News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Noticia de 26/11/09 em O Jogo:

"O número de interessados em Yazalde não pára de subir, mas o jogador só deixa o Braga se aparecer alguma proposta que agrade substancialmente à SAD. Como não é de crer que isso aconteça, até porque o avançado tem um valor de mercado elevado e fora do âmbito nacional (que não o pode pagar) não é ainda muito conhecido, Yazalde ficará até ao fim da época para crescer com Domingos Paciência e ajudar o clube na fase mais difícil desta. Por empréstimo não há negócio, até porque os planos do técnico prevêem que o jogador seja utilizado, mais cedo do que se possa pensar."
(...)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: Lipeste on 25 de November de 2009, 17:24
Segundo alguma imprensa desportiva de hoje (25/11/09) os GVERREIROS Filipe Oliveira...Diogo Valente e Peña podem rumar ao Mar a tíulo de empréstimo até final da época...já Fernando Alexandre emprestado ao Leixões é quase certo que regresse à Pedreira...se assim for ficámos sem defesa direito para substituir João Pereira...será que vamos às compras para esse lugar???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Há noticias para todos os gostos...(in: O Jogo de 26/11/09)

"Filipe Oliveira para segurar até ao final da temporada
Com apenas mais sete meses de contrato, Filipe Oliveira é outro dos que têm permanência assegurada em Braga no pós-Janeiro. O empréstimo do jogador não faria qualquer sentido nesta fase, até porque será, para Domingos o preferido para substituir João Pereira em caso de ausência deste."

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

NS_BRAGA

Pela minha parte, o que disse não é uma insinuação mas uma constatação pelo que me disseram pessoas minimamente informadas...Caso contrário "shoot me"!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lipeste

Os "rumores" não param de surgir...agora a noticia é a possivel saida de J. Pereira para o Mónaco avançada pelo jornal O Jogo...o mercado ainda não abriu mas certamente já somos os campeões das pseudo vendas..."eles" querem colocar os nossos GVERREIROS longe da Pedreira a todo o custo...com as cabeças noutros locais...mas não conseguirão desestabilizar-nos.

(...)
"Para o defesa português, seria ouro sobre azul, pois passaria a auferir mensalmente 30 mil euros logo no seu primeiro ano de contrato, acabando por ganhar mais sete mil ao fim de quatro anos de ligação; mas o Braga exigiu uma verba superior, a rondar 2,5 milhões de euros, e o negócio não avançou. Na melhor das hipóteses, será por esse valor que o Mónaco terá de negociar com o Braga, a menos que a luta pela manutenção do primeiro lugar acabe por blindar o jogador até ao fim do campeonato. É neste dilema que vive a SAD presidida por António Salvador, que, volta e meia, se vê obrigada a vender jogadores, em nome da liquidez financeira."

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

joaobl03

São mesmo noticias da treta , para vender o João Pereira por 2,5 milhões mais valia oferecelo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

mesmo que saia, só poderá acontecer no final da época...E deve ser por valores mais elevados !
BRAGA SEMPRE !!!

SimpLe-Kid

Diogo Valente Regressa em Janeiro


É praticamente certo que Diogo Valente vai regressar ao Leixões em Janeiro. Na reabertura do mercado, o extremo-esquerdo será emprestado pelo Braga, clube pelo qual assinou um contrato de três anos em Junho deste ano.

O esquerdino é pretendido por José Mota e, ao que foi possível apurar, terá sido estabelecido um acordo entre António Salvador, presidente do Braga, e Carlos Oliveira, presidente do Leixões, que na quarta-feira estiveram juntos no Dragão a ver o FC Porto-Chelsea, da quinta jornada da fase de grupos da Champions. Ulisses Santos, representante do jogador natural de Aveiro que se formou no Beira-Mar e no Boavista, garantiu que "não há convite do Leixões", acrescentando mesmo: "Não há intenção de sair da parte do Diogo. E tanto quanto sei, nem intenção do Braga de o emprestar. Se
viesse a sair, não queria ficar em Portugal." Uma versão que contraria fonte ligada ao processo de empréstimo, até ao final da época, do extremo que em Braga conta apenas com um total de 102 minutos nos seis de dez jogos em que participou (cinco dos quais como suplente utilizado).

No Leixões, em 2007/08, na primeira época em que foi cedido pelo FC Porto - primeiro com Carlos Brito e depois com António Pinto -, Diogo Valente fez 17 jogos e marcou um golo. Na época passada, com José Mota, falhou apenas um jogo nas 30 jornadas da Liga Sagres, tendo feito quatro golos . Tal como Beto, Vasco Fernandes, Bruno China, Roberto Sousa e Wesley, é um dos jogadores que mais falta fazem ao Leixões.

