News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de October de 2009, 11:58

Previous topic - Next topic

sheli

Nossos guerreiros muito gostam de ver os adeptos a sofrer até ao ultimo minuto ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bem,parece que só conhecemos vitórias,não é?

Grande Braguinha...agora é fazer igual contra o Rio Ave (bem,tão igual não...tentem marcar mais cedinho,coração braguista sofre :D :D :D :D :D  )

Parabéns GUERREIROS..... :) ;)
FcCastro

Armando Coelho

Graças a Deus, estava a ver que não. É por isso que detesto ouvir relato, fico demasiado nervoso. Tenho estado a seguir as incidências da partida através do record on-line e não me parece que fosse um jogo assim sofrido, pelo menos a fazer fé nas actualizações, jogo muito dividido e sem grandes motivos de interesse.



FORÇA BRAAAAAAAAAAGA.

Kramer

Sofrido, muito sofrido com o golo a chegar no final do jogo. Chegou para passar que era aquilo que se pretendia.

Vamos ver o que nos sai na sorte na próxima eliminatória. Podemos já pensar no jogo com o Rio Ave e em fazer um jogo melhor que o de hoje.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


superbracarense

Quem não sente,não entende!

DiogoEA

Ganhámos, não quero saber de mais nada! Na Taça, interessa passar!

hello69

Foi um jogo dificil todos contavam com isso , mas o que interessa e que ganhamos!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BruBraga


hello69

(Sei que ja enerva vir falar dos lampioes) Mas tava confiante que eles iam perder infelizmente nao :'( :'( :'( tou a ver que eles so vao perder quando vierem a braga ;D mas ai vai ser um espectaculo ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Ja vao 8 jogos e ja vao 8 vitorias (campeonato e taça) . Mas agora temos e que nos concentrar contra o Rio Ave porque vai ser um jogo muito dificil...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

DiogoEA

Quote from: hello69 on 17 de October de 2009, 20:17
Ja vao 8 jogos e ja vao 8 vitorias (campeonato e taça) . Mas agora temos e que nos concentrar contra o Rio Ave porque vai ser um jogo muito dificil...


Calminha!


10 jogos - 8 vitórias e 2 derrotas...

(sem contar com amigáveis, obviamente)

joaomf

Quote from: anti-lampioes on 17 de October de 2009, 19:57
agora que venha os lampioes na proxima eleminatória aqui ao AXA.

Eu preferia jogar em casa com o Valenciano, sem desprimor algum para este clube.
Prefiro que os lamps joguem no Dragão e o Sporting na Madeira... Como se costume dizer: "pimenta no ***** dos outros é refresco!"

Legião

Quote from: joaomf on 17 de October de 2009, 20:22
Quote from: anti-lampioes on 17 de October de 2009, 19:57
agora que venha os lampioes na proxima eleminatória aqui ao AXA.

Eu preferia jogar em casa com o Valenciano, sem desprimor algum para este clube.
Prefiro que os lamps joguem no Dragão e o Sporting na Madeira... Como se costume dizer: "pimenta no c* dos outros é refresco!"

Eu preferia jogar com o Sertanense
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Este já está, venha o proximo, apesar de sofrido o k conta é a vitoria, um bom tonico para Vila do Conde.

Stk

A sorte também se procura e tivemos , apesar de não termos sido a melhor equipa e não termos jogado 20% daquilo que sabemos.

Venha o próximo e em casa sff..

BRAGA FOREVER

O Sp. Braga ganha em qualquer lado e em qualquer competição. O mapa desportivo português é cada vez mais uma mancha bracarense. Os minhotos já venceram em Lisboa, no Algarve, na Madeira e agora na Serra da Estrela, para a Taça de Portugal. Esta equipa de Domingos Paciência é uma máquina de competição, preparada para qualquer ambiente...


Mais futebol



Chega e sobra como resumo do jogo... ;)


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

Quote from: Ricardo on 17 de October de 2009, 20:55
O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!

Tudo o que era lance de perigo do Braga eu só ouvia.. "Defende Diego ... Grande defesa de Diego.." acho que não ouvi nem uma vez a dizer que sai mal a um lance.

rfg_mlk

MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DESTE ENORME BRAGA...TIVEMOS DE BATALHAR MUITO MAS CONSEGUIMOS...Vi o jogo no estádio e foi agradavel, bastantes adeptos o nosso MÁGICO...DA SERRA ATÉ AO JAMOR, SEMPRE A VENCER!

AMO-TE ENORME BRAGA

semprebraga