News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: bragaénosso on 18 de December de 2009, 17:51
Não sei se existe a mínima hipótese, mas fiquei super fan do Renteria.

Também já ouvi dizer que o Orlando já mexe na bola. É jovem, com certeza vai recuperar rapidamente, no Porto não vai ter hipóteses, se emprestassem até ao fim da época era capaz de ser útil. Quando jogassemos contra os "autocarros", ele a massacrar os defesas e o Mateus (ou outro) nas sobras...
O Renteria, não era mal vindo. Já, pensar no Orlando, como reforço de vulto...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

LeonelP

O Renteria precisa de um matador ao seu lado para render. Sozinho não vale nada, muito menos golos.

Pé Ligeiro

#442
Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 02:09
Quote from: NS_BRAGA on 18 de December de 2009, 01:05

Acho que o mercado de leste seria uma boa possibilidade de se fazerem bons negócios mas não sei se a nossa prospecção trabalha para esses lados.. Lá virá mais um brasileiro!?! Honra seja feita ao Rui Alves que pesca altas trutas lá pelas terras de Vera Cruz.



Por acaso já tinha andado para aqui a rebuscar o mercado de leste... ;D

Tendo em conta a provavel relação qualidade preço, cá vai:


Ismail Issa, 20 anos, 1,83 m, 7 golos em 9 jogos pelo Lokomotiv Mezdra, da1ª divisão búlgara!

Michal Ordos, 26 anos, 1,91 m, 8 golos em 15 jogos pelo Sigma Olomouc, da 1ª divisão checa!

E por fim, dois avançados do Maribor, da Eslovénia. Dragan Jelic, 23 anos, 1,80 m, 13 golos em 19 jogos.

Dalibor Volas 10 golos em 17 jogos. 22 anos. 1,88 m!


Avançados relativamente jovens, todos eles, fortes fisicamente, com boa média de golos e consegui obter algumas informações "engraçadas" sobre eles! Tem havido boas experiencias de jogadores vindos daquelas bandas! Há que ir atrás deles e ver se há possibilidades ou não!

E só são 4 exemplos! O que não falta, é disto...  ;D


Jogadoes interessantes...

Quanto ao Ismail Issa, apesar de ser de um Lokomotiv de Mezdra, conseguiu a bonita proeza de marcar 7 golos em apenas 9 jogos...

O Michal Ordos do Simga Olomouc, com a sua altura mete respeito...

O Dragan  Jelic, parece um autêntico dragão, apesar de mais baixo que os restantes, tem uma excelente média de golos...

O Dalibor  Volas, olhando apenas para os dados parece fazer uma síntese do melhor de cada um dos outros, é jovem, é alto e marca umas boas "volas"...


Agora mais a sério

Parece-me bem que se explorem outros mercados, sejam do leste, da Argentina, do Uruguai, etc. É positivo diversificar as fontes de recrutamento...

Quanto aos jogadores aqui apresentados, apenas vi jogar o Dragan Jelic e pareceu-me bom jogador. Admito que os outros também possam ser e têm a favor deles o facto de serem todos jovens (o Ordos menos) e todos com boa estatura (o Jelic um pouco menos).

BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

#443
Tenho lido que muitos Braguistas estão esperançados no regresso de um ou outro Gverreiro emprestados a outros emblemas...penso que a regressar alguem em Janeiro só Fernando Alexanfdre e Kalaba fazem sentido...F. Alexandre para reforçar o banco e talvez lutar pela titularidade num ou noutro jogo...Kalaba para crescer como Gverreiro, pois a estar emprestado e encostado numa equipa mediana é preferivel estar na Pedreira. Contudo não serão estes os jogadores que o enorme Sp. Braga precisa como verdadeiros reforços...actualmente para se ser reforço do ENORME é necessário ter qualidade incontestável e jogos nas pernas...para serem mais um ou dois no plantel não valerá a pena e não será certamente por ai que que a nossa SAD irá entrar...esta semana Domingos afirmou que não é facil encontrar reforços no mercado de inverno para o enorme Sp. Braga...percebi o que ele quis dizer...a qualidade é cara e a disponibilidade finaceira é pouca...portanto teremos que "vasculhar" no mercado e encontrar a melhor das "pechinchas"...acredito que vamos encontrar um medio ofensivo que jogue do lado esquerdo e um avançado mais móvel que aqueles que temos no plantel para que assim possamos ter ainda mais argumentos...e não estou a falar de "titulos"...basta olhar para a tabela classificativa para perceber que se "adormecermos" teremos à perna Nacional, Maritimo, Sporting e Guimarães.
No minimo um médio ofensivo que possa jogar tanto no meio como do lado esquerdo...se não ha dinheiro que haja imaginação!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

yashavin

a onde foram buscar esses jogadores estrangeiros ao fm??? :D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kilo

