News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Kilo

 O Ney está a caminho do Setúbal! Mais um erro de casting prestes a ser resolvido!  ;)

Que se destaque e que venham uns romenos ou cipriotas buscá-lo!  ;D ;D ;D ;D

Nunex

outro jogador muito intressante por emprestimo seria o bolatti.. acabou agora o emprestimo dele na argentina, mas acho que o porto vai tentar vender-lo  :-\

krugger

Quote from: Nunex on 17 de December de 2009, 10:41
outro jogador muito intressante por emprestimo seria o bolatti.. acabou agora o emprestimo dele na argentina, mas acho que o porto vai tentar vender-lo  :-\

É um jogador interessante, mas está muito bem cotado na Argentina, como tal lá terá sempre os maiores clubes interessados nele.

Outro factor será o preço que o porto coloca o passe dele, não deve ser nada de exorbitante, mas penso que não temos condiçoes de lá chegar, depois sempre temos o ordenado, que deve ser outra pequena fortuna.

Acho uma hipotese irrealista.

Nunex

Quote from: krugger on 17 de December de 2009, 10:47
Quote from: Nunex on 17 de December de 2009, 10:41
outro jogador muito intressante por emprestimo seria o bolatti.. acabou agora o emprestimo dele na argentina, mas acho que o porto vai tentar vender-lo  :-\

É um jogador interessante, mas está muito bem cotado na Argentina, como tal lá terá sempre os maiores clubes interessados nele.

Outro factor será o preço que o porto coloca o passe dele, não deve ser nada de exorbitante, mas penso que não temos condiçoes de lá chegar, depois sempre temos o ordenado, que deve ser outra pequena fortuna.

Acho uma hipotese irrealista.
sim se o porto querer vender o passe é irrealista

Kilo

"O técnico dos "arsenalistas" assumiu ainda a necessidade de reforçar o plantel com um goleador, notando que «o Sp. Braga não tem um goleador com 9 ou dez golos como outras equipas». No entanto, reconheceu que «é difícil encontrar um jogador que encaixe nas pretensões da equipa».

A escolha do matador está a ser objecto de análise conjunta com António Salvador e Carlos Freitas."

A Bola

GanDhi

Makukula??
Peço desculpa a quem o quer ver por cá mas precisa-mos de um avançado que consiga 'abrir' as defesas adversários de uma outra forma se é que me entendem.
Na minha opinião,apesar de ele ser um atleta humilde e lutador ele é um 'talocha' :-X

Zinired

Quote from: Nunex on 17 de December de 2009, 11:38
Quote from: krugger on 17 de December de 2009, 10:47
Quote from: Nunex on 17 de December de 2009, 10:41
outro jogador muito intressante por emprestimo seria o bolatti.. acabou agora o emprestimo dele na argentina, mas acho que o porto vai tentar vender-lo  :-\

É um jogador interessante, mas está muito bem cotado na Argentina, como tal lá terá sempre os maiores clubes interessados nele.

Outro factor será o preço que o porto coloca o passe dele, não deve ser nada de exorbitante, mas penso que não temos condiçoes de lá chegar, depois sempre temos o ordenado, que deve ser outra pequena fortuna.

Acho uma hipotese irrealista.
sim se o porto querer vender o passe é irrealista
E fala-se do interesse do Barça nele  ::)

Magico SCB

Quote from: Magic Braga on 17 de December de 2009, 17:19
Makukula??
Peço desculpa a quem o quer ver por cá mas precisa-mos de um avançado que consiga 'abrir' as defesas adversários de uma outra forma se é que me entendem.
Na minha opinião,apesar de ele ser um atleta humilde e lutador ele é um 'talocha' :-X

Nao concordo bem contigo porque nota-se que o que nos faz falta é alguém presente na aréa para marcar a baliza...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Satmar

Para mim bastava que viesse o Kalaba, contratava um médio centro e o grande, poderoso RENTERIA. ;)

