News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 23 de October de 2009, 21:03
pois é meus caros colegas foristas... começam a surgir as primeiras notícias de possíveis transferencias...

QuoteBeckford sondado pela SAD

Jermaine Beckford é o goleador do momento no terceiro escalão inglês e suscitou a cobiça do Braga. Com oito golos em 11 jogos pelo Leeds, o inglês, de 25 anos, está em fim de contrato e será livre de assinar por qualquer equipa já em Janeiro. O Braga tem Beckford referenciado e já se está a inteirar das condições do jogador, que tem mais clubes de outros países interessados. Ontem, na Imprensa inglesa, o seu nome foi associado ao Benfica, mas não são os encarnados de Lisboa que estão interessados no seu concurso, mas sim os do Minho. "Há um clube do Top 3 em Portugal que mostrou interesse nele. Não posso dizer o nome, mas perguntaram quais as possibilidades de o contratar e quanto custaria a operação", revelou Mick Rubery, empresário do jogador, a O JOGO. Rubery recusou confirmar o nome do Braga, mas O JOGO sabe que é a SAD de António Salvador que tem o jogador debaixo de olho. O Leeds, sabedor de que Beckford não quer renovar, colocou-o no mercado em Julho passado. Agora não terá qualquer hipótese de o vender. "Não sei se é para Janeiro ou para Junho. É um bom jogador e poderia jogar num bom clube da liga portuguesa", completou o agente. Na época anterior, o inglês já se havia revelado um goleador: fez 26 golos em 34 jogos. Em 2007/08 marcou 20 em 40.

notícia retirada de http://www.ojogo.pt/25-244/artigo828194.asp

eu sei que é cedo para falar de transferencias de inverno... mas elas já começam a surgir como podem ver!!!

aproveitando, aqui deixo alguns vídeos do ponta de lança em questão:

Jermaine Beckford Goals

Jermaine Beckford Goal Compilation

Jermaine Beckford goal for Scunthorpe

ENGLAND/ MIDDLESBROUGH, Strachan wants Beckford
22 Dec| Redazione TMW   | read 213

Newcastle, Wolves, Braga and Benfica have already made an offer for sign Jermaine Beckford (25). According to Daily Mirro, but  during last hours also Middlesbrough have shown to be interested.

Leeds don't want to yield the player in January even if his contract will expire next June.


retirado de http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=50591
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteUdinese, ecco l'offerta per Corzo
postato 19 min fa da TUTTOMERCATOWEB.COM
ARTICOLI A TEMA

# Altri
Come annunciato già nei giorni scorsi, l'Udinese avrebbe messo gli occhi su un giovane peruviano in forza all'Allian Lima: Aldo Corzo (20), centrocampista di fascia. Secondo indiscrezioni raccolte dalla redazione di itasportpress.com, la dirigenza friulana avrebbe avanzato un'offerta di circa 700.000 dollari e sarebbe in vantaggio rispetto alle altre concorrenti, Siena e Sporting Braga.

notícia de http://sport.virgilio.it/notizie/sport/calcio/2009/12_dicembre/23/udinese_ecco_l_offerta_per_corzo,22187485.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

Quote from: Stk on 23 de December de 2009, 13:24
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de December de 2009, 11:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 09:30
Quote from: david on 23 de December de 2009, 09:12
Este jogador seria uma boa solução para substituir o João Pereira.

Também me parece. O Tony tem características semelhantes a João Pereira - sendo mais experiente e mais disciplinado. O que me parece complicado é investir uma verba significativa (não sei se será o caso) num jogador de 29 anos...

O Miguel Lopes seria fantástico... se fosse a título definitivo, o que me parece impossível. Considero-o o lateral mais promissor da nossa Liga - e até duvido que haja no Porto alguém melhor que ele (independentemente do valor de Fucile). Duvido contudo que o Porto o ceda (mesmo que a título de empréstimo), até porque Sapunaru se prepara para ser castigado severamente(?) pela CD da Liga.

Se realmente estamos à procura de um lateral direito, isso significa por certo que a saída de Ney é um facto praticamente consumado...

Por aquilo que sei o Tony saiu do Estrela da Amadora para o Cluj em Janeiro de 2007 (3 anos) e tem-se dado bem por lá. É capitão da equipa e renovou recentemente até 2013 . Já dois clubes franceses (Lille e Toulouse) o tentaram contratar, sem sucesso. Perante este cenário, não me parece muito viável a sua contratação. Não será um jogador barato!  ??? ??? ???



