News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Art. DM: ate051109

Started by Karl, 23 de October de 2009, 14:41

Previous topic - Next topic

barinho

Nestes momentos o futebol passa a ser uma coisa apenas secundária.Um abraço Karl e força.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Polska

I am sorry for your loss Karl. Be strong!
Abraco.

Casual 1921

Os meus sentimentos. Força é tudo que te posso desejar!

Carvalhinha

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.

Quote from: cardoso on 05 de November de 2009, 13:53
Já li o texto do Karl e comoveu-me!  :( :'(

Quote from: Pedro_RBA on 05 de November de 2009, 14:34
Sim também tive a opurtunidade de ler o texto do Karl (assim como o do Cardoso) e realmente foi um texto muito especial, com muita emoção nele embutida.

Alguém consegue publicar aqui o artigo que saiu ontem do Karl? Gostaria de o ler...

Maria


Sinto Orgulho... Paciência!

O fim-de-semana passado foi para mim um momento de realização e orgulho e também um momento de triste reflexão.
No sábado, o SC. Braga contrariou a senda de goleadas do Benfica e todos aqueles que não acreditavam no potencial daquela equipa.
No Domingo de manhã o meu pai faleceu.
Sinto orgulho nos jogadores do Braga que batalharam e contrariaram a ofensiva adversária, deixando em campo a última gota de suor.
Sinto orgulho no meu pai que se debateu pelos direitos dos desprotegidos e que durante anos lutou contra um cancro terminal.
Sinto orgulho em como os jogadores sentiram o fervor Braguista dentro e fora do campo.
Sinto orgulho em como o meu pai sempre defendeu os menos afortunados e se debateu pela vida.
Sinto orgulho na massa adepta braguista e na minha família que quis que eu viesse ao jogo, pois sabem que o SC. Braga e os seus adeptos também são uma família para mim.
Gritei, cantei, pulei... e depois desta euforia, da vitória, a tristeza pelo meu pai ser derrotado pelo cancro. Mal acabou o jogo disseram-me que ele podia não resistir. Que tinham querido que me divertisse, como também o meu pai quereria.
Cheguei a Braga na quinta-feira antes do grande jogo e planeava ir a Guimarães no sábado.
Ver o dérbi! Os rivais! Os "Espanhóis" e os "Marroquinos"!
Mas apesar de um dérbi ser um dérbi, a minha grande rivalidade não é tanto contra o Guimarães, mas sim contra o Benfica e os "6 milhões" cuja grande parte da massa adepta nem gosta de futebol. No sábado assistimos mais uma vez ao que tem vindo a acontecer nestes últimos anos: os braguistas orgulhosos a elevarem-se e a bater o "glorioso" e a comunicação social nacional que tanto apregoa os feitos da equipa da capital e nos ignora.



Se muitos pensavam que a batalha da semana passada era monumental, a que se avizinha perfila-se como a derradeira batalha do Minho!
Duas equipas que lutam por diferentes objectivos. Os Guerreiros marcham como líderes para defrontar um dos últimos classificados. Só por isto, este dérbi será diferente. Já sabemos que no próximo fim-de-semana irão aparecer tarjas do género "Liga dos Campeões a 18 kms" ou "Líder a 18 pontos". É normal. Faz parte da rivalidade.
Mas eu cá não me importava de ver o Guimarães em segundo e o Braga campeão!
Poderá o Braga criar um novo mapa de futebol em Portugal? Se esta classificação é uma falsa expectativa ou uma real mudança em relação ao que estamos habituados, só o tempo dirá. No entanto, com os acontecimentos que antecederam o jogo passado já aprendemos uma lição: palavras ou insultos por parte dos treinadores, jornalistas sensacionalistas ou ainda comentadores com opiniões tendenciosas, não influenciam o pensamento da família arsenalista. O laço criado por Domingos na casa Bracarense, vai ser difícil de se desfazer!
Nunca esquecerei o fim-de-semana passado.
As reacções do Domingos "só-joga-a-bola" Paciência, o abraço colectivo a cada golo marcado, os milhares a cantarem, e que apoiam o Braga em todos os jogos, e até imaginei o Manuel Machado no sofá, a gritar "Braaaaga"!
Nunca esquecerei o fim-de-semana passado.
Pelo meu pai que foi um guerreiro e pelos guerreiros em campo, que tal como ele, deram tudo o que tinham.
Um guerreiro nunca luta sozinho. A legião acompanha-lo-á sempre.
O meu pai, para mim, será sempre um guerreiro!


Em memória de Patrick Donnelly (1939 – 2009)
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Obrigado. Estou aqui ler os respostas para minha mae quem fico supreendido. Grande abraco
karl

Olho Vivo

Não consegui reter uma lágrima depois de ler o último texto do Karl...

É uma lição de braguismo. Para quem ainda tenha dificuldades em perceber do que estamos a falar quando nos referimos ao braguismo, o melhor é simplesmente ler este texto.

Tenho orgulho em pertencer a uma família de homens e mulheres desta fibra! Thank you, Karl!

Anabela

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2009, 19:33
Não consegui reter uma lágrima depois de ler o último texto do Karl...

É uma lição de braguismo. Para quem ainda tenha dificuldades em perceber do que estamos a falar quando nos referimos ao braguismo, o melhor é simplesmente ler este texto.

Tenho orgulho em pertencer a uma família de homens e mulheres desta fibra! Thank you, Karl!

Concordo.
Muita força Karl.

VVCEPHEI


Kramer


Um grande abraço Karl e muita força para passar este momento!!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio II

Os meus sentimentos e um abraço para ti e para a tua família, Karl.

O teu texto comoveu toda a família bracarense.
Braga até ao fim!

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2009, 19:33
Não consegui reter uma lágrima depois de ler o último texto do Karl...

É uma lição de braguismo. Para quem ainda tenha dificuldades em perceber do que estamos a falar quando nos referimos ao braguismo, o melhor é simplesmente ler este texto.

Tenho orgulho em pertencer a uma família de homens e mulheres desta fibra! Thank you, Karl!
Tudo dito. Apesar de não conhecer o Karl pessoalmente deixo aqui a minha mensagem de força. ;)

Armando Coelho

Apesar de não ter o prazer de te conhecer pessoalmente KARL, aqui fica um grande abraço de solidariedade, força aí.
Li o teu texto e devo dizer-te que está 5 estrelas, muito sentido, muito verdadeiro, carregado de paixão e de emoção, continua a dar-nos o prazer de ler os teus textos.
Abraço KARL.

A.COSTA

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.


Bem ... um abraço solidário a toda a família. E um abração Karl ... pois este momento é muito doloroso. Eu sei a dobrar p que significa.

Saudações braguistas e torceremos por ti. Que o Braga te minimize essa imensa tristeza.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Não te conheço pessoalmente, mas deixo-te também um grande abraço! Força!

Filipa V.

Li hoje o teu e achei-o magnifico.

Neste momento desejo muita força ao Karl.

lipe

Quote from: Maria on 02 de November de 2009, 10:55
Bom malta,
Acho que o Karl não me levará a mal...
O Karl veio na passada quinta-feira da Irlanda para ver 2 jogos. O Braga-***** e o jogo em Espanha.
No entanto hoje tive de o levar de madrugada ao aeroporto pois o pai dele faleceu ontem de manhã. Ainda não tinha digerido a fantástica vitória sobre os passarocos...
Bom, mas a vida continua e em princípio vai sair um artigo dele nesta quinta-feira.
Um forte e sentido abraço para o Karl e toda a sua família.

FORÇA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Parabens...como Braguista agradeço a tua intervenção em defesa do nosso enorme Sp. Braga.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]