News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: arsenal on 26 de September de 2009, 22:46
escandalo este penalty e vermelho directo...

depois de ver como as coisas estão-le a ser facilitadas torna-se quase sequer sonhar com algo mais.

Olhando para aquele estádio e CS´que os idolatra só mostra que de facto que o benfiquismo é a doença nacional deste país

Arsenal

Chamem-lhe doença, chamem-lhe vírus, chamem-lhe o que quiserem, uma coisa posso garantir-vos, não há doença dessas que me infeccione, estou completamente imune a esse tipo de vírus. Até digo mais, o melhor anti-vírus para esse tipo de bactéria, são 2 ou 3 derrotas seguidas, depressa é eliminada essa praga. Um surtozinho de diarreia nos jornaleiros até lhes inflamar o ku....ku....kuração (que raio, de repente fiquei gago) tambem não calhava nada mal ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: spinto on 27 de September de 2009, 00:15
Quote from: SimpLe-Kid on 27 de September de 2009, 00:00
Quote from: Stk on 26 de September de 2009, 23:29
Não costumo comentar jogos de adversários , mas vou deixar aqui só umas pequenas coisas. O Benfica já desde a 1º jornada que tem vindo a ser bastante favorecido.. Ora veja-se .. 1 penalti por jogo.. hoje mais um (inexistente) .

No jogo de hoje deparei me com uma arbitragem bárbara e totalmente parcial , tudo que era falta a favor deles .. era apito na boca e cartão amarelo.. O Leixões lutou com 9 jogadores mas era muito dificil . Poderia ter acabado o jogo com 7 e isso levar a interromper o jogo.

Eles melhoraram duas coisas em relação ao ano passado :

- Correm mais

- Pressionam mais

Futebol praticado = 0

Mesmo contra 10 não criam oportunidades de golo.. Todos os golos que marcam ou surgem de bola parada ou de penalti. Os unicos golos que conseguem marcar de bola corrida é quando apanham equipas desfalcadas numericamente ou quando ja estão a vencer por 2.

Tal como disse, espero que lhes apareçam agora equipas mais fortes e ai sim , vou ver o que eles conseguem fazer , pois até agora foi 0.



Estou sériamente preocupado com o jogo que iremos ter com o Benfica, não pela qualidade do seu futebol(que é muita) mas pela maneira como são empurrados para a frente pelos senhores do apito, ao minimo confronto físico é logo falta a favor do benfica, em alguns casos mesmo que não haja e claro o cartão respectivo a pedido... estou muito preocupado mesmo, pensei que iríamos lutar 11 contra 11 mas já vi que isso não vai acontecer.

vai depender muito de nós, temos que os intimidar dentro e fora, a continuar assim a classificação acho mesmo que a violència vai tomar conta da cidade.
Estes nojentos de benfiquistas queriam e querem que o braga perca sempre, ainda ontem fizeram figuras tristes, estavam a festejar depois engoliram e levaram com uma batata no c.ú.



Dá-me asco ver pessoal de Braga apoiar esse antro de mafiosos, nunca tive e nunca procurei problemas nos jogos do Braga, mas com a arrogância e a fanfarronice que esses cucos andam este ano, desconfio que vai ser desta que vou ter problemas sérios, espero não ver nenhum no meu sector no dia do jogo, muito menos a manifestar-se, senão vai contar os degraus da bancada nascente inferior.
Ainda ontem nos comentários do record on-line, aparece um labrego saloio provinciano a dizer que era de Braga mas era adepto e sócio dos cucos a torcer pela derrota do ENORME. Que pena tenho não apanhar esse nuno cunha no dia do jogo em Braga, com jeitinho mudava-se de armas e bagagens para a mouraria.

luisbrg

Quote from: spinto on 27 de September de 2009, 00:18
temos de lançar uma campanha como a do "eu sou socio e tu ?" só que agora devia ser "SOU DE BRAGA, SOU S.C.BRAGA"

axo k uma forma de angariar socios era fazer uma campanha tipo:junta-te ao guerreiros, para juntos vencermos as batalhas
e ao mesmo tempo uma contagem online do numero de socios
Braga o meu club Braga a minha cidade

Afonso Matos

3 x 1 = 3, 3 x 2 = 6, 3 x 3 = 9, 3 x 4 = 12, 3 x 5 = 15, 3 x 6 = 18.... and so on and so on

Vendo belo, belos retrovisores! Nova fornada acabada de chegar.

200% Braga - B3

Isso do benfiquismo já é tradição... até mete nojo...  Eu estou certo que não vou ter problemas porque eles vão chegar aqui e vão levar na espinha e vão de cuzinho aviado pa lixeira a ceu aberto deles!!!
...a prposito e por falar em lixeiras... Hoje houve um clássico, alguém me pode dizer quanto ficou esse grande jogo dessas duas equipitas do meio da tabela (que ja tiveram metade da sua conta este ano)?!?

Luis Braga

Boas,

Só queria alertar que, na notícia da primeira página, o título engana um pouco. "Ninguém para o lider!" Dá para interpretar de duas formas, mas penso que a intenção era "Ninguém pára o lider!

