News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Acho piada a alguns foristas quando defendem a saida de um dos melhores centrais que passou pelo enorme Sp. Braga...quantos de nos não fazem as suas obrigações por vezes "contrariados"...eu quero um ENORME forte e não um ENORME que se desfaz dos melhores fora de época...o Rodriguez tem uma claudula de rescisão de 6 milhões se alguem aparecer e pagar esse valor ou proximo dele, mais milhão menos milhão, então a conversa seria outra...mesmo mantendo a opinião de que o mercado dos bons negocios é o de final de época e não este...mas nunca o discurso que por vezes vou lendo em relação ao Rodriguez...é verdade que temos o Xerife o Leone e o Paulão...mas "perder" o Rodriguez é sinónimo de perder mais um titular...claro que o Leone faz a posição com distinção mas será sempre uma perda e menos uma opção de luxo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Zinired

Miguel Garcia ? Cruzes, vamos mal a pior  ::)

Quanto á saída do Rodriguez, no Record diz que o valor dele é de 3milhões mas a clausula de rescisão são 6milhões
Se não sair pela clausula.. que saía só no fim da época  ;D

Quanto ao Renteria, não vi noticias em lado nenhum  :-X

Luso

O Rodriguez tem contrato até quando?

JotaCC

Miguel Garcia confirmado no Sporting de Braga

O presidente do Olhanense, Isidoro de Sousa, acaba de confirmar à Antena 1 a transferência do lateral direito Miguel Garcia para o Sporting de Braga.
Miguel Garcia, de 26 anos, foi escolhido pelo Sporting de Braga para substituir João Pereira que foi contratado pelo Sporting.




Mais valia termos ficado com o Ney

José Soares

Quote from: Lipeste on 29 de December de 2009, 12:28
Acho piada a alguns foristas quando defendem a saida de um dos melhores centrais que passou pelo enorme Sp. Braga...quantos de nos não fazem as suas obrigações por vezes "contrariados"...eu quero um ENORME forte e não um ENORME que se desfaz dos melhores fora de época...o Rodriguez tem uma claudula de rescisão de 6 milhões se alguem aparecer e pagar esse valor ou proximo dele, mais milhão menos milhão, então a conversa seria outra...mesmo mantendo a opinião de que o mercado dos bons negocios é o de final de época e não este...mas nunca o discurso que por vezes vou lendo em relação ao Rodriguez...é verdade que temos o Xerife o Leone e o Paulão...mas "perder" o Rodriguez é sinónimo de perder mais um titular...claro que o Leone faz a posição com distinção mas será sempre uma perda e menos uma opção de luxo.



Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Concordo. Isto agora é uma agência de compra e venda de jogadores? Vender titulares é um erro (se for por 6 milhões...). E o pior é que vendemos jogadores de qualidade e dizem que vamos comprar este e aquele que até assustam . 

gomes

Quote from: Jotacc on 29 de December de 2009, 12:38
Miguel Garcia confirmado no Sporting de Braga

O presidente do Olhanense, Isidoro de Sousa, acaba de confirmar à Antena 1 a transferência do lateral direito Miguel Garcia para o Sporting de Braga.
Miguel Garcia, de 26 anos, foi escolhido pelo Sporting de Braga para substituir João Pereira que foi contratado pelo Sporting.




Mais valia termos ficado com o Ney
E ficou por quanto?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

José Soares

Quote from: gomes on 29 de December de 2009, 12:41
Quote from: Jotacc on 29 de December de 2009, 12:38
Miguel Garcia confirmado no Sporting de Braga

O presidente do Olhanense, Isidoro de Sousa, acaba de confirmar à Antena 1 a transferência do lateral direito Miguel Garcia para o Sporting de Braga.
Miguel Garcia, de 26 anos, foi escolhido pelo Sporting de Braga para substituir João Pereira que foi contratado pelo Sporting.




Mais valia termos ficado com o Ney
E ficou por quanto?

Quero lá saber por quanto ficou. Nem dado o queria. Filipe Oliveira ganhou a titularidade. Conclusão: temos dois defesas direitos de qualidade mediana.E não é assim que se fazem grandes equipas. Lamentável.

Olho Vivo

Em caso de saída de Rodriguez, embora a maioria do fórum tenha predilecção pelo Diego Ângelo, não me parece que ele seja o que precisamos. Sem Rodriguez, ficamos sem o único central rápido de que dispúnhamos. O Diego é um bom jogador, óptimo no jogo aéreo e no confronto físico, com margem de progressão... mas lento. Na Naval, é um portento: a sua equipa joga quase sempre com as linhas recuadas e raramente é solicitado em velocidade. Não é esse o nosso futebol-padrão. Não digo que não pudesse ser uma opção, mas com Paulão no plantel, parece-me mais do mesmo (ainda que com mais qualidade do que este). Admitiria a sua entrada por exemplo, por troca com Paulão - o que até poderia amenizar os custos de uma transferência, com Diego prestes a terminar a sua ligação contratual com a Naval. Nesse caso, até poderia ser um negócio proveitoso para nós...

Há de resto um jogador de que gosto e que provavelmente está disponível a relativamente baixo custo. Trata-se do Neto, do Varzim, clube que passa por grandes dificuldades económicas. Não sei se teria um impacto imediato, mas é um jogador já com alguma experiência apesar de jovem (21 anos). É muito inteligente a ler o jogo, é rápido, tem enorme margem de progressão. Poderia perfeitamente ser a quarta opção, preparando o futuro próximo. Enfim, fica a sugestão. Certamente haverá outras opções credíveis...

Nota: como já disse, não acho que a saída de Rodriguez seja "fácil" de resolver - até pelas suas características únicas no plantel. Parece-me que qualquer plantel deve ter, pelo menos, três opções de valia idêntica. No entanto, atendendo à sua situação contratual, parece-me que por uma oferta a rondar os 3 milhões é aceitável. É de calcular que o peruano não esteja disponível para renovar...

Lipeste

Os nomes saem em catadupa...mas como a nossa SAD ao longo dos anos nos brindou com algumas surpreas e sempre com total descrição...acredito que tambem agora as coisas se passarão da mesma maneira...

Em relação ao Rodrigo Galo não tenho opinião formada...apenas sei que esta é a sua segunda época em portugal e no Gil Vicente...é brasileiro...tem 23 anos...é titular...em 13 jogos tem apenas um amarelo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 12:37
O Rodriguez tem contrato até quando?

Tem contrato até 2011...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Luso

Quote from: Jotacc on 29 de December de 2009, 12:38
Mais valia termos ficado com o Ney
Realmente...que ***** de contratação.

Vai ser linda esta 2ª volta.

barinho

#851
Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 13:00
Quote from: Jotacc on 29 de December de 2009, 12:38
Mais valia termos ficado com o Ney
Realmente...que ***** de contratação.

Vai ser linda esta 2ª volta.

Tanto arauto da desgraça que por aqui anda.Vamos lá ter calma pessoal.Para mim o Miguel garcia tem uma grande vantagem que foi ter dado na boca ao David Luiz.

Já agora segundo o record o Yazalde pode ser emprestado ao olhanense como parte do negócio.

jorjao

Na BOLA BRANCA também deu a mesma notícia. Por isso embora possa não gostar muito dele, passei a gostar a partir deste momento. è mais um guerreiro e merece o nosso apoio.

Luso

Quote from: Lipeste on 29 de December de 2009, 12:49
Os nomes saem em catadupa...mas como a nossa SAD ao longo dos anos nos brindou com algumas surpreas e sempre com total descrição...acredito que tambem agora as coisas se passarão da mesma maneira...
Já começam as surpresas... :P

Já agora deu agora na rádio que o Diego Angelo estará a caminho do Benfica.

Braga 100% Pedro

A CONFIRMA-SE A CONTRATAÇÃO, SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER AO MIGUEL GARCIA:

-BEM VINDO AO NOSSO ENORME CLUBE QUE, ESPERO QUE DEFENDAS COM MUITO ORGULHO, PORQUE QUEM TEM O PRAZER DE VESTIR A NOSSA CAMISOLA,SÓ PODE JOGAR E DEFENDÊ-LA COM ORGULHO;

-DA MINHA PARTE TERÁS SEMPRE O MEU APOIO COMO QUALQUER OUTRO JOGADOR DO ENORME.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 12:48
Em caso de saída de Rodriguez, embora a maioria do fórum tenha predilecção pelo Diego Ângelo, não me parece que ele seja o que precisamos. Sem Rodriguez, ficamos sem o único central rápido de que dispúnhamos. O Diego é um bom jogador, óptimo no jogo aéreo e no confronto físico, com margem de progressão... mas lento. Na Naval, é um portento: a sua equipa joga quase sempre com as linhas recuadas e raramente é solicitado em velocidade. Não é esse o nosso futebol-padrão. Não digo que não pudesse ser uma opção, mas com Paulão no plantel, parece-me mais do mesmo (ainda que com mais qualidade do que este). Admitiria a sua entrada por exemplo, por troca com Paulão - o que até poderia amenizar os custos de uma transferência, com Diego prestes a terminar a sua ligação contratual com a Naval. Nesse caso, até poderia ser um negócio proveitoso para nós...

Há de resto um jogador de que gosto e que provavelmente está disponível a relativamente baixo custo. Trata-se do Neto, do Varzim, clube que passa por grandes dificuldades económicas. Não sei se teria um impacto imediato, mas é um jogador já com alguma experiência apesar de jovem (21 anos). É muito inteligente a ler o jogo, é rápido, tem enorme margem de progressão. Poderia perfeitamente ser a quarta opção, preparando o futuro próximo. Enfim, fica a sugestão. Certamente haverá outras opções credíveis...

Nota: como já disse, não acho que a saída de Rodriguez seja "fácil" de resolver - até pelas suas características únicas no plantel. Parece-me que qualquer plantel deve ter, pelo menos, três opções de valia idêntica. No entanto, atendendo à sua situação contratual, parece-me que por uma oferta a rondar os 3 milhões é aceitável. É de calcular que o peruano não esteja disponível para renovar...


Pedro entendo essa preocupação do central rápido mas acho uma falsa questão visto que foi com a dupla Moises- Leone que melhores resultados tivemos e menos golos sofremos (1 ou 2 salvo erro).

Acho que acima de tudo se deve contratar um central jovem e se possível Português.

jacm

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de December de 2009, 13:12
A CONFIRMA-SE A CONTRATAÇÃO, SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER AO MIGUEL GARCIA:

-BEM VINDO AO NOSSO ENORME CLUBE QUE, ESPERO QUE DEFENDAS COM MUITO ORGULHO, PORQUE QUEM TEM O PRAZER DE VESTIR A NOSSA CAMISOLA,SÓ PODE JOGAR E DEFENDÊ-LA COM ORGULHO;

-DA MINHA PARTE TERÁS SEMPRE O MEU APOIO COMO QUALQUER OUTRO JOGADOR DO ENORME.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!
Subscrevo totalmente.
Pode ser que haja muita gente a engolir sapos, o que nem seria a primeira vez.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

Quanto ao Miguel Garcia também não o acho grande coisa mas espero estar enganado.

Obviamente vai ter todo o meu apoio como qualquer outro jogador do Braga

JCosta

Quote from: jacm on 29 de December de 2009, 13:20
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de December de 2009, 13:12
A CONFIRMA-SE A CONTRATAÇÃO, SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER AO MIGUEL GARCIA:

-BEM VINDO AO NOSSO ENORME CLUBE QUE, ESPERO QUE DEFENDAS COM MUITO ORGULHO, PORQUE QUEM TEM O PRAZER DE VESTIR A NOSSA CAMISOLA,SÓ PODE JOGAR E DEFENDÊ-LA COM ORGULHO;

-DA MINHA PARTE TERÁS SEMPRE O MEU APOIO COMO QUALQUER OUTRO JOGADOR DO ENORME.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!
Subscrevo totalmente.
Pode ser que haja muita gente a engolir sapos, o que nem seria a primeira vez.

Eu até engulo alguns sapos com facilidades.
Começo a achar que o Miguel é o melhor defesa direito DO MUNDO.
Bom, não exageremos. É um dos dois melhores. O outro é o Filipe Oliveira.
Saudinha... da boa.

Lipeste

In: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6dcc7b5c-1d1f-4935-a047-be890c096254&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013
Yazalde pode rumar a Olhão
ENVOLVIDO NA TRANSFERÊNCIA DE MIGUEL GARCIA
 

"Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou que a transferência de Miguel Garcia para o Sp. Braga pode envolver além da parte financeira a mudança de um jogador arsenalista para o clube algarvio. Record apurou que Yazalde é o nome em cima da mesa.

Miguel Garcia deverá assinar um contrato válido por uma temporada e meia. As partes acertarão na tarde desta terça-feira a operação"

Amo-te enorme Sp. Braga!!!