News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 16:59
Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 15:34
Quote from: Lipeste on 20 de December de 2009, 15:26
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

Joga do lado esquerdo???...que lugar ocuparia???...o Hugo Viana???..o do Paulo Cesar???...reforça o banco...pode ser mas não me parece a solução para o nosso lado esquerdo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O Desmarets metia o Paulo César no banco num instante  ::)

Apesar de eu duvidar 90% da noticia... Tendo em conta que nós nunca na vida iamos comprar um jogador aqueles gajos.. Apenas se viesse no fim do contrato.  8)


Desculpa mas não posso concordar. O Paulo César parece-me tão bom ou melhor que o Desmarets mas são opiniões. Eu gosto mais da forma como joga o Paulo César.



Eu vejo cada comparação, o Desmarets é um médio ou ala esquerdo!, enquanto que o Paulo César é um ponta de lança que neste momento faz o papel de avançado interior, ou seja parte da esquerda e faz diagonais para o centro juntando-se muitas vezes ao ponta de lança (Meyong), o Desmarets nunca será um jogador com esse perfil, se se lembram do Gilas, esse sim pelas características podia ser comparado ao PC.

easy_scb

Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 15:06
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::) ::)

Esse não era o que tinha o PSG a calha ainda bem a pouco tempo?  ::)

Mais uma vez digo , Diego Angelo.. Acaba contrato e apesar de ter cláusula alta.. se a Naval não o vender barato.. acaba é por não fazer dinheiro nenhum com ele.

Depois de ver o jogo de ontem do Sporting, cada vez gosto mais dele.  :D

a naval tem uma sra equipa....tem muito bons jogadores....Diego Angelo, Daniel Cruz (atenção a este lateral caso o Evaldo saia), Marinho, Alex, Peiser enfim....muita qualidade a rever aquando da planificação da nova época.

E assim como na naval também existem na nossa liga grandes jogadores...académica (Sougou, Tiero, Pedrinho, Eder, Emidio Rafael), leixoes (Pouga, Tiago Cintra), leriia (Tiago Luís, Ouatarra, Ronny, Djuricic).....bom mas isto são contas para a época 2010/2011. Agora é preciso contratar mediante as necessidades, se possível jogadores já adaptados ao futebol português.

DiogoEA

Quote from: Fernando Marques on 20 de December de 2009, 17:08
Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 16:59
Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 15:34
Quote from: Lipeste on 20 de December de 2009, 15:26
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

Joga do lado esquerdo???...que lugar ocuparia???...o Hugo Viana???..o do Paulo Cesar???...reforça o banco...pode ser mas não me parece a solução para o nosso lado esquerdo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O Desmarets metia o Paulo César no banco num instante  ::)

Apesar de eu duvidar 90% da noticia... Tendo em conta que nós nunca na vida iamos comprar um jogador aqueles gajos.. Apenas se viesse no fim do contrato.  8)


Desculpa mas não posso concordar. O Paulo César parece-me tão bom ou melhor que o Desmarets mas são opiniões. Eu gosto mais da forma como joga o Paulo César.



Eu vejo cada comparação, o Desmarets é um médio ou ala esquerdo!, enquanto que o Paulo César é um ponta de lança que neste momento faz o papel de avançado interior, ou seja parte da esquerda e faz diagonais para o centro juntando-se muitas vezes ao ponta de lança (Meyong), o Desmarets nunca será um jogador com esse perfil, se se lembram do Gilas, esse sim pelas características podia ser comparado ao PC.


Eu ainda percebo alguma coisa de futebol e o Desmarets faz, vezes sem conta, aquilo que faz o Paulo César. Aliás, sofremos um golo do Vitória, este ano, marcado por ele, num movimento em tudo semelhante a algumas das movimentações do Paulo César!


Bracaro Augusto

Desmarets no Braga ? ...Ele acaba o contrato em Janeiro ? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Edinho referenciado para compensar Meyong

De volta aos golos, na Mata Real, e na iminência de regressar à Selecção dos Camarões para disputar a Taça das Nações Africanas (CAN), que se realiza em Angola entre 10 e 31 de Janeiro, Meyong é uma das raras preocupações do Braga. Caso volte a ser chamado por Paul Le Guen, o avançado deverá falhar pelo menos os jogos com Nacional, Académica e Sporting, todos para o campeonato, pelo que o clube deverá avançar para a contratação de um ponta-de-lança. Entre as hipóteses em estudo figura o internacional português Edinho, interessado em ser emprestado pelo Málaga (Espanha), pois apenas tem sido pontualmente utilizado. O avançado, de 27 anos, sonha entrar na convocatória final de Portugal para o Mundial da África do Sul e tem a noção de que só poderá despertar a atenção de Carlos Queiroz jogando com maior regularidade. Em Braga, onde chegou a representar a equipa B, juntaria o útil ao agradável.n Pedro Rocha

Pessoalmente nao gosto da ideia do edinho vir e por emprestimo acho que temos arranjar melhor.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Lipeste

Quote from: yashavin on 21 de December de 2009, 10:58
Edinho referenciado para compensar Meyong

De volta aos golos, na Mata Real, e na iminência de regressar à Selecção dos Camarões para disputar a Taça das Nações Africanas (CAN), que se realiza em Angola entre 10 e 31 de Janeiro, Meyong é uma das raras preocupações do Braga. Caso volte a ser chamado por Paul Le Guen, o avançado deverá falhar pelo menos os jogos com Nacional, Académica e Sporting, todos para o campeonato, pelo que o clube deverá avançar para a contratação de um ponta-de-lança. Entre as hipóteses em estudo figura o internacional português Edinho, interessado em ser emprestado pelo Málaga (Espanha), pois apenas tem sido pontualmente utilizado. O avançado, de 27 anos, sonha entrar na convocatória final de Portugal para o Mundial da África do Sul e tem a noção de que só poderá despertar a atenção de Carlos Queiroz jogando com maior regularidade. Em Braga, onde chegou a representar a equipa B, juntaria o útil ao agradável.n Pedro Rocha

Pessoalmente nao gosto da ideia do edinho vir e por emprestimo acho que temos arranjar melhor.

Não tenho opinião definitiva relativamente a Edinho...fico na espectativa...é suplente no Malaga...quer ir à Africa do Sul...pode ser um bom emprèstimo pois é um atleta que tem de dar o "litro" se quiser ser convocado...talvez tenhamos algo a ganhar com ele.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

"Utilizado esta época somente em dois jogos, Stélvio deixará o Leiria em Janeiro. O internacional angolano, cedido por empréstimo pelo Braga, não conseguiu convencer nem Manuel Fernandes nem Lito Vidigal e aproveitará a reabertura do mercado para encontrar um clube onde tenha mais hipóteses de jogar. Já o zambiano Rainford Kalaba, igualmente "esquecido", vai permanecer no plantel às ordens de Vidigal, pois já actuou esta época por dois clubes: Braga e Leiria."

Tambem eu escrevi e defendi o regresso de Kalaba...mas segundo este artigo de ojogo tal não é possivel.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Ricardo

Quote from: Lipeste on 21 de December de 2009, 11:12
"Utilizado esta época somente em dois jogos, Stélvio deixará o Leiria em Janeiro. O internacional angolano, cedido por empréstimo pelo Braga, não conseguiu convencer nem Manuel Fernandes nem Lito Vidigal e aproveitará a reabertura do mercado para encontrar um clube onde tenha mais hipóteses de jogar. Já o zambiano Rainford Kalaba, igualmente "esquecido", vai permanecer no plantel às ordens de Vidigal, pois já actuou esta época por dois clubes: Braga e Leiria."
Tambem eu escrevi e defendi o regresso de Kalaba...mas segundo este artigo de ojogo tal não é possivel.
Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Creio que o que o Jornal constatou é que o Stélvio pode ser re-emprestado a outro clube para rodar e que o Kalaba não pode jogar em mais nenhum clube porque já jogou no Braga e no Leiria. Mas ninguém disse que ele não pode voltar a jogar no Braga... A ser verdade, pode chegar como reforço para a equipa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Satmar

Quote from: Lipeste on 21 de December de 2009, 11:12
"Utilizado esta época somente em dois jogos, Stélvio deixará o Leiria em Janeiro. O internacional angolano, cedido por empréstimo pelo Braga, não conseguiu convencer nem Manuel Fernandes nem Lito Vidigal e aproveitará a reabertura do mercado para encontrar um clube onde tenha mais hipóteses de jogar. Já o zambiano Rainford Kalaba, igualmente "esquecido", vai permanecer no plantel às ordens de Vidigal, pois já actuou esta época por dois clubes: Braga e Leiria."

Tambem eu escrevi e defendi o regresso de Kalaba...mas segundo este artigo de ojogo tal não é possivel.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Julgo que o regresso do KALABA é possivel, pois um dos clubes é o Braga. Quanto ao Edinho, parece-me um jogador vulgar, não tem grande presença na área. É a minha opinião, mas julgo que um avançado mais forte fiscicamente seria o ideal, para mim há uma opção simples: RENTERIA, era um regresso que caía muito bem.
A ver vamos!



krugger

Tenho muitas, mas muitas duvidas que alguma vez se possa falar de uma forma séria da vinda do Desmarets para Braga, sinceramente essa noticia não me merece ponta de credibilidade, mas pronto.

Relativamente ao Edinho, não é o avançado que eu esperaria que viesse, a vir algum, teriamos a vantagem de não dispender kk verba na sua vinda e certamente que conseguiriamos apenas comparticipar com uma pequena parte do ordenado do jogador. Não me parece que seja ele a solução para os nossos problemas ofensivos.

4338

Quote from: krugger on 21 de December de 2009, 11:54
Tenho muitas, mas muitas duvidas que alguma vez se possa falar de uma forma séria da vinda do Desmarets para Braga, sinceramente essa noticia não me merece ponta de credibilidade, mas pronto.

Relativamente ao Edinho, não é o avançado que eu esperaria que viesse, a vir algum, teriamos a vantagem de não dispender kk verba na sua vinda e certamente que conseguiriamos apenas comparticipar com uma pequena parte do ordenado do jogador. Não me parece que seja ele a solução para os nossos problemas ofensivos.

Sinceramente só acredito numa possível transferência do Desmarets quando o vir de Nossa Sra. do Leite ao peito, caso contrário é especulação. Quanto ao Edinho acho que arranjávamos melhor e a título definitivo, aliás creio que possuímos melhor nesta altura e dentro de portas e joga com o número 14 às costas ;)

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 21 de December de 2009, 11:50
Quote from: Lipeste on 21 de December de 2009, 11:12
"Utilizado esta época somente em dois jogos, Stélvio deixará o Leiria em Janeiro. O internacional angolano, cedido por empréstimo pelo Braga, não conseguiu convencer nem Manuel Fernandes nem Lito Vidigal e aproveitará a reabertura do mercado para encontrar um clube onde tenha mais hipóteses de jogar. Já o zambiano Rainford Kalaba, igualmente "esquecido", vai permanecer no plantel às ordens de Vidigal, pois já actuou esta época por dois clubes: Braga e Leiria."
Tambem eu escrevi e defendi o regresso de Kalaba...mas segundo este artigo de ojogo tal não é possivel.
Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Creio que o que o Jornal constatou é que o Stélvio pode ser re-emprestado a outro clube para rodar e que o Kalaba não pode jogar em mais nenhum clube porque já jogou no Braga e no Leiria. Mas ninguém disse que ele não pode voltar a jogar no Braga... A ser verdade, pode chegar como reforço para a equipa!

É possível, sim. Mas há que recordar que Kalaba também deve ser convocado para a CAN - é uma das estrelas da actual selecção zambiana - e que portanto, pelo menos em Janeiro, não poderá actuar nas nossas competições...

De qualquer modo, em face da pouca utilização que tem tido em Leiria, se calhar o melhor mesmo seria regressar. A menos que Domingos não veja no africano nenhuma utilidade - o que seria estranho dado que o zambiano foi um dos destaques da pré-época - e então aí o melhor é poupar o seu salário.

Quanto ao Stélvio - outro que estará na CAN, actuando por Angola - o melhor será emprestá-lo a uma equipa onde possa jogar mais. Ou então que possa ser moeda de troca: porque não o regresso de F.Alexandre e o envio para Matosinhos de Stélvio e eventualmente mais alguém (D. Valente?) por empréstimo?

Em relação ao Desmarets... next! Não tem certamente nenhuma credibilidade. Ninguém acredita que os nossos vizinhos o deixassem sair antes do final de contrato, sem qualquer compensação - mesmo correndo o risco de não verem um tostão no final da época. Ainda por cima para um rival. Mais depressa o cediam ao Benfica (que, diz-se, pensa no francês para lateral-esquerdo) em troca de um ou dois mancos...

Quanto ao Edinho... como já disse, em minha opinião, não necessitamos de pontas-de-lança... simplesmente porque não temos capacidade para chegar a jogadores de maior qualidade do que os que temos (que custariam balúrdios). A única justificação para a chegada de um jogador como Edinho será Domingos considerar que, mesmo que apenas durante 1 mês/ um mês e meio, Adriano e Yazalde possam não ser suficientes, em termos de número de opções (e ainda com o eventual recurso a Matheus e Paulo César)... porque em termos de qualidade, sem desprimor para o Edinho, não virá daí grande acrescento. Mais: pessoalmente não aprecio o comportamento deste. Forçou a saída de Setúbal (onde não era titular absoluto, mas sim uma bem-sucedida arma secreta), saiu do AEK em conflito com o treinador (sem nunca se impor como titular absoluto) e agora em Málaga surge descontente por nem sempre ser regularmente utilizado. É preciso cuidado com estes aspectos...

Caracois_07

E agora... meus caros camaradas.. quem seria melhor senão o grande ROLAND LINZ???

Era ele que resolvia os nossos jogos na época 2007/2008.. e de repente desaparece para a Suiça, agora para a Turquia..

Bem que nos fazia falta agora. E ja agora caso saia o Evaldo,  não se pode esquecer o Antunes que é um bom lateral esquerdo.
EU RESPIRO BRAGA

Kilo

Quote from: Caracois_07 on 21 de December de 2009, 12:16
E agora... meus caros camaradas.. quem seria melhor senão o grande ROLAND LINZ???

Era ele que resolvia os nossos jogos na época 2007/2008.. e de repente desaparece para a Suiça, agora para a Turquia..

Bem que nos fazia falta agora. E ja agora caso saia o Evaldo,  não se pode esquecer o Antunes que é um bom lateral esquerdo.


O Linz está muito bem onde está!!!

Vedetismos numa equipa de "trabalhos forçados"? Que vá pra longe...

Zinired

Quote from: Kilo on 21 de December de 2009, 12:23
Quote from: Caracois_07 on 21 de December de 2009, 12:16
E agora... meus caros camaradas.. quem seria melhor senão o grande ROLAND LINZ???

Era ele que resolvia os nossos jogos na época 2007/2008.. e de repente desaparece para a Suiça, agora para a Turquia..

Bem que nos fazia falta agora. E ja agora caso saia o Evaldo,  não se pode esquecer o Antunes que é um bom lateral esquerdo.


O Linz está muito bem onde está!!!

Vedetismos numa equipa de "trabalhos forçados"? Que vá pra longe...
Concordo, o Braga não precisa de 'vedetas'..

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 21 de December de 2009, 12:23
Quote from: Caracois_07 on 21 de December de 2009, 12:16
E agora... meus caros camaradas.. quem seria melhor senão o grande ROLAND LINZ???

