News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de October de 2009, 23:29
Quote from: Zeus on 02 de October de 2009, 22:55
Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo e Paulão;

Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo

Assim sim, uma convocatória de acordo com os ossos objectivos.
Parabens ao Mingos por ir ao encontro das nossas ideias  ;)

O Osvaldo já tinha sido convocado ???

Já! Na deslocação a Olhão...

Zeus

Quote from: Diogo-scb on 02 de October de 2009, 23:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de October de 2009, 23:29
Quote from: Zeus on 02 de October de 2009, 22:55
Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo e Paulão;

Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo

Assim sim, uma convocatória de acordo com os ossos objectivos.
Parabens ao Mingos por ir ao encontro das nossas ideias  ;)

O Osvaldo já tinha sido convocado ???

Já! Na deslocação a Olhão...
Sim eu sei, mas para olhão tinhamos o Paulão e Rodrguez lesionados, daí não haver grandes opções.
Custa-me compreender quando se convoca 4 Centrais......acho que n faz sentido..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Machado_87

Quote from: Zeus on 03 de October de 2009, 00:59
Quote from: Diogo-scb on 02 de October de 2009, 23:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de October de 2009, 23:29
Quote from: Zeus on 02 de October de 2009, 22:55
Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo e Paulão;

Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo

Assim sim, uma convocatória de acordo com os ossos objectivos.
Parabens ao Mingos por ir ao encontro das nossas ideias  ;)

O Osvaldo já tinha sido convocado ???

Já! Na deslocação a Olhão...
Sim eu sei, mas para olhão tinhamos o Paulão e Rodrguez lesionados, daí não haver grandes opções.
Custa-me compreender quando se convoca 4 Centrais......acho que n faz sentido..........

4 centrais ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

gomes

Bom dia ! Hoje nao posso acompanhar o jogo  :'(,mas espero que o nosso braga ganhe e continue a fazer com que eu acorde com um  ;D todos os dias.força braga da-me mais uma alegria :D.gomes em frança.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Karoglan Taibraga

Nunca mais é hora, estes dias de jogos são muito complicados, ainda para mais quando se vem trabalhar, o tempo nunca mais passa. ;)

Logo temos que ser fortes em todos os aspectos mas acima de todos, um vai ser essencial: a Calma.

Assobiar se a equipa não jogar muito, reclamar se o golo tardar em surgir, isso são vicios dos 3 Porcos, nós somos melhores muito melhores, afinal somos os 5º melhores do mundo, é claro que tou a falar dos adeptos, nós tambem somos muito importantes. Conosco ao lado da equipa, tudo fica bem mais fácil.

P.S. - não é nenhuma boca para os meus vizinhos de cadeiras, se bem que parece, á um que diz que o Alan é o pior jogador do Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

barinho

Tenho que confessar que para além do Domingos me estar a surpreender pela qualidade que tem conseguido transmitir à equipa,também me tem surpreendido pelas declarações que faz.Tem um discurso ambicioso e motivador mas ao mesmo tempo com os pés bem assentes no chão e com humildade e respeito pelos adversários.É que isto de dizer que se vai golear é bonito mas depois dá amargos de bocas não é ó judas?

Para além disso não tem problemas nenhuns de dizer as verdades e responde à letra,por vezes diz coisas que toda a gente pensa mas ninguém quer admitir,principalmente a CS e os adeptos dos metralhas.Muito bem Domingos ;).

E para hoje vamos lá apoiar para mais uma vitória.Não podemos esperar facilidades portanto é dar o máximo como temos feito até aqui.

Força Gverreiros!!!

Aquiles

Hoje como sempre, só a vitória nos interessa.

Não queremos saber do que está para trás, não queremos saber do que está para a frente, hoje queremos ganhar!

Com tempo seco ou com chuva, hoje entraremos em campo com o pensamento na vitória!

Porque estes 3 pontos, são os mais importantes, porque são os que queremos alcançar no jogo de hoje!

Porque nada nem ninguém nos tira esta imensa vontade de Vencer, Vós no campo, Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

Força Braaaaga!!!

