News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs Braga (Sexta, 20h15) «««««Lançamento do jogo»»»»» Força Gverreiros!

Started by Legião, 20 de September de 2009, 11:54

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Realmente, o meu pé esquerdo não é grande coisa. Sou melhor... de cabeça! ;D ;D ;D

Por isso, (desculpa lá, joaobl03) desta vez vou eu para o banco comandar as tropas e caprichar na táctica...

P.S.: meu amigo BRAGA FOREVER, até vais ficar com um nó na cabeça quando vires a minha táctica no papel e a missão que tenho reservada para ti... ;D ;D ;D

A.Castro

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2009, 18:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Realmente, o meu pé esquerdo não é grande coisa. Sou melhor... de cabeça! ;D ;D ;D

Por isso, (desculpa lá, joaobl03) desta vez vou eu para o banco comandar as tropas e caprichar na táctica...

P.S.: meu amigo BRAGA FOREVER, até vais ficar com um nó na cabeça quando vires a minha táctica no papel e a missão que tenho reservada para ti... ;D ;D ;D

Desculpa Pedro, mas que eu saiba o mister aqui sou eu, e ainda não fui comunicado de nenhuma chicotada psicológica, já que não queres jogar, onde te coloquei, tenho uma missão para ti, de numero 10 mesmo...ficas encarregue de fazer as sandes... ;D ;D ;D ;D

P.S.-As minis são frescas e muitas
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Olho Vivo

Quote from: A.Castro on 23 de September de 2009, 18:14
Desculpa Pedro, mas que eu saiba o mister aqui sou eu, e ainda não fui comunicado de nenhuma chicotada psicológica, já que não queres jogar, onde te coloquei, tenho uma missão para ti, de numero 10 mesmo...ficas encarregue de fazer as sandes... ;D ;D ;D ;D

P.S.-As minis são frescas e muitas

Assim sendo, também pode ser, ficai lá com as sandes... ;D ;D ;D

JF

Boa tarde.

Tenho um bilhete para o jogo Olhanense - Sporting Clube de Braga mas infelizmente não posso ir ao jogo.
Se alguém estiver interessado em ficar com o bilhete diga algo para o meu e-mail: jcprf86@hotmail.com.


zaole

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2009, 23:09
Coisas estranhas da última jornada:

1. S.C.Braga 1 vs F.C.Porto 0 ... Penalti enorme que o árbitro deixou passar em claro. Pouco compreensível. Não teve influência no resultado ... pois ALAN fez justiça pelo seu pé;

2. U.Leiria 1 vs S.L.B. 2 ... Quando o resultado estava em 1-1 o Leiria mandava no jogo e era perigoso. Mas ... eis que JORGE SOUSA (sim o tal da meia final do Restelo) assinala penalti no jogo perigoso que o AIMAR faz naquele lance decisivo. O árbitro empurrou literalmente o Benfica para a vitória;

3. S.C.P. 3 vs Olhanense 2 ... Penalti fantasma assinalado a favor do Sporting e que deu o 2-2, num lance que originou o reconhecimento do erro posteriormente por parte do árbitro. Mas já estava feito o mal.


Pelo exposto estão criadas as condições para que o árbitro compense os algarvios no próximo jogo ... que eu não sei contra quem é.


Os nossos Gverreiros têm que ser mais valentes e concentrados neste jogo ... pois os aparentemente mais acessíveis costumam dar dissabores grandes.

Força Gverreiros ... Os líderes são Vocês e por isso não deixem fugir essa posição.
e nas anteriores tambem ja aconteceram coisas estranhas... livres e mais livres inventados para o benfica ate que alguns vao dando golo, como o livre inventado em guimaraes, um escandalo... o sporting contra a academica ficava a jogar com menos um, o pedro silva, mas nao, o arbitro deixou passar e depois lembrou-se de inventar e expulsar um jogador da academica... o hulk em braga nao foi expulso, porque pode vir a fazer falta nas proximas jornadas...
por estas coisas todas eu nao acredito que o braga seja campeao tao cedo..
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

joaobl03

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2009, 18:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Realmente, o meu pé esquerdo não é grande coisa. Sou melhor... de cabeça! ;D ;D ;D

Por isso, (desculpa lá, joaobl03) desta vez vou eu para o banco comandar as tropas e caprichar na táctica...

P.S.: meu amigo BRAGA FOREVER, até vais ficar com um nó na cabeça quando vires a minha táctica no papel e a missão que tenho reservada para ti... ;D ;D ;D

Eu quero tacho a todo custo , já que não dá pra ser treinador principal jogo a ponta de banco .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Quote from: justLooking on 23 de September de 2009, 14:25
OLHANENSE X SC BRAGA
2009-09-23

Sexta, 25 de Setembro, às 20h15


Bilhetes já à venda!

Após a excelente vitória em casa frente ao campeão nacional, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Olhão para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais apoiados, mais fortes e ainda com mais ânsia de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso iniciada na primeira jornada a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

· Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo
· Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
· Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€ e 10€


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 24 de Setembro às 18h00.

A partida do Largo de S. João da Ponte está prevista para as 22h45 de quinta-feira (24 de Setembro). A chegada a Albufeira está prevista para as 08h00 do dia seguinte, sendo também feito aqui o almoço. A partida para Faro está prevista para as 15h00, sendo feita uma visita guiada a esta mesma cidade.

Às 17h00 será a partida para Olhão (estádio) com o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!

in SCBraga.pt

Sair na quinta à noite?! parece que vamos outra vez jogar a Paris.
Comecem a organizar excursões para ir ver o futebol e vir embora. Tantas horas para ir ver um jogo ao Algarve.

Bastava sair de Braga ao 12h00 ou às 13h00 de sexta e muita gente se calhar até podia meter a tarde... sendo assim é mais difícil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de September de 2009, 22:15
Sair na quinta à noite?! parece que vamos outra vez jogar a Paris.
Comecem a organizar excursões para ir ver o futebol e vir embora. Tantas horas para ir ver um jogo ao Algarve.

Bastava sair de Braga ao 12h00 ou às 13h00 de sexta e muita gente se calhar até podia meter a tarde... sendo assim é mais difícil.

Concordo contigo. O pessoal, quando chegar a altura do jogo vai estar a cair pó lado depois de uma viagem cansativa e de um dia a passear no algarve.
Chegava perfeitamente sair às 12. Seria sempre a andar com poucas paragens e curtas mas valeria a pena!
Só tenho pena de não poder ir. Jogos às 6as à noite em que os 2 clubes estão separados por 600km de distância dá nisso.

Braguinha

Quote from: Anabela on 23 de September de 2009, 22:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de September de 2009, 22:15
Sair na quinta à noite?! parece que vamos outra vez jogar a Paris.
Comecem a organizar excursões para ir ver o futebol e vir embora. Tantas horas para ir ver um jogo ao Algarve.

Bastava sair de Braga ao 12h00 ou às 13h00 de sexta e muita gente se calhar até podia meter a tarde... sendo assim é mais difícil.

Concordo contigo. O pessoal, quando chegar a altura do jogo vai estar a cair pó lado depois de uma viagem cansativa e de um dia a passear no algarve.
Chegava perfeitamente sair às 12. Seria sempre a andar com poucas paragens e curtas mas valeria a pena!
Só tenho pena de não poder ir. Jogos às 6as à noite em que os 2 clubes estão separados por 600km de distância dá nisso.


ou então haver duas alternativas...


há quem queira ir dar um pulinho à praia, para dizer às camones "pute da cream namber faive"  ;D ;D

Golbery

Quote from: Anabela on 23 de September de 2009, 22:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de September de 2009, 22:15
Sair na quinta à noite?! parece que vamos outra vez jogar a Paris.
Comecem a organizar excursões para ir ver o futebol e vir embora. Tantas horas para ir ver um jogo ao Algarve.

Bastava sair de Braga ao 12h00 ou às 13h00 de sexta e muita gente se calhar até podia meter a tarde... sendo assim é mais difícil.

Concordo contigo. O pessoal, quando chegar a altura do jogo vai estar a cair pó lado depois de uma viagem cansativa e de um dia a passear no algarve.
Chegava perfeitamente sair às 12. Seria sempre a andar com poucas paragens e curtas mas valeria a pena!
Só tenho pena de não poder ir. Jogos às 6as à noite em que os 2 clubes estão separados por 600km de distância dá nisso.

::)

De facto, não se compreende que as pessoas que vão percam duas noites (ida e volta/5.ª e 6.ª Feira)... chegarão Sábado de manhã completamente exaustos...

::)

Por outro lado, não se compreende que não seja mencionada a possibilidade de fretar um comboio para ida/volta no mais curto espaço de tempo...

... mas, enfim, como em PT nunca abandonamos hábitos de "novo rico", estamo-nos marimbando para o Ambiente e só se pensa nas "AE"...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Aquiles

Carissimos,

Aproveito para enaltecer a iniciativa do SCBraga em organizar uma viagem para os adeptos apoiarem a equipa, uma atitude que se deveria manter ao longo de todo o campeonato. Sendo certo igualmente, que dava jeito que os jogos fora não fossem á sexta ou á segunda...

De qualquer forma o mais importante neste momento são os 3 pontos que estarão em disputa em Olhão. Temos futebol, capacidade e qualidade para lutar por mais uma vitória na liga. Vamos entrar em campo com 11 GVerreiros, com um único pensamento, Vencer a Olhanense!

Força Braga!!!

Bvna


Karl

Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               


Vou tentar fazer tudo para ganhar!!!

