News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 05 de October de 2009, 14:28
Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 13:04
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
De uma coisa podemos ter a certeza, ou não joga com o benfica ou em guimarães.
Acho que está a voltar aos seus velhos tempos de "rafeiro". estou a ficar desiludido com ele.


Eu para ser bastante honesto não sei em que jogo prefiro que ele não jogue , se no Benfica (sabendo que ele é benfiquista) e pode não render nem 50%..ou nos Espanhois.

Sei que se ele não jogar contra o Benfica vai ser dificil , pois a ala esquerda deles é forte e não sei se o Filipe Oliveira é capaz de aguentar aquilo.

Sei é que ele anda novamente a refilar muito , não sei se era propositado para limpar os cartões contra o Rio Ave ou se está a voltar ao que era antes , espero que seja só uma "fase" .

se reparares desde que o J.Pereira está no SCB os jogos onde rende mais, normalmente, é contra os lampiões.

o Homem foi de lá corrido como um cão sarnento...

achas que ele não quer provar cada jogo que faz contra eles que eles estão errados????

por isso acho essa tua perspectiva completamente errada  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2009, 22:44
Bem ... aquele momento do 1º golo, que eu já vi acompanhado com som da antena1 inúmeras vezes, foi a libertação de muita tensão acumulada. Cada vez mais festejarei de modo efusivo os golos, tal é a vontade que o Braga não marque.

Quanto aos torniquetes sempre digo o seguinte: fui ver o V. Guimarães vs U.Leiria e a entrada no estádio é muito mais fácil do que em Braga. Muito mais.  As pessoas aproximam-se da entrada, são revistadas e os torniquetes controlam as entradas. Em Braga é muito mais complicado chegar ao nosso lugar. Ainda por cima a contabilidade em Braga peca sempre por defeito.



EM 1º LUGAR? O LÍDER DA LIGA .... QUEM É? "OS GVERREIROS DO MINHO"




Pode explicar melhor qual a diferença e o que torna tudo muito mais fácil?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 De regresso a Braga...

Ficam-me duas ideias do jogo: Concedemos demasiados espaços e facilidades e recuamos desnecessáriamente após o 1-0, o que nos fez passar por alguns calafrios completamente desnecessários...

Ninguém quer, obrigatoriamente, ganhar por goleadas, mas ganhar com tranquilidade quando tudo está a nosso favor, é o mínimo!

De resto, ganhamos com alguma naturalidade, o que por vezes nestes jogos é o mais dificil!

E fica mais uma vez o mesmo registo : fez mais adriano em 20 minutos do que Meyong no jogo todo...  :-\


E á vamos nós... ;D ;D ;D ;D

Para mim, vamos ter agora o 2º jogo mais dificil até agora, a visita a Vila do Conde! Se é sempre importante ganhar, agora muito mais, para recebermos aqueles ******* em 1º!  ;D

BRAGA FOREVER

"Benfica? o nosso rival é o Braga"

Presente como convidado de honra na comemoração do 75º aniversário do Futebol Clube de Infesta, clube que representou na qualidade de atleta, Pinto da Costa aceitou voltar a sua atenção para o campeonato principal e garantiu, em exclusivo a O JOGO, que "ao contrário do que alguns dão a entender, o grande adversário do FC Porto no campeonato é o Braga e não o Benfica": "É o Braga que está na frente, e não se pode subestimar um líder que conta sete vitórias em sete jogos realizados." Insistindo na tese, o presidente do tetracampeão nacional recordou que "o Braga está a fazer um excelente campeonato e é justificadamente líder , ainda que com alguma felicidade à mistura, como aconteceu no lance do golo com que venceu o FC Porto, mas nada que ensombre o excelente campeonato que está a fazer e que tem como base o bom relacionamento entre o presidente e o actual treinador." E Pinto da Costa sublinha a importância de Domingos nos bons resultados do Braga, contrariando quem "tenta atribuir o actual momento do clube ao treinador anterior, esquecendo-se de que, da equipa que ficou em quinto no último campeonato, saíram o César Peixoto, o Renteria e o Luis Aguiar, três jogadores fundamentais ao longo da última temporada e que não fazem parte da equipa actual, toda ela construída à imagem do novo treinador."

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de October de 2009, 03:00
"Benfica? o nosso rival é o Braga"

Presente como convidado de honra na comemoração do 75º aniversário do Futebol Clube de Infesta, clube que representou na qualidade de atleta, Pinto da Costa aceitou voltar a sua atenção para o campeonato principal e garantiu, em exclusivo a O JOGO, que "ao contrário do que alguns dão a entender, o grande adversário do FC Porto no campeonato é o Braga e não o Benfica": "É o Braga que está na frente, e não se pode subestimar um líder que conta sete vitórias em sete jogos realizados." Insistindo na tese, o presidente do tetracampeão nacional recordou que "o Braga está a fazer um excelente campeonato e é justificadamente líder , ainda que com alguma felicidade à mistura, como aconteceu no lance do golo com que venceu o FC Porto, mas nada que ensombre o excelente campeonato que está a fazer e que tem como base o bom relacionamento entre o presidente e o actual treinador." E Pinto da Costa sublinha a importância de Domingos nos bons resultados do Braga, contrariando quem "tenta atribuir o actual momento do clube ao treinador anterior, esquecendo-se de que, da equipa que ficou em quinto no último campeonato, saíram o César Peixoto, o Renteria e o Luis Aguiar, três jogadores fundamentais ao longo da última temporada e que não fazem parte da equipa actual, toda ela construída à imagem do novo treinador."