NS_BRAGA

Posso-me enganar muito mas o Kalaba é aquele típico jogador Africano com muita técnica,vontade mas no capítulo tático deixa muito a desejar e torna-se completamente inconsequente em alta competição. Foi o que me pareceu dos jogos que vi dele este ano no leiria. Quanto a nomes que já aqui foram falados alguns são verdadeiras quimeras e outros completamente dispensáveis. Onde anda um jogador chamado Bruno Moraes que jogou no porco há uns anos?
Acho que o mercado de leste seria uma boa possibilidade de se fazerem bons negócios mas não sei se a nossa prospecção trabalha para esses lados.. Lá virá mais um brasileiro!?! Honra seja feita ao Rui Alves que pesca altas trutas lá pelas terras de Vera Cruz.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Nunex

precisamos urgentemente de medios!
por mim voltam o kalaba e o fernando alexandre e o AS arranja ai um craque de borla ::)

Olho Vivo

Quote from: NS_BRAGA on 18 de December de 2009, 01:05
Onde anda um jogador chamado Bruno Moraes que jogou no porco há uns anos?

Bruno Moraes: «Quero voltar a vestir a camisola azul e branca»

Contrato termina em Julho, mas brasileiro quer uma oportunidade

Por João Tiago Figueiredo

Apesar de ser jogador do F.C. Porto até ao final da temporada, Bruno Moraes está no Brasil onde recupera dos problemas físicos que lhe têm minado a carreira desde que chegou a Portugal.
O calvário de lesões que atravessou impediu uma afirmação plena em Portugal de um dos jogadores mais promissores do Brasil quando, em 2003, atravessou o Atlântico para representar o F.C. Porto de José Mourinho, que viria a sagrar-se campeão europeu.

Actualmente com 25 anos, acredita ir «muito a tempo» de mudar a imagem que deixou em Portugal. Em conversa com o MaisFutebol o avançado revelou que se aproximam tempos decisivos para a sua carreira. «Em Janeiro vou regressar a Portugal para acertar tudo com o F.C. Porto. O meu contrato termina em Julho e a minha vontade é integrar o plantel. Estou a treinar regularmente aqui no Brasil para estar nas melhores condições físicas. Quero vestir a camisola azul e branca de novo», atirou.

Bruno Moraes recorda o dia em que decidiu um clássico

O jogador diz estar «perfeitamente recuperado» dos problemas físicos que o afectaram e só espera uma oportunidade para mostrar o que ainda sabe fazer. Se não vir a luz ao fundo do túnel no F.C. Porto, diz ter futuro no país natal.

«Fui sondado por alguns clubes aqui no Brasil. Mas só posso falar com eles quando souber a posição do F.C. Porto. Eu tenho vontade de jogar cá no Brasil porque saí daqui muito cedo. Mas depende também do clube que for. O que eu quero mesmo é voltar a jogar no F.C. Porto e só se não for possível é que vou considerar outras hipóteses», garantiu, não descartando de todo a hipótese de jogar em Portugal noutro clube que não o F.C. Porto.


in maisfutebol


Seria sempre uma aposta de alto risco, face ao seu historial de lesões! Mas era (foi?) sem dúvida um bom jogador...

Volto a dizer no entanto que com Meyong (ainda que fora em Agosto), Adriano e Yazalde (e ainda Matheus e P.César para o que der e vier) não é uma absoluta necessidade o reforço da dianteira. Isto por contraponto ao meio-campo. Basta atentar na convocatória para Paços de Ferreira. Os três médios que previsivelmente integrarão o onze não têm nenhuma alternativa. Não podemos aguentar o resto da época assim. Nem que tenhamos de fazer regressar alguns dos emprestados...

Kilo

Quote from: NS_BRAGA on 18 de December de 2009, 01:05

Acho que o mercado de leste seria uma boa possibilidade de se fazerem bons negócios mas não sei se a nossa prospecção trabalha para esses lados.. Lá virá mais um brasileiro!?! Honra seja feita ao Rui Alves que pesca altas trutas lá pelas terras de Vera Cruz.



