News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

nao foi só o Lucilio,foi o Eduardo no golo e tb algumas questoes taticas,por exemplo nas substituiçoes o Domingos esteve mal na meu ver,nao meteu ninguem para o meio campo,pois perdemos alguma clarividência nesse sector e tb o Alan na esquerda ta visto que nao dá.
mas o importante foi nao ter perdido o jogo

Augusto Gomes

Zeus, o portista Jorge Sousa não é mau para o Braga-Benfica...
Estatisticamente, com Jorge de Sousa o Benfica tem dificuldades...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

carva

Es senpre a mesma m............... o lucilio vigarista.
ate mete do uma pessoa ver estes arbritos.num jogo de futebol uma equipa faz 32 faltas eqivale a 2 amarelos???? como pode ser isto???
se fosse o slbmerd.. estavam 2 ou 3 na rua,
para acabar matheus marcas te o teu golo da epoca no domingo,pede ao presidente e vai pro paquistao............

Rondo

#103
Muita poeira se vê no ar. Muita asneira se escreve por estas alturas. A diferença que faz 1 golo que entra e não devia ou 1 penalti que devia e não entra ... nas contas do árbitro.

No ano passado recebi como prenda  de anos SCB 1 vitória estrondosa contra o Portsmouth e este ano apenas 1 empate contra uns tipos às riscas verdes, que jogam para os lados de Vila do Conde. Foi pena porque eu merecia mais.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

manaus9

Nós empatamos é certo, mas jogamos e corremos mto num campo mto pesado e tou orgulhoso pela minha ekipa ter dado td neste jogo e com esta atitude vamos ser invenciveis durante mto tempo. Agora q venham akelas aves de rapina treinados pelo traidor JJ ( nem csg dizer o nome desse gajo) e mostrar q continuamos fortes num esquema diferente do dele aki em braga e q o vamos vencer facilmente.

ATÉ A ULTIMA GOTA DE SUOR FORÇA MÁGICO BRAGA

luisbrg

infelizmente nao pude ir a vila do conde, vi o jogo na sporttv e no fim do jogo ouve uma sintese de noticias em que o destaque foi logo para o jogo do braga e deu para ver a enorme satisfaçao do jornalista ao dizer k o lider empatou e que o benfica pode chegar ao topo.
Axo k nos bracarenses devemos mudar a nossa mentalidade e fazer como em outros lados escurraçar esses jornaleiros de ***** dos tres grandes de meia tigela, deviamos de nos unir e num desses treinos a porta aberta nao os deixar fazer as reportagens deles.
ja agoram adivinham qual os titulos da imprensa escrita de amanha??
Nao e dificil pois nao?!!LIDER PERDE OS PRIMEIROS PONTOS
E sabem como era se o braga ganhasse??lolol
nem eu sei de qual dos tres eles iam falar e para o lider vinha um quadradinho a dizer que o lider continua invicto
Braga o meu club Braga a minha cidade

Little_Devil

A perda dos primeiros pontos iria acontecer mais tarde ou mais cedo. Ainda somos invenciveis, ainda não perdemos. Assim no próximo jogo contra o Benfica a pressão será bem menor. Nada está perdido. MAs temos de manter os pés bem assentes no chão pois o próximo jogo no AXA será bastante dificil, tanto desportivamente como pelas condicionantes normais quando se joga contra o Benfica.

Filipa V.

cheguei agora de vila do conde e infelizmente não regressamos com os tres pontos.
foi um bom jogo do braga e por muito que custe a muitas pessoas ainda nao nos derrotaram. Fomos claramente superiores, mas nao foi suficiente.
parabens a todos os presentes pois fomos um apoio importante para os Guerreiros.
Segue-se mais uma batalha e espero que a vitoria seja nossa.

Força Braga

manaus9

Quote from: LUISBRG on 25 de October de 2009, 00:29
infelizmente nao pude ir a vila do conde, vi o jogo na sporttv e no fim do jogo ouve uma sintese de noticias em que o destaque foi logo para o jogo do braga e deu para ver a enorme satisfaçao do jornalista ao dizer k o lider empatou e que o benfica pode chegar ao topo.
Axo k nos bracarenses devemos mudar a nossa mentalidade e fazer como em outros lados escurraçar esses jornaleiros de ***** dos tres grandes de meia tigela, deviamos de nos unir e num desses treinos a porta aberta nao os deixar fazer as reportagens deles.
ja agoram adivinham qual os titulos da imprensa escrita de amanha??
Nao e dificil pois nao?!!LIDER PERDE OS PRIMEIROS PONTOS
E sabem como era se o braga ganhasse??lolol
nem eu sei de qual dos tres eles iam falar e para o lider vinha um quadradinho a dizer que o lider continua invicto



Eu estou de acordo em relação aos jornaleiros por mim fazia boicote a esses gajos

Zeus

Quote from: Augusto Gomes on 25 de October de 2009, 00:27
Zeus, o portista Jorge Sousa não é mau para o Braga-Benfica...
Estatisticamente, com Jorge de Sousa o Benfica tem dificuldades...


Tem.........pois tem como em Leiria, estava dificil, mas com aquele penalti do caimar...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luisbrg

Quote from: manaus9 on 25 de October de 2009, 00:39
Quote from: LUISBRG on 25 de October de 2009, 00:29
infelizmente nao pude ir a vila do conde, vi o jogo na sporttv e no fim do jogo ouve uma sintese de noticias em que o destaque foi logo para o jogo do braga e deu para ver a enorme satisfaçao do jornalista ao dizer k o lider empatou e que o benfica pode chegar ao topo.
Axo k nos bracarenses devemos mudar a nossa mentalidade e fazer como em outros lados escurraçar esses jornaleiros de ***** dos tres grandes de meia tigela, deviamos de nos unir e num desses treinos a porta aberta nao os deixar fazer as reportagens deles.
ja agoram adivinham qual os titulos da imprensa escrita de amanha??
Nao e dificil pois nao?!!LIDER PERDE OS PRIMEIROS PONTOS
E sabem como era se o braga ganhasse??lolol
nem eu sei de qual dos tres eles iam falar e para o lider vinha um quadradinho a dizer que o lider continua invicto



Eu estou de acordo em relação aos jornaleiros por mim fazia boicote a esses gajos
temos de nos unir e repreender esses gajos
Braga o meu club Braga a minha cidade

Lateralus

Apesar da falta mais que evidente nesse lance, um pouco da culpa tem que ser imputada ao Moisés que devia ter sido mais expedito a despachar a bola. Ao invés, decidiu adornar o lance e deu no que deu.

anti-lampioes

para o proximo jogo bem o joao ferreira ou o proença mas o vitor pereira tem uma basta escolha
para encomendas.

manaus9

eu já quando foi no ano passado sobre a transmição do jogo do braga num pais de leste q não ouve cobertura, mandei ameaças para a RTP e digo LUIS por mim eu não deixava entrar mais esses gajos, ou então num jogo como o de sabado com os xulos do sul não os deixar entra tal e kual como fez o Nacional este ano.

BRUNO__21

Acabei de chegar á casa....A moldura humana em vila do conde foi fantastica  ;) mas fiquei triste com uma situação, então é assim:

a minha frente estava um ***** (descp o termo) que meteu-me um nojo e fiquei com um odio ao gajo....fdx

durante o jogo disse frases como:

-isto hoje pouco interessa, pa semana é que vai ser....contra o Benfica...
-hoje um empate ate não é mau
-agora o arbitro vai dar 1min de compensação...3min? nem sei para kê....
-No final do jogo ficou com um sorriso de orelha a orelha....
e disse muitas mais coisas e sempre com um sorriso na cara, e além do mais tinha a esposa( ou companheira) ao lado que lhe dizia frequentemente fala baixo...e pergunto eu...o que é que estas pessoas vão fazer po estadio ??? enfim....

quanto ao jogo, acho que já foi tudo dito....

