News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nota da Administração do SB

Started by ric, 16 de October de 2009, 14:39

Previous topic - Next topic

El Che

Estamos todos de parabens, gostaria no entanto de realçar e dar os meus agradecimentos a tdos os moderadores que por aqui passaram e os que ainda cá estõ pelo seu empenho e PACIENCIA em nos aturar.
Viva o SC.Braga, sem ele nao estavamos aqui a teclar.

gurka

Quote from: Fidelis on 16 de October de 2009, 22:59
Parabens a todos os que fazem deste site a sua casa desde sempre
Parabens ao Miguel que criou esta maravilha
Parabens ao RIC eo Zé que o souberam manter, enriquecer e fazer dele uma referencia
Parabens aos adeptos fanáticos do Braga que fazem deste clube mais do que um clube
e Parabens ao ENORME SCBRAGA cuja existencia é a nossa propria vida

Fidelis Bracara
Braga e Basta
E parece que aínda foi ontem que nos encontravamos 8/9 para os jantares e agora somos uma família ENORME
Bem haja a todos
Gurka
Viva o Braga

jaimec

Faço minhas as palavras do Fidelis ... há alguns que merecem um aplauso mais demorado!
Mas estamos todos de parabéns !

cardoso

...mas não é normal que assim seja?

J

 Grande texto RIC, muitos parabens pela excelente análise e mensagem
que nos deixas, um grande abraço deste braguista que tanto adora o
"nosso" site.

ComContaPesoEMedida

Embora muito pouco participativo no que se refere a lançamento de «bitaites», comparativamente a tempos idos - que saudades dos tempos da minha «campanha anti JF - não há dúvida nenhuma que o Superbraga se tornou um vício!

E mais: aqui está o verdadeiro exemplo de um vício saudável!!!

Longa vida! Hip hip ... hurra!

RMOF

sabem se existe um canal na Internet para ver o Braga ???

JR1287

Caros amigos Braguistas

Felicito todos porque, de facto, se ainda não chegámos ao topo, estamos próximo disso. PARABÉNS A TODOS!

No entanto, e sem querer ser desmancha-prazeres, quero advertir que é muito mais fácil caír, depois de estar no topo, do que lá chegar ou mantermo-nos lá.
Por isso, temos de ter cuidado para não darmos tiros nos pés, que nos façam cair aos trambolhões.
E alerto para isto dado o teor de alguns tópicos recentes que, sinceramente, não me parecem os mais apropriados.
De facto, começam a transmitir-se neste fórum, e cada vez em maior número, ideias xenófobas e racistas que nada dignificam este fórum. Há alguns foristas manifestamente mal-intencionados e mal-educados, e outros que, embora aceite que não são mal-intencionados, "vão atrás" destes comentários de forma demasiado fácil.

Não me quero pronunciar muito mais sobre este assunto, pois sei que é melindroso, e não sou moderador, pelo que se eles entendem não interferir, quem sou eu para o fazer??? Mas não podia de alertar para esta situação, e apelar aqueles foristas que ainda pensam como eu que me apoiem e ajudem a tentar erradicar este tipo de comentários.

Se tal não acontecer, o fórum começará a perder foristas. E é também por isso que alguns foristas mais antigos e dantes muito participativos, ou desapareceram, ou têm participações muito menos regulares, algumas até meramente residuais, e gostava de os recuperar (e trocar por outros que cá andam...).

Já há algum tempo que ando a querer falar nisto, mas nunca se proporcionou, nem sequer sabia onde abrir o tópico, se aqui se na secção dedicada ao próprio SB. Por isso, não podia deixar de aproveitar este tópico, tão oportuno, para me pronunciar. E peço desculpa se melindrei alguém, mas não podia deixar de transmitir o que me vai na alma.

Cumprimentos a todos, e pensem nisto.

spinto

SE NÓS PODIAMOS VIVER SEM O SUPERBRAGA ?

PODER PODIAMOS, SÓ QUE O SCBRAGA JÁ NÃO ERA A MESMA COISA !!!!!

SUPERBRAGA, MUITO MAIS QUE UM SITE .....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

gomes

Parabens aõ superbraga, e a todos que trabalham neste magnifico site . Para mim que vivo na frança é minha ponte para braga . obrigado a todos !gomes em frança ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Sergio_scb

Caros amigos Braguistas

Felicito todos porque, de facto, se ainda não chegámos ao topo, estamos próximo disso. PARABÉNS A TODOS!

No entanto, e sem querer ser desmancha-prazeres, quero advertir que é muito mais fácil caír, depois de estar no topo, do que lá chegar ou mantermo-nos lá.
Por isso, temos de ter cuidado para não darmos tiros nos pés, que nos façam cair aos trambolhões.
E alerto para isto dado o teor de alguns tópicos recentes que, sinceramente, não me parecem os mais apropriados.
De facto, começam a transmitir-se neste fórum, e cada vez em maior número, ideias xenófobas e racistas que nada dignificam este fórum. Há alguns foristas manifestamente mal-intencionados e mal-educados, e outros que, embora aceite que não são mal-intencionados, "vão atrás" destes comentários de forma demasiado fácil.

Não me quero pronunciar muito mais sobre este assunto, pois sei que é melindroso, e não sou moderador, pelo que se eles entendem não interferir, quem sou eu para o fazer??? Mas não podia de alertar para esta situação, e apelar aqueles foristas que ainda pensam como eu que me apoiem e ajudem a tentar erradicar este tipo de comentários.

Se tal não acontecer, o fórum começará a perder foristas. E é também por isso que alguns foristas mais antigos e dantes muito participativos, ou desapareceram, ou têm participações muito menos regulares, algumas até meramente residuais, e gostava de os recuperar (e trocar por outros que cá andam...).

Já há algum tempo que ando a querer falar nisto, mas nunca se proporcionou, nem sequer sabia onde abrir o tópico, se aqui se na secção dedicada ao próprio SB. Por isso, não podia deixar de aproveitar este tópico, tão oportuno, para me pronunciar. E peço desculpa se melindrei alguém, mas não podia deixar de transmitir o que me vai na alma.

Cumprimentos a todos, e pensem nisto.

Subscrevo

krugger


Sinceramente só posso dar os meus parabens a quem criou e a quem gere este magnifico site.

Sem duvida nenhuma que se tornou a referencia máxima, a nivel de sites ou blogs, dos adeptos do ENORME, e assim o é porque todas as pessoas e todas a "ideias" têm aqui um lugar.

Assim só posso dar os parabens, que a equipa que mantem este staminé a funcionar  nunca desista nem se deixe ir abaixo por foristas mnal intencionados, porque a grande maioria apenar gosta de discutir a forma de tornarmos o ENORME num GIGANTE.

Gilberto

Parabens a quem criou e tem dado vida a este forum , este forum tem ajudado fortemente o crescimento da familia Braguista !!

Cada seremos mais a apoiar o nosso enorme vamos ultrapassar em numero aqueles que têm defeito genético e vamos fazer de Braga uma cidade Braguista !!

Força Braga Sempre contigo
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

A.Castro

Realmente, até servimos para muitos jornaleiros virem aqui tirar informações, poupando-lhes os trabalhos de casa...

Mas penso que sim, estamos todos de parabens...

Alguem que compre o bolo que eu levo os guarda napos!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

crisoli

Ola a todos,

Antes de mais Muitos Parabéns ao Superbraga.com !
Sou socia do Braga jà là vão muitos anos, adoro o meu clube, o nosso clube.
Sou nova no forum como membro, mas venho todos os dias ver o que se passa, ja faz parte de uma rotina antiga e penso que deve existir muita gente como eu, por isso vou deixar de ser uma visitante passiva que so vem ca ler noticias ou ver o que se diz, para ser activa e participar nas opiniões que até agora ficavam para mim. Se os que fazem como eu fazia (visitante passiva) e fizerem como fiz ( tornar se membro activo ) so ajudaremos o Superbraga a ser ainda melhor de que jà é. 

Armando Coelho

Quote from: crisoli on 20 de October de 2009, 15:24
Ola a todos,

Antes de mais Muitos Parabéns ao Superbraga.com !
Sou socia do Braga jà là vão muitos anos, adoro o meu clube, o nosso clube.
Sou nova no forum como membro, mas venho todos os dias ver o que se passa, ja faz parte de uma rotina antiga e penso que deve existir muita gente como eu, por isso vou deixar de ser uma visitante passiva que so vem ca ler noticias ou ver o que se diz, para ser activa e participar nas opiniões que até agora ficavam para mim. Se os que fazem como eu fazia (visitante passiva) e fizerem como fiz ( tornar se membro activo ) so ajudaremos o Superbraga a ser ainda melhor de que jà é. 

Bemvinda ao melhor forum do mundo Crisoli. Tal como tu (perdoa a intimidade) eu também fui durante anos a fio visitante assíduo do Superbraga.com até ao dia em que decidi tornar-me membro activo do mesmo, e devo dizer-te que foi uma das minhas melhores decisões, pois só dessa forma contribuimos para o crescimento e expansão deste ENORME forum, hoje, reconhecidamente um dos mais activos do país.