PAF

Neste momento o Braga já tem os pontos que tinha o ano passado em Dezembro... Ganhando ao Setúbal, iguala praticamente a 1ªvolta da época passada (21pontos contra 23) e ainda ficamos com 8jogos da 1ªvolta! Independentemente do que fizermos a seguir, só pode ser melhor que o passado!

Quanto ao jogo do slb, no final o resultado iria ser o mesmo, mas aquele árbitro na 1ªmeia hora inventou que se fartou, mesmo o Leixões tendo tido entradas duras.

Stk

Já todos sabemos que quando eles cá vierem vamos ser roubados .. mas isso não é novidade para ninguém.

Quanto aquilo dos benfiquistas.. eu nunca apanhei um ao pé de mim , mas também o 1º que aparecesse e manifesta-se , contava com toda a certeza as escadas todas desde a fila 30 até a fila 1.

Kilo

 Podem ter a certeza que esse jogo vai ser mais intenso nas bancadas do que dentro do relvado.

Nós já sabemos o que sentimos pelos bracarenses que apoiam o ***** , e já sabemos que eles este ano estão a perder a vergonha que tem vindo a sentir ao longo dos anos por torcerem por esse clube, ou seja, no nosso meio, acreditem, vai haver muito bom sócio a revelar o que verdadeiramente sente!

Vai dar m e r d a! É certinho! E nós lá estaremos na linha da frente!!!  ;D ;D ;D ;D ;D


Red_butterfly

Quote from: Stk on 27 de September de 2009, 12:07
Já todos sabemos que quando eles cá vierem vamos ser roubados .. mas isso não é novidade para ninguém.

Quanto aquilo dos benfiquistas.. eu nunca apanhei um ao pé de mim , mas também o 1º que aparecesse e manifesta-se , contava com toda a certeza as escadas todas desde a fila 30 até a fila 1.

mesmo inda agora,ja metem nojo esses energumios,pascaçios,adeptos desse clube de .....,ja na sexta-feira ouve problemas onde vi o jogo do braga,por causa das boquinhas foleiras deesses anormais,e aposto que n foi so onde eu vi o enorme,foi em muitos mais sitios...
axo que era bem feito era salvador por bilhetes pa nao socios para ai a 60euros,ha que xular esses anormais,ja que temos que os aturar ano todo e os seus delirios,a que tirar algum proveito...
e ja agora proibir a entrada de adeptos c adereços alusivos a esse clube reles,para meio dos socios,pk senao,ta visto,n vai aver segurança que aguente


A.COSTA

Quote from: LUISBRG on 27 de September de 2009, 01:08
Quote from: spinto on 27 de September de 2009, 00:18
temos de lançar uma campanha como a do "eu sou socio e tu ?" só que agora devia ser "SOU DE BRAGA, SOU S.C.BRAGA"

axo k uma forma de angariar sócios era fazer uma campanha tipo:junta-te ao guerreiros, para juntos vencermos as batalhas
e ao mesmo tempo uma contagem on-line do numero de sócios



Na semana passada fiz 3 sócios pela Internet. Devo dizer que tudo funcionou muito bem, pois através de e-mail foi possível trocar correspondência com o Engenheiro responsável.

O crescimento passa também por cada um de nós angariar novos sócios


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião



«Começou cedo o "jogo" frente ao Olhanense para quem partiu de Braga, ainda a noite de quinta-feira era menina e já duas camionetas rumavam ao Algarve.

Acompanhava-os a expectativa de um bom espectáculo que logo às portas do estádio começou mal. Mais um atentado à liberdade de expressão, em nome do Fair Play no futebol. Considera-se a frase "Em Semana de Eleições, Votamos Não ao Futebol Negocio" provocatória? Provocatória é, mas não nos moldes legais...

Já no local onde o espectáculo acontece, bancadas bem compostas, abre-se o jogo com a frase "O Sonho Comanda a Nossa Vida" colocada pela Bracara Legion, e algumas tochas a colorirem o sector»

in http://claques-portugal.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de September de 2009, 14:42


«Começou cedo o "jogo" frente ao Olhanense para quem partiu de Braga, ainda a noite de quinta-feira era menina e já duas camionetas rumavam ao Algarve.

Acompanhava-os a expectativa de um bom espectáculo que logo às portas do estádio começou mal. Mais um atentado à liberdade de expressão, em nome do Fair Play no futebol. Considera-se a frase "Em Semana de Eleições, Votamos Não ao Futebol Negocio" provocatória? Provocatória é, mas não nos moldes legais...

Já no local onde o espectáculo acontece, bancadas bem compostas, abre-se o jogo com a frase "O Sonho Comanda a Nossa Vida" colocada pela Bracara Legion, e algumas tochas a colorirem o sector»

in http://claques-portugal.blogspot.com/


Parabéns a todos os Gverreiros que acompanharam a equipa. A viagem de regresso deve ter sido uma alegria contagiante. Gostava de ter estado nesse regresso.