Por acaso já tinha andado para aqui a rebuscar o mercado de leste... ;D

Tendo em conta a provavel relação qualidade preço, cá vai:


Ismail Issa, 20 anos, 1,83 m, 7 golos em 9 jogos pelo Lokomotiv Mezdra, da1ª divisão búlgara!

Michal Ordos, 26 anos, 1,91 m, 8 golos em 15 jogos pelo Sigma Olomouc, da 1ª divisão checa!

E por fim, dois avançados do Maribor, da Eslovénia. Dragan Jelic, 23 anos, 1,80 m, 13 golos em 19 jogos.

Dalibor Volas 10 golos em 17 jogos. 22 anos. 1,88 m!


Avançados relativamente jovens, todos eles, fortes fisicamente, com boa média de golos e consegui obter algumas informações "engraçadas" sobre eles! Tem havido boas experiencias de jogadores vindos daquelas bandas! Há que ir atrás deles e ver se há possibilidades ou não!

E só são 4 exemplos! O que não falta, é disto...  ;D

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2009, 02:03
Quote from: NS_BRAGA on 18 de December de 2009, 01:05
Onde anda um jogador chamado Bruno Moraes que jogou no porco há uns anos?

Bruno Moraes: «Quero voltar a vestir a camisola azul e branca»

Contrato termina em Julho, mas brasileiro quer uma oportunidade

Por João Tiago Figueiredo

Apesar de ser jogador do F.C. Porto até ao final da temporada, Bruno Moraes está no Brasil onde recupera dos problemas físicos que lhe têm minado a carreira desde que chegou a Portugal.
O calvário de lesões que atravessou impediu uma afirmação plena em Portugal de um dos jogadores mais promissores do Brasil quando, em 2003, atravessou o Atlântico para representar o F.C. Porto de José Mourinho, que viria a sagrar-se campeão europeu.

Actualmente com 25 anos, acredita ir «muito a tempo» de mudar a imagem que deixou em Portugal. Em conversa com o MaisFutebol o avançado revelou que se aproximam tempos decisivos para a sua carreira. «Em Janeiro vou regressar a Portugal para acertar tudo com o F.C. Porto. O meu contrato termina em Julho e a minha vontade é integrar o plantel. Estou a treinar regularmente aqui no Brasil para estar nas melhores condições físicas. Quero vestir a camisola azul e branca de novo», atirou.

Bruno Moraes recorda o dia em que decidiu um clássico

O jogador diz estar «perfeitamente recuperado» dos problemas físicos que o afectaram e só espera uma oportunidade para mostrar o que ainda sabe fazer. Se não vir a luz ao fundo do túnel no F.C. Porto, diz ter futuro no país natal.

«Fui sondado por alguns clubes aqui no Brasil. Mas só posso falar com eles quando souber a posição do F.C. Porto. Eu tenho vontade de jogar cá no Brasil porque saí daqui muito cedo. Mas depende também do clube que for. O que eu quero mesmo é voltar a jogar no F.C. Porto e só se não for possível é que vou considerar outras hipóteses», garantiu, não descartando de todo a hipótese de jogar em Portugal noutro clube que não o F.C. Porto.


in maisfutebol


Seria sempre uma aposta de alto risco, face ao seu historial de lesões! Mas era (foi?) sem dúvida um bom jogador...

Volto a dizer no entanto que com Meyong (ainda que fora em Agosto), Adriano e Yazalde (e ainda Matheus e P.César para o que der e vier) não é uma absoluta necessidade o reforço da dianteira. Isto por contraponto ao meio-campo. Basta atentar na convocatória para Paços de Ferreira. Os três médios que previsivelmente integrarão o onze não têm nenhuma alternativa. Não podemos aguentar o resto da época assim. Nem que tenhamos de fazer regressar alguns dos emprestados...

