News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

Anabela

É o que dá ler na diagonal.
Li que Alan junta-se ao lote dos indisponíveis mas não reparei que estavam a falar do defesa Alan do Setúbal e não do nosso Alan.
Desculpem a confusão  ;D

A.COSTA

Domingos esteve muito bem na conferência de imprensa. Espero que logo volte a estar em bom nívelk.




Vamos a eles ... com garra, competência e determinação. SONHEMOS TODOS JUNTOS ... COM RESULTADOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Tou com a pulga atrás da orelha em relação a este jogo, mas se jogarmos com humildade e concentração a vitória deverá chegar.

FORÇA BRAGA!

Stk

Este jogo todos sabem como vai ser , 11 jogadores atrás da linha da bola , muito anti jogo durante os 90 minutos.. Apenas com muita força e vontade de vencer é que iremos conseguir ganhar este jogo.

Acredito que depois do 1º golo marcado , eles percam a cabeça e ai a equipa vá para um resultado mais folgado.

easy_scb

temos de entrar a todo o gaz...hoje o tempo será nosso inimigo, quanto mais cedo marcarmos melhor...

DiogoEA

Para mim, o difícil vai ser marcar o primeiro golo! O Mossoró vai ter que se aplicar, vai ser a chave para abrir aqueles 11 gajos atrás da linha da bola!

gomes

Quote from: Lateralus on 03 de October de 2009, 14:39
Tou com a pulga atrás da orelha em relação a este jogo, mas se jogarmos com humildade e concentração a vitória deverá chegar.

FORÇA BRAGA!
Tambem estou com uma ou mais pulgas atras da orelha ,cuidado braga !   :-\                                             Sao estas equipas que por norma nos complica a vida ,jogam 89 minutos a defesa,fazem 1 ataque e marcam ja vi muitos assim no velho 1 de maio.sempre braga gomes em frança.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

RcRb2

Vai ser um jogo de muita paciência se não fizermos um golo nos primeiros 30m.... :-\

Mas só penso na Bitória sobre o Vitória de Setúvel.... :D ;D :D ;D

luisbrg

desculpem la alguem me sabe dizer se os socios podem levar acompanhantes?e a k preço?
Braga o meu club Braga a minha cidade

Paulodebraga

Quote from: LUISBRG on 03 de October de 2009, 17:36
desculpem la alguem me sabe dizer se os socios podem levar acompanhantes?e a k preço?
Claro que podem luis, veja os preços na página 7, estão super baratos, desde 1€, coloquei a tabela, ok! abç.


Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro Serrão

Trabalhar arduamente nos momentos iniciais do jogo para abrirmos a defesa contraria e marcar. .  o mais dificil vai ser marcar o primeiro golo. . Mas acredito que vamos conseguir porque na verdade nos somos enormes!!

Os preços dos bilhetes estao super baratos por isso so nao vai ver o braga quem nao quer!!

FORÇA SCBRAGA


DiogoEA

Quote from: Pedro Serrão on 03 de October de 2009, 18:00
Trabalhar arduamente nos momentos iniciais do jogo para abrirmos a defesa contraria e marcar. .  o mais dificil vai ser marcar o primeiro golo. . Mas acredito que vamos conseguir porque na verdade nos somos enormes!!

Os preços dos bilhetes estao super baratos por isso so nao vai ver o braga quem nao quer!!

FORÇA SCBRAGA




Os bilhetes? E os lugares anuais? A partir de 15 €, só não tem um lugar anual quem não quer!

Legião

Antes de ir para o estádio só queria dizer que hoje se as coisas não correrem como esperamos temos de apoiar sempre a equipa até chegarmos ao golo.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magico SCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de October de 2009, 18:59
Antes de ir para o estádio só queria dizer que hoje se as coisas não correrem como esperamos temos de apoiar sempre a equipa até chegarmos ao golo.

Força Gverreiros!


Faço das tuas palvras as minhas.... ;D ;D ;D

TODOS JUNTOS COM O NOSSO MAGICO SC BRAGA.....VAMOS A ELES PARA A NOSSA 7° VITORIA E ASSIM CONTINUAR A SER LIDER...ISOLADO......

FORCA SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Nunex

isso mesmo vamos a eles ! quero continuar a cantar follow the leader!  ;D

Luis Braga

Já agora, alguém me sabe indicar o lugar ao certo onde se apanham as camionetas do campo da vinha? A que horas sai a ultima?

Obrigado.

Pedro_RBA

Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Para conselhos matrimoniais, de mau olhado, saude, dinheiro, jogos de sorte e azar por favor contactem-me para

ProfessorPedroRba@somoslideres.com

Saudações Ultras

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 03 de October de 2009, 23:34
Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Para conselhos matrimoniais, de mau olhado, saude, dinheiro, jogos de sorte e azar por favor contactem-me para

ProfessorPedroRba@somoslideres.com

Saudações Ultras


Deixa lá que não foste o único a acertar no resultado ;D

Stk

Quote from: justLooking on 03 de October de 2009, 23:54
Quote from: Pedro_RBA on 03 de October de 2009, 23:34
Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Para conselhos matrimoniais, de mau olhado, saude, dinheiro, jogos de sorte e azar por favor contactem-me para

ProfessorPedroRba@somoslideres.com

Saudações Ultras


Deixa lá que não foste o único a acertar no resultado ;D

Ehhh batota , batota  ;D ;D