News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

zaole

nao ouvi nem uma palavra nem de jogadores, treinador, presidente, para com os adeptos que tiveram em vila do conde, que foram mais que muitos...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Aquiles

A observação acerca do lance em que o Mossoró é pontapeado na área é pertinente e demonstra bem como uns são levados ao colo outros são empurrados para trás.

Não esquecer que a equipa no final do jogo foi agradecer aos adeptos o apoio prestado o que é o mais importante.

Sá Pinto

Quote from: Aquiles on 27 de October de 2009, 08:46
A observação acerca do lance em que o Mossoró é pontapeado na área é pertinente e demonstra bem como uns são levados ao colo outros são empurrados para trás.

Não esquecer que a equipa no final do jogo foi agradecer aos adeptos o apoio prestado o que é o mais importante.

Alguém tem a imagem?

A equipa foi agradecer, mas os adeptos não estiveram tão bem como o costume, apesar da boa moldura humana...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Aquiles

Caro Sá Pinto,

No topico que tem os resumos dos jogos do Braga (não se pode postar) o lance é bem visivel...

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

ELSA

Quote from: marinhais on 26 de October de 2009, 15:17
Com saudações Belenenses, venho só deixar um link para este blog azul (sem riscas):

http://belemintegral.blogspot.com/2009/10/encomendas-nacionais.html
...

Fantástica visão "das coisas" neste nosso (triste) futebol português!

Gverreiros

O meu registo no forum é recente mas as visitas ao forum já duram a anos, sou sócio desde que nasci e o amor que sinto por o Braga é enorme e eterno.
Na semana que antecedeu o jogo com o rio ave, foi dada a ideia de organizar uma concentração de adeptos no estádio 1ºMaio para juntamente com as camionetas que o clube organizou irmos todos juntos para mostrarmos a força bracarense (pensava eu ???), mas na verdade é que iamos 2 carros com as 3 camionetas (grande concentração).
Eu só queria dizer é que se queremos um grande clube (como o é) temos de ter grandes adeptos, porque só assim é que o clube cresce, porque o Braga somos todos nós, não é na hora da verdade meterem o rabinho entre as pernas e ninguém aparece, estas atitudes só confirmam o que eu já previa, é que este forum ás vezes parece um café onde meia dúzia de amigos falam de futebol, porque o verdadeiro bracarense quando diz que aparece aparece mesmo. Na altura critiquei os comentários o Salvador quando disse que se mudasse o cube para guimarães tinha mais adeptos, e agora percebo o nosso presidente.
Existe aqui muita gente que se fosse uma concentação da ***** do benfica eles tavam lá todos, como era do Braga ninguém apareceu, porque se calhar como tava a chover e o amigo nao ia decidiram também não ir.
Mudem de atitude, acabem com o bi-clubismo, sejam verdadeiros ás vezes mais valia ter 10000 adeptos Bracarenses do que 15000 onde 5000 estão lá para passar o tempo ou porque a ***** do benfica não joga.
Por isso esta é a minha última mensagem que deixo ficar porque não me identifico com certas coisas que aqui se passam.
Não quero dizer que são todos os que frequentam o forum, porque já vi aqui verdadeiros bracarenses, mas esta mensagem é para a maioria que andam aqui no forum e se dizem Baracarenses.

Até sempre!

Viva o BRAGA!

Anabela

Quote from: Gverreiros on 28 de October de 2009, 19:12
O meu registo no forum é recente mas as visitas ao forum já duram a anos, sou sócio desde que nasci e o amor que sinto por o Braga é enorme e eterno.
Na semana que antecedeu o jogo com o rio ave, foi dada a ideia de organizar uma concentração de adeptos no estádio 1ºMaio para juntamente com as camionetas que o clube organizou irmos todos juntos para mostrarmos a força bracarense (pensava eu ???), mas na verdade é que iamos 2 carros com as 3 camionetas (grande concentração).
Eu só queria dizer é que se queremos um grande clube (como o é) temos de ter grandes adeptos, porque só assim é que o clube cresce, porque o Braga somos todos nós, não é na hora da verdade meterem o rabinho entre as pernas e ninguém aparece, estas atitudes só confirmam o que eu já previa, é que este forum ás vezes parece um café onde meia dúzia de amigos falam de futebol, porque o verdadeiro bracarense quando diz que aparece aparece mesmo. Na altura critiquei os comentários o Salvador quando disse que se mudasse o cube para guimarães tinha mais adeptos, e agora percebo o nosso presidente.
Existe aqui muita gente que se fosse uma concentação da ***** do benfica eles tavam lá todos, como era do Braga ninguém apareceu, porque se calhar como tava a chover e o amigo nao ia decidiram também não ir.
Mudem de atitude, acabem com o bi-clubismo, sejam verdadeiros ás vezes mais valia ter 10000 adeptos Bracarenses do que 15000 onde 5000 estão lá para passar o tempo ou porque a ***** do benfica não joga.
Por isso esta é a minha última mensagem que deixo ficar porque não me identifico com certas coisas que aqui se passam.
Não quero dizer que são todos os que frequentam o forum, porque já vi aqui verdadeiros bracarenses, mas esta mensagem é para a maioria que andam aqui no forum e se dizem Baracarenses.