Quote from: yashavin on 18 de December de 2009, 23:26
a onde foram buscar esses jogadores estrangeiros ao fm??? :D

Elifoot. Conheces? Ou ainda não eras nascido?  ;)

GanDhi

Quote from: lionelpower on 18 de December de 2009, 15:46
Quote from: José Soares on 18 de December de 2009, 09:30
Quote from: Magico SCB on 17 de December de 2009, 18:54
Quote from: Magic Braga on 17 de December de 2009, 17:19
Makukula??
Peço desculpa a quem o quer ver por cá mas precisa-mos de um avançado que consiga 'abrir' as defesas adversários de uma outra forma se é que me entendem.
Na minha opinião,apesar de ele ser um atleta humilde e lutador ele é um 'talocha' :-X

Nao concordo bem contigo porque nota-se que o que nos faz falta é alguém presente na aréa para marcar a baliza...

Makukula não é "talocha" e, infelizmente, não estará ao nosso alcance. Para mim é o tipo de avançado que nos falta. Pequeninos e habilidosos já cá temos.

Makukula é muito longe de ser talocha. Basta ver as exibições que ele tem tido na Turquia. O campeonato turco não é um qualquer.

Não gosto do tipo de jogo dele..é mais homem de àrea que fica à espera de ser servido.Da maneira que o Braga joga com Paulo César e Mossoró e Meyong na frente..Não me parece que ele tenha capacidade de vir receber uma bola e sair a jogar como fazia o 'nosso' Renteria ou como as vezes o Meyong o faz..Então se falar-mos em ele cair numa ala para deixar Mossoró solto no meio  :-X
Sinceramente na minha opinião não tem qualidade para jogar neste Braga,mas quem sou eu?Para isso temos o Carlos Freitas, Salvador e o nosso 'Mingos'

joaobl03

Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 23:29
Quote from: yashavin on 18 de December de 2009, 23:26
a onde foram buscar esses jogadores estrangeiros ao fm??? :D

Elifoot. Conheces? Ou ainda não eras nascido?  ;)
No Elifoot 98 não havia melhor que o Karoglan ! Tinha que se começar da 4ª divisão e não podia-mos escolher a equipa , era através de sorteio .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

#448
In: http://www.ojogo.pt/25-302/artigo838453.asp
João Pereira espiado na Mata Real
"O Mónaco continua a seguir com bastante atenção as exibições de João Pereira. O clube monegasco há muito que tem o lateral do Braga referenciado, e a contratação durante a reabertura do mercado, em Janeiro, é um cenário que está a ser fortemente equacionado. Foi, de resto, no sentido de darem mais um passo nessa direcção que os franceses enviaram ontem um olheiro à Mata Real para realizar uma derradeira observação do português, que tem mais dois anos de contrato com os arsenalistas. Didier Grosso chegou à tarde ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, de onde partiu depois, na companhia de elementos da International Foot, empresa do agente FIFA Nélson Almeida, rumo ao estádio dos pacenses. No bloco de notas registou todas as movimentações de João Pereira, um dos jogadores bracarenses mais em foco nas últimas épocas e que, nesta edição da Liga Sagres, até já fez um golo, ao Marítimo, na quarta jornada. A decisão está agora nas mãos do treinador do Mónaco, Guy Lacombe e do presidente Étienne Franzi."

