News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nota da Administração do SB

Started by ric, 16 de October de 2009, 14:39

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos Foristas:

Mais uma vez o SuperBraga.com está "nas bocas do mundo".
Bastou uma simples crónica de Miguel Esteves Cardoso para que o SB voltasse ás parangonas dos jornais e alvo de comentários dispersos em  todo o pais.
Ao longo destes 10 anos de vida do site (e necessáriamente do fórum) fomos diferentes. Soubemos acompanhar o crescimento da nossa principal paixão (o SCB) e incentivamos o "Braguismo".
Poucos sítios na net se podem orgulhar de tamanha longevidade, pujança e capacidade de manter a critica inteligente e não servilista.
Ao longo destes anos, procuramos manter equidistãncia da direcção colocando sempre em primeiro lugar os verdadeiros interesses do SCB.
Por estas páginas passram inúmeros amigos, discutiu-se o passado, presente e passado de um clube grandioso. Nem sempre sempre fomos unanimes (um exercíco pleno de cidadania e de democraticidade) mas - a maior parte das vezes - tivemos discussões elevadas e com respeito de opiniões diferentes.
Ao longo destes anos passamos por momentos grandiosos, por decepções avassaladoras e por momentos de grande esperança. Sempre nos mantivemos atentos, activos e actuantes. Quer ao formular ideias, apontar deficiências e elogiar acções, fomos sempre dignos de estar nesta familia de amigos do SCB.
Tivemos muitas visitas de "estranhos", amigos de outros clubes e tentamos sempre que fossem bem vindos quando "vinham por bem".
Hoje temos em muitos lados "amigos" de tertúlia, a "tal tertúlia do século XXI" que o SB se orgulha de pertencer.

Por aqui demos voz aos adeptos anónimos, da Asia á Oceania. Por aqui passaram e passam muitos bracarenses que labutam em vários paises da Europa e que encontram nestas páginas um importante "porto de abrigo" e uma identidade que os fazem sentir-se na Arcada ou a comer uma frigideira do cantinho.

Por estas páginas se sofre, se rejubila e se aumenta a esperança, dia a dia, semana a semana em busca de um sonho.

Por aqui se reforçam laços de amizade e momentos inesqueciveis vividos em comunhão de ideias e objectivos.

Tudo em torno de um só Amor : o Sporting Clube de Braga.

Ao olhar hoje para os jornais que nos referenciam e publicitam, inclino-me para todos vós, os verdadeiros artífices do sucesso deste site e deste espaço cibernáutico.

A grande valia, a verdadeira "mais -valia" é este potencial humano, gente dos 8 aos 80 anos que por aqui passam, deixam "recados", ou simplesmente fazem deste fórum um ponto de passagem obrigatório.

O sucesso deste site, é VOSSO.

Por isso, teremos sempre que o manter responsável e respeitador, sensível e actuante, interventivo e reenvindicativo, responsável na Critica e ponderado no elogio.

Por um SB cada vez melhor e pela realização do nosso sonho.... o título que há-de chegar um dia...

Bem - hajam !

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Parabéns a todos nós, e particularmente, a ti e todos os que ergueram e fazem a manutenção deste forum.

E já não consigo passar um dia sem mandar aqui as minhas postas de pescada.. Um vicio saudável, portanto. ;)

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Sempre com a ambição de tal como o clube um dia sermos os primeiros.

Força ENORMES BRAGA E SUPERBRAGA
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Luso

Quote from: Pedro_RBA on 16 de October de 2009, 14:48não consigo passar sem mandar aqui as minhas postas de pescada
Digo o mesmo. ;D

Agora a sério, é sempre bom ver o nosso clube e este nosso espaço nos jornais pois também é assim que se vai crescendo.

Parabéns a nós! :)

Zav

Parabéns a todos nós...e a quem mantém isto o melhor forum do mundo.

JotaCC

Sem a crescer em grande parabens aos Administrador e a todos o foristas ambos forma-mos uma familia cada vez maior.

easy_scb

é o site de referencia no meu acompanhamento ao clube..é aqui que venho á procura das informaçoes que preciso....e quando um 'simples' site/forum de adeptos suplanta o site oficial do clube estamos conversados quer quanto á pujança deste sitio....quer quanto á pobreza do site do clube...claramente o 80 e o 8, respectivamente  :)

Ricardo

Os meus parabéns a todos nós, mas em especial às pessoas que fundaram e têm levado ao colo este site magnífico.
Sou dos antiguinhos, do tempo em que só o JN tinha website, e já nessa altura havia o fórum do superbraga (que ainda não se chamava superbraga). Era (e ainda é) aqui, que todos os dias volto a Braga.
Parabéns Superbraga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

rfg_mlk

Muitos parabéns a este magnifico fórum e é graças à qualidade do mesmo e dos seus participantes que este site se vai manter por muitos anos.
Modestia à parte, mas nós somos os melhores adeptos do Mundo...e somos adeptos do MELHOR CLUBE DO MUNDO....BRAGA SEMPRE...NÃO HÁ MISTICA COMO A NOSSA, E É COM ESTE AMOR E ESTA PAIXÃO QUE POSSO AFIRMAR QUE NÃO HÁ ADEPTOS COMO NÓS!

Filipa V.

Durante muito tempo visitei este forum apenas como visitante, pois conseguia-me manter a par das noticias do nosso clube.
Mas a algum tempo fiz o meu registo e vou dando a minha opiniao em cada um dos topicos.
Essencialmente o que me faz pertencer a este forum é perceber que há pessoas que sentem o mesmo clube que eu. Posso mesmo dizer pessoas que falam a mesma língua que eu, pois existem muitos que não percebem o motivo de gostar tanto do braga.


Pezinhuh

O Braga merece RIC...


Tudo por uma paixão...BRAGA!!!!!!!!!!!!

jeba

Estamos todos de parabéns! Entrei aqui por acaso para ver notícias do SC Braga e por cá fiquei. E é aqui que venho quando preciso saber qualquer coisa do nosso Braga. Este site já funciona como uma parte de mim e não consigo passar um dia sem cá vir. Estamos todos de parabéns pela diferença notória em relação aos outros fóruns de outros clubes e estamos a anos luz do fórum pra lá das Taipas em que só se pode dizer bem! Quem são os únicos? Lógicamente somos nós!!!

Anabela


ULTRAS MIKE

A LUTA A TODOS NÓS PERTENCE


JUNTOS POR UM BRAGA CADA VEZ MAIOR

FIDELIS

Parabens a todos os que fazem deste site a sua casa desde sempre
Parabens ao Miguel que criou esta maravilha
Parabens ao RIC eo Zé que o souberam manter, enriquecer e fazer dele uma referencia
Parabens aos adeptos fanáticos do Braga que fazem deste clube mais do que um clube
e Parabens ao ENORME SCBRAGA cuja existencia é a nossa propria vida

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Miguel Portela

Parabéns SuperBraga. Eu aqui na América do sul tenho de vir cá todos os dias para saber tudo que se passa com o Enorme.
O site tem tido um crescimento assinalável. Aliás de tal forma que este site já tinha valor comercial com publicidade.  ;)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

ZGANDULO

Parabéns a todos nós!!!

Espero que o crescimento deste forum e de nós como pessoas respeitadoras e inteligentes, seja um exemplo para o mundo cibernético...

Obrigado a quem nos admira e respeita!!!

Que bom é sermos conhecidos no bom sentido, de viver!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Não passo um dia sem cá vir "tomar um cafezinho".

Parabéns a todos os foristas.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

perrinchon 66

espaço onde nos é permitido abordar os assuntos do nosso GRANDE clube que é o SP.BRAGA,or isso e muito mais PARABENS

do SP.BRAGA  desde pequenininho