O Jogo

Algumas verdades, mas vindas de quem vem... Não gosto nada destas amizades, nada mesmo. Não somos atrelado de ninguém e não precisamos de advogados de defesa, muito menos advogados como este indivíduo.

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2009, 00:41
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2009, 22:44
Bem ... aquele momento do 1º golo, que eu já vi acompanhado com som da antena1 inúmeras vezes, foi a libertação de muita tensão acumulada. Cada vez mais festejarei de modo efusivo os golos, tal é a vontade que o Braga não marque.

Quanto aos torniquetes sempre digo o seguinte: fui ver o V. Guimarães vs U.Leiria e a entrada no estádio é muito mais fácil do que em Braga. Muito mais.  As pessoas aproximam-se da entrada, são revistadas e os torniquetes controlam as entradas. Em Braga é muito mais complicado chegar ao nosso lugar. Ainda por cima a contabilidade em Braga peca sempre por defeito.



EM 1º LUGAR? O LÍDER DA LIGA .... QUEM É? "OS GVERREIROS DO MINHO"




Pode explicar melhor qual a diferença e o que torna tudo muito mais fácil?


Claro. Com prazer.

Em Braga:

1. Filas (em vários jogos) grandes para mostrar o cartão ou bilhete antes da Avenida do estádio;

2. Filas para esperar pela revista dos seguranças;

3. Filas para colocar os cartões nos torniquetes, que normalmente não abrem à primeira ... nem à segunda.


Em Guimarães:

1. Fila para revista imediatamente antes dos torniquetes e entrada imediata no estádio.


Nota:

Em Guimarães são muitos mais a fazer revista. São mais torniquetes abertos. São mais eficazes os torniquetes. Vá lá saber-se porquê.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2009, 10:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2009, 00:41
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2009, 22:44
Bem ... aquele momento do 1º golo, que eu já vi acompanhado com som da antena1 inúmeras vezes, foi a libertação de muita tensão acumulada. Cada vez mais festejarei de modo efusivo os golos, tal é a vontade que o Braga não marque.

Quanto aos torniquetes sempre digo o seguinte: fui ver o V. Guimarães vs U.Leiria e a entrada no estádio é muito mais fácil do que em Braga. Muito mais.  As pessoas aproximam-se da entrada, são revistadas e os torniquetes controlam as entradas. Em Braga é muito mais complicado chegar ao nosso lugar. Ainda por cima a contabilidade em Braga peca sempre por defeito.



EM 1º LUGAR? O LÍDER DA LIGA .... QUEM É? "OS GVERREIROS DO MINHO"




Pode explicar melhor qual a diferença e o que torna tudo muito mais fácil?


Claro. Com prazer.

Em Braga:

1. Filas (em vários jogos) grandes para mostrar o cartão ou bilhete antes da Avenida do estádio;

2. Filas para esperar pela revista dos seguranças;

3. Filas para colocar os cartões nos torniquetes, que normalmente não abrem à primeira ... nem à segunda.


Em Guimarães:

1. Fila para revista imediatamente antes dos torniquetes e entrada imediata no estádio.


Nota:

Em Guimarães são muitos mais a fazer revista. São mais torniquetes abertos. São mais eficazes os torniquetes. Vá lá saber-se porquê.

porque pensam mais neles, nós aqui só temos reforço de meios nos jogos grandes, e eu pergunto?

Para favoreçer quem? os adeptos adversários, claro.

Em vez de haver mais gente a proporcionar mais conforto aos sócios, não, tem a mania de olhar mais pelos outros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Heisenberg

Quote from: spinto on 06 de October de 2009, 12:35
Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2009, 10:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de October de 2009, 00:41
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2009, 22:44
Bem ... aquele momento do 1º golo, que eu já vi acompanhado com som da antena1 inúmeras vezes, foi a libertação de muita tensão acumulada. Cada vez mais festejarei de modo efusivo os golos, tal é a vontade que o Braga não marque.

Quanto aos torniquetes sempre digo o seguinte: fui ver o V. Guimarães vs U.Leiria e a entrada no estádio é muito mais fácil do que em Braga. Muito mais.  As pessoas aproximam-se da entrada, são revistadas e os torniquetes controlam as entradas. Em Braga é muito mais complicado chegar ao nosso lugar. Ainda por cima a contabilidade em Braga peca sempre por defeito.



EM 1º LUGAR? O LÍDER DA LIGA .... QUEM É? "OS GVERREIROS DO MINHO"




Pode explicar melhor qual a diferença e o que torna tudo muito mais fácil?


Claro. Com prazer.

Em Braga:

1. Filas (em vários jogos) grandes para mostrar o cartão ou bilhete antes da Avenida do estádio;

2. Filas para esperar pela revista dos seguranças;

3. Filas para colocar os cartões nos torniquetes, que normalmente não abrem à primeira ... nem à segunda.


Em Guimarães:

1. Fila para revista imediatamente antes dos torniquetes e entrada imediata no estádio.


Nota:

Em Guimarães são muitos mais a fazer revista. São mais torniquetes abertos. São mais eficazes os torniquetes. Vá lá saber-se porquê.

porque pensam mais neles, nós aqui só temos reforço de meios nos jogos grandes, e eu pergunto?

Para favoreçer quem? os adeptos adversários, claro.

Em vez de haver mais gente a proporcionar mais conforto aos sócios, não, tem a mania de olhar mais pelos outros.


Continuo a achar que o Clube e os seus responsáveis tratam muito mal os seus associados, que pagam as cotas e compram cadeiras. Isto de levar mais de 20 minutos só para entrar no estádio,  mais precisamente no sector A6, é uma vergonha e dá cabo da paciência a qualquer um. Se querem que as pessoas vão ao estádio tem de dar condições para tal.