News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcelo Rebelo de Sousa, convidado do Trio d'ataque

Started by Zeus, 20 de October de 2009, 23:57

Previous topic - Next topic

LeonelP

Pessoal. Estou no estrangeiro. Se na altura conseguirem arranjar links para ver o programa era fixe.

Obrigadao

Legião

Vamos primeiro ver o programa e depois avaliar a sua prestação. Neste momento o importante a reter é que chamaram um braguista ao programa. Passo a passo vamos ganhando terreno no futebol português.

Todos ao Rio Ave!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: lince on 21 de October de 2009, 11:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de October de 2009, 10:06
Finalmente no PES

O Pro Evolution Soccer (PES) 2010, um dos simuladores de futebol mais apreciados do Mundo será apresentado amanhã nas suas versões para PlayStation e PC. Com Simão Sabrosa a fazer a capa portuguesa, a outra novidade é que o Braga se junta a Benfica, FC Porto e Sporting entre as equipas portuguesas à disposição dos jogadores.

A surpreendente lembrança é um sinal de que o destaque atingido pelos arsenalistas não é novidade só em Portugal e que a marca Braga já vende fora do nosso país, fruto também da excelente campanha europeia do ano passado.

Mas como nem tudo pode ser perfeito, o jogo contém algumas falhas, que têm a ver com a lista de jogadores à disposição. Lá incluem-se, por exemplo, César Peixoto e Edimar, que em Agosto saíram para Benfica e CLUJ, respectivamente.

O Jogo



A cada dia que passa o orgulho no nosso clube sobe à velocidade da luz!!

A concorrência está a ficar para trás amigos...

O programa Trio D'Ataque vai "abanar"...já não era sem tempo. ;)






Amanhã já terei esse PES. Os comentários do jogo serão de JOÃO V. PINTO e PEDRO SOUSA (RR).

Quanto ao professor Marcelo ... Obrigado por ser braguista. Nunca mais esqueço que nas comemorações dos 85 anos lhe queriam oferecer os livros e ele fez questão de os pagar e pedir o autógrafo do autor. Para ele e para 2 netos ... penso eu de que.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VVCEPHEI

Como ele não reside em Braga, e que tal lembrar-lhe isto:
" convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga a reunir em primeira convocação e em sessão ordinária, no Auditório da Associação Indústrial do Minho, sito na Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves, nº 45, em Braga, no dia 23 de Outubro de 2009, pelas 20 horas e 30 minutos".  
Pode ser que ele apareça!
Quem sabe o email dele?

lince

Quote from: Vilaverde on 22 de October de 2009, 00:33
Como ele não reside em Braga, e que tal lembrar-lhe isto:
" convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga a reunir em primeira convocação e em sessão ordinária, no Auditório da Associação Indústrial do Minho, sito na Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves, nº 45, em Braga, no dia 23 de Outubro de 2009, pelas 20 horas e 30 minutos".  
Pode ser que ele apareça!
Quem sabe o email dele?

Estava mesmo a pensar nisso, alguém consegue arranjar o email do homem, é que tenho medo do que ele possa dizer, aliás quantas vezes ele vem a Braga, para saber da realidade de hoje, acredito que seja bem diferente do que à alguns anos atrás.

Quero tentar sensibilizar o Prof. MRS que o clube está diferente.

joaobl03

Quote from: semprebraga on 21 de October de 2009, 01:27
Não me parece grande escolha! Sinceramente. Ele é um bracarense que está mais preocupado com o mainstream e o politicamente correcto do que com o Braga.

Eu sinceramente não percebo , o Prof. Marcelo sempre se afirmou como Braguista e nunca teve qualquer vergonha disso , acho que vai representar muito bem o nosso clube mas claro que tinham de surgir criticas , parece que certas pessoas têm direitos de exclusividade sobre o braguismo e criticam a unica grande figura da politica portuguesa que se afirma como adepto do nosso clube .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zezinho 3005

Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2009, 20:55
Quote from: semprebraga on 21 de October de 2009, 01:27
Não me parece grande escolha! Sinceramente. Ele é um bracarense que está mais preocupado com o mainstream e o politicamente correcto do que com o Braga.

Eu sinceramente não percebo , o Prof. Marcelo sempre se afirmou como Braguista e nunca teve qualquer vergonha disso , acho que vai representar muito bem o nosso clube mas claro que tinham de surgir criticas , parece que certas pessoas têm direitos de exclusividade sobre o braguismo e criticam a unica grande figura da politica portuguesa que se afirma como adepto do nosso clube .

Claro,se ele for pa la afirmar outra vez que é o unico bracarense que nao é benfiquista devemos todos dar-lhe uma salva de palmas...

João Pedro Sá

quem devia ir pa la era eu!!! ate 'arrebentava' aquelesq dizem q o sucesso do braga se deve ao jj.

gomes

Quote from: lionelpower on 21 de October de 2009, 16:13
Pessoal. Estou no estrangeiro. Se na altura conseguirem arranjar links para ver o programa era fixe.

Obrigadao
E para mim tambem era bom. ;D gomes em frança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lipeste

Se o que dizes for verdade é uma excelennte noticia e vai no seguimento daquilo que ontem 22/10/2009 escrevi.....e transcrevo abaixo.
É mesmo verdade??? Já ha muito que mereciamos representante na TV!!!

...

superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re:Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!  em: 21 de Outubro de 2009, 17:34 

...

«É verdade que em Portugal assistimos a um tipo de comunicação social que apenas dá relevo e importância aos três metralhas quer ganhem quer percam...a comunicação social que vive do futebol apenas está interessada naqueles que lhe permitem lucro e esses são aqueles que vendem...e para vender é preciso vencer, ou no minimo, ser-se candidato ao título para chamar à atenção.
O ENORME Sp. Braga está a solidificar a sua posição, pronto para dar o passo seguinte e começar a apresentar-se no inicio das épocas como candidato, contudo acho que deveriamos ter uma política de comunicação social mais "agressiva", seguramente mais participativa, com presença assídua nos programas televisivos que passam nos diferentes canais com representantes apenas dos três metralhas.
Tenho dificuldade em entender como a nossa SAD ainda não se debroçou sobre este assunto, já era mais que tempo para termos um Braguista a dar opinião nesses programas...SÒ ASSIM SE CRESCE SE VENDE E SE VENCE...as "pressões" tem que ser feitas por quem tem algum poder nesse meio...recordo que até ai temos gente ilustre, Braguistas reconhecidos...por exemplo Marcelo Rebelo de Sousa é sócio desde sempre do Sp. Braga e seria certamente um forte e bom aliado para o ENORME nesta conquista. É só um exemplo e uma opinião.
Acho tambem que nós, os Braguistas, sócios do enorme deveriamos tambem ser mais participativos nesta area...comentarmos mais online...participarmos com mais mensagens para nos programas televisivos sobre futebol e fazermo-nos ouvir cada vez com mais força.»

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1


amtbraga

Quote from: 1 on 27 de October de 2009, 00:00
Quote from: Zeus on 26 de October de 2009, 23:58
Ninguém conseguiu o email do Prof.Marcelo??


Não foi hoje o programa? Como correu?
Não, o Trio d'Ataque é as terças, às 22h.
Orgulho Bracarense

Zeus

Quote from: amtbraga on 27 de October de 2009, 00:06
Quote from: 1 on 27 de October de 2009, 00:00
Quote from: Zeus on 26 de October de 2009, 23:58
Ninguém conseguiu o email do Prof.Marcelo??


Não foi hoje o programa? Como correu?
Não, o Trio d'Ataque é as terças, às 22h.

é só amanhã............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Quote from: Zeus on 27 de October de 2009, 00:08
Quote from: amtbraga on 27 de October de 2009, 00:06
Quote from: 1 on 27 de October de 2009, 00:00
Quote from: Zeus on 26 de October de 2009, 23:58
Ninguém conseguiu o email do Prof.Marcelo??


Não foi hoje o programa? Como correu?
Não, o Trio d'Ataque é as terças, às 22h.

é só amanhã............

é hoje às 22H, a não perder, apesar de achar que o programa se vai perder a falarem dos pardelhos.

é evidente que a proxima jornada vai tambem ser um dos temas quentes do programa.

so espero que o Marcelo esteja ao seu nivel.

