News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Kilo

 Quando eu vier a este fórum e não puder criticar um jogador que está a jogar miseravelmente só por causa dos nossos adorados jornaleiros, é o dia em que deixo definitivamente de vir a este fórum...

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 28 de September de 2009, 11:20
Quando eu vier a este fórum e não puder criticar um jogador que está a jogar miseravelmente só por causa dos nossos adorados jornaleiros, é o dia em que deixo definitivamente de vir a este fórum...

Concordo que devemos fazer criticas (sempre construtivas) quando algo não vai bem na nossa equipa, mas quando essas criticas partem pelo insulto barato e de baixo nivel, que de nada contribuem para o melhoramento do SCBraga, então aí a história é outra..

Eu esse tipo de insultos guardo-os para outras equipas que não o meu próprio clube.

P.S: Não tou a dizer que és tu.

spinto

O problema não é criticar este ou aquele jogador pois é normal o fazer-mos tal como em qualquer clube.
Acho que o que dá visibilidade nas criticas é criar tópicos que só servem para destacar o mal, foi o caso do tópico "o caso meyong".

Quem croiu o tópico é que contribuiu não quem criticou o meyong durante o jogo, porque é que não abriram um tópico "o caso peixoto" que durante toda a epoca o criticaram mais até que o meyong?

Porque é que não abriram um tópico "o caso vandinho" há 2 epocas atrás quando ele se arrastava em campo?

Deixem-se de protagonismos, essa foi é que a causa desta treta toda.

PS- O KILO faz falta ao forum e é um dos adeptos puros e ferverosos e que vive o clube 24horas por dia e 365dias por ano, precisavamos de 10 ou 20mil .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kramer

Acho que sim, vamos meter a lei da rolha... Agora não se pode dizer que um jogador está a jogar mal pois os jornais publicam e afecta o jogador, coitado do menino que não consegue lidar com as criticas.
Como já tinha dito anteriormente, acho que até neste tópico, não é pela equipa estar a jogar bem e a ganhar que não temos pontos fracos e jogadores que podiam dar mais. O Meyong é um desses, pode haver quem não concorde, essa é a minha opinião e não foi por ter falhado o penalti. 
De resto concordo em completo com aquilo que o Kilo disse.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

 Só disse aquilo porque é um forum democratico, onde cada um pode exprimir o que deseja (dentro de algumas limitações, como é óbvio) e quando deixar de ser assim, o superbraga deixa de fazer qualquer sentido, pelo menos para mim!

E para mim não há imunidades, seja pela altura em que estamos, seja pelo jogador em questão ou seja a direcção que consideramos a melhor de sempre.

Claro que no calor do jogo há pessoal que exagera, acontece sempre. Agora termos que guardar para nós o que pensamos por causa do que os jornalistas poderão ler e transmitir... por favor!

E até é bom que o Meyong (e o plantel) leia, pra que veja que o pessoal está feliz, mas não está cego...

Imbelloni

Aqui confunde-se em demasia beira da estrada com estrada da beira...

Por vezes fico com a sensação que este forum em vez de servir para uma livre discussão do Sporting Clube de Braga serve apenas para enaltecer e propagandear as coisas boas que o clube tem.

A.Castro

Acho que já chega de assunto Meyong....

O que importa é que vencemos e continuamos lideres, apesar de ser contra a vontade de muita boa gente...

E como pensamos jogo a jogo, venha o Setubal!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

LeonelP

Acho bem que o Meyong tenha a noção que a gente não anda com os olhos fechados. Pode ser que assim ele se atine.

DiogoEA

Quote from: Bvna on 28 de September de 2009, 09:57
"Meyong vai continuar a ser a principal arma ofensiva do ataque bracarense. Criticado por alguns sectores da massa associativa pela forma como falhou uma grande penalidade em Olhão, o internacional camaronês deverá segurar a titularidade frente ao V. Setúbal."

In A Bola

Parabéns. Alguns já apareceram no jornal hoje. É mesmo disto que o clube e o jogador em causa precisa e os adversários não gostam nada. Depois queixem-se que a CS diz mal disto, e não fala bem daquilo. Se lhes damos palha...

Malta, para irmos longe precisamos de todos os adeptos com espírito guerreiro de balneário!!




Eu avisei!


Era o "O (o)caso Meyong" (sempre à espera de sensacionalismos, o Adepto), eram os comentários a insultar a mãe do Meyong... Depois é isto!




Aprendei!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

Luso

Enquanto o Adepto não for banido vão continuar a sair notícias destas.

DiogoEA

Quote from: Luso on 28 de September de 2009, 20:08
Enquanto o Adepto não for banido vão continuar a sair notícias destas.



A culpa não é só do Adepto! Também é... mas...


Não digo que não possamos criticar este ou aquele jogador mas insultá-lo e enxovalhá-lo como alguns fizeram ao Meyong é simplesmente ridículo!

Sempre a criticar a CS mas depois dão-lhes motivos para escrever estas porcarias! Um jogador quando falha, precisa é de apoio e não de ser insultado como se não houvesse amanhã! Ainda vai ser herói este ano, podeis ter a certeza!