News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Art. DM: ate051109

Started by Karl, 23 de October de 2009, 14:41

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Armando Coelho on 24 de October de 2009, 10:53
Significa que em caso de lesão do Cardoso, já temos um substituto à altura ;D ;D ;D
Parabéns Karl, muito bom texto.

Sem dúvida!
Muito bem Karl!

cardoso

Quote from: Armando Coelho on 24 de October de 2009, 10:53
Significa que em caso de lesão do Cardoso, já temos um substituto à altura ;D ;D ;D
Parabéns Karl, muito bom texto.
;D ;D ;D
Sem qualquer perda de qualidade, ou efeitos negativos no rendimento da equipa, diga-se de passagem

Somos Braga!

Parabéns Karl!

Muito bom texto!

Espero que seja para continuar.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JR1287


FIDELIS

Grande KARL

Braguista e fiel , parabens
Grande abraço

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ArcticStunt

Muito bom artigo Karl
Impressionante como alguém que não esteve cá toda a vida percebe tão bem como isto funciona..e mais ainda como se sujeita a isto. De facto a paixão não tem explicação  :o
Obrigado e viva o SCB!


Maria

Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.


Tenho imensa pena. Não há alegria desportiva que não seja completamente ofuscada por tamanha tristeza...  :'( :'( :'(

Um abraço de solidariedade para o Karl e para a sua família!

ELSA

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.

Lamento imenso Karl!

Aquele abraço de felicidade que trocamos no fim do jogo, devolvo-to hoje muito mais apertado e sentido... :'(

Life sucks sometimes, my friend!

Afonso Matos



Carvalhinha



nandes



Um abraço de solidariedade para o Karl e para a sua família!

FORÇA KARL

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo

Karl, infelizmente já passei pelo mesmo e não há palavras para descrever...

Um abraço sentido!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

cardoso

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.

Já li o texto do Karl e comoveu-me!  :( :'(
Um abraço de solidariedade e amizade para o meu celtic friend!

Pedro_RBA

Sim também tive a opurtunidade de ler o texto do Karl (assim como o do Cardoso) e realmente foi um texto muito especial, com muita emoção nele embutida.

Um abraço Karl.

Saudações Ultras

disco infiltrator


Cici

Apesar de não conhecer o Karl pessoalmente, também quero aqui deixar uma força para este triste momento de sua vida.