News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

Duarte

Está desfeita a questão, ele refere-se ao slb..
QuoteEstudo
Benfica tem 2,9 milhões de adeptos


A empresa alemã "Sport+Markt" diz que o Benfica é o clube português com mais adeptos. Segundo o estudo, realizado junto de 9.600 adeptos de futebol, em 16 países diferentes, o clube da Luz tem 2,9 milhões de adeptos, seguido do FC Porto com 1.9 milhões e o Sporting com 1,8 milhões.

Apesar de ser o clube português mais popular, o Benfica figura apenas no 32º lugar da hierarquia a nível mundial. Em primeiro está o Barcelona, com 44,2 milhões de adeptos, e na segunda posição aparece o Real Madrid com 41 milhões.

Ranking:
1.Barcelona, 44.2 milhões
2.Real Madrid, 41
3.Manchester United, 37.6
4.Chelsea, 25.6
5.Zenit São Petersburgo, 23.9
6.Liverpool, 23
7.Arsenal, 21.3
8.AC Milan, 19.8
9.Bayern, 19.8
10.Juventus, 17.5
(...)
32.Benfica, 2.9
44.FC Porto, 1.9
47.Sporting, 1.8

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbmaisadeptos_110209_594402.asp

Cumprimentos. FORÇA BRAGA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Eles podem ser quantos quiserem,o que é certo é como nós não há em lado nenhum,em Portugal então nem se fala ;).

Vamos lá é ganhar este jogo.Calma,concentração,atitude e muito respeito pelo adversário que este ano está mais fraco mas no futebol são 11 contra 11 e tudo pode acontecer e concerteza que eles também têmas suas qualidades.

Força Gverreiros!!!

duasbancadas

Desculpem lá, eu sei que isto não tem nada a ver com o fórum, mas não resisto: Hoje sou do AEK de Atenas desde pequenino!! ;D ;D ;D E ainda tenho soluços de tanto rir só de imaginar a azia do Judas tal como a dos panisgas dos jornalistas da SIC que não vêm mais nada à frente senão os milhafres!! Ah, já agora, obrigado Nacional, grande bofetada de luva branca que deram a quem não transmitiu o vosso jogo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Armando Coelho

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2009, 14:03
Vamos lá ver esse português...

"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"

Esse "que" tem o mesmo de significado que "o qual" como tal refere-se ás gaivotas!

Isso de eles apregoarem que são 6 milhões também eu posso dizer que do Braga são 10 milhões, mas quando uma empresa isenta faz esses estudos a história é outra..

P.S: Mas temos aqui "profs" de Português que podem confirmar (ou não) a minha analise linguistica.

Saudações Ultras


Eu li o artigo hoje de manhá e não vi duvida nenhuma na interpretação do texto, obviamente que se referem aos "pinguins" com os 2,2 milhões de adeptos, o que eu até considero um número bastante simpático, pois jamais acreditei nos pseudo 6 milhões, até porque essa dos 6 milhões de adeptos nasceu de um desabafo do JVP em relação à arbitragem de um determinado jogo, e os facciosos e amadores jornaleiros fizeram uso desse número para promoverem os "pinguins" a clube de dimensão planetária, a partir daí nasceu um mito, os "pinguins" tinham 6 milhões de adeptos ??? ??? ??? ??? ???. Agora, será que nunca ninguem parou para pensar com seria possivel os "cucos" (para não me tornar demasiado cansativo) terem 6 milhões de adeptos e nunca encherem o galinheiro? como é que tem 6 milhões de adeptos e precisam anualmente de "operações ao coração"?. Meus amigos, o Real Madrid e o Manchester United que são considerados os clubes financeiramente mais poderosos do mundo e com mais seguidores a nível mundial e nunca disseram barbaridades desse género, só neste país em que o "Zé povinho" gosta de ser comido por lorpa é que é possível.

Resumindo e concluindo, obviamente que o teu raciocinio está correctissimo Pedro RBA.

Aquiles

Carissimos,

Este tópico é para falar do nosso próximo jogo. Esse sim é um tema importante, pois estarão em disputa mais 3 pontos para o somatório que há-de ditar a nossa classificação final.

O nº de adeptos dos milhafres, o que diz o J. moutinho, o que diz a comunicação social sobre este ou aquele clube, não vai jogar no próximo sábado.

Em campo irão estar 11 Gverreiros, com as nossas cores, humildes mas com vontade de encher de orgulho os adeptos, valorosos e destemidos, capazes de praticar um futebol positivo que os leve á vitória.

Só este jogo nos interessa, só esta luta por mais uma vitória é importante. Estes são os 3 pontos mais importantes, porque são os próximos que podemos alcançar.

Na bancada lá estaremos a cantar até que a Vós me doa!

Allez, allez, Mágico Braga Allez...


A.COSTA

É preciso concentração máxima para vencer o V. Setúbal. Mesmo em baixo são capazes de complicar a vida. mas espero sinceramente que não e que os nossos Gverreiros façam jus ao título de líderes. Os únicos líderes da Liga, por muito que isso custe a tanta gente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2009, 23:45
É preciso concentração máxima para vencer o V. Setúbal. Mesmo em baixo são capazes de complicar a vida. mas espero sinceramente que não e que os nossos Gverreiros façam jus ao título de líderes. Os únicos líderes da Liga, por muito que isso custe a tanta gente.



Em grande para que os "forasteiros" que visitam o nosso fórum não necessitem de óculos...graduados!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

Não estou lá muito confiante para este jogo(n sei porquê), mas mais importante que a minha confiança é a confiança dos nossos gverreiros e essa acho que deve estar nos indíces mais elevados de sempre.
Mas mais importante é a atitude com que a equipa deve entrar em campo e em relação a isso só peço aos 11 Gverreiros que vão entrar em campo que disputem cada bola como se fosse a última para não andarmos como no último jogo e como muitos jogos da época passada atras do prejuízo sempre com aquela atitude de que a bola acabaria por entrar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Filipa V.

Amanha mais uma vez presente para apoiar do Guerreiros do Minho!!!
Poderá não ser tão facil quanto se possa pensar, mas acredito que vamos conseguir mais uma vitoria.

Força Braga

Nelecoborgas

Olá Braguistas,

Podem ver a conferência de Imprensa alargada aqui:

http://tvbraga.pt/article.php?cod=577&sec=15

Se não, só na Sporttv ou no Porto Canal...

Abraços e cumprimentos a todos

Baldinotti

Nada de euforias meus amigos, vamos ser humildes e apoiar o ENORME para chegarmos a mais uma vitoria e manter esta liderança que tanto nos orgulha e que tanto incomoda muita gente :)
temos que manter os pes bem assentes na terra e manter a mesma atitude demonstrada até aqui!!
Mas estou ansioso por mais uma vitoria e por mais uma semana como lideres do Liga...se bem que o Setubal é capaz de trazer o autocarro para o jogo,mas se já era assim na maior parte dos jogos disputados em Braga, imagino que agora que somos lideres essa é uma tendencia que deve aumentar...sinonimo da nossa grandeza e poderio!!!
Só é preciso entrar o 1º e para isso à que ser inteligente a gerir o jogo e nada de ansiedades desmedidas pois isso pode atrapalhar o desempenho....

Com humildade,raça e muito trabalho aliado ao nosso apoio  só nos leva numa direção....a da VITORIA :)

FORÇA BRAGA

Kramer

Domingos diz que força dos adeptos do Benfica influencia arbitragens

O treinador do Sporting de Braga, clube que lidera isolado a Liga Sagres, disse hoje que os milhões de adeptos do Benfica, "às vezes", influenciam as equipas de arbitragem e apontou o dedo aos jogadores que "caem aos sopros".

A recepção ao Benfica, segundo classificado, a dois pontos dos minhotos, é só daqui a duas jornadas, mas está já a ser encarado pelos responsáveis bracarenses com muita "preocupação", admitiu Domingos Paciência.

"Tenho ouvido falar em 'os líderes, Braga e Benfica', mas deve ser o subconsciente de muita gente a falar. Querem fazer o que há muito tempo desejam, que o Benfica seja primeiro", apontou o treinador, que marcava presença na conferência de imprensa de antevisão da recepção ao Vitória de Setúbal, sábado, da sétima jornada da liga.

Domingos Paciência reconhece qualidade à equipa orientada por Jorge Jesus, mas "ainda lhes falta ir para o primeiro lugar, o que seria a cereja em cima do bolo e o desejo de muitos milhões de portugueses".

