo de Yazalde e Diogo Valente talvez desbloqueasse a situação! Tem experiencia, qualidade, conhece a nossa realidade e encaixava na hora!

A somar a isto, e como ja defendi inumeras vezes, dar minutos ao nosso miúdo Guilherme!

E não precisamos de mais nada!



Bem...se a nossa SAD não encontra soluções para poder contratar jogadores por um ou dois milhões de €uros então o que estão eles "lá" a fazer??? Somos um clube profissional e se numa competição profissional não temos capacidade para contratar atletas por esses valores então é não gastar nenhum e jogar só para participar.

Temos que arranjar argumentos financeiros para que contratações de valores como os que citei e até superiores possam estar ao alcamce do ENORME...não me quero esticar na conversa mas a nossa SAD esta "carregada" de ordenados milionarios...justos na minha opinião...como tal tem a obrigação de criar condições financeiras para que a devido tempo nos possamos reforçar de acordo com a nossa dimensão...de vez em quando descobrem-se umas "pechinchas" mas o mercado do enorme Sp. Braga não pode ser o mercado dos trezentos...a nossa ambição e dimenção merece muito mais...espero que a nossa SAD consiga apresentar soluções de "engenheria financeira"...tal como outros...para que os nosso plantel seja reforçado à altura do que somos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Oh Lipeste. Desculpa-me lá mas tu quem pensas que somos? Então achas que não deveríamos vender e que deveríamos comprar por esses montantes? Se fizéssemos assim mais dia menos dia iríamos á falência. Um dia até pode ser que consigamos, mas para já o Braga tem que comprar barato e vender caro.
Mais nada

...não...não é bem isso que estou a dizer...o que eu digo é que um emblema como o enorme Sp. Braga que não sendo candidato a nada mas que se apresenta com o intuto de jogar para vencer as provas em que participa deveria tambem criar condições financeiras para que possamos investir um pouco mais...não me parece exagero nehum o enorme Sp. Braga adquirir um ou outro jogador por um ou dois milhões de €uros...para se ganhar é preciso ter alguma disponibilidade financeira para que o mercado das auisições seja mais alargado e com maior qualidade...o que eu quero dizer é que o nosso clube terá tambem ele que criar os seus proprios mecanismos financeiros que nos permitam ter outros argumentos no mercado...é opreciso perceber e acompanhar o que os três metralhas estão a fazer relativamente a fundos de jogadores...o nosso orçamento para esta época é de aproxidamente 10% quando comparado com o dos três metralhas...se eles no mercado de inverno conseguem ter capacidade para investir 10 ou 15 milhões não acho exagero nenhum o enorme Sp. Braga ter tambem capacidade para investir alguns €uros...não todos esses milhões mas 10% desse valor parece-me razoavel...seriam 1,5 milhões.

Temos que arranjar argumentos financeiros como os outros arranjam...de acordo com a nossa dimensão claro...temos que ser um pouco mais exigentes...eu como adepto quero ganhar... concordo em absoluto com o discurso de vitória do nosso treinador e a nossa SAD que tambem ela quer ganhar terá tambem que criar todas as condições necessárias para que taml não passe de meras intenções e de umas frases soltas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Desculpa lá que te diga mas acho que estas completamente fora da realidade do clube.. Que estes ultimos anos de crescimento não façam esquecer as nossas (humildes) origens, pois em 2 tempos voltamos para lá. Não dar o passo maior que a perna se faz favor.

Saudações Ultras
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Lipeste, dá o dinheiro à SAD como a Isabel dos Santos (filha do presidente de Angola e a mulher mais rica de África) dá ao Benfica. Sem ovos não há omoletes!

É uma ideia...como a gaja tambem está a comprar uma série de prédios/edificios no centro da nossa cidade...centro histórico incluido...podia tambem investir ou ser convidada e convencida peloo nosso AS a investir no ENORME Sp. Braga...nunca se sabe...até porque ha muitas empresas da cidade em Angola e a contribuir para o seu desenvolvimento....estão os ingredientes todos reunidos para poder surgir alguma coisa...se Isabel dos Santos está a investir em imóveis da nossa cidade porque não convence-la ou "obrigá-la" a ainvestir no seu maior representante???...ha muitas maneiras de matar coelhos...hahaha...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Quote from: Kramer on 06 de January de 2010, 22:05
Se é essa a bomba, é muito fraquita, até as do Carnaval fazem mais estragos ;D

Podes crer xD

Quanto ao Beckford , não é para os nossos bolsos.

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2010, 12:29
Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:15
Pedro Ribeiro, se criar mau ambiente é querer e desejar que os melhores GVerreiros permaneçam no enorme Sp. Braga até final da época,...então é isso que eu estou a fazer...desculpa mas tenho uma opinião diferente da tua...todo este mau ambiente a que tu te referes acabaria se o nosso AS tomasse algumas posições publicas...tais como aquelas que num passado recente tumou...ao contrario de ti eu continuo preocupado pois não sei com quem poderemos contar para o resto da época...é isso que me "revolta"...não percebo todo este silêncio para com os adeptos e sócios do enorme Sp. Braga...mas esperemos para ver o que acontece...eu apenas quero que os melhores permaneçam e que façámos a nossa melhor época de sempre.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Francamente, eu não sou daqueles adeptos que aceita tudo o que a SAD faz como bom. Mas na gestão do plantel, com uma ou outra discordância (e aparte as loucuras da época passada), creio que António Salvador vem merecendo a nossa confiança. Por isso, não acredito que o plantel seja desmantelado. E "sei" que poucos mais sairão em Janeiro. A acontecer, talvez apenas Rodriguez.

No entanto, eu não exijo que o plantel se mantenha até final da temporada. O que quero é que o seu nível seja idêntico e, se possível mais equilibrado - e neste momento não o é. Se Rodriguez tiver de sair para termos mais soluções de meio-campo e a sua saída for coberta por um jogador de valor (sendo certo que ainda há Moisés e Leone), a mim não me choca que o peruano saia, mesmo reconhecendo que ele tem enormes qualidades. Penso que não estarei só neste raciocínio...


Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:23
Eu tambem reagiria...mas já pensaste nas razões que levam Rodrigues a nada desmentir???

Será porque... ainda não teve tempo de reagir!? ;D ;D ;D

Desculpa a insistência...mas como é como nós poderemos manter o nivel se deixarmos sair mais dois titulares??? Ok, entrariam mais dois de quem se esperaria igual qualidade...mas por melhores que fossem diificilmente seriam melhores que Evaldo e Rodrigues por exemplo...e com toda a certeza não teriam as rotinas da equipa...isso poderia levar tempo e certamente iria custar-nos pontos...as grandes equipas não deixam sair jogadores em Janeiro...agarram-se aos limites das clausulas de rescisão que posteriormente blindaram por valores impensáveis...temos que crescer ai tambem...temos que fazer o mesmo...salvo perante propostas irrecusáveis...continuo a insistir no que tenho vindo a dizer...nenhum jogador se desvaloriza de Janeiro a Maio no ENORME...antes pelo contrário...portanto não encontro vantagens nehumas no mercado de inverno senão para fazer ajustes na equipa com um ou outro jogador...se possivel...e não recusar um negocio milionario...o que até agora não surgiu...de certeza que a nossa SAD/AS tem resistido a muitos assédios e desejo que continue a resistir...com o JP não tivemos alternativa...portanto vamos agora segurar os melhores até final da época e depois fazemos os grandes negocios.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!