News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Stelvio troca Portugal por Angola

Started by jacm, 08 de October de 2009, 12:30

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Stélvio tomou uma opção legítima. Como outros tomaram em sentido inverso...

No entanto, ter-lhe-ia ficado bem ter tido uma conversa com os responsáveis da nossa Federação e não pura e simplesmente aparecer nos treinos da selecção angolana sem dizer água-vai.

De resto, que tenha sucesso, é o que lhe desejo!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de October de 2009, 11:05
O Stélvio tomou uma opção legítima. Como outros tomaram em sentido inverso...

No entanto, ter-lhe-ia ficado bem ter tido uma conversa com os responsáveis da nossa Federação e não pura e simplesmente aparecer nos treinos da selecção angolana sem dizer água-vai.

De resto, que tenha sucesso, é o que lhe desejo!

Mas é liquido que não passou cartão à nossa federação, pode ter falado, digo eu, não ouvi nada nesse sentido.

Independentemente disso cada um tem a sua visão do caso que é influenciada pela optica que tem com a questão das naturalizações, eu tenho a minha. Só desejo que ele seja feliz a representar a selecção angolana e k isso o ajude a crescer como homem e como jogador.

jacm

Não se pode criticar a sua decisão. Já a sua atitude de nem sequer comunicar a decisão, borrou um bocado a pintura, numa altura em que vinha até a ser convocado pelo Oceano.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NS_BRAGA

Quote from: Pedro_RBA on 16 de October de 2009, 10:49
Quote from: NS_BRAGA on 15 de October de 2009, 23:02
Quote from: Luso on 15 de October de 2009, 20:52
Depois nem o hino sabem cantar...como ontem o Bosingwa e o Liedson.

Concordo com o que o Freitas e outros disseram. ;)

Porra. Isso de não saberem o hino é um pormenorzinho sem a mínima importância.

Ultimamente andas mordaz no respeito a ironia  :D :D

Saudações Ultras

Impressão tua... eu na minha inocência ainda nem tinha percebido que angola organiza a CAN... Qualquer dia fazemos uma equipa das andorinhas e metemos lá uns mouros que joguem bem ou assim ;)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Freitas

Voçês sabiam que há jogadores da nossa selecção que falam criolo entre eles ??? ???...é o caso do Nani e o Bosingwa. Para mim esta selecção é apenas a equipa da FPF e não uma verdadeira selecção representativa da nação portuguesa. Aliás, fiquei muito desiludido com o Carlos Queirós, um homem da formação, que sempre defendeu a afirmação dos jovens jogadores portugueses, ter aceite o Liedson na nossa selecção.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jacm

Temos que ser coerentes, como é? não podemos defender umas coisas nuns assuntos e em outros dizer o contrário.
Não convocar jogadores que possuem bilhete de identidade português, por não terem nascido em Portugal é discriminação.
Quanto a não cantarem o hino: basta estarem um pouco atentos e verem que até alguns daqueles que cá nasceram também não o cantam.
E se alguns falam criolo entre eles, qual é o drama? Já vi jogadores a irem receber prémios internacionais a outros países e em vez de falarem português falarem na lingua do país onde jogam.
POR UM BRAGA CAMPEÃO