Até sempre!

Viva o BRAGA!

Lá porque as pessoas não quiseram sair do 1º de Maio para o estádio dos Arcos não faz delas menos bracarenses do que ninguém muito menos benfiquistas.
E, sinceramente, aínda querias mais Braguistas em Vila do Conde???

splitz

Quote from: Gverreiros on 28 de October de 2009, 19:12
O meu registo no forum é recente mas as visitas ao forum já duram a anos, sou sócio desde que nasci e o amor que sinto por o Braga é enorme e eterno.
Na semana que antecedeu o jogo com o rio ave, foi dada a ideia de organizar uma concentração de adeptos no estádio 1ºMaio para juntamente com as camionetas que o clube organizou irmos todos juntos para mostrarmos a força bracarense (pensava eu ???), mas na verdade é que iamos 2 carros com as 3 camionetas (grande concentração).
Eu só queria dizer é que se queremos um grande clube (como o é) temos de ter grandes adeptos, porque só assim é que o clube cresce, porque o Braga somos todos nós, não é na hora da verdade meterem o rabinho entre as pernas e ninguém aparece, estas atitudes só confirmam o que eu já previa, é que este forum ás vezes parece um café onde meia dúzia de amigos falam de futebol, porque o verdadeiro bracarense quando diz que aparece aparece mesmo. Na altura critiquei os comentários o Salvador quando disse que se mudasse o cube para guimarães tinha mais adeptos, e agora percebo o nosso presidente.
Existe aqui muita gente que se fosse uma concentação da ***** do benfica eles tavam lá todos, como era do Braga ninguém apareceu, porque se calhar como tava a chover e o amigo nao ia decidiram também não ir.
Mudem de atitude, acabem com o bi-clubismo, sejam verdadeiros ás vezes mais valia ter 10000 adeptos Bracarenses do que 15000 onde 5000 estão lá para passar o tempo ou porque a ***** do benfica não joga.
Por isso esta é a minha última mensagem que deixo ficar porque não me identifico com certas coisas que aqui se passam.
Não quero dizer que são todos os que frequentam o forum, porque já vi aqui verdadeiros bracarenses, mas esta mensagem é para a maioria que andam aqui no forum e se dizem Baracarenses.

Até sempre!

Viva o BRAGA!

Eu compreendo esta opniao, ate me identifico, inscrevi-me so a pouco no forum, no entanto, ja o acompanho a alguns anos.
Devo confessar que tambem fiquei desiludido, eu ia num carro com mias 3 amigos, eramos o 1 carro logo atras das camionetas, e confesso que ficamos desiludidos com a "concentraçao", so nos apercebemos de um carro atras de nos, ainda fizemos a festa a nossa maneira, pusemos os cachecois, musica e algumas vezes os 4 piscas, mas no fundo penso que o que importou foi tarmos la em vila do conde a apoiar o enorme, contudo esperava mais pessoas.
Espero que nao interpretam como uma critica negativa, apenas um desabafo sincero  ;)

Anabela

Mas afinal de qual concentração estão a falar?
Chegou a falar-se no fórum sobre a possibilidade de organizar uma concentração por volta das 19:00. Mas, pelo menos 1 dia antes do jogo, tornou-se claro que não passaria de uma ideia.

splitz

Quote from: Anabela on 28 de October de 2009, 21:23
Mas afinal de qual concentração estão a falar?
Chegou a falar-se no fórum sobre a possibilidade de organizar uma concentração por volta das 19:00. Mas, pelo menos 1 dia antes do jogo, tornou-se claro que não passaria de uma ideia.


Bom entao deve ter sido lapso de alguns adeptos.
Mas nao passou de uma ideia porque? basta querermos que as coisas realizam-se, aquilo nao era nada de complicado e sinceramente gostei de acompanhar os autocarros, so foi pena sermos  poucos  :D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva