News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Stk

#740
Quote from: Kilo on 28 de December de 2009, 15:17
Ao que parece, fizeram duas propostas. A 1ª, era por empréstimo  :o , e na segunda já o tentaram contratar a título definitivo!

Valores é que nada...

Mas a fórmula dos 3 milhões também não era mal aplicada!  ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  8) 8)

Então o Braga vai emprestar um titular/activo a um candidato directo? Achei piada.. Este Sporting é uma anedota  ;D ;D ;D ;D

Nós emprestamos o Rodriguez eles emprestam o Liedson , Deal?  :D


Nos fóruns do Sporting , vai-se dizendo isto:

Citação de: GroeneLeeuw em Hoje, 13:26
"Estamos a (tentar) desfalacar o Braga pra assegurarmos o 3o lugar? ::) ::)"

sr_chambino "Não, estamos simplesmente a contratar jogadores á melhor equipa Portuguesa da actualidade."
Jogadores esses melhores que os nossos.

Citação de: Balakov2007 em Hoje, 15:00
O titular indiscutível do líder do campeonato e defesa menos batida do campeonato.

E lá acham alguns que 2 milhões é muito...

Vocês não têm noção nenhuma dos valores dos jogadores e muito estúpido seria o presidente do Braga se o vendesse por 2 milhões, a menos que, tal como o JP, tenha o "azar" (para o Braga) de ter uma cláusula de rescisão tão baixa ou se o jogador forçar mesmo a transferência.


Metam na cabeça que o outro clube está lá para defender os seus interesses, não é para defender os interesses do Sporting.
Seta

E nisso o António Salvador é um excelente presidente. Negoceia como ninguém e encontra sempre alternativas á altura!

Uau , afinal o Sporting tem adeptos que sabem ver futebol sem óculos verdes e Brancos.

barinho

Mas não há mais clubes onde se possa ir buscar jogadores?Eu bem sei que todos querem ver-nos a descer e a maneira mais fácil é tirar-nos os melhores jogadores,mas já enche a cada dia que passa ver notícias de que querem um jogador nosso.

E isto que se passa com o Sporting é a razão pela qual o futebol em Portugal nunca vai ser justo nem limpo.Eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego,têm dívidas astronómicas e pumba,a  cãmara manda para lá uns milhões e já se fala em contratarem Pavlyuchenkos e afins.E ainda os adeptos dos outros clubes dizem que nós sem a câmara não somos nada.

hello69

Novo lateral está para breve
Por Germano Almeida

A questão do lateral-direito está a marcar esta paragem natalícia do Sp. Braga. Depois do negócio feito com o Sporting, que rendeu três milhões de euros aos cofres bracarenses, ainda não há sucessor para João Pereira. Ao que A BOLA apurou, a solução não vai passar pelos nomes já aventados até agora.

Os responsáveis bracarenses estão fortemente empenhados na escolha do novo lateral-direito e tudo indica que haverá fumo branco durante o fim-de-semana.

Tony, lateral-direito do Cluj, foi um nome referido, mas não será a solução. E a escolha também não passará por Pedrinho, que foi jogador de Domingos Paciência na Académica. Enquanto não se conhece o sucessor de João Pereira, há duas soluções internas que podem ser testadas na partida em Alvalade: Filipe Oliveira e Ney. A cumprir a segunda época em Braga, Filipe Oliveira tem estado afastado das opções principais, mas tem agora uma boa oportunidade de agarrar o lugar. Tal como João Pereira, é um lateral ofensivo, que até já actuou na posição de médio-ala, mas a falta de ritmo pode ser um handicap.

Seja como for, é já um dado adquirido que Filipe Oliveira não será a principal alternativa para o lugar. Ney, que terá quase tudo acertado para ser cedido ao V. Setúbal, é um caso diferente: Domingos aprecia a sua polivalência (faz qualquer lugar na defesa), mas não tem utilizado o brasileiro com frequência. Nem a saída de João Pereira deverá valer ao brasileiro a sua continuidade em Braga, pelo que uma cedência aos sadinos será a melhor opção para todas as partes. Falta saber se esse empréstimo poderá vir a ser adiado por mais uns dias
In: ABOLA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

NS_BRAGA

Isto parece é o tópico do SCP... Não sei qual é o espanto de haver assédio aos jogadores do Braga por parte do Aborting. Em teoria são um dos 3 grandes e o nosso plantel é claramente superior ao deles e assim continuará a ser. Se mesmo sem encaixe financeiro tinha a certeza que o nosso presidente iria reforçar,e bem, a equipa, agora com este fôlego podemos estar descansadíssimos. Quero é o BRAGA a vencer, nem que seja com os juniores em campo, os nomes são irrelevantes... Quanto aos lagartos domingo já tiramos teimas!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Nunex

rodriguez é sò um dos melhores defesas centrais de portugal e o mais limpo a cortar bolas ..
o aston vila ja o quis comprar e se a memoria nao me falha salvador pedia 5-6 milhoes (se estiver errado por favor corrigem)
por mim so sai por esse valor!

Braguinha

agora só se fala na defesa...e o ataque???


não estou a ver reforços....já cá deviam estar para fazerem estes jogos treino!!

Stk

Quote from: Braguinha on 28 de December de 2009, 16:57
agora só se fala na defesa...e o ataque???


não estou a ver reforços....já cá deviam estar para fazerem estes jogos treino!!

Também é esse factor que me preocupa.  :)

MeZut#

Pessoal , o Setubal quer vender o Keita , naquele monte de toscos acho sem duvida que este é o melhor , que dizem ?

