News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

cortegaça

caros braguistas um bom ano para todos e k o nosso ENORME seja campeão
esse MOUSSA MAAZOU ja teve no axa esta semana
UM BOM ANO

donjuan

para todos um bom ano de 2010.
... e muitos sucessos desportivos com o SCBRAGA como denominador comum e sobretudo como mentor das vitórias...

easy_scb

Rafael Bastos é uma boa contratação...bom jogador para dar uma alternativa ao Mossoró...e até pode jogar numa ala....com o JJ no belém foi um bom jogador...

Aguarda-se para ver o que vale esse avançado.


Espera-se também para ver quais as durações dos contratos.

Bracaro Augusto

Bem, em relação ao Rafael Bastos, é realmente uma bo alternativa ao Mossoró...e sobre o Mazoou, segundo o que foi mencioando acima...Parece ter um futuro promissor. Acredito que o nosso clube, tenha feito 2 excelentes investimentos!



BRAGA SEMPRE !!!

kokas


yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JotaCC

Quote from: yashavin on 01 de January de 2010, 04:37
Ouwo Moussa Maazou: een blik na 11 speeldagen.

este video esclarece tudo sobre esse nigeriano  ;D


Bom jogador, rapido, agressivo, bom no jogo aereo o que nos faz falta agora, bom toque de bola e poder de remate, gostei

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

luisbrg

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de January de 2010, 10:35
Quote from: kokas on 01 de January de 2010, 03:03
Vejam os comentários fez em Dezembro um ANO
http://www.zerozero.pt/video.php?id=17480

É...Já vão tarde....Agora é nosso !!! ;D ;D ;D
nao sera k vem por empretimo???para ter custado 4.5 milhoes ao cska...!!
Braga o meu club Braga a minha cidade

4GIVME

so the transfer has been confirmed? Link?

aurelio II

Braga até ao fim!

4GIVME

I will wait until official word is out by the club, but he looks like a great signing if true. Slot him straight into that striker position.

easy_scb

Depois de encontrarmos um bom substituto para o Mossoró há um também ex-belenenses que na minha opiniao encaixava bem como opção para as alas...falo de Vinicius Pacheco...é extremamente rapido mas sabe ter a bola nos pés...tem escola do Flamengo e é ainda um jogador na idade ideal (vai a caminho dos 25).

rfg_mlk

Vi noutro tópico criado sobre os reforços de hoje e, citando "o jogo", que este miudo é nigeriado, mas ele é de Niger, não da Nigéria. Não é que isto seja muito importante, só mesmo na perspectiva da Nigéria ser umas das potencias do futebol africano.
Vamos ver se se dá bem por Portugal e se se adapta rapidamente, para nos ajudar nas nossas tão desejadas conquistas.
Penso que ele tava no Axa no outro dia no jogo com o Vizela. E esses valores que o CSKA alegadamente pagou, a serem verdade, causam estranheza, porque o Cska (apesar de ter €) não ia investir numa jovem promessa e meia época depois deixá-la sair a troco de zero, ainda para mais quando me parece que ele estava nas opções técnicas do clube. Mas evidentemente que não creio que o Braga tenha pago nenhum balurdio por ele.

Quanto ao Rafael Bastos, está adaptado à nossa liga e além do lugar do Mossoró, pode fazer papel de ala e 2º ponta de lança. Creio que é boa aposta.
Mas acho que nada está confirmado ainda.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...BRAGAAAAAAAAA

DiogoEA

#1074
Boas contratações! Só espero que o Maazou venha em definitivo! Parece o Weah!


Depois disto, tenho um pedido: Adriano fora daqui, por favor!

Olho Vivo

A confirmarem-se estas aquisições, ficamos finalmente com uma alternativa para o meio-campo e... um ponta-de-lança com características diferentes dos que temos.

No caso do Moussa Maazou, uma eventual entrada só pode ser por empréstimo, dados os valores que estão em causa (contrato de cinco épocas, custo de aquisição de 5 milhões de euros). Se a cedência do jogador for verdadeira, só pode significar que houve problemas de adaptação - se bem que a saída do técnico que terá avalizado a sua aquisição (Zico) também pode estar relacionada com isso. Não o conheço. Do que vi no vídeo, parece-me um jogador fisicamente poderosíssimo, com um bom jogo de cabeça e velocidade, mas com algumas limitações de ordem técnica. Sendo tão jovem, terá certamente grande margem de progressão.

