News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

pois é meus caros colegas foristas... começam a surgir as primeiras notícias de possíveis transferencias...

QuoteBeckford sondado pela SAD

Jermaine Beckford é o goleador do momento no terceiro escalão inglês e suscitou a cobiça do Braga. Com oito golos em 11 jogos pelo Leeds, o inglês, de 25 anos, está em fim de contrato e será livre de assinar por qualquer equipa já em Janeiro. O Braga tem Beckford referenciado e já se está a inteirar das condições do jogador, que tem mais clubes de outros países interessados. Ontem, na Imprensa inglesa, o seu nome foi associado ao Benfica, mas não são os encarnados de Lisboa que estão interessados no seu concurso, mas sim os do Minho. "Há um clube do Top 3 em Portugal que mostrou interesse nele. Não posso dizer o nome, mas perguntaram quais as possibilidades de o contratar e quanto custaria a operação", revelou Mick Rubery, empresário do jogador, a O JOGO. Rubery recusou confirmar o nome do Braga, mas O JOGO sabe que é a SAD de António Salvador que tem o jogador debaixo de olho. O Leeds, sabedor de que Beckford não quer renovar, colocou-o no mercado em Julho passado. Agora não terá qualquer hipótese de o vender. "Não sei se é para Janeiro ou para Junho. É um bom jogador e poderia jogar num bom clube da liga portuguesa", completou o agente. Na época anterior, o inglês já se havia revelado um goleador: fez 26 golos em 34 jogos. Em 2007/08 marcou 20 em 40.

notícia retirada de http://www.ojogo.pt/25-244/artigo828194.asp

eu sei que é cedo para falar de transferencias de inverno... mas elas já começam a surgir como podem ver!!!

aproveitando, aqui deixo alguns vídeos do ponta de lança em questão:

Jermaine Beckford Goals

Jermaine Beckford Goal Compilation

Jermaine Beckford goal for Scunthorpe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

goncal1_fili

O rapaz tem qualidade, faz muito chapeuzinho ao guarda redes este rapaz.
Parece ter bastante raca. Podia ser um bom gvuerreiro para a nossa equipa, tendo em conta que Meyong pode ser vendido ao fina da epoca, Adriano talvez nao chega a ser o goleador que foi no Porto/Nacional, e Paulo Cesar ja comeca a ser mais velho...
Braga e Basta

DiogoEA

AHHHH! Rais'ta partam mais os teus tópicos inúteis...


1) estamos a 2 meses e meio do mercado de Inverno!

2) já há 2 tópicos a falar sobre o assunto!





Adepto, de uma vez por todas,



NÃO HÁ NENHUM PRÉMIO PARA O MAIOR CRIADOR DE TÓPICOS INÚTEIS!!!

ZGANDULO

Quote from: Diogo-scb on 23 de October de 2009, 21:49
AHHHH! Rais'ta partam mais os teus tópicos inúteis...


1) estamos a 2 meses e meio do mercado de Inverno!

2) já há 2 tópicos a falar sobre o assunto!





Adepto, de uma vez por todas,



NÃO HÁ NENHUM PRÉMIO PARA O MAIOR CRIADOR DE TÓPICOS INÚTEIS!!!

Realmente... >:( ???
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Luso

Quando mandam este gajo embora?

Eu podia ser contra o Domingos e tal mas mais chato que o Adepto não sou...porra! >:(

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 23 de October de 2009, 22:38
Quando mandam este gajo embora?

Eu podia ser contra o Domingos e tal mas mais chato que o Adepto não sou...porra! >:(

pois... é a velha historia... o que é nacional(OU BRAGUISTA) não é bom... mas o "resto" mesmo que seja b os ta é óptimo...

baaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaobl03

Se continuar mos com este ritmo vai ser difícil segurar alguns jogadores no mercado de inverno .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

Rodriguez, o Mudo: «Quero sair para um grande da Europa»
Defesa do Sp. Braga sente que o seu ciclo no Minho chegou ao fim
Por Redacção com VHA

Albert Rodriguez sente-se preparado para dar um passo em frente na carreira. O defesa peruano mostra-se agradecido ao Sp. Braga mas pretende sair a breve prazo, para «um grande da Europa.». Apesar dos dois anos de contrato com o clube arsenalista, o jogador fala em tom de despedida.
«Levo dois anos e meio no Sp. Braga, onde me sinto bem e agradecido pela oportunidade que me deram para mostrar-me num futebol competitivo. Contudo, embora me faltem mais duas temporadas de contrato», sinto que posso render mais, diz Rodriguez, curiosamente conhecido como o «Mudo».