Além de que tem vindo a ser considerado ano após ano como o melhor DD a actuar na liga romena.
Engraçado, engraçado é que no FM2010 vendi o JP ao Sporting e comprei o Tony para o lugar dele  ;D ;D ;D ;D ;D

Baldinotti

Estou a ver um defesa direito mas que só poderia vir no final da época.Ainda não renovou e não me desagrada de todo...falo de Andrezinho que joga do outro lado da fronteira!Mas não seria solução no imediato...

joaobl03

Pelo que li , o Cluj precisa de reduzir a massa salarial , logo poderá libertar o Tony por uma verba acessível aos nossos cofres . Se assim for considero o Tony uma boa opção . É um lateral que defende muito bem , é experiente e conhece o nosso futebol . Contudo à um problema , tem 29 é um investimento que não pode ser rentabilizado . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pezinhuh

Quote from: jeduardo on 23 de December de 2009, 12:34
O sporting podia oferecer o Abel, sempre voltavamos a transforma-lo num grande jogador...

E realçar o facto de o scbraga, durante muito tempo ter reabilitado grandes jogadores..o Abel concerteza que nao seria excepção..

barinho

Apontado ao Sp. Braga, Tony (Cluj) diz que «regressar a Portugal é um objectivo»

O lateral-direito é apontado como o mais forte candidato a suceder a João Pereira no Sporting de Braga, porém, o português que cumpre a quarta época no Cluj, da Roménia, garante que não foi abordado pelo clube minhoto.

«O que sei é que o Cluj foi abordado por clubes de França e de Portugal. Não posso adiantar o nome desses clubes. Pelo que vi na imprensa, o Sporting de Braga poderá ser uma alternativa mas comigo ninguém falou. Seria difícil de recusar da minha parte devido à grandeza do clube e pelo facto de estar em primeiro lugar no campeonato», disse Tony em declarações à Renascença, afirmando que, após uma passagem bem sucedida pelo campeonato romeno, «voltar a Portugal seria um objectivos».

«Estou há três anos no futebol romeno e ganhei tudo o que havia para ganhar. Campeonato, Taças, Supertaça e ainda tivemos uma participação honrosa na Liga dos Campeões. Também estivemos na Liga Europa. Estou muito bem no clube e sou dos mais acarinhados mas gostava de tentar a sorte noutro lado», atirou.

ABola

Pedro_RBA

Quote from: barinho on 23 de December de 2009, 15:06
Apontado ao Sp. Braga, Tony (Cluj) diz que «regressar a Portugal é um objectivo»

O lateral-direito é apontado como o mais forte candidato a suceder a João Pereira no Sporting de Braga, porém, o português que cumpre a quarta época no Cluj, da Roménia, garante que não foi abordado pelo clube minhoto.

«O que sei é que o Cluj foi abordado por clubes de França e de Portugal. Não posso adiantar o nome desses clubes. Pelo que vi na imprensa, o Sporting de Braga poderá ser uma alternativa mas comigo ninguém falou. Seria difícil de recusar da minha parte devido à grandeza do clube e pelo facto de estar em primeiro lugar no campeonato», disse Tony em declarações à Renascença, afirmando que, após uma passagem bem sucedida pelo campeonato romeno, «voltar a Portugal seria um objectivos».

«Estou há três anos no futebol romeno e ganhei tudo o que havia para ganhar. Campeonato, Taças, Supertaça e ainda tivemos uma participação honrosa na Liga dos Campeões. Também estivemos na Liga Europa. Estou muito bem no clube e sou dos mais acarinhados mas gostava de tentar a sorte noutro lado», atirou.

ABola

Temos homem  ;D

Saudações Ultras

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 23 de December de 2009, 15:23
Quote from: barinho on 23 de December de 2009, 15:06
Apontado ao Sp. Braga, Tony (Cluj) diz que «regressar a Portugal é um objectivo»

O lateral-direito é apontado como o mais forte candidato a suceder a João Pereira no Sporting de Braga, porém, o português que cumpre a quarta época no Cluj, da Roménia, garante que não foi abordado pelo clube minhoto.

«O que sei é que o Cluj foi abordado por clubes de França e de Portugal. Não posso adiantar o nome desses clubes. Pelo que vi na imprensa, o Sporting de Braga poderá ser uma alternativa mas comigo ninguém falou. Seria difícil de recusar da minha parte devido à grandeza do clube e pelo facto de estar em primeiro lugar no campeonato», disse Tony em declarações à Renascença, afirmando que, após uma passagem bem sucedida pelo campeonato romeno, «voltar a Portugal seria um objectivos».

«Estou há três anos no futebol romeno e ganhei tudo o que havia para ganhar. Campeonato, Taças, Supertaça e ainda tivemos uma participação honrosa na Liga dos Campeões. Também estivemos na Liga Europa. Estou muito bem no clube e sou dos mais acarinhados mas gostava de tentar a sorte noutro lado», atirou.

ABola

Temos homem  ;D

Saudações Ultras

Não me recordo dele...mas no Cluj a nivel interno ganhou tudo,,,jogou na Liga dos Campeões....na Liga Europa...em experiência ficámos bem servidos e em qualidade tambem...fiz uma pequena pesquisa e é titularissimo na equipa e com boas prestações
Venha ele!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

LeonelP

Quote from: Pezinhuh on 23 de December de 2009, 14:41
Quote from: jeduardo on 23 de December de 2009, 12:34
O sporting podia oferecer o Abel, sempre voltavamos a transforma-lo num grande jogador...

E realçar o facto de o scbraga, durante muito tempo ter reabilitado grandes jogadores..o Abel concerteza que nao seria excepção..

Se ele viesse, era gajo para o Braga reabilitar e ser vendido ao Benfica ou Porto por 2 milhões.
Nós somos assim... ;))

Lipeste

Quote from: PAF on 22 de December de 2009, 22:53
O Abel ou o Pedro Silva acho que qualquer um servia, não estão a jogar bem? Pois... neste Sporting ninguém joga bem, nem o Liedson.
Qualquer um deles podia neste momento fazer o lugar do João Pereira a um excelente nivel, não tenho dúvidas.
O Pedro silva teve lesionado e parece estar um pouco baixo, mas o Abel tem jogado até razoável.
Contudo  acho que não será nenhum destes a opção, talvez apareça por aí um brasileiro ou algo do genero.... a não ser que haja outro clube em Portugal que tal como nós esteja a precisar de dinheiro fresco e venda ou empreste um jogador ao Braga

Para ser melhor que qualquer um deles até pode ser chinês...acho que nenhum deles serve os interesses do enorme Sp. Braga...não tem qualidade para jogar na Pedreira.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Segundo alguns sites romenos, o Cluj pede 1 milhão de euros. Não acredito que o Braga pague esse valor...

Stk


JCosta

Era o valor que eu esperava que pedissem.
Saudinha... da boa.

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 16:55
Segundo alguns sites romenos, o Cluj pede 1 milhão de euros. Não acredito que o Braga pague esse valor...

Sendo ele considerado um dos melhores laterais da Liga Romena, até que não é muito caro. Mas para nós é!

krugger

Quote from: lionelpower on 23 de December de 2009, 17:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 16:55
Segundo alguns sites romenos, o Cluj pede 1 milhão de euros. Não acredito que o Braga pague esse valor...

Sendo ele considerado um dos melhores laterais da Liga Romena, até que não é muito caro. Mas para nós é!

1 M de euros por um jogador de 29 anos, não me parece, têm de abrir as perninhas senão é melhor começar a procurar noutro lado. Metade disso ainda era gajo de aceitar, para bem de competitividade desportiva do plantel, 1 M é exagero.

DiogoEA

Quote from: krugger on 23 de December de 2009, 17:44
Quote from: lionelpower on 23 de December de 2009, 17:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 16:55
Segundo alguns sites romenos, o Cluj pede 1 milhão de euros. Não acredito que o Braga pague esse valor...

Sendo ele considerado um dos melhores laterais da Liga Romena, até que não é muito caro. Mas para nós é!

1 M de euros por um jogador de 29 anos, não me parece, têm de abrir as perninhas senão é melhor começar a procurar noutro lado. Metade disso ainda era gajo de aceitar, para bem de competitividade desportiva do plantel, 1 M é exagero.

Fiquem lá com ele! 1 milhão? 29 anos...

Há por aí gajos mais baratos, com tanto ou mais potencial e com uma idade consideravelmente inferior...



Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de December de 2009, 16:55
Segundo alguns sites romenos, o Cluj pede 1 milhão de euros. Não acredito que o Braga pague esse valor...

Se bem me lembro, há três anos, quando tinha 26 anos, o Estrela vendeu-o ao Cluj por 500 mil euros...
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Naõ sei quem é Tony nem me parece que valha metade do que por ele pedem.Campeonato romeno? Que raio de referências de qualidade são essas? Cá para mim vamos ter cá outro brasileiro. É preferível. 

joaobl03

1M nem pensar , mais de 300 mil euros é muito .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"