Era ele que resolvia os nossos jogos na época 2007/2008.. e de repente desaparece para a Suiça, agora para a Turquia..

Bem que nos fazia falta agora. E ja agora caso saia o Evaldo,  não se pode esquecer o Antunes que é um bom lateral esquerdo.


O Linz está muito bem onde está!!!

Vedetismos numa equipa de "trabalhos forçados"? Que vá pra longe...

O Linz tem cinco presenças na equipa do Gaziantepspor, na liga turca, sempre como suplente utilizado - não deve ter mais de noventa minutos de jogo no total e a sua utilização tem sido cada vez menor à medida que a época vai decorrendo (já se disputaram 17 jornadas). Acumulou o pecúlio de... zero golos!

Tem sido bem menos utilizado que Jorginho que, embora sistematicamente substituído por Couceiro, tem habitualmente o estatuto de titular...

No thanks...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de December de 2009, 12:43
Quote from: Kilo on 21 de December de 2009, 12:23
Quote from: Caracois_07 on 21 de December de 2009, 12:16
E agora... meus caros camaradas.. quem seria melhor senão o grande ROLAND LINZ???

Era ele que resolvia os nossos jogos na época 2007/2008.. e de repente desaparece para a Suiça, agora para a Turquia..

Bem que nos fazia falta agora. E ja agora caso saia o Evaldo,  não se pode esquecer o Antunes que é um bom lateral esquerdo.


O Linz está muito bem onde está!!!

Vedetismos numa equipa de "trabalhos forçados"? Que vá pra longe...

O Linz tem cinco presenças na equipa do Gaziantepspor, na liga turca, sempre como suplente utilizado - não deve ter mais de noventa minutos de jogo no total e a sua utilização tem sido cada vez menor à medida que a época vai decorrendo (já se disputaram 17 jornadas). Acumulou o pecúlio de... zero golos!

Tem sido bem menos utilizado que Jorginho que, embora sistematicamente substituído por Couceiro, tem habitualmente o estatuto de titular...

No thanks...

Porra era o que faltava.. esse nunca mais.. ::)

Saudações Ultras

Lipeste

In: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futbayernemprestimolucatonigraca_211209_211746.asp
Bayern admite empréstimo de Luca Toni 'de graça'

"Com as polémicas em torno de Luca Toni e do técnico Louis van Gaal, o clube bávaro prepara-se para negociar o jogador italiano na reabertura do mercado de Inverno, e pondera não pedir "nenhuma compensação financeira".

"Nós estamos preparados para emprestar Luca Toni sem pedir nenhuma compensação financeira ou até vendê-lo, mas, até agora, ninguém apresentou uma proposta concreta", esclareceu o dirigente Uli Hoeness, em declarações à revista alemã 'Kicker'."

Era este...era este...de graça...que luxo...devem ser aos "milhões" os clubes interessados.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



barinho

Quote from: Lipeste on 21 de December de 2009, 14:48
In: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futbayernemprestimolucatonigraca_211209_211746.asp
Bayern admite empréstimo de Luca Toni 'de graça'

"Com as polémicas em torno de Luca Toni e do técnico Louis van Gaal, o clube bávaro prepara-se para negociar o jogador italiano na reabertura do mercado de Inverno, e pondera não pedir "nenhuma compensação financeira".

"Nós estamos preparados para emprestar Luca Toni sem pedir nenhuma compensação financeira ou até vendê-lo, mas, até agora, ninguém apresentou uma proposta concreta", esclareceu o dirigente Uli Hoeness, em declarações à revista alemã 'Kicker'."

Era este...era este...de graça...que luxo...devem ser aos "milhões" os clubes interessados.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




Obviamente que está fora das nossas possibilidades.Para além de que poe ser muito bom jogador mas não é exactamente flor que se cheire.

Pedro_RBA

Por amor de Deus sejam coerentes nas coisas que dizem...

Saudações Ultras