News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 13:46
Evaldo, lateral-esquerdo do Sp. Braga, está nas cogitações do Sporting. O jogador brasileiro, de 27 anos, já está referenciado desde a temporada passada e as grandes exibições neste início de campeonato aguçaram ainda mais o apetite do Sporting.

No entanto, o clube de Alvalade ainda não apresentou qualquer proposta concreta pelo jogador, embora o seu passe não tenha qualquer cláusula de rescisão. O valor do jogador cifra-se nos 2,3 milhões de euros e aquando das negociações por causa de João Pereira, o nome de Evaldo também foi colocado em cima da mesa.

Porém, o desejo leonino pode esbarrar na vontade do atual líder da Liga portuguesa. Evaldo é um jogador fundamental no esquema bracarense e depois de João Pereira, Domingos Paciência não quererá perder outra peça-chave, para poder enfrentar a segunda volta.

Lateral ofensivo

Evaldo é um defesa-esquerdo moderno. Mostra uma grande consistência defensiva, mas apresenta, igualmente, bons atributos atacantes, que o tornam um lateral completo. Tem grande resistência e a regularidade é uma imagem de marca.

É sabido que os leões estão no mercado à procura de reforços e Carlos Carvalhal veria com bons olhos a chegada do camisola 6 do Sp. Braga a Alvalade.


Não tem cláusula , não sai! Vai para a selecção para o ano , vai ao Mundial e vendemos depois do Mundial por 7M ou mais a um bom clube Europeu.  :)

PS : 2.3M? Deve é andar tudo tolo...  ::)

Esta notícia é do jornal LAGARTÃO RECORD que gostaria de ver o Evaldo a jogar em Alvalade a preço de saldo, reforçando os lagartos e enfraquecendo a nossa equipa. Eles ainda alimentam esperanças de ficarem à nossa frente e têm aqui (no Record) um aliado de peso.
Aos senhores do Jornal Record que avaliam o Evaldo apenas em 2,3 M€, sugiro que se dirijam à SAD do Braga e comprem vocês mesmos o Evaldo e depois vão oferê-lo a Alvalade. Vão ver que por lá, vão ficar ainda mais contentes com o vosso trabalho e também pode ser que a SAD do Braga vos faça um desconto...

Já chega de jornais desportivos ao serviços dos 3 grandes a darem palpites para desvalorizarem  os nossos jogadores! Não se vê coisa igual, nem parecida, relativamente aos jogadores do Benfica, Porto e Sporting!
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Eu sinceramente sou contra este mercado de inverno,só em casos extremos como de lesões graves a equipas seriam autorizadas a comprar jogadores, sem contrato ou pagando a clausula de rescisão, este mercado da cabo das equipas menos cotadas com bons jogadores, veem as aves de rapina e levam tudo.

jaimec

Deixem-nos trabalhar ... até ao fim de Janeiro ainda muita água vai passar debaixo da ponte.

Pedro Ferreira

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de December de 2009, 16:36
Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 13:46
Evaldo, lateral-esquerdo do Sp. Braga, está nas cogitações do Sporting. O jogador brasileiro, de 27 anos, já está referenciado desde a temporada passada e as grandes exibições neste início de campeonato aguçaram ainda mais o apetite do Sporting.

No entanto, o clube de Alvalade ainda não apresentou qualquer proposta concreta pelo jogador, embora o seu passe não tenha qualquer cláusula de rescisão. O valor do jogador cifra-se nos 2,3 milhões de euros e aquando das negociações por causa de João Pereira, o nome de Evaldo também foi colocado em cima da mesa.

Porém, o desejo leonino pode esbarrar na vontade do atual líder da Liga portuguesa. Evaldo é um jogador fundamental no esquema bracarense e depois de João Pereira, Domingos Paciência não quererá perder outra peça-chave, para poder enfrentar a segunda volta.

