News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Jorge Jesus

Started by zebraga1985, 05 de October de 2009, 23:50

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: ELSA on 08 de October de 2009, 23:55
Bom, eu estava-me a guardar pra falar deste tema pra depois do nosso próximo jogo, mas como já quase toda a gente falou, também quero!

Essa de dizer que devemos gratidão ao JJ é DE RIR! Então um treinador que ganha 15.000 CONTOS/mês não tem OBRIGAÇÃO de fazer um bom trabalho e respeitar o clube que lhe paga, até ao seu último dia de trabalho???
Ou temos que lhe agradecer pelo encaixe financeiro? A ele???
Se dependesse dele nós íamos era receber ao turismo! Se recebemos € foi graças à teimosia e intransigência do nosso Presidente que, ele sim, defendeu os interesses do BRAGA com unhas e dentes!
Ele (JJ) portou-se muito mal na fase final da sua passagem por cá e pra mim acabou por se sobrepor ao que fez de bom - como se diz: a última imagem é a que fica...por isso deve ser recebido com o mesmo "respeito" que nos deixou! Cada um que o faça à sua maneira!
Mas o que ele merecia mesmo era PERDER O JOGO! Essa sim é que era a paga! E se assim for, aqui fica a minha mensagem para ele:

JUDAS, TRAIÇOEIRO, OLHA BEM PRÓ NOSSO TRASEIRO!

Quanto ao outro, bem esse então, como chamar-lhe? Ingrato é pouco!
Esse literalmente "cuspiu no prato que lhe deu de comer"!
O BRAGA acolheu-o quando já ninguém se lembrava dele, recuperou-o e apostou nele...e como recompensa o menino, como queria sair para um gordo (mas não podia ser qualquer um), toca a fazer birrinha e pintar as cenas que pintou...mas eu dou-lhe um desconto, porque admito que os dois neurónios que tem, não dão para mais! Tenho a certeza que ele próprio se encarregará de se "auto-afundar", sem precisar da ajuda de ninguém!

p.s.1 - a única coisa que tenho agradecer ao JJ (eu que não sou ingrata) é o bilhete do jogo de Milão que me pagou! Obrigada Sr. J.Jesus!

p.s.2 - não percebo as comparações que se fazem com outros jogadores que vieram de outros clubes...o que eles fazem antes, não me interessa, apenas exijo que respeitem o meu clube, durante e após a sua passagem por cá!
Nos últimos tempos aprendi que não adianta gostar muito ou muito pouco de um determinado jogador ou treinador - corro um sério risco de ter de os engolir e de passar a gostar dos que não gostava e/ou detestar ou desiludir com os que simpatizava...

p.s.3 - o facto de apuparmos os adversários não significa que não possamos apoiar os nossos! Uma coisa não impede a outra...temos energia suficiente para tudo, de certeza!



Elsa concordo com a quase totalidade do teu comentário, permite-me apenas discordar da parte do TRASEIRO e se possível corrigir, é que da forma que a frase está construida pode dar azo a diversas interpretações, por isso teria mais lógica.

JUDAS TRAIÇOEIRO, VAI LEVAR NO CAGUEIRO.

cavungi

estes dois marmanjos merecem a maior assubiadela da história do axa.
Traidores!

LeonelP

Assobiadela?? Eu dava tudo para ver o jogo. Eu ia mas é para perto do túnel para esse Peixotócromo ouvir o que tem que ouvir.

Quem diria que já o defendi aqui. As voltas que este mundo dá...

Saudações Londrinas

C.P.

 >:( >:( >:(

:o :o :o :o

:P :P :P :P

Esse é o jogo que mais me custa a ver, odeio tanto, mas tanto esses pastores do sul, se o resultado não nos for favoravel, é uma grande pedra no meu sapato, fico doente.


BRAGA E SÓ BRAGA
ANTI BI-CLUBISMO
ANTI ANTI ANTI GAIVOTAS (ODEIOVOS)
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

kiklm

Boas Bracarenses,

Os Malfiquistas estão com uma azia do Enorme e grandioso S.C. de Braga que meu "Deus"...

Nós agora é que somos anti-benfiquistas/ somos a equipa b do porto/ ou seja somos uma quantidade de coisas que nunca mais acaba.

Azia de ter gasto milhões e o braga ir a frente do campeonato. e ainda assim deram muito dinheirinho ao Braga, pensando mesmo que fizeram óptimos negócios....

Parolos da grande província e ilha que é Lisboa.....

Saudações Guerreiros

João Pedro Sá

è pah... eu concordo com a
"OBRIGADO JESUS" no incio do jogo, s perdermos (coisa q nao vai d todo acontecer) nao s mostra mais nada...s ganharmos (coisa tao tao obvia) mostra.s as outras duas
"POR TERES IDO EMBORA"
"ESTAMOS EM 1º"

bata

O melhor a fazer é ignorar o rapaz, pensa que mudou para melhor? Engana-se, o SC BRAGA é o maior, apanas vou assobiar se me apetecer, devido as palavras que disse, quanto ao resto fez bem em ir explorar as gaivotas.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Karoglan Taibraga

Para estes dois apenas uma palavra ingratos >:(, principalmente o César, era um dos sócios do Braga que sempre o defendi, porque afinal era nosso jogador. Mas este Ingrato nem um obrigado teve para com o clube que o acolheu de canadianas, recuperou e fez com que ele volta-se á ribalta do futebol Português.

Lamento não voltar a ve-lo como já o vi muitas vezes aqui pelas Taipas, garanto que lhe dizia algumas e lhe roubava a Diana. ;D ;D ;D ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

papapremios

Acho que não precisamos de procurar mais! D10S deu, na 4ª feira, a frase perfeita para dizermos aos benfiquistas e à Comunicação Social no fim do jogo, depois de mais uma vitória!  ;D ;D ;D

yashavin

O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

João Pedro Sá

Quote from: yashavin on 16 de October de 2009, 19:14
O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA



É VERDADE!!!!! O JESUALDO NAO FICOU PORQUE A DIRECÇAO DO BRAGA NAO QUIS RENOVAR COM ELE POIS QUERIAM O CARVALHAL....O JESUALDO TINHA FICADO SO O CLUBE QUISESSE...
AGORA O JESUS SAIU POR DINHEIRO E AINDA BEM DIZER Q O MERITO DO BRAGA TAR ONDE TA É DELE!?

disco infiltrator

Quote from: João Pedro Sá on 16 de October de 2009, 19:38
Quote from: yashavin on 16 de October de 2009, 19:14
O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA



É VERDADE!!!!! O JESUALDO NAO FICOU PORQUE A DIRECÇAO DO BRAGA NAO QUIS RENOVAR COM ELE POIS QUERIAM O CARVALHAL....O JESUALDO TINHA FICADO SO O CLUBE QUISESSE...
AGORA O JESUS SAIU POR DINHEIRO E AINDA BEM DIZER Q O MERITO DO BRAGA TAR ONDE TA É DELE!?


Jesualdo não saiu do SCB para o porto. Saiu para o boavista e saiu porque o SCB não pretendeu a sua continuação.

Miguel Portela

Quote from: João Pedro Sá on 16 de October de 2009, 19:38
Quote from: yashavin on 16 de October de 2009, 19:14
O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA



É VERDADE!!!!! O JESUALDO NAO FICOU PORQUE A DIRECÇAO DO BRAGA NAO QUIS RENOVAR COM ELE POIS QUERIAM O CARVALHAL....O JESUALDO TINHA FICADO SO O CLUBE QUISESSE...
AGORA O JESUS SAIU POR DINHEIRO E AINDA BEM DIZER Q O MERITO DO BRAGA TAR ONDE TA É DELE!?

O jesus foi ganhar menos para o benfica do que nós pagavamos-lhe. E deu-nos lucro...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Miguel Portela on 17 de October de 2009, 00:28
Quote from: João Pedro Sá on 16 de October de 2009, 19:38
Quote from: yashavin on 16 de October de 2009, 19:14
O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA



É VERDADE!!!!! O JESUALDO NAO FICOU PORQUE A DIRECÇAO DO BRAGA NAO QUIS RENOVAR COM ELE POIS QUERIAM O CARVALHAL....O JESUALDO TINHA FICADO SO O CLUBE QUISESSE...
AGORA O JESUS SAIU POR DINHEIRO E AINDA BEM DIZER Q O MERITO DO BRAGA TAR ONDE TA É DELE!?

O jesus foi ganhar menos para o benfica do que nós pagavamos-lhe. E deu-nos lucro...



menos?? acredito q nao muito mais mas menos? Foi?

DiogoEA

Quote from: João Pedro Sá on 18 de October de 2009, 20:19
Quote from: Miguel Portela on 17 de October de 2009, 00:28
Quote from: João Pedro Sá on 16 de October de 2009, 19:38
Quote from: yashavin on 16 de October de 2009, 19:14
O unico treinador que saiu para um dos 3 porquinhos foi o jesualdo ferreira pela porta grande esse sim merece o nosso respeito nao ao judas que fez tudo para sair nem qualquer consideraçao pelo Braga e a mesma coisa ao peixoto...
comigo nao contem para lhes bater palmas nem outro tipo manifestaçao de agredicimento...
qualquer manifestaçao contra esses 2 contem comigo
FORÇA BRAGA



É VERDADE!!!!! O JESUALDO NAO FICOU PORQUE A DIRECÇAO DO BRAGA NAO QUIS RENOVAR COM ELE POIS QUERIAM O CARVALHAL....O JESUALDO TINHA FICADO SO O CLUBE QUISESSE...
AGORA O JESUS SAIU POR DINHEIRO E AINDA BEM DIZER Q O MERITO DO BRAGA TAR ONDE TA É DELE!?

O jesus foi ganhar menos para o benfica do que nós pagavamos-lhe. E deu-nos lucro...



menos?? acredito q nao muito mais mas menos? Foi?


Pelo que sei (ouvi dizer e vi escrito), o palhaço fez um contrato por objectivos, isto é, recebe um X fixo (menor que o que recebia no Braga) mas ganha dinheiro extra se conquistar títulos e vitórias!



Mas o que é que isso interessa?

Preocupemo-nos connosco! Damos importância a esse palerma se lhe oferecermos uns melões no dia 31 como espero que aconteça!

Gverreiros

A melhor resposta que podemos dar a este menino (Jorge Jesus) é ganhar e dar espectáculo quer dentro como fora do campo.
Claro que temos de o enxovalhar quanto mais podemos.

Ao coxo do césar, era fazer um gverreiro a matar césar, como no filme do gladiador (só que no caso do filme o gladiador também morre) mas nós nunca morremos continuaremos sempre firmes em 1º.

Preferia ser gay do que ser benfiquista!!!

HappyBraga

E que tal apoiar a equipa e nos preocupar-mos menos com os outros!!? E se em vez de darem ideias para "destruir" o adversário, dessem ideias de apoio para com os nossos...!? 

Indiferença é o que eles vão receber..
http://img692.imageshack.

Zav

Presidente do Braga afirma que Jorge Jesus será bem recebido

O jogo do Benfica com o Sp.Braga está marcado para dia 31 de Outubro, mas o presidente do clube minhoto, António Salvador, já sabe que Jorge Jesus será bem recebido no regresso à cidade dos arcebispos: "Tenho a certeza que será bem recebido, pois as pessoas da cidade recebem bem as pessoas", assegurou, negando as más relações com o agora técnico do Benfica.

António Salvador falou também da acumulação de cargos por Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes e recém-eleito autarca de Oliveira de Azeméis: "coisas importantes na Liga, mas para o interesse dos clubes deveria agora optar e não acumular os cargos, tal como já tinha defendido antes das eleições", afirmou.

No que à candidatura ibérica à organização do Campeonato do Mundo diz respeito, o presidente bracarense declarou: "Perante a obra que aqui temos, seria grande injustiça que Braga não fosse incluído. A partir do momento que o presidente da Câmara manifestou intenção do aumento da capacidade do recinto, por nós seria uma ideia muito bem-vinda", concluiu.

In "abola.pt"


Preocupemo-nos em apoiar o Mágico, e não deixar mal o nosso Presidente ;)

Lipeste

A recepção a J. Jesus deve ser acompanhada no minimo por um enorme coro de assobios...canticos...e algumas faixas a recriminar a sua atitude para com o enorme Sp. Braga...pois não devemos esquecer a forma como este senhor traiu a nossa instituição...faltavam 4/5 jornadas para o final da época...o Sp. Braga  poderia ainda ficar no minimo em 4º lugar e disputar menos uma eliminatória na Liga Europa...teriamos entrado mais tarde e tudo teria sido diferente...mas J. J. já estava com a cabeça na Luz a planear a época do metralha slb quando ainda era treinador do ENORME...portanto era-lhe indiferente...agarrou-se às lesões para justificar o mau fim de época.
Para além disto ainda prejudicou o Sp. Braga pois não planeou nada para esta época...apenas abandonou o barco.
Todos sabemos que os primeiros a abandonar o barco são os ratos.
Na minha opinião é bom treinador mas um péssimo profissional pois não respeitou a enorme  instituição que é o Sp. Braga  e que tudo lhe proporcionou.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

joaobl03

Salvador conta comigo para receber bem o JJ , vai ter a boa recepção que merece .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"