O Braga tem estado ENORME. Mas não se esqueçam de manter os pés bem assentes no chão.


O SONHO COMANDA A VIDA. ABRAM ALAS AO LÍDER.



QUE OS ÁRBITROS PROTEJAM MENOS OS 3 DO COSTUME


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luis Braga

Já contra o Porto ouve lá um miudo tripeiro que disse que foram roubados. Só não levou porque não passava disso mesmo, um miúdo (prai 15 anos). Eu nem me considero uma pessoa violenta, mas é completamente absurdo, descabido, irracional ir para um estádio de uma outra equipa, para a secção dos adeptos dessa mesma equipa e ainda mandar bocas como se estivesse em "casa".

Eu como disse, não sou uma pessoa violenta. Mas se no jogo contra as galinhas começarem a meter nojo sou o primeiro a lançar a pedra.

ELSA

Epá, que seca! Esqueçam lá o benfica e os benfiquistas!
Passamos a vida a criticar a CS por lhes dar demasiada importância e nós por cá fazemos o mesmo...
É a eles e ao Guimarães...desculpem lá, mas parece complexo de inferioridade!
Nenhum de nós vai mudar a clubite das pessoas, muito menos à paulada e à cabeçada...eu convivo com pessoas de vários clubes e dou-me bem com todos (há alguns mais burros, mas burros há por todo lado)...não me sinto, nem superior, nem inferior a ninguém, nem agora nem nunca!
Já consegui cativar muitos, mas cada um é como é...
O importante é cativar os mais pequenos...nesses é que vale a pena investir, agora em burros velhos...
Eu respeito toda a gente, desde que me respeitem a mim...ponto!
Aproveitem a onda e gozem, gozem muito!

Legião

Quote from: ELSA on 27 de September de 2009, 23:31
Epá, que seca! Esqueçam lá o benfica e os benfiquistas!
Passamos a vida a criticar a CS por lhes dar demasiada importância e nós por cá fazemos o mesmo...
É a eles e ao Guimarães...desculpem lá, mas parece complexo de inferioridade!

Nenhum de nós vai mudar a clubite das pessoas, muito menos à paulada e à cabeçada...eu convivo com pessoas de vários clubes e dou-me bem com todos (há alguns mais burros, mas burros há por todo lado)...não me sinto, nem superior, nem inferior a ninguém, nem agora nem nunca!
Já consegui cativar muitos, mas cada um é como é...
O importante é cativar os mais pequenos...nesses é que vale a pena investir, agora em burros velhos...
Eu respeito toda a gente, desde que me respeitem a mim...ponto!
Aproveitem a onda e gozem, gozem muito!

Subscrevo por completo. Vamos falar do Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bvna

"Meyong vai continuar a ser a principal arma ofensiva do ataque bracarense. Criticado por alguns sectores da massa associativa pela forma como falhou uma grande penalidade em Olhão, o internacional camaronês deverá segurar a titularidade frente ao V. Setúbal."

In A Bola

Parabéns. Alguns já apareceram no jornal hoje. É mesmo disto que o clube e o jogador em causa precisa e os adversários não gostam nada. Depois queixem-se que a CS diz mal disto, e não fala bem daquilo. Se lhes damos palha...

Malta, para irmos longe precisamos de todos os adeptos com espírito guerreiro de balneário!!

A.Castro


Estava á espera de ver o Adriano a actuar, e com receio de como esteve praticamente 2 épocas a treinar á parte e sem competição...mas a verdade é que realmente entrou bem e foi sempre ameaça para a defesa adversária, parece que o instinto de matador permanece com ele!!

Se assim for, será mais um para ajudar!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JR1287

Quote from: Bvna on 28 de September de 2009, 09:57
"Meyong vai continuar a ser a principal arma ofensiva do ataque bracarense. Criticado por alguns sectores da massa associativa pela forma como falhou uma grande penalidade em Olhão, o internacional camaronês deverá segurar a titularidade frente ao V. Setúbal."

In A Bola

Parabéns. Alguns já apareceram no jornal hoje. É mesmo disto que o clube e o jogador em causa precisa e os adversários não gostam nada. Depois queixem-se que a CS diz mal disto, e não fala bem daquilo. Se lhes damos palha...

Malta, para irmos longe precisamos de todos os adeptos com espírito guerreiro de balneário!!

Exactamente, não se esqueçam que os jornaleiros vêm aqui regularmente, e se alguém malha nos nossos jogadores eles aproveitam-se sempre. E nós não nos podemos queixar porque eles, desta vez, estão a dizer a verdade...

Mas deixo aqui uma palavra também para os moderadores: eu sei que este é um site democrático, e todos têm voz; mas é também um site de adeptos do Braga, e a voz a passar deve ser a voz, não unânime, mas pelo menos a voz mais generalizada dos adeptos. Ora, se há UM forista (ou meia dúzia...) que cria um tópico absurdo, ou que envia mensagens absurdas, esse tópico ou essas mensagens devem ser apagadas.