No.10!!! Fico muito orgulho. Vou fazer uma festa da bola!

Abram alas ao lider!!!!!

Vlad

Quote from: Karl on 24 de September de 2009, 12:06
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               


Vou tentar fazer tudo para ganhar!!!

No.10!!! Fico muito orgulho. Vou fazer uma festa da bola!

Abram alas ao lider!!!!!

Que dupla de centrais completíssima... Ric e Vlad

O que me falta em altura e cabedal, compensa o Ric.
Já eu, compenso a falta de VISÃO (;D) de jogo do Ric.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

krugger

Quote from: Bvna on 24 de September de 2009, 10:21
Estou ansioso! Este para mim vai ser o jogo mais complicado.


Não duvides, há muita moral lá por baixo, só espero que o Moises recupere, mas mesmo assim cheira-me que não dura muito até ficarmos sem ele por umas semanas para debelar definitivamente a lesão, andar em remendos faz com que aconteça o que aconteceu na epoca passada.

barinho

Quote from: Bvna on 24 de September de 2009, 10:21
Estou ansioso! Este para mim vai ser o jogo mais complicado.

Tás como eu.Mas eu também tava assim para os jogos com o marítimo e o porto, a pensar que iam ser muito complicados (e foram) e que se calhar até não era mau o empate e o que é certo é que a equipa esteve à altura.Tenho confiança que desta vez vai ser igual ;).

JotaCC

Adriano e Ney convocados, Rodrígues não recupera a tempo

A lista de convocados do Sp. Braga para o jogo frente ao Olhanense foi alargada a 20 elementos, sendo Adriano e Ney as grandes novidades, sendo Rodrígues a ausência mais importante. O central peruano não recuperou a tempo da convocatória, ao contrário de Moisés, que está convocado e presente no onze, ao lado de Leone.

A comitiva segue hoje para Faro, às 18 horas num voo charter, atenção da SAD que Domingos Paciência agradece: "O cansaço menor e não vai existir qualquer tipo de desgaste. Há uma preocupação constante do presidente para dar todas as condições ao grupo de trabalho e isso satisfaz-nos".

Lista de convocados:
Eduardo, Kieszek, Leone, Moisés, Evaldo, Osvaldo, Mossoró, Paulo César, Diogo Valente, Yazalde, Andrés Madrid, Alan, Filipe Oliveira, Ney, Hugo Viana, João Pereira, Vandinho, Meyong, Adriano e Matheus

barinho

Adriano e Ney convocados
COMITIVA VIAJA PARA O ALGARVE EM VOO CHARTER ÀS 18 HORAS
   
      
      
Adriano e Ney são as duas novidades numa lista de convocados do Sp. Braga alargada a 20 elementos. A ausência de vulto continua a ser Rodrígues. O central peruano não recuperou, mas em contrapartida Moisés está convocado e firme no onze ao lado de Leone.

A lista completa para a viagem a Olhão é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Leone, Moisés, Evaldo, Osvaldo, Mossoró, Paulo César, Diogo Valente, Yazalde, Andrés Madrid, Alan, Filipe Oliveira, Ney, Hugo Viana, João Pereira, Vandinho, Meyong, Adriano e Matheus.

A comitiva segue viagem para Faro, em voo charter, às 18 horas e Domingos Paciência congratula-se
com as atenções da SAD: "O cansaço menor e não vai existir qualquer tipo de desgaste. Há uma preocupação constante do presidente para dar todas as condições ao grupo de trabalho e isso satisfaz-nos."

in Record

barinho

        

Domingos: «A pressão extra é natural»
TÉCNICO PREPARADO PARA DEFENDER A LIDERANÇA DO SP. BRAGA
   
      
      

Domingos Paciência não se preocupa com o ruído de fundo que se instala perante a liderança do Sp. Braga e diz estar preparado para tudo. "A pressão extra é natural. Quem está atrás é natural que tente algumas estratégias. A mim, que nasci no futebol, nada me surprende. Alguns até caem no ridículo", comentou, deixando esta certeza: "Nem eu, nem os meus jogadores, vamos assumir que somos candidatos. Temos feito coisas boas e queremos continuar a melhorar. Estão disputadas cinco jornadas, quando faltarem cinco jornadas para acabar, e se isto estiver assim, eu faço a vontade e digo que sou candidato".

Sobre o Olhanense, o adversário de manhã, assume que está em alerta. "Trata-se de uma equipa jovem, com muita irreverência e coloca muita intensidade no jogo. Só nos resta abordar o jogo como temos vindo a fazer e para manter a liderança não podemos mudar aquilo que tem sido feito", sublinhando: "O erro do futebol é quando as pessoas desvalorizam aqueles que não são considerados tão fortes."

in Record

Olho Vivo

Sublinho as primeiras convocatórias de Adriano e de Osvaldo. Possebon continua a não contar...