Instado a considerar se os milhões de adeptos benfiquistas têm influência nas actuações das equipas de arbitragem, Domingos respondeu: "se calhar, às vezes tem. Não quero pôr em causa a arbitragem portuguesa, nada tenho a apontar, mas há jogadores que não facilitam nada a vida dos árbitros".

O técnico "arsenalista" não quis especificar, mas disse existirem "alguns jogadores que caem aos sopros", lembrando que "cada vez mais se decidem jogos nas bolas paradas e nas faltas laterais".

"Eu não incentivo os meus jogadores a arranjarem faltas laterais, e até tenho um bom marcador de livres, o Hugo Viana", acrescentou.

O Sporting de Braga, assegurou, vai "continuar a acreditar" que pode "continuar em primeiro lugar. "Se vencermos, metemos pressão no Benfica, que não vai ter um jogo fácil em Paços de Ferreira", notou.

O treinador lembrou que o Sporting de Braga tem "muita qualidade, não é por acaso que a equipa está no primeiro lugar".

"Temos demonstrado que somos melhores do que os outros. Até agora tem sido um campeonato difícil, já jogámos com o Benfica... com o Benfica não (é a pensar no que vem aí, é sinal de que a preocupação é grande...), com o Sporting e FC Porto, e se vencermos os próximos três jogos, Setúbal, Rio Ave e Benfica, podemos começar a falar em termos diferentes", disse.

Sobre a recepção aos sadinos, que ocupam a 14ª posição, com quatro pontos, Domingos Paciência disse que "não é um jogo fácil", mas que o objectivo é "vencer".

"Temos de jogar nos limites e de forma séria, a responsabilidade é boa e é cada vez maior, mas os jogadores sabem o que querem e os adeptos estão connosco", disse.

Domingos Paciência notou que "o Vitória de Setúbal anda à procura do melhor caminho e vive com os fantasmas das duas goleadas, frente ao Benfica (8-1) e União de Leiria (4-0), mas eles são profissionais", disse.

"Vamos ter um Setúbal muito empenhado e, por isso, temos de estar preparados para não ser surpreendidos", alertou.

O jogo tem início às 21:15, sábado, no Estádio Municipal de Braga e será arbitrado por Elmano Santos, da Madeira.

in Ojogo

Gostei das picadas dadas aos jogadores do benfas e do passar pressão para os lampiões caso consigamos ganhar amanhã, algo que irá acontecer com maior ou menor dificuldade afinal temos o Alan ;D.
E para que fique bem claro só há uma equipa líder, o ScBraga, caso contrário havia todas as jornadas 16 líderes.   
Parece que a equipa está com os pés bem assentes no chão mas com muita vonatde de ganhar é isso que se quer.  

PS:Ainda falta algum tempo jogar com os parolos mas o jogo já está a aquecer. Vamos lá ver se não aquece tanto que estoira ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

abc


spinto

5€
é 1€ por golo.

gostava que fosse, mas isso é treta de milhafres que sabem que vão ganhar, agora falta é saber por quantos !!!

Já não tinha uma alegria desde 6ªfeira passada, deram-me eles ontem outra.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo e Paulão;

Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo

Assim sim, uma convocatória de acordo com os ossos objectivos.
Parabens ao Mingos por ir ao encontro das nossas ideias  ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: abc on 02 de October de 2009, 22:38
quanto custa um bilhete para um socio normal sem cadeira?
Abraço

Além dos 5€, também há a 4€ para as bancadas superiores.

rubenmiguel


A.COSTA

Vamos a eles Bravos Gverreiros ... que a liderança é nossa. NOSSA.

Temos que contribuir para que o apoio empurre a equipa para mais 1 vitória. Cada jogo é 1 final ... e atenção que os Senhores do apito podem fazer das suas brevemente. Que a equipa não dê chances de adulteração da verdade desportiva.



HAJA SERIEDADE NESTE E NOUTROS CAMPOS ... QUE O COLO FAZ MAL ÀS COSTAS. MAIS TARDE OU MAIS CEDO

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Luís Duarte

Quote from: Zeus on 02 de October de 2009, 22:55
Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo e Paulão;

Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo

Assim sim, uma convocatória de acordo com os ossos objectivos.
Parabens ao Mingos por ir ao encontro das nossas ideias  ;)

O Osvaldo já tinha sido convocado ???