No entanto, a sua entrada significa a saída de um dos pontas-de-lança do plantel. E o lógico será sair Adriano ou Meyong por uma questão de harmonia do plantel - um aspecto já aqui comentado antes por um dos foristas. Não vejo contudo como poderemos libertar-nos de um destes jogadores sem custos...

Quanto ao Rafael Bastos, teve um óptimo final de época no Belém de Jesus, há duas temporadas. Mas logo a seguir, na Madeira, nem jogou e rescindiu ainda a época estava longe do final da primeira metade. É uma incógnita. Não sei se é um jogador com capacidade para ser alternativa a Viana - que deveria ser a nossa prioridade. Talvez o seja em relação a Mossoró. Neste caso, devemos pensar emprestar Angelo Peña...

Aguardemos confirmações oficiais...

Luís Duarte

Quote from: refugio on 01 de January de 2010, 13:33
Vi noutro tópico criado sobre os reforços de hoje e, citando "o jogo", que este miudo é nigeriado, mas ele é de Niger, não da Nigéria. Não é que isto seja muito importante, só mesmo na perspectiva da Nigéria ser umas das potencias do futebol africano.

Diz-se nigerino. http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=8776
Ou nigerense. http://www.portaldalinguaportuguesa.org/index.php?action=gentilicos&act=list&search=n%EDger   

Costa

Boas Bracarenses e Braguistas!!

Quanto a Rafael Bastos, nas muitas conversas de café que vou tendo, referi imensas vezes o nome dele, isto porque teve sempre excelentes desempenhos quando jogou e porque tem características muito boas e uma cultura táctica, que, para a sua idade, é extremamente avançada... já era para vir para Braga quando Manuel Machado esteve cá, tanto é que depois acabou por "levá-lo" para o Nacional... muito bom tecnicamente, é, sem dúvida uma alternativa a Mossoró, mas a mim quer-me parecer que é mais uma aposta para suprir o "problema" da ala esquerda, porque se adapta muito bem às linhas laterais...

Quanto ao avançado nigerino :) pouco poderei dizer... nunca vi jogar, tão pouco tenho referências, e vídeos há muitos... então de youtube... :) mas atenção, a sua trajectória poderá querer dizer alguma coisa, e, o nosso departamento de prospecção e o sr. Carlos Freitas merecem todo o benefício da dúvida e confiança!!!

Agora, eu, só me acredito, quando os vejo de camisola vestida!!! Mesmo.....

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A.COSTA


MIGUEL GARCIA É REFORÇO POR UMA TEMPORADA E MEIA


O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Olhanense para para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do defesa português Miguel Garcia, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada e meia – até ao final da época desportiva de 2010/11.

Miguel Garcia já conheceu os cantos à nova casa e demonstrou uma enorme vontade em "começar a treinar e ajudar os colegas de equipa". "Esta é uma grande oportunidade para demonstrar o meu valor. Estou muito agradecido aos responsáveis do SC Braga que estão a apostar em mim", afirmou o novo Gverreiro do Minho, que não se esqueceu de agradecer a todos os que o ajudaram a voltar ao futebol. "Nunca me irei esquecer de quem me ajudou anteriormente ", lembra, num registo altruísta de saudar.

Apesar de apenas agora começar a trabalhar com os Gverreiros do Minho, Miguel Garcia já está bem documentado sobre o nosso Clube. "Tenho falado muito com o Hugo Viana, que é meu colega desde as camadas de formação, e ele diz-me que é o SC Braga é um dos grandes do futebol em Portugal. Da minha parte, garanto que tudo irei fazer para ajudar o Clube a atingir os seus objectivos".



BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: MIGUEL Ângelo Moita GARCIA

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Moura

Data de Nascimento: 24/02/1983

Altura: 1,79 m

Peso: 74 Kg

Posição: Defesa

Clube anterior: Olhanense


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rfg_mlk

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de January de 2010, 16:23

Diz-se nigerino. http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=8776
Ou nigerense. http://www.portaldalinguaportuguesa.org/index.php?action=gentilicos&act=list&search=n%EDger   


Bom esclarecimento, obrigado. Fica assim dita corretamente a sua nacionalidade.

Já agora alguem sabe quando são apresentados? O Miguel Garcia já foi, mas sem adeptos por perto, é pena...

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)