Vamos aguardar pelas próximas semanas e ver o que acontece...se J. Pereira sair será muito mau para nós...vender só no final da época faz sentido...até pelo campeonato que estámos a fazer...já disse e volto a repetir pois continuo a ter a mesma opinião, será sempre mau negócio vender alguem em Janeiro...todos os outros vão ás "compras" nós vamos vender???...pessoalmente acho que estas noticias não passam de rumores e acredito que nenhum dos titulares será vendido...aliás o nosso AS afirmou mesmo que ninguem irá sair em Janeiro.
Sem J. Pereira ficariamos sem soluções para defesa esquerdo...bem sei que temos Filipe Oliveira...mas tambem relativamente a ele mantenho a minha opinião...é um suplente eceitável...a mim não me dá garantias algumas como titular do enorme Sp. Braga...ontem em Paços de Ferreira quase tinha "azar"...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ruilopes

agora em janeiro

entradas

Wiliam ( Paços de Ferreira ) e um medio organizador com muita qualidade e continuar a ganhar!!!

este natal o bacalhau é que vai saber bem

Bracaraugustano

Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

10

Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.
nao era esse que dizia que era cem por cento guimardaes

carva


Zinired


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote
Monaco Interessa Pereira del Braga, Ebondo l'alternativa


Secondo quanto riferiscono oggi alcuni media transalpini, il Monaco sarebbe interessato all'esterno dello Sporting Braga, Joao Pereira. Il giocatore, legato al club portoghese fino al 2011, è seguito anche da Paris Saint-Germain, Rennes e Lens. Il suo valore oscillerebbe tra i 2 e i 2,5 mln di euro. Come alternativa i dirigenti del club del Principato starebbero guardando a  Albin Ebondo del Tolosa, il cui contratto scadrà il prossimo 30 giugno.

notícia http://it.eurosport.yahoo.com/03122009/44/monaco-interessa-pereira-braga-ebondo-l-alter.html

tá visto que o monaco quer o J.Pereira mas não quer pagar muito...

é esperar para ver...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fmrabit

Quote from: Stk on 18 de December de 2009, 16:50
Carlão!  ;D

Todos Sabemos que quando o campeonato começar , vai ser dificil para nós .. Sem um bom goleador , mantermos os lugares de cima .. Pois as outras equipas (Nossos candidatos directos) vão-se reforçar bem para atacar a 2º metade da época.
este já é certo!

Stk

#456
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::) ::)

Esse não era o que tinha o PSG a calha ainda bem a pouco tempo?  ::)

Mais uma vez digo , Diego Angelo.. Acaba contrato e apesar de ter cláusula alta.. se a Naval não o vender barato.. acaba é por não fazer dinheiro nenhum com ele.

Depois de ver o jogo de ontem do Sporting, cada vez gosto mais dele.  :D

Lipeste

Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

Joga do lado esquerdo???...que lugar ocuparia???...o Hugo Viana???..o do Paulo Cesar???...reforça o banco...pode ser mas não me parece a solução para o nosso lado esquerdo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

#458
Quote from: Lipeste on 20 de December de 2009, 15:26
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

Joga do lado esquerdo???...que lugar ocuparia???...o Hugo Viana???..o do Paulo Cesar???...reforça o banco...pode ser mas não me parece a solução para o nosso lado esquerdo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O Desmarets metia o Paulo César no banco num instante  ::)

Apesar de eu duvidar 90% da noticia... Tendo em conta que nós nunca na vida iamos comprar um jogador aqueles gajos.. Apenas se viesse no fim do contrato.  8)

DiogoEA

Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 15:34
Quote from: Lipeste on 20 de December de 2009, 15:26
Quote from: Bracaraugustano on 19 de December de 2009, 20:14
Não sei que credibilidade tem a notícia, mas no fórum do guimarães estão a dizer que o desmarets já foi vendido ao Braga e que já vem em janeiro.

Joga do lado esquerdo???...que lugar ocuparia???...o Hugo Viana???..o do Paulo Cesar???...reforça o banco...pode ser mas não me parece a solução para o nosso lado esquerdo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O Desmarets metia o Paulo César no banco num instante  ::)

Apesar de eu duvidar 90% da noticia... Tendo em conta que nós nunca na vida iamos comprar um jogador aqueles gajos.. Apenas se viesse no fim do contrato.  8)


Desculpa mas não posso concordar. O Paulo César parece-me tão bom ou melhor que o Desmarets mas são opiniões. Eu gosto mais da forma como joga o Paulo César.