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lipeste

#207
A primeira "contratação" do enorme Sp. Braga já está em marcha...segundo alguma imprensa desportiva....Leone e a nossa SAD aguardam apenas a chegada a Braga do agente do jogador para prolongarem o seu contrato que termina no final da época...é urgente a sua renovação pois se não o fizermos a partir de Janeiro poderá negociar livremente com outro clube.

Enviar Leone para o Brasil  na tentativa de encontar clube para esta época foi algo que nunca percebi, nem a "história" da sua folha salarial me convence, pois se o problema fosse esse bastava certamente não termos contratado o Paulão, jogador que admiro, mas a ter que escolher escolheria o Leone que é muito superior. Espero que o Sp. Braga rectifique o erro de final de época e prolongue o contrato do Leone que na minha opinião é um central de luxo...aliás nós temos seguramente um dos melhores quartetos de centrais da nossa Liga, se não mesmo o melhor.

Meyong tambem está nas mesmas condicções e em Janeiro ficará livre para negociar com quem quiser...acho que ja é mais que tempo de tratar das renovações daqueles que interessam e terminam contrato esta época...Meyong já deveria estar seguro até porque a CAN, em principio, vai valoriza-lo.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Baldinotti

O Leone para além de ser um grande jogador já mostrou que gosta do ENORME e que sente a camisola do clube. Exemplo maior foi na pré época ter rejeitado uma proposta financeiramente mais vantajosa de um clube francês para ficar no ENORME pois aqui luta por objectivos maiores.Se já o admirava como jogador fiquei a admirar o seu caracter e personalidade. Fossem outros assim!E nesta linha de pensamento, o JP mesmo a existir uma proposta do Monaco,acho que ele tem futebol para um clube maior e com outros objectivos. Mas os €€€ e a vida glamorosa podem falar mais alto....

Lipeste

#209
São seis os nossos GVERREIROS que terminam contrato no final desta época (30/06/2010)...a grande parte deles senão mesmo todos serão para renovar até Janeiro..."penso  eu de que"... caso contrário poderão começar em Janeiro a negociar as suas saidas para onde bem entederem sem que o enorme Sp. Braga ganhe um centimo...são eles:
Meyong;
Paulo César;
Filipe Oliveira;
Kieszec;
Leone e
Adriano

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bracaro Augusto

Renovar com cautela, sem exageros !
BRAGA SEMPRE !!!

Bracarense

Meyong - só se aceitasse reduzir ao salário (por objectivos/golos é que era)
Paulo César - renovava
Filipe Oliveira - renovava
Kieszec - renovava
Leone - renovava
Adriano - se lhe estivermos a pagar alguma coisa dispensava-o já em Janeiro

joaobl03

Quote from: Bracarense on 29 de November de 2009, 16:55
Meyong - só se aceitasse reduzir ao salário (por objectivos/golos é que era)
Paulo César - renovava
Filipe Oliveira - renovava
Kieszec - renovava
Leone - renovava
Adriano - se lhe estivermos a pagar alguma coisa dispensava-o já em Janeiro


O Adriano não veio por empréstimo foi a titulo definitivo por isso não só estámos a pagar alguma coisa , está-mos a pagar-lhe a totalidade do seu salário .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: Bracarense on 29 de November de 2009, 16:55
Meyong - só se aceitasse reduzir ao salário (por objectivos/golos é que era)
Paulo César - renovava
Filipe Oliveira - renovava
Kieszec - renovava
Leone - renovava
Adriano - se lhe estivermos a pagar alguma coisa dispensava-o já em Janeiro




Sem tirar nem pôr!

donbalon

Para quem aninda estaria céptico ou reticente quanto á mais valia que Tomás podia dar ao nosso Braguinha a partir de Janeiro... aí está ele a responder com mais um golo, contra o FCP (e ficará por aqui?) É caso para dizer: Volta (a casa) Tomás. Saudações Braguistas

4338

Quote from: donbalon on 29 de November de 2009, 20:47
Para quem aninda estaria céptico ou reticente quanto á mais valia que Tomás podia dar ao nosso Braguinha a partir de Janeiro... aí está ele a responder com mais um golo, contra o FCP (e ficará por aqui?) É caso para dizer: Volta (a casa) Tomás. Saudações Braguistas

Prefiro de longe apostar no Yaza do que ir buscar o Tomás! Tudo de bom para ele e temos muito que lhe agradecer, e agradeço, no entanto o tempo dele está a passar, do ponto de vista financeiro o Tomás será sempre um mau negócio visto muito dificilmente sair a bom preço após a sua compra devido à idade, é preferível investir no que é nosso em primeiro lugar (entenda-se Yaza) e em segundo lugar em alguém com créditos dados (tal como o tomás) mas em idade de ascenção (entenda-se um ponta de lança feito porém com alguns anos para dar ao futebol)!