Lateral ofensivo

Evaldo é um defesa-esquerdo moderno. Mostra uma grande consistência defensiva, mas apresenta, igualmente, bons atributos atacantes, que o tornam um lateral completo. Tem grande resistência e a regularidade é uma imagem de marca.

É sabido que os leões estão no mercado à procura de reforços e Carlos Carvalhal veria com bons olhos a chegada do camisola 6 do Sp. Braga a Alvalade.


Não tem cláusula , não sai! Vai para a selecção para o ano , vai ao Mundial e vendemos depois do Mundial por 7M ou mais a um bom clube Europeu.  :)

PS : 2.3M? Deve é andar tudo tolo...  ::)

Esta notícia é do jornal LAGARTÃO RECORD que gostaria de ver o Evaldo a jogar em Alvalade a preço de saldo, reforçando os lagartos e enfraquecendo a nossa equipa. Eles ainda alimentam esperanças de ficarem à nossa frente e têm aqui (no Record) um aliado de peso.
Aos senhores do Jornal Record que avaliam o Evaldo apenas em 2,3 M€, sugiro que se dirijam à SAD do Braga e comprem vocês mesmos o Evaldo e depois vão oferê-lo a Alvalade. Vão ver que por lá, vão ficar ainda mais contentes com o vosso trabalho e também pode ser que a SAD do Braga vos faça um desconto...

Já chega de jornais desportivos ao serviços dos 3 grandes a darem palpites para desvalorizarem  os nossos jogadores! Não se vê coisa igual, nem parecida, relativamente aos jogadores do Benfica, Porto e Sporting!

Os jogadores tem sempre um valor mais baixo do que eles realmente valem ;)

http://www.transfermarkt.de/de/verein/1075/sporting-braga/uebersicht/startseite.html

Basearam-se neste site os gajos...

Com o Meyong cá só precisamos do tal DD e de um médio, empréstimo de Miguel Lopes até ao final da época e ir depois buscar o Andrezinho para dar mos um valente abanão aos espanhóis parece me acertado, mas se contratarmos o Tony já também não é mau, mas por 1 milhão nunca... o tal Aldo Cordo se de facto é bom jogador poderíamos contratá-lo, tem enorme margem de progressão e daqui a uns anos podíamos fazer uns valentes trocos com ele ;) os nomes estão lançados, agora é procurar o melhor negócio  :)

Stk

Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

O Cesinha tem casa cá , ao pé da Galp da rodovia, onde vive a mulher e a filha .

A.Rodrigues

Com respeito por todos que aqui opinam, pela saida de joao pereira e a nao convocatoria para o CAN do meyong, é minha opinião que há aqui dedo do Carlos Freitas na possível saída de alguns jogadores para Alvalade.
Assegurado que está Joao Perira, fontes proximas da direcçao leonina, Moisés, Evaldo são os proximos alvos. Nao sejamos cegos, toda esta restruturação no LEÂO moribundo tem o dedo do filho prodigo que na proxima época regressará a casa.
Faço votos para que não se deixe pescar mais no nosso LAGO até ao fim da época, porque as trutas que nele existe valerá mais no proximo ano.
Os Braguistas trazem todos os anos um desejo de um BRAGA cada vez maior, e este ano estavam criadas condições para ser não só maior, como o maior em 2010.
Que agula do mercado de Inverno não mato o desjo de todos nós.
Feliz natal para todos.
BRAGA - SEMPRE

Stk

Moises , Evaldo , Mossoro , Alan .. Epa que levem a equipa toda já agora  ;D ;D

Filipa V.

Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 17:17
Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

O Cesinha tem casa cá , ao pé da Galp da rodovia, onde vive a mulher e a filha .

Ele realmente está cá em braga e mas acho que nao mora ao pé da galp

Baldinotti

Quote from: Filipa V. on 24 de December de 2009, 17:21
Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 17:17
Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

O Cesinha tem casa cá , ao pé da Galp da rodovia, onde vive a mulher e a filha .