Em declarações reproduzidas pelo «site» oficial do defesa, Albert Rodriguez destaca as suas prestações ao serviço da selecção do Peru: «Demonstrei o meu valor em competiçõs internacionais, mas quero me que exijam mais. Gostaria de estar numa luta constante com jogadores da qualidade de Messi ou Kaká, que defrontei nas Eliminatórias. Penso ter respondido à altura. Por isso, creio que chegou o momento. Quero emigrar, sair para um grande da Europa.»

In Maisfutebol


Tristeza...


Hemped

Coincidência ou não, estas declarações começam pouco tempo antes do jogo com o Benfica...esperem por mais tentativas de destabilização ao longo da semana ::)

joaobl03

Á muito tempo que ele fala em sair , se no mercado de inverno aparecer uma boa proposta façam-lhe a vontade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus

Não tenho nada contra a venda do Rodriguez, até porque estámos bem servidos nessa posição. Mas acho que era escusado estas declarações da parte dele.

Anabela

Quote from: Lateralus on 25 de October de 2009, 00:46
Não tenho nada contra a venda do Rodriguez, até porque estámos bem servidos nessa posição. Mas acho que era escusado estas declarações da parte dele.

Era escusado?
Veio fazer figura de urso.
A resposta do Tone é que foi boa:

«Já está num grande clube. Nesta altura estão outros a jogar no lugar dele.»

Olho Vivo

O grave destas declarações de Rodriguez é que é o próprio, através do seu site pessoal, que as publicita. Que tenha ambição de sair para outra Liga, não o recrimino. Mas há que saber estar. Rodriguez tem contrato e deve lealdade ao seu actual clube. É preciso preservar o grupo! Ou também este aprendeu com o seu anterior treinador como fazer tábua rasa de todos estes valores?

Zeus

Quote from: lionelpower on 24 de October de 2009, 21:04
Rodriguez, o Mudo: «Quero sair para um grande da Europa»
Defesa do Sp. Braga sente que o seu ciclo no Minho chegou ao fim
Por Redacção com VHA

Albert Rodriguez sente-se preparado para dar um passo em frente na carreira. O defesa peruano mostra-se agradecido ao Sp. Braga mas pretende sair a breve prazo, para «um grande da Europa.». Apesar dos dois anos de contrato com o clube arsenalista, o jogador fala em tom de despedida.
«Levo dois anos e meio no Sp. Braga, onde me sinto bem e agradecido pela oportunidade que me deram para mostrar-me num futebol competitivo. Contudo, embora me faltem mais duas temporadas de contrato», sinto que posso render mais, diz Rodriguez, curiosamente conhecido como o «Mudo».

Em declarações reproduzidas pelo «site» oficial do defesa, Albert Rodriguez destaca as suas prestações ao serviço da selecção do Peru: «Demonstrei o meu valor em competiçõs internacionais, mas quero me que exijam mais. Gostaria de estar numa luta constante com jogadores da qualidade de Messi ou Kaká, que defrontei nas Eliminatórias. Penso ter respondido à altura. Por isso, creio que chegou o momento. Quero emigrar, sair para um grande da Europa.»

In Maisfutebol


Tristeza...


Toda a gente sabe que ele quer sair á muito tempo, mas pelo menos diz que quer sair para um grande da europa.
Pelo menos isso........não quer ficar cá em portugal.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)

Kramer

Quote from: Kilo on 25 de October de 2009, 01:04
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)

E que falta fazem os euros  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luso

Quote from: Kilo on 25 de October de 2009, 01:04
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D

C.P.

Quote from: Luso on 25 de October de 2009, 11:53
Quote from: Kilo on 25 de October de 2009, 01:04
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D
Pelenamente de acordo, se á sector em que podemos dar ao luxo de vender é defesa central.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

anti-lampioes

Quote from: C.P. on 25 de October de 2009, 15:43
Quote from: Luso on 25 de October de 2009, 11:53
Quote from: Kilo on 25 de October de 2009, 01:04
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D
Pelenamente de acordo, se á sector em que podemos dar ao luxo de vender é defesa central.

BRAGA SEMPRE

por 2 ou 3milhoes vendam já o rodriguez e equilibra-se já as contas.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!