News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

dinu

Acho que não é preciso contratar um velhadas de 29 anos, por 1 milhao de euros quando temos um jogador chamado Filipe Oliveira.
Este tem raça, força, qualidade e querer.

E em avançados tambem temos o Yazalde que raramente e utilizado.
E se querem avançados, temos ca em portugal.Como Rui fonte, keita,carlao,joao tomas,rabiola,baba,fredy e sogou.

E nao precisamos de gastar um balurdio.

jaimec

Bem vindo ao forum dinu ... mas olha que o Tony é um grande jogador, e essa do velhadas tb não concordo .

Mas 1milhão é mta fruta !

dinu

Alguem sabe onde jogam e cmo jogam os jogadores:

.Maciel
.Ze Carlos
.Jorge Luiz

dinu

#603

dinu


abc

Miguel Lopes pode chegar por empréstimo
LATERAL DO FC PORTO COLMATARIA SAÍDA DE JOÃO PEREIRA
   
      
      

O lateral-direito do FC Porto Miguel Lopes pode ser a solução encontrada pelo Sp. Braga para colmatar a saída de João Pereira para o Sporting.

O interesse no defesa dos portistas, que pode rumar a Braga por empréstimo, é avançado pela Rádio Renascença

O jogador de 23 anos, contratado esta temporada ao Rio Ave, não tem sido opção para Jesualdo Ferreira, que tem apostado em Fucile e Sapunaru.


Stk

Tanto falei no Miguel Lopes que já ai está a noticia..  ;D ;D

Satmar

Aceitar o empréstimo do Miguel Lopes pode ser um apua de dois bicos:por um lado ele é um bom jogador, por outro é mais um favor que vamos fazer ao Porto, formar um jogador e depois deixá-lo ir ... Para mim o ideal deria ir comprar o Pedrinho, jogador com rotinas de Liga Portuguesa, lateral ofensivo e conhecedor dos métodos de trabalho do Domingos. Era a melhor opção.
Força Guerreiros!!!

Zinired

Entre o Tony e o Miguel Lopes, prefiro o Tony  ;)

Machado_87

Quote from: dinu on 23 de December de 2009, 20:11
Alguem sabe onde jogam e cmo jogam os jogadores:

.Maciel
.Ze Carlos
.Jorge Luiz

O Zé Carlos depois da maneira como saiu não o quero nem pintado de ouro  ;)
O Maciel não sei, mas era mais um "ciclista", não me parece que nos dê jeito no patamar em que estamos.
O Jorge Luiz, vi-o no outro dia com o filho no Burger Ranch do Bragaparque a comer  ;D ;D não sei sequer se ainda joga. Perdeu-se completamente para o futebol depois de ir para a Rússia  :-[ Era um craque...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: abc on 23 de December de 2009, 21:10
Miguel Lopes pode chegar por empréstimo

Francamente, neste momento, não acredito nesta hipótese. O Porto não pode dispensar um lateral, tendo a perspectiva de um pesado castigo para Sapunaru. E até duvido que os portistas queiram  reforçar um adversário directo (pelo menos, neste momento).

De resto, o empréstimo só se justificaria se fosse para ganhar tempo na procura de uma melhor solução no mercado (e alguma entrada de dinheiro com transferências de fim de época).

easy_scb

Quote from: Machado_87 on 23 de December de 2009, 22:04
Quote from: dinu on 23 de December de 2009, 20:11
Alguem sabe onde jogam e cmo jogam os jogadores:

.Maciel
.Ze Carlos
.Jorge Luiz

O Zé Carlos depois da maneira como saiu não o quero nem pintado de ouro  ;)
O Maciel não sei, mas era mais um "ciclista", não me parece que nos dê jeito no patamar em que estamos.
O Jorge Luiz, vi-o no outro dia com o filho no Burger Ranch do Bragaparque a comer  ;D ;D não sei sequer se ainda joga. Perdeu-se completamente para o futebol depois de ir para a Rússia  :-[ Era um craque...

O Jorge Luiz joga no trofense.

os outros dois jogam no Brasil nuns clubes pequenos tipicamente para acabar a carreira

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 22:09
Quote from: abc on 23 de December de 2009, 21:10
Miguel Lopes pode chegar por empréstimo

Francamente, neste momento, não acredito nesta hipótese. O Porto não pode dispensar um lateral, tendo a perspectiva de um pesado castigo para Sapunaru. E até duvido que os portistas queiram  reforçar um adversário directo (pelo menos, neste momento).

De resto, o empréstimo só se justificaria se fosse para ganhar tempo na procura de uma melhor solução no mercado (e alguma entrada de dinheiro com transferências de fim de época).
Com toda a sinceridade, o Miguel Lopes é um bom jogador, no entanto não sei se seria benéfico para nós ter um jogador que nunca jogou esta época, precisa de entrar já na equipa(isto fazendo fé que não se vai apostar no F.Oliveira) e no fim lá vai de volta. Não sei se é uma visão retrógada da realidade, mas empréstimos não me parece uma boa política(claro que se forem como o Hugo Viana e o Renteria, era já!)

Lipeste

Quote from: Satmar on 23 de December de 2009, 21:18
Aceitar o empréstimo do Miguel Lopes pode ser um apua de dois bicos:por um lado ele é um bom jogador, por outro é mais um favor que vamos fazer ao Porto, formar um jogador e depois deixá-lo ir ... Para mim o ideal deria ir comprar o Pedrinho, jogador com rotinas de Liga Portuguesa, lateral ofensivo e conhecedor dos métodos de trabalho do Domingos. Era a melhor opção.
Força Guerreiros!!!

Pessoalmente não concordo com o empréstimo de jogadores de qualquer um dos três metralhas e muito menos na situação em que nos encontramos na tabela classificativa...parece-me má politica vender os nossos para rebermos e valorizarmos atletas de outros emblemas...fomos obrigados a vender o nosso defesa direito pelo valor exigido e tal só foi possivel porque era atleta do enorme Sp. Braga...deveremos sim dentro das nossas possibilidades financeiras investir num defesa direito a titulo definitivo e de preferência que venha com rotinas de jogo e não com rodagem alguma como é o caso do Miguel Lopes...espero que o enorme Sp. Braga e a nossa SAD não se deixem embrulhar pelos Dragonescos...não devremos servir para rodar e valorizar os jogadores dos ouros...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

dinu

Alguem sabe onde jogam e como jogam:

.Carlos alberto (ex-jogador do porto)
.Clayton
.Paito
.Douala
.Bibishkov (ex-maritimo)
.Ricardo Sousa
.Luis Loureiro
.Cicero

DiogoEA

#616
Quote from: dinu on 23 de December de 2009, 23:31
Alguem sabe onde jogam e como jogam:

.Carlos alberto (ex-jogador do porto)
.Clayton
.Paito
.Douala
.Bibishkov (ex-maritimo)
.Ricardo Sousa
.Luis Loureiro
.Cicero



Vai a este site (http://www.zerozero.pt/) e põe os nomes dos jogadores que descobres...


dinu

Que acham do marcel?

Avançado do braga época 2006/2007

dinu

Acho que paito e cicero eram boas escolhas

lince

Aqui está a resposta a João Pereira, acabadinha de chegar!!
A imprensa peruana noticiou que o SCBRAGA está interessado num tal Aldo Corzo
Não conheço sinceramente, não posso tecer comentários!!

http://www.terra.com.pe/deportes/articulo/html/dep721006.htm
http://depor.pe/noticia/385178/aldo-corzo-tambien-estaria-mira-braga-portugal