Ele realmente está cá em braga e mas acho que nao mora ao pé da galp

A casa dele é nos prédios da Galp, cruzava-me com ele de manhã quase todos os dias! O Jorge Luiz tb tem um apartamento nesses prédios e tb o vejo bastantes vezes :)

Filipa V.

Quote from: ze braga on 24 de December de 2009, 18:02
Quote from: Filipa V. on 24 de December de 2009, 17:21
Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 17:17
Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

O Cesinha tem casa cá , ao pé da Galp da rodovia, onde vive a mulher e a filha .

Ele realmente está cá em braga e mas acho que nao mora ao pé da galp

A casa dele é nos prédios da Galp, cruzava-me com ele de manhã quase todos os dias! O Jorge Luiz tb tem um apartamento nesses prédios e tb o vejo bastantes vezes :)




Entao é porque tem duas casas. Porque tenho-o visto perto da minha casa (e não moro nos predios da Galp) e segundo sei a casa onde o vejo é onde ele esta a morar.

Zav

Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

Estava de chapéu não estava ?
Também me pareceu ele.

eduardo_manulo

Quote from: J. Vaz on 24 de December de 2009, 21:38
Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

Estava de chapéu não estava ?
Também me pareceu ele.

Por acaso quando passou por mim nao estava de chapéu, estava assim com um pouco de barba e andava acompanhado pela mulher  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pezinhuh

Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 22:36
Quote from: J. Vaz on 24 de December de 2009, 21:38
Quote from: eduardo_manulo on 24 de December de 2009, 16:34
O cesinha está cá em Braga, no outro dia cruzei-me com ele no Braga Parque, por acaso até estranhei, mas a verdade é que continua por cá  ;)

Estava de chapéu não estava ?
Também me pareceu ele.

Por acaso quando passou por mim nao estava de chapéu, estava assim com um pouco de barba e andava acompanhado pela mulher  ;)

Tava no bananeiro tal como o Eduardo...

Stk

#673
"El Braga está interesado en Vasco Fernandes como recambio de Joao Pereira. El Braga quiere recuperar para el fútbol portugués al luso Vasco Fernandes. El lateral derecho celeste que llegó esta temporada a Vigo procedente del Leixoes está cedido con una opción de compra del club vigués a un grupo inversor español. El club vigués podría hacer caja vendiendo a un jugador que ha entrado muy poco en los planes de Eusebio en este primer tramo del campeonato"  –

http://www.lavozdegalicia.es/vigo/2009/12/24/0003_8190959.htm

Academista Pedrinho referenciado pelos arsenalistas
LUÍS PENA VIEGAS

Um dos nomes que estão a ser estudados para possível substituto de João Pereira, transferido para o Sporting, para o lado direito da defesa do Braga é Pedrinho. O lateral está referenciado pelos responsáveis arsenalistas e encaixa perfeitamente no perfil desejado pela SAD: é um jogador jovem e com uma boa margem de progressão, que no futuro poderá possibilitar ao clube realizar algum dinheiro com uma transferência. De resto, as qualidades do atleta da Académica são do agrado de alguns elementos da equipa técnica liderada por Domingos Paciência, que o conhece bem das épocas passadas na Briosa, ao serviço da qual realizou mais de 30 jogos em 2008/09 (entre Liga Sagres, Taça de Portugal Millennium e Carlsberg Cup).

Pedrinho é um dos nomes mais falados e um dos que, a par de Miguel Lopes, do FC Porto, recolhem mais preferências. Apesar de tudo, António Salvador só vai dar a conhecer o escolhido depois do regresso da equipa ao trabalho. Até lá, Filipe Oliveira e Ney continuam a ser os mais fortes candidatos a defrontar o Sporting na Carlsberg Cup.

@Ojogo

brigada da relote

Segundo o La Voz de Galicia, o Sporting de Braga estará interessado em trazer de volta para Portugal o lateral direito Vasco Fernandes. O jogador que chegou a Vigo por empréstimo do Leixões com a mão de um grupo investidor espanhol, entrou muito pouco nos planos do Eusébio Nesta até ao momento.