O Bruno Moraes, até plea idade ainda tenra, poderia ser uma contractação muito importante, mas para a próxima época. Outro seria o Diego Ângelo da Naval. Terminam os dois contrato em Junho. Espero que o Salvador esteja atento.

José Soares

Quote from: Magico SCB on 17 de December de 2009, 18:54
Quote from: Magic Braga on 17 de December de 2009, 17:19
Makukula??
Peço desculpa a quem o quer ver por cá mas precisa-mos de um avançado que consiga 'abrir' as defesas adversários de uma outra forma se é que me entendem.
Na minha opinião,apesar de ele ser um atleta humilde e lutador ele é um 'talocha' :-X

Nao concordo bem contigo porque nota-se que o que nos faz falta é alguém presente na aréa para marcar a baliza...

Makukula não é "talocha" e, infelizmente, não estará ao nosso alcance. Para mim é o tipo de avançado que nos falta. Pequeninos e habilidosos já cá temos.

LeonelP

Quote from: José Soares on 18 de December de 2009, 09:30
Quote from: Magico SCB on 17 de December de 2009, 18:54
Quote from: Magic Braga on 17 de December de 2009, 17:19
Makukula??
Peço desculpa a quem o quer ver por cá mas precisa-mos de um avançado que consiga 'abrir' as defesas adversários de uma outra forma se é que me entendem.
Na minha opinião,apesar de ele ser um atleta humilde e lutador ele é um 'talocha' :-X

Nao concordo bem contigo porque nota-se que o que nos faz falta é alguém presente na aréa para marcar a baliza...

Makukula não é "talocha" e, infelizmente, não estará ao nosso alcance. Para mim é o tipo de avançado que nos falta. Pequeninos e habilidosos já cá temos.

Makukula é muito longe de ser talocha. Basta ver as exibições que ele tem tido na Turquia. O campeonato turco não é um qualquer.

spinto

Derlei, acho que ainda podia fazer uma perninha.

Saganowski, ponta de lança polaco que é admirado cá pelo forum.

Renteria, e pq não um regresso?

No mercado Russo pode haver algum bom, eles agoram acabaram o campeonato e como só começam em março, pode haver tal como o Dani, algum com o "cheirinho a mundial" que queira aventurar-se por cá.

O mercado brasileiro pode tb ser bom pq acabou agora o campeonato, mas os bons são caros, tinha de ser alguma "truta escondida".

Nada de aventuras,  ;) ;) vamos pensar em ficar no pódio e depois tentar algo mais ;) ;) , além das taças que são sempre uma aposta.

Pessoalmente, acho que terá sempre de ser alguém que em 2 oportunidades, mande uma lá para dentro.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Carlão!  ;D

Todos Sabemos que quando o campeonato começar , vai ser dificil para nós .. Sem um bom goleador , mantermos os lugares de cima .. Pois as outras equipas (Nossos candidatos directos) vão-se reforçar bem para atacar a 2º metade da época.

krugger

Quote from: Stk on 18 de December de 2009, 16:50
Carlão!  ;D

Todos Sabemos que quando o campeonato começar , vai ser dificil para nós .. Sem um bom goleador , mantermos os lugares de cima .. Pois as outras equipas (Nossos candidatos directos) vão-se reforçar bem para atacar a 2º metade da época.

Com uma clausula de rescisão de 4 Milhoes de euros, com o Sporting em cima como um cão tenho sérias duvidas que consigamos o jogador, mas caía como uma luva, um jogador que já está habituado ao futebol português, um bom jogador, penso que o goleador que necessitamos.

bragaénosso

Não sei se existe a mínima hipótese, mas fiquei super fan do Renteria.

Também já ouvi dizer que o Orlando já mexe na bola. É jovem, com certeza vai recuperar rapidamente, no Porto não vai ter hipóteses, se emprestassem até ao fim da época era capaz de ser útil. Quando jogassemos contra os "autocarros", ele a massacrar os defesas e o Mateus (ou outro) nas sobras...