Keita é para vender
Por Jorge Pessoa e Silva

Propostas já chegaram à SAD e os valores podem tornar o negócio irrecusável. O encaixe será importante para reforçar a equipa e manter as contas equilibradas.

O Vitória de Setúbal está na iminência de vender os direitos desportivos do avançado Keita, jogador que tem sido cobiçado nos últimos tempos por alguns emblemas nacionais e estrangeiros.

De meras sondagens (segundo apurámos, o Sporting chegou a fazer perguntas), a propostas concretas (cuja origem a SAD mantém em sigilo), o Vitória equaciona a cedência do jogador, porque os números aproximam-se da fasquia exigida.

Desportivamente, poderá não ser a melhor decisão, na medida em que Keita é o melhor marcador de uma equipa que tem na concretização uma das lacunas. Financeiramente pode ser um negócio vantajoso, em especial de o encaixe permitir salvaguardar duas situações: - O reforço no ataque com outro jogador que dê garantias; - O equilíbrio orçamental numa SAD que vive em regime de dieta e que, para mais, tem sido notificada a um ritmo quase diário para pagar dívidas a antigos funcionários.

No fundo, o que o Vitória procura é um ponto de equilíbrio, que não é fácil mas que é necessário. É preciso manter a estabilidade financeira até final da época, continuando a SAD a cumprir com o pagamento de ordenados, e reforçar a equipa com cinco jogadores, investimento que pode não ser compensado com a dispensa ou empréstimo de outros que não entram nas contas.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

disco infiltrator

6,5 M¢ pelo cepo do Pongole e 3M¢ pelo melhor defesa direito português da actualidade.....É isto que mata o futebol português....

Stk

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2009, 17:51
6,5 M¢ pelo cepo do Pongole e 3M¢ pelo melhor defesa direito português da actualidade.....É isto que mata o futebol português....

6.5M por um jogador sem qualquer "nome" ou referência.. Aquele Sporting anda mesmo a dormir.. E pode chegar aos 7.5M dependendo das prestações do jogador...

Andam cheios de dinheiro andam  ::)

Olho Vivo

Saíram dois laterais (João Pereira e, a confirmar-se, Ney) e entrou apenas um (Tiago Pinto); saiu um médio (Possebon, mesmo não contando para o totobola) e não entrou ninguém. Estas são as prioridades: um lateral-direito (uma vez que em Setúbal contam com Ney na próxima quarta-feira) e um médio.

Evidentemente, qualquer saída (e.g., Rodriguez) terá de ser bem colmatada...

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de December de 2009, 17:48
Pessoal , o Setubal quer vender o Keita , naquele monte de toscos acho sem duvida que este é o melhor , que dizem ?

Gosto do Keita - já gostava quando estava no Rio Ave - mas é preciso ter cuidado. Um jogador com a sua qualidade, com a idade que tem, já deveria ter encontrado alguma estabilidade num bom clube. Como isso (ainda) não aconteceu, é de questionar se não haverá algo menos aparente que o justifique. Não me esqueço do exemplo Linz.

De qualquer modo, neste momento, avançados não são prioridade...

Nota: o Pongolle não é nenhum cepo. É certo que talvez tenha sido excessivamente caro tendo em atenção que não cumpriu o que se lhe adivinhava quando mais jovem. Vi-o a jogar nas selecções jovens francesas e ele era fantástico. Adivinhava-se uma estrela. É verdade que entretanto nunca o cumpriu mas... não se pode dizer que é um cepo...

Baldinotti

Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME

El Che

Quote from: ze braga on 28 de December de 2009, 18:22
Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME

Sério?

disco infiltrator

Quote from: ze braga on 28 de December de 2009, 18:22
Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME


Renteria???Não.....esse não.

Trabalhador, esforçado, desgasta desfesas mas o tipo é um desespero. Se é para fazer golos, esse não é com certeza o homem certo.

DiogoEA

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2009, 18:25
Quote from: ze braga on 28 de December de 2009, 18:22
Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME


Renteria???Não.....esse não.

Trabalhador, esforçado, desgasta desfesas mas o tipo é um desespero. Se é para fazer golos, esse não é com certeza o homem certo.


Epá! Eu não me importava nadinha...


Baldinotti

Quote from: El Che on 28 de December de 2009, 18:24
Quote from: ze braga on 28 de December de 2009, 18:22
Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME

Sério?

Eu vi a passar no rodapé do programa que está a dar,fui procurar infos a varios sites mas não vi mais nada...agora que passou lá essa info isso passou!

lipe

Quote from: Diogo-scb on 28 de December de 2009, 18:27
Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2009, 18:25
Quote from: ze braga on 28 de December de 2009, 18:22
Passou agora no rodapé da Sportv que o Renteria assinou 3 anos pelo ENORME


Renteria???Não.....esse não.

Trabalhador, esforçado, desgasta desfesas mas o tipo é um desespero. Se é para fazer golos, esse não é com certeza o homem certo.


Epá! Eu não me importava nadinha...


Venha o Renteria, mas com a pontaria afinada. ;)

Se assim for, que seja um bom regresso ao ENORME. Mais um negócio à salvador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Baldinotti

é melhor esperar pela confirmação oficial...mas por mim será bem vindo caso se concretize!

El Che

Não me importava nada de o ver novamente aqui em Braga.
Pode ser que ele venha com a pontaria afinada..

E mais a mais desgasta a defesas contrárias para outro jogador qualquer do Braga marcar golo.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.