Luso

Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P


spinto

Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:01
Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P
A politica de preços está definida desde o inicio de epoca,  10€.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luso

Quote from: spinto on 03 de October de 2009, 12:53
Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:01
Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P
A politica de preços está definida desde o inicio de epoca,  10€.
Ok, era só para saber se havia aquela promoção Duo e Sub-21 na mesma.

Kramer

Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:58
Quote from: spinto on 03 de October de 2009, 12:53
Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:01
Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P
A politica de preços está definida desde o inicio de epoca,  10€.
Ok, era só para saber se havia aquela promoção Duo e Sub-21 na mesma.

Mas o bilhete é para adepto ou para O Adepto? ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 03 de October de 2009, 12:59
Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:58
Quote from: spinto on 03 de October de 2009, 12:53
Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:01
Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P
A politica de preços está definida desde o inicio de epoca,  10€.
Ok, era só para saber se havia aquela promoção Duo e Sub-21 na mesma.

Mas o bilhete é para adepto ou para O Adepto? ;D ;D

;D ;D ;D


É para O Adepto e para o seu sistema "especial de corrida" que lhe permite estar a comentar o jogo no fórum e a ver o jogo ao vivo ao mesmo tempo...



O Adepto está no estádio, o Braga marca e ele lembra-se "vou escrever no fórum" ou então o Meyong falha um cabeceamento e ele pensa "Ah i tal, está na hora de abrir mais um tópico: o (o)caso Meyong."

Paulodebraga

Quote from: spinto on 03 de October de 2009, 12:53
Quote from: Luso on 03 de October de 2009, 12:01
Já que o nosso site está cada vez melhor, alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para Adepto? :P
A politica de preços está definida desde o inicio de epoca,  10€.

         Mas além deste preço , existem outros preçarios, não se esqueçam disso, desde 1€ para sócios assim como 2€ para adeptos...   

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
 

--------------------------------------------------------------------------------
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Paulodebraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 03 de October de 2009, 12:44


    Eu não sei qual é a dúvida das pessoas, pois está bem explicito no quadro dos preços dos bilhetes para a época 2009/2010 colocado pelo forista Luis Duarte. Fora os 3 porquinhos.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Confirma-se que o Alan não vai jogar logo?
Temos grandes jogadores mas perder o homem do jogo praticamente desde o início da época é muito mau.

Kramer

Quote from: Anabela on 03 de October de 2009, 13:55
Confirma-se que o Alan não vai jogar logo?
Temos grandes jogadores mas perder o homem do jogo praticamente desde o início da época é muito mau.

Onde vem essa noticia?
Ele está convocado e não li que tenha ou tivesse qualquer problema físico durante a semana.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JCosta

Quote from: Kramer on 03 de October de 2009, 14:01
Quote from: Anabela on 03 de October de 2009, 13:55
Confirma-se que o Alan não vai jogar logo?
Temos grandes jogadores mas perder o homem do jogo praticamente desde o início da época é muito mau.

Onde vem essa noticia?
Ele está convocado e não li que tenha ou tivesse qualquer problema físico durante a semana.

Durante a semana teve problemas físicos mas terá recuperado, está convocado e em princípio vai ser a opção.
Saudinha... da boa.

Kramer

Quote from: Karoglan on 03 de October de 2009, 14:04
Quote from: Kramer on 03 de October de 2009, 14:01
Quote from: Anabela on 03 de October de 2009, 13:55
Confirma-se que o Alan não vai jogar logo?
Temos grandes jogadores mas perder o homem do jogo praticamente desde o início da época é muito mau.

Onde vem essa noticia?
Ele está convocado e não li que tenha ou tivesse qualquer problema físico durante a semana.

Durante a semana teve problemas físicos mas terá recuperado, está convocado e em princípio vai ser a opção.

Fui agora ao site do clube e vi que fez alguns tratamentos, tanto ele como o JP, mas acho que é não nada de mais.
Será titular e voltará a marcar e a fazer mais um grande jogo :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Têm ambos mialgias mas essa é uma lesão incomodativa mas que dá perfeitamente para jogar,basta ver o caso do Moisés.Para além disso são dois jogadores fundamentais e foram poupados durante a semana por isso acho que devem mesmo jogar logo,até porque depois há paragenm de duas semanas e aí sim podem recuperar totalmente.