Kilo

 O Adriano quando começar a jogar a titular...upa upa, ninguem o pára!  ;D

E claro que o João Tomás a vir, nunca era a pensar numa mais valia financeira,`óbvio... Mas em termos desportivos, seria-o e de que maneira...

Augusto Gomes

Bom, agora pode-se concluir que, de facto foi um erro descartar João Tomás há duas épocas atrás, apesar de então ter pedido muito dinheiro...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JORGEXINA

#218
Dada a conjuntura actual do SCB, penso que esta abertura do mercado de transferências será muito delicada e importante para o futuro do clube, quer em termos financeiros quer desportivos!
Vamos por partes, se por um lado o SCB precisa de fazer mais valias dado os resultados dos últimos exercicios por outro perspectivam que possa ter uma oportunidade única para ficar no pódio do campeonato! O segredo está em conseguir conciliar isso, ou seja, quem podemos vender sem ter grande impacto na equipa, e se possível ainda reforçar algum sector mais necessitado! Isso seria o ideal, mas muito raramente as coisas correm como queremos... Tenho para mim que apenas temos 4/5 jogadores que nós podem render um encaixe significativo (Mossoro, Eduardo, Evaldo, J.Prereira e ... Rodriguez). Destes, para mim apenas 1 não tem lugar cativo no "onze". Rodriguez caso haja possibilidade seria o primeiro a ser vendido, além do mais penso que só tenha mais ano e meio de contrato. De seguida seria o Eduardo, embora seja o melhor GR a jogar em Portugal, temos no banco 1 bom GR. Em ambos os casos há tb o problema de que ambos os substitutos naturais estarem em final de contrato. Ou seja qq venda estaria tb dependente de renovação, que qto a mim não me parecem fáceis... Qq jogador do SCB neste momento não quer renovar, dado que com a nossa brilhante carreira na liga poderão facilmente arranjar melhores condições de que as que nós oferecemos...  
Depois viria o J.Pereira, pois tb já só tem mais 1 ano e meio de contrato, e no final da época a nossa capacidade negocial já se encontrará nas lonas... No entanto, caso haja saída dele necessitamos de contratar um substituto directo, pois não penso que tenhamos uma alternativa de nível idêntico no plantel.... Qto aos 2 restantes, Mossoro e Evaldo, dada a importância no "onze" e a distancia até ao termo do contrato só venderia em ultima necessidade ou por ofertas irrecusáveis...
Temos tb jogadores que tem mercado, mas o retorno que uma possível transferência desse face a sua mais valia na equipa, seria sempre irrisório... Falo de Vandinho, Moisés e Alan! São jogadores de extrema importância para a equipa, que face a sua idade nunca iram render muito dinheiro e que caso saíam serão perdas muito grandes!

Qto a reforços, caso não saia ninguém já me dou por muito satisfeito!
Mas caso seja possível, acho que é unânime que necessitamos de alguém para o meio campo. Precisamos de um nº8! Do que tenho visto do campeonato gosto muito do Vítor Gomes (Rio Ave) embora seja muito diferente do H.Viana, faz a mesma posição. Passa menos transporta mais... Mas é dos poucos que acho que tenha nível para o SCB que esteja dentro das nossas possibilidades. Ou o Tiero da Académica... Embora este tenha 28 anos creio...
Acho tb que necessitamos de mais 1 ala. Embora tenhamos 5 alas, Alan, P.CEsar, D.Valente, Osvaldo e Matheus. Só 3 parecem apostas. Alan, P.Cesar e Matheus a espaços, pois grande parte das vezes até é para jogar na frente...
D.Valente pelo que mostrou não tem perfil nem qualidade para jogar. Osvaldo não parece aposta, mas em todo o caso será sempre um jogador verde no futebol europeu.
Por isso penso que seja importante substituir pelo menos 1 dos nossos alas. E para mim seria o D.Valente por troca de B.Gama que infelizmente deixamos escapar no último defeso... Qto a mim incompreensivelmente! Ou o Rio Ave tinha prioridade face a venda de M.Lopes nas dispensas do porto, ou é incompreensível...
Já agora, caso saia o J.Pereira gosto do Pedrinho da Académica... Mas ai ninguém melhor que o Mister para dar o aval....Assim como com o Tiero... Hehehehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

O Diogo Valente chega no ano errado ao Braga...no ano passado julgo que discutia taco-a-taco o lugar no onze com Peixoto...este ano onde a opçao recai por extremos rápidos o Diogo nao tem lugar....jogadores como Sougou, Cristiano, o já aqui referido Bruno Gama seriam optimos porque conciliam velocidade com tecnica apurada...