Com a saída de João Pereira para o Sporting, a incursão de Vasco Fernandes torna-se desejada pelos dirigentes de Braga. Vasco Fernandes encontra-se tapado por Hugo Mallo e Edu Moya, e o Braga seria uma excelente opção para o jovem de 23 anos.


Mais um pra lista.

Alex

Temos de comprar um bom DD, um centro campista para suplente (mas claro que tambem tem de ser bom) e alguem para o lugar do matheus, para o mandar embora.

Magico Braga!
Magico Braga allezzz.

Bracaro Augusto

O Vasco Fernandes, seria uma boa opção, para o banco. Temos que apostar no Filipe Oliveira. Apesar do Meyong aqui, penso que deveremos comprar um "matador".
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Vasco Fernandes na mira dos arsenalistas

A SAD começará hoje a procurar, de forma mais concreta, um lateral-direito para o lugar de João Pereira. De Espanha há ecos que Vasco Fernandes, cedido ao Celta de Vigo pela Inverfutbol, reúne a preferência bracarense. Sem lugar nos galegos, Vasco Fernandes teria um custo reduzido, uma vez que o Celta não desperdiçaria a oportunidade de encaixar o que quer que fosse para libertar um jogador que não lhe interessa manter no final da época. Vasco Fernandes é um central de raiz, que além de ser jovem e promissor nada tem a ver com João Pereira. Mas está bem referenciado em Braga, isso é certo. Foi, aliás, um dos nomes indicados por Jorge Jesus quando ainda era este que planeava a época que corre. Agora, o diário Voz da Galiza garante que o interesse se reacendeu e que o Celta de Vigo está disposto a negociar. Nélson, do Bétis, também é apontado com insistência.

@Ojogo

Kilo

 Epa, esse Vasco Fernandes pura e simplesmente não tem qualidade para ser tituar na nossa equipa! Até podia ser uma boa opção para ser um elemento do plantel, para ir "quebrando o galho" quando fizesse falta, quer ao centro quer à direita! Mas neste momento, o que precisamos, é de alguém que faça a diferença! Se for pra ser mais um, ficamos com os dois que temos!

Já o Nelson... ::)

Lipeste

#679
Novo lateral está para breve

"A questão do lateral-direito está a marcar esta paragem natalícia do Sp. Braga. Depois do negócio feito com o Sporting, que rendeu três milhões de euros aos cofres bracarenses, ainda não há sucessor para João Pereira. Ao que A BOLA apurou, a solução não vai passar pelos nomes já aventados até agora.

Os responsáveis bracarenses estão fortemente empenhados na escolha do novo lateral-direito e tudo indica que haverá fumo branco durante o fim-de-semana.

Tony, lateral-direito do Cluj, foi um nome referido, mas não será a solução. E a escolha também não passará por Pedrinho, que foi jogador de Domingos Paciência na Académica. Enquanto não se conhece o sucessor de João Pereira, há duas soluções internas que podem ser testadas na partida em Alvalade: Filipe Oliveira e Ney. A cumprir a segunda época em Braga, Filipe Oliveira tem estado afastado das opções principais, mas tem agora uma boa oportunidade de agarrar o lugar. Tal como João Pereira, é um lateral ofensivo, que até já actuou na posição de médio-ala, mas a falta de ritmo pode ser um handicap.

Seja como for, é já um dado adquirido que Filipe Oliveira não será a principal alternativa para o lugar. Ney, que terá quase tudo acertado para ser cedido ao V. Setúbal, é um caso diferente: Domingos aprecia a sua polivalência (faz qualquer lugar na defesa), mas não tem utilizado o brasileiro com frequência. Nem a saída de João Pereira deverá valer ao brasileiro a sua continuidade em Braga, pelo que uma cedência aos sadinos será a melhor opção para todas as partes. Falta saber se esse empréstimo poderá vir a ser adiado por mais uns dias."


Amo-te enorme Sp. Braga!!!