Sergio_scb

Vamos aproveitar e enviar mensagens para o programa.
Acho que vampos ter uma pessoa a altura para falar do nosso BRAGA

Vlad

Muito sinceramente acho um bocado patética a participação do Marcelo no programa. Não costumo ver, mas aquilo é um programa em que os convidados têm duas características: são adeptos dos respectivos clubes e são figuras públicas. Os dos metralhas, Rui Moreira, António Pedro Vasconcelos e o Oliveira e Costa são de facto figuras públicas (uma mais outras menos), e são de facto adeptos dos seus clubes. Independentemente das opiniões, esses ao menos vão aos jogos, vivem os seus clubes, conhecem os jogadores, andam a par, etc. Quanto ao Marcelo... que ele é figura publica, não restam dúvidas, mas adepto? Tá bem tá... Ele até pode ser do Braga, mas daí a ser adepto do nosso clube com capacidade para nos representar num programa acerca de futebol?!? Quantas vezes já viu o Braga no nosso estádio? O que é que ele sabe do nosso clube? Dos nossos problemas, ou até dos nosssos jogadores? Sabe lá ele quem é o Evaldo, ou o Leone...
Mas pronto... como dizem, ao menos vai estar lá a representar o Braga e é melhor que nada. OK... até aceito isso, até certo ponto. Porque se ele ele vai para lá dizer em directo na televisão nacional que é "o único adepto do Braga que não é benfiquista", como já disse uma vez.... P QUE o PARIU!!!!! Que não vá! Com uma frase como essas dita em directo é arruinar todo o trabalho de anos e anos de luta contra o mito que toda a gente em Braga é do *****!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

splitz

Quote from: Sergio_scb on 27 de October de 2009, 13:36
Vamos aproveitar e enviar mensagens para o programa.
Acho que vampos ter uma pessoa a altura para falar do nosso BRAGA

Como e que faço pra participar no programo? temos de ir ao site da rtp ou e por sms do telemovel?
e que nao acompanho muito o programa mas chegando a hora eles tambem devem explicar.

Legião

Quote from: Vlad on 27 de October de 2009, 15:47
Muito sinceramente acho um bocado patética a participação do Marcelo no programa. Não costumo ver, mas aquilo é um programa em que os convidados têm duas características: são adeptos dos respectivos clubes e são figuras públicas. Os dos metralhas, Rui Moreira, António Pedro Vasconcelos e o Oliveira e Costa são de facto figuras públicas (uma mais outras menos), e são de facto adeptos dos seus clubes. Independentemente das opiniões, esses ao menos vão aos jogos, vivem os seus clubes, conhecem os jogadores, andam a par, etc. Quanto ao Marcelo... que ele é figura publica, não restam dúvidas, mas adepto? Tá bem tá... Ele até pode ser do Braga, mas daí a ser adepto do nosso clube com capacidade para nos representar num programa acerca de futebol?!? Quantas vezes já viu o Braga no nosso estádio? O que é que ele sabe do nosso clube? Dos nossos problemas, ou até dos nosssos jogadores? Sabe lá ele quem é o Evaldo, ou o Leone...
Mas pronto... como dizem, ao menos vai estar lá a representar o Braga e é melhor que nada. OK... até aceito isso, até certo ponto. Porque se ele ele vai para lá dizer em directo na televisão nacional que é "o único adepto do Braga que não é benfiquista", como já disse uma vez.... P QUE o PARIU!!!!! Que não vá! Com uma frase como essas dita em directo é arruinar todo o trabalho de anos e anos de luta contra o mito que toda a gente em Braga é do *****!

Não vou fazer julgamentos antes do programa. Vou esperar para ver e depois analisar.

O problema é que não temos muitas figuras publicas que se assumam como braguistas. Com tudo penso que isso de figuras públicas é relativo bastava aparecer alguém com regularidade no programa que rapidamente passava a ser figura pública. No trio d´ataque  tirando o António Pedro Vasconcelos o do FCP - Rui Moreira, e do SCP - Rui Oliveira e Costa, também pouco apareciam. E hoje já aparecem como figuras públicas.

Já agora se alguém quiser participar no programa pode fazê-lo por e-mail, tem é que enviar o mais breve possível e com um texto que seja passível de ser lido em TV.

Aqui fica o contacto, penso ainda ser este:
triodeataque@programas.rtp.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: splitz on 27 de October de 2009, 17:27
Quote from: Sergio_scb on 27 de October de 2009, 13:36
Vamos aproveitar e enviar mensagens para o programa.
Acho que vampos ter uma pessoa a altura para falar do nosso BRAGA

Como e que faço pra participar no programo? temos de ir ao site da rtp ou e por sms do telemovel?
e que nao acompanho muito o programa mas chegando a hora eles tambem devem explicar.


Só por e-mail, penso que é este:
triodeataque@programas.rtp.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva