News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcelo Rebelo de Sousa, convidado do Trio d'ataque

Started by Zeus, 20 de October de 2009, 23:57

Previous topic - Next topic

Zeus

O programa Trio D'Ataque vai ter na próxima semana o Bracarense Marcelo Rebelo de Sousa para defender as nossas cores.
Espero que seja para continuar........ ;)
Vai passar a ser o Poker D'ataque........... ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

se o ano passado esta o joão reis a defender e merecidamente o guimarães, estava na altura de colocar justiça na tv paga pelos portugueses.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

Estaremos certamente bem representados.

Uma representação à altura da única equipa da Europa só com vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Aquiles

É bom para o SCBraga este destaque.

Estou certo que o Marcelo irá defender condignamente as nossas cores.

Mas assim como critico negativamente a existência de programas a defender os 3 gordos, não vai ser agora que vou mudar de opinião e continuarei a achar que este tipo de programas, mata o Futebol em particular e o desporto em geral. É também prejudicial para a verdade desportiva, promovendo o linchamento público daqueles que não alinham pelos 3 favorecidos do sistema...

Abraço Braguista

Zezinho 3005

Numa das ultimas vezes que ele falou sobre o Braga na Tv foi para dizer que ele era o unico bracarense que nao era lampião....ou ja nao se lembram???

Ou seja foi convidado na semana do jogo com esses merdas espero que o filme nao se repita SR.Marcelo...porque as vezes basta umas palavras de 15segundos para deitar por terra uma luta de anos..

semprebraga

Não me parece grande escolha! Sinceramente. Ele é um bracarense que está mais preocupado com o mainstream e o politicamente correcto do que com o Braga.

Imbelloni

Quote from: semprebraga on 21 de October de 2009, 01:27
Não me parece grande escolha! Sinceramente. Ele é um bracarense que está mais preocupado com o mainstream e o politicamente correcto do que com o Braga.

Apesar de não gostar particularmente da personalidade do sujeito em causa, acredito que possa defender o Braga em condições. Além do mais nesses programas raramente se fala de futebol, é só chover no molhado, por isso ele fica lá bem!

BRAGA FOREVER

#9
Finalmente no PES

O Pro Evolution Soccer (PES) 2010, um dos simuladores de futebol mais apreciados do Mundo será apresentado amanhã nas suas versões para PlayStation e PC. Com Simão Sabrosa a fazer a capa portuguesa, a outra novidade é que o Braga se junta a Benfica, FC Porto e Sporting entre as equipas portuguesas à disposição dos jogadores.

A surpreendente lembrança é um sinal de que o destaque atingido pelos arsenalistas não é novidade só em Portugal e que a marca Braga já vende fora do nosso país, fruto também da excelente campanha europeia do ano passado.

Mas como nem tudo pode ser perfeito, o jogo contém algumas falhas, que têm a ver com a lista de jogadores à disposição. Lá incluem-se, por exemplo, César Peixoto e Edimar, que em Agosto saíram para Benfica e CLUJ, respectivamente.

O Jogo



A cada dia que passa o orgulho no nosso clube sobe à velocidade da luz!!

A concorrência está a ficar para trás amigos...

O programa Trio D'Ataque vai "abanar"...já não era sem tempo. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lince

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de October de 2009, 10:06
Finalmente no PES

O Pro Evolution Soccer (PES) 2010, um dos simuladores de futebol mais apreciados do Mundo será apresentado amanhã nas suas versões para PlayStation e PC. Com Simão Sabrosa a fazer a capa portuguesa, a outra novidade é que o Braga se junta a Benfica, FC Porto e Sporting entre as equipas portuguesas à disposição dos jogadores.

A surpreendente lembrança é um sinal de que o destaque atingido pelos arsenalistas não é novidade só em Portugal e que a marca Braga já vende fora do nosso país, fruto também da excelente campanha europeia do ano passado.

Mas como nem tudo pode ser perfeito, o jogo contém algumas falhas, que têm a ver com a lista de jogadores à disposição. Lá incluem-se, por exemplo, César Peixoto e Edimar, que em Agosto saíram para Benfica e CLUJ, respectivamente.

O Jogo



A cada dia que passa o orgulho no nosso clube sobe à velocidade da luz!!

A concorrência está a ficar para trás amigos...

O programa Trio D'Ataque vai "abanar"...já não era sem tempo. ;)




1

Vai e fica lá uma ou 2 semanas e volta.


Sinceramente acho esse tipo de programas dos piores que há na tv portuguesa. É ridículo mesmo.


É sempre bom ter um representante do Braga, não sei é até que ponto é Braguista, veremos pra semana (ou melhor alguém irá ver porque eu não vejo certamente lol)

krugger

Sinceramente nunca o reconheci como grande apreciador de futebol, não coloco em causa o seu braguismo que sempre exaltou ter.

Não sendo, na minha opinião, um grande adepto penso que será para ele algo complicado defender a nossa posição num programa k so respira futebol, cheira-me que vai ser um programa de respostas politicamente correctas e um pouco vazias, ai Marcelo surpreende-me e faz-me arrepender do k para aqui estou a dizer, a ver vamos.

jacm

Esse senhor sempre que estamos no topo faz questão de dizer que é bracarense. O pior é que nos anos que estamos em baixo, o seu amor bracarense não dá sinais de vida...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Podiam arranjar alguém que entenda mais de futebol. Não tenho nada contra o Marcelo mas o homem está sempre pronto para comentar seja o que for, ainda o vamos ver a falar sobre a acasalamento dos moluscos ;D     
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Catarina

Mas vai se tornar um comentador fixo, como os outros, ou é apenas uma excepção? É que me parece que o 1º lugar e o jogo que se aproxima com o benfica (que mais parece uma final para alguns benfiquistas) levou a este convite... ::)

krugger

Quote from: Catarina on 21 de October de 2009, 14:15
Mas vai se tornar um comentador fixo, como os outros, ou é apenas uma excepção? É que me parece que o 1º lugar e o jogo que se aproxima com o benfica (que mais parece uma final para alguns benfiquistas) levou a este convite... ::)

sim, não acredito que fique como comentador "residente" no programa, 2 semanas e pronto.

NS_BRAGA

Quote from: jacm on 21 de October de 2009, 13:12
Esse senhor sempre que estamos no topo faz questão de dizer que é bracarense. O pior é que nos anos que estamos em baixo, o seu amor bracarense não dá sinais de vida...
Exactamente, partilho a 200% esta opinião, o sr. MARTELO é bracarense quando o clube está em alta e mais nada. Quem espera por uma posição radical do mesmo desengane-se, o senhor é o futuro sucessor da mf LEITE no PSD e não quererá ofender os queridos eleitores metralheiros... Nem precisamos de programinhas género trio de ataque, passamos anos a falar mal dessa bosta e agora já estamos todos contentes por um suposto braguista participar do mesmo?!?!? Haja vergonha!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Pedro_RBA

Não me aquece nem arrefece... Bom para ele..

Saudações Ultras

Freitas

É melhor ter alguém lá no programa do que não ter ninguém, é como aquela frase"mais vale falaram mal de nós do que não falaram", no entanto julgo que o MRS é muito politicamente correcto e não é conhecedor da realidade do nosso clube para o defender como deve ser. a ver vamos...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE