News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: gomes on 24 de October de 2009, 14:09
Quote from: carlitoss on 24 de October de 2009, 14:02
Quote from: gomes on 24 de October de 2009, 13:41
Ola pessoal ,espero um grande jogo do braga e uma grande vitoria mas como nao estou em portugal é´possivel alguem me dar um link para ver o jogo.obrigado!gomes em frança  ;D


Boas!

Eu costumo acompanhar sempre por este site:
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=50946&part=sportsObrigado bracarense e boa viagem a vila do onde!


Para ja ainda nao tem nenhum canal aí aberto, mas com o aproximar do jogo, vai abrir sp mts canais, e depois é so experimentar.


Depois mais logo, ate t ajudava, mas vou o ENORME, como voces dizem, ás caxinas lol



Abraço

Força BRAGA!
Obrigado amigo bracarence pelo link, boa viagem a vila do conde e que venhas com a vitoria contigo.omes em frança .sempre braga ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Armando Coelho

Vamos lá pessoal, vamos levar a coisa a sério e aparecer no 1º de Maio a partir das 19h, espero ver muita gente.
FORÇA BRAAAAAAAAGA.


slux

Ainda dá para tirar bilhete para hoje?
Passei na secretaria e estava fechada, nao percebo o horario daquilo....

Karoglan Taibraga

Já vi que vou directamente de Guimarães para Vila do Conde :(, porque raio se fala em tanto e na hora H não se faz nada?

O que interessa é que tragamos a vitoria, a chuva vai ficar para quem se molhar com o nosso enxurral de golos.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SCBFanatiC

Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de October de 2009, 15:05
Já vi que vou directamente de Guimarães para Vila do Conde :(, porque raio se fala em tanto e na hora H não se faz nada?

O que interessa é que tragamos a vitoria, a chuva vai ficar para quem se molhar com o nosso enxurral de golos.

A concentração nao chegou aos moldes que desejavamos mas, de qualquer maneira, vai estar ainda bastante gente no 1º de Maio para ir com as camionetas.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

carlos 27

VAMOS INVADIR VILA DO CONDE DE VERMELHO SO ASSIM E KE O NOSSO BRAGA SERA AINDA MAIOR!
3 AUTOCARROS A SAIR DE ESPOROES AS 19H. TODOS JUNTOS VENCEREMOS E VAMOS MOSTRAR QUE SAO OS VERDADEIROS GUERREIROS!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: carlos 27 on 24 de October de 2009, 15:31
VAMOS INVADIR VILA DO CONDE DE VERMELHO SO ASSIM E KE O NOSSO BRAGA SERA AINDA MAIOR!
3 AUTOCARROS A SAIR DE ESPOROES AS 19H. TODOS JUNTOS VENCEREMOS E VAMOS MOSTRAR QUE SAO OS VERDADEIROS GUERREIROS!!

Mas os autocarros não vão sair do 1º de Maio?

Legião

Quote from: slux on 24 de October de 2009, 14:35
Ainda dá para tirar bilhete para hoje?
Passei na secretaria e estava fechada, nao percebo o horario daquilo....

Sim, acabei de comprar agora o meu Pack na Secretaria.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: SCBFanatiC on 24 de October de 2009, 15:26
Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de October de 2009, 15:05
Já vi que vou directamente de Guimarães para Vila do Conde :(, porque raio se fala em tanto e na hora H não se faz nada?

O que interessa é que tragamos a vitoria, a chuva vai ficar para quem se molhar com o nosso enxurral de golos.

A concentração nao chegou aos moldes que desejavamos mas, de qualquer maneira, vai estar ainda bastante gente no 1º de Maio para ir com as camionetas.

Sim a hora para o pessoal das camionetas é às 19h45 quem quiser apareça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: sagg on 24 de October de 2009, 15:49
Quote from: carlos 27 on 24 de October de 2009, 15:31
VAMOS INVADIR VILA DO CONDE DE VERMELHO SO ASSIM E KE O NOSSO BRAGA SERA AINDA MAIOR!
3 AUTOCARROS A SAIR DE ESPOROES AS 19H. TODOS JUNTOS VENCEREMOS E VAMOS MOSTRAR QUE SAO OS VERDADEIROS GUERREIROS!!

Mas os autocarros não vão sair do 1º de Maio?

Sim, no 1ºde Maio às 19h45. Os autocarros de Esporões devem ser outros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eduardo_manulo

Já estou com a minha camisola do Braguinha vestida  ;D ;D

A ansiedade começa a chegar  :D


19 Horas no 1º de Maio, Lá estarei rumo a Vila do conde

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BetaMin

Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de October de 2009, 15:05
(porque raio se fala em tanto e na hora H não se faz nada?)

Porquê?

Porque é contra-natura! Quando o que toda gente quer é viagens calmas, sem filas, sem stress porquê arranjar lenha para nos queimar-mos e depois perder tempo em filas e mais filas desnessárias correndo o risco de não chegar a horas.
Agora se tivessemos batedores da BT a abrir caminho com via livre até aos estádio dos Arcos, aí sim, até eu alinhava, que mimo.... ::) ::) ::)  

josemota

Boas

Não percebo a irritação com "glorioso", uma brincadeira que tenho com um amigo que consegue ser mais fanático que eu pelo "enorme" e que tem urticária pelas águias.
Haverá uma hipótese remota de eu ser benfiquista, clube que não suporto pelo facto de muitos conterrâneos o serem?
Glória ao SCB não me choca.
Ser campeão este ano será GLORIOSO!

Sonhemos até um gajo de preto nos por no lugar que não merecemos...

pedroindy

Dá para levar guarda-chuva? Deixam entrar? Não é por mim, que até vejo o BRAGA à chuva, mas o meu pai vai comigo.

eduardo_manulo

Vamos la ver se este ano os "indios" de Vila do Conde voltam a partir os vidros das camionetas  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: pedroindy on 24 de October de 2009, 17:31
Dá para levar guarda-chuva? Deixam entrar? Não é por mim, que até vejo o BRAGA à chuva, mas o meu pai vai comigo.

Eu penso que deixam entrar daqueles pequenos como deixam aqui no axa, eu tambem vou levar !
Quem não sente, não entende! SCB1921@

edubraga

esta quase na hora de me apresentar no 1º de Maio rumo a Vila do Conde      FORÇA BRAGA
edubraga3488

pedroindy

Obrigado Eduardo

Vai ser difícil e acredito que vamos ter de ter muita paciência. Uma equipa que não tem golos sofridos em casa indica que pode ser boa a defender. Espero que os nossos adeptos entendam isso e tenham calma, não começando a assobiar a equipa.

Lembro que no último jogo em casa, quando o adversário é que tinha de fazer pela vida, algum pessoal começou a assobiar. Nesses assobios surgiram duas desconcentrações da nossa equipa que poderiam ter saído caras.

O ideal é marcar cedo e obrigar o Rio Ave a abrir. Vamos lá apoiar durante o jogo todo, como ENORMES que somos.