Força Braga

luisbrg

Quote from: manaus9 on 25 de October de 2009, 00:45
eu já quando foi no ano passado sobre a transmição do jogo do braga num pais de leste q não ouve cobertura, mandei ameaças para a RTP e digo LUIS por mim eu não deixava entrar mais esses gajos, ou então num jogo como o de sabado com os xulos do sul não os deixar entra tal e kual como fez o Nacional este ano.
nao sei ate que ponto era sencurado aqui no superbraga mas por mim abria um topico para ver se conseguiamos gente para alinhar nisso
Braga o meu club Braga a minha cidade

manaus9

Quote from: BRUNO__21 on 25 de October de 2009, 00:46
Acabei de chegar á casa....A moldura humana em vila do conde foi fantastica  ;) mas fiquei triste com uma situação, então é assim:

a minha frente estava um ***** (descp o termo) que meteu-me um nojo e fiquei com um odio ao gajo....fdx

durante o jogo disse frases como:

-isto hoje pouco interessa, pa semana é que vai ser....contra o Benfica...
-hoje um empate ate não é mau
-agora o arbitro vai dar 1min de compensação...3min? nem sei para kê....
-No final do jogo ficou com um sorriso de orelha a orelha....
e disse muitas mais coisas e sempre com um sorriso na cara, e além do mais tinha a esposa( ou companheira) ao lado que lhe dizia frequentemente fala baixo...e pergunto eu...o que é que estas pessoas vão fazer po estadio ??? enfim....

quanto ao jogo, acho que já foi tudo dito....

Força Braga


MAIS UM ANIMAL INFILTRADO A PRECISAR DE UMAS CACHADAS ESSES GAJOS NEM MERECEM RESPEITO

FIDELIS

Cheguei à pouco de Vila do Conde.
De positivo
a enorme falange de apoio Braguista, mesmo com chuva estavam mais Braguistas do que adeptos da casa.
o facto de continuarmos sem perder

De negativo
um mau jogo do Braga que se deixou levar pelo anti-jogo do Rio-Ave ( que começou no apito inicial)
termos perdido dois pontos com uma equipa como o Rio Ave
o grande filho da ***** do arbitro que não mostrou cartões face ás 1001 faltas do Rio Ave e foi guardar um para mostrar aos 92 minutos para o Guarda redes que o devia ter levado aos 5
o golo que afinal foi irregular  ( por acaso no estadio não me tinha parecido )
os adeptos do RIO AVE que passaram o jogo todo a chamar ***** ao Braga e filhos da ***** aos adeptos

mas como ontem e como sempre
no prõximo lá estaremos

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Heisenberg

Não querendo desculpar o Braga que fez o jogo suficiente para vencer, mas:

-Porrada em tudo o que mexia e só vi o lucilio mostrar um amarelo aos gajos

-Um guarda-redes a fazer anti-jogo desde o primeiro minuto e só vê amarelo aos 90'

-Único golo do rio ave precedido de uma cacetada do João Tomás ao Moisés

-Matheus a jogar...

Assim fica difícil ganhar...

Anabela

Quote from: Fidelis on 25 de October de 2009, 00:57
Cheguei à pouco de Vila do Conde.
De positivo
a enorme falange de apoio Braguista, mesmo com chuva estavam mais Braguistas do que adeptos da casa.
o facto de continuarmos sem perder

De negativo
um mau jogo do Braga que se deixou levar pelo anti-jogo do Rio-Ave ( que começou no apito inicial)
termos perdido dois pontos com uma equipa como o Rio Ave
o grande filho da ***** do arbitro que não mostrou cartões face ás 1001 faltas do Rio Ave e foi guardar um para mostrar aos 92 minutos para o Guarda redes que o devia ter levado aos 5
o golo que afinal foi irregular  ( por acaso no estadio não me tinha parecido )
os adeptos do RIO AVE que passaram o jogo todo a chamar ***** ao Braga e filhos da ***** aos adeptos

mas como ontem e como sempre
no prõximo lá estaremos

Fidelis Bracara
Braga e Basta




Concordo!
O jogo não foi grande coisa. Então na parte final era chutão para o ar e pronto, os outros que corressem.
Poderíamos ter ganho o jogo e deveríamos ter feito mais para o ganhar. O Rio Ave apanhou-se a ganhar com um golo irregular e meteu-se lá atrás a dar porrada a todos os jogadores do SCBraga. Equipinhas do caraças, estádio de m****, 30 minutos para sair pá Auto-estrada, wc uma vergonha, enfim.

Força Mágico SCBraga. Há que